Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 25 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qua Jul 03, 2013 10:29 am

O jovem ouve tudo mudo. Após um tempo em silêncio, Damian é o primeiro a falar.
Damian: Tá, tá... Mas... o que te faz pensar que alguém não poderia ter chegado até alguma dessas pedras em Fyordia? Olha, a seis dias atrás, eu estava bem longe de Portus Luna, isso pode ser comprovado com a embarcação em que cheguei. De Lavint a Luna são seis dias de viagem. Sobre o colar, a seis dias atrás, essa que porto estava em Lavint e como me foi dito, em um cofre. - Damian abaixa a cabeça, suspira e fala mais suavemente - Sei que o direcionamento esteja levando a mim, mas não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Após dizer isto, Damian olha para o velho.
Damian: Sei como é perder alguém. Gostaria de ser o tal agressor, pois assim tudo estaria resolvido...
E cala-se.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Jul 03, 2013 10:51 am

Damian Haustin

Depois de ouvir as duas histórias Johan pondera por alguns minutos os fatos que acabava de ouvir com as informações adquiridas até agora pelos outros investigadores sob seu comando.Então ele diz...

Johan: Incrível o que temos aqui, percebo que os dois senhores aqui falam a verdade, porém devo me precaver e analisar todas as possíveis linhas de investigação como também colher mais provas e evidências somente assim poderei tomar minha decisão por definitivo...faz uma pausa mandarei hoje mesmo uma equipe para Lavint e confirmaremos ou não se o álibi do cara senhor Damian é correto, quanto ao que o velho senhor disse terei que mandar alguém interrogar a família do seu primo para poder confirmar o que foi dito aqui realmente é verdade...fala enquanto escrevia em alguns papeis o que parecia ser comprovantes de investigação como também cartas de isenção de pagamento de transporte aéreo, com restrição á Lavint estão todos de acordo? fala olhando para Damian e ao velho senhor...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qua Jul 03, 2013 11:29 am

Aliviado, Damian concorda.
Damian: Por mim, tudo bem. Só me esclareça, por favor: seis dias de Luna a Lavint, mais seis dias de volta, ou seja, doze dias sem poder sair daquele quarto?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Jul 03, 2013 2:04 pm

Damian Haustin

Johan solta uma gargalhada de leve e fala sorrindo para Damian...

Johan: Nada disso, não somos meros investigadores criminais... faz uma pausa enquanto assinava e carimbava os papéis que escrevera, com a sigla em vermelho "D.I.E" voltando a falar somos membros do D.I.E, somos a elite em investigação aqui em Luna e acho que o senhor já tenha percebido, eu detenho "algumas" honrarias que me tem beneficiado em minhas investigações.Como por exemplo, me proporcionado alguns privilégios, um destes é que tenho á espera de minhas ordens um avião que pode fazer vôos em um curto intervalo de tempo e o usarei para levar alguns investigadores até Lavint em trés a quatro dias, dependendo do clima claro.Então você não terá que esperar doze dias trancafiado em nossos aposentos, na verdade você pode até sair se quiser desde que não saia de Portus Luna e que sempre esteja sob a nossa vigilância, você terá que esperar no máximo oito dias para que possamos trazer as evidências que provem a sua inocência ou culpa nesse caso... faz uma pausa enquanto abria a gaveta esquerda de sua mesa, retirando de lá um papel, um tipo de documento pondo á frente do Damian se estiver de acordo queira por favor assinar esse documento que comprova que o senhor está de acordo com as exigências e que, por livre vontade, concorda em ficar sob nossa "proteção" até o fim das investigações!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qua Jul 03, 2013 2:26 pm

Não havia sensação melhor que aquela, de doze dias, Damian ficaria, no máximo, oito em Luna.
Damian: Certamente concordo e assino, depois de lê-lo, claro.
Após alguns minutos lendo o contrato, Damian o assina.
Damian: Posso até acompanhá-los nessa busca. Ficaria bem tranquilo aqui em Luna, pois acabo de chegar e não tenho o intento de partir agora.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Jul 03, 2013 3:23 pm

Damian Haustin


Johan ouve o que Damian falava, respondendo logo em seguida...

Johan: Infelizmente somente investigadores do D.I.E estão autorizados, mas apreciamos a sua colaboração. sorri levemente esperando Damian terminar de assinar, guardando o documento na mesma gaveta onde o havia tirado Estando tudo assinado agora o que resta é esperar, você pode ficar aqui em nossos aposentos ou escolher o hotel que fica á frente da delegacia.O que vai ser então?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qua Jul 03, 2013 3:37 pm

Em que lugar encontraria mais informações? Na Quartel da Guarda ou em um Hotel? Após alguns segundos pensando, Damian diz:
Damian: Como prova de confiança, fico por aqui mesmo. Estou em busca de algumas informações pra algo pessoal, que posso te informar logo quando voltar. Acredito que aqui seria um lugar ótimo para ter notícias de algo que estou à procura. Posso pagar, nem que seja com meu trabalho.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Jul 03, 2013 4:30 pm

Damian Haustin


Johan: Fique á vontade para fazer suas buscas... faz uma pausa pensativo acho que ficaria melhor se vocês dois ficassem escoltando Damian pela cidade! aponta para os dois guardas que haviam trazido Damian para a delegacia pela primeira vez Joseph Natanael e você Zack Jheremy, vocês ficaram responsáveis pela segurança do Damian até terminarmos o caso, entendido?

O guarda 1, Joseph, assente com a cabeça e Zack, o guarda 2, responde a pergunta de Johan com uma continência...

Depois disso Johan fala...

Johan: Agora queiram levar Damian até a frente da delegacia para que ele possa começar a resolver seus afazeres aqui em Luna, ainda preciso conversar um pouco com este velho senhor...

Zack e Joseph então levam Damian até a saída do D.I.E, depois até a entrada da delegacia ficando de frente ao hotel que Johan havia falado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Jul 04, 2013 9:55 am

Damian agradece pela hospitalidade e preocupação. Saindo do prédio, Damian pergunta aos guardas:
Damian: Gostaria de ir ao local mais movimentado de Luna, só para observar o movimento. Quero entender um pouco mais dessa cidade.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qui Jul 04, 2013 6:28 pm

Damian Haustin

Os guardas trocam olhares e então Joseph diz...

Joseph: Luna por ser uma cidade portus possui mais de um lugar movimentado.Por exemplo, o cais de Luna é cheio de pessoas que vem e vão em suas embarcações com suas mercadorias, por isso perto dali existem alguns hotéis prontos para hospedarem essas pessoas.Temos o centro da cidade, a praça principal e ao norte temos o centro mercantil de Luna ao norte, é bem impressionante lá tem de tudo! fala sorrindo como se estivesse fazendo propaganda de sua cidade...


Última edição por Crazy Bird em Sex Jul 05, 2013 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 10:36 am

Por alguns segundos, Damian pensa nas possibilidades.
Damian: Centro mercantil. Hmmm... - diz com a mão no queixo - Isso deve fazer com que muita gente diferente permaneça no mesmo local. Certo! Vamos para lá! Só mais uma coisa: chegando lá, gostaria que vocês ficassem um pouco distantes de mim, se fosse possível. Não quero que algum possível meliante se afaste de mim por ter medo de guardas.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 11:49 am

Damian Haustin

Os dois guardas trocam olhares, não acreditavam que Damian estava pedindo uma coisas dessas, ainda mais para se encontrar com meliantes estando sob investigação de não um mas seis assassinatos e uma tentativa.Então Zack fala...

Zack:Para assim você fugir da lei! fala enérgico Não mesmo, ficaremos colados com você e mais uma coisa... você está sendo investigado por assassinato e ainda quer se encontrar com meliantes, muito suspeito...

Joseph fica pensativo, então ele diz...

Joseph: Ele está certo Damian, essa atitude não ajuda muito a sua situação não acha? faz uma pausa Agora me diga uma coisa, é por causa daqueles mercenários que você havia falado antes é?!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 2:17 pm

Damian se arrepende de ter dito sem pensar.
Damian: Certamente. Então, de nada valerá minha ida a esse centro mercantil. A não ser... - pensa, desta vez, antes de continuar - que vocês vão disfarçados. Não quero encontrar meliante algum, só não quero perder a oportunidade de passar despercebido. - fala sério, encarando Zack - Mesmo que vocês venham armados até os dentes, só não seria bom se utilizassem emblemas da guarda, nem armaduras. - Olhando para Joseph agora, calmamente diz: Sim, durante o caminho, eu vos conto minha história e conto sobre essa busca que tenho feito.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 2:36 pm

Damian Haustin

Joseph fica por um tempo pensativo, então ele tira do bolso seu caderno de anotações e seu lápis e começa a "escrever" então ele diz...

Joseph: Nós poderíamos criar uma zona de ação entre nós Zack, com o Damian no centro.Seria como um círculo de raio 10m e ficando em posições opostas assim poderemos vigiá-lo, protegê-lo e ao mesmo tempo ele poderá fazer suas buscas o que acham?fala mostrando o que havia feito...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 2:41 pm

Damian logo diz:
Damian: Certo, certo.. Não precisam se preocupar, não tenho a intenção, sequer, de me mover demais. Hoje seria um dia que iria observar o local, saber mais sobre seus frequentadores, procurar por algo que me levaria às pessoas que estou procurando e 10m serão mais que suficiente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 3:11 pm

Damian Haustin

Zack mesmo relutante em concordar com o plano do Zoseph aceita assentindo com a cabeça...

Joseph: Então estamos de acordo, vamos para lá. Zack vá na frente...

Então o grupo começo á se dirigir ao complexo mercantil de Luna, ao norte. Eles andam por alguns minutos e no meio do caminho Joseph "quebra" a formação de escolta e aproxima-se do Damian dizendo...

Joseph: Então, o que você veio fazer em Luna?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 3:45 pm

Caminhando calmamente, seguindo Zack, Damian começa a falar...
Damian: A algum tempo atrás, 5 anos mais ou menos ...



Damian fica olhando pros pés relembrando do fato. Era difícil ainda pra ele falar sobre a morte dos pais.
Damian: Por isso saí de Lavint... Eu preciso, ao menos, saber o motivo de meus pais serem assassinados.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 4:06 pm

~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente, depois de algum tempo, Jeanne e Yun chegam em Portus Luna. A mulher deixa seu teco-teco no porto, e enfim, as duas saem.
Yun, ao sentir seus pés em "terra firme", se joga no chão, abraçando-o com uma expressão feliz.

Yun - TERRA! TERRA, FINALMENTE! OH COMO SENTI SAUDADES DE VOCÊ!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 4:18 pm

Damian Haustin

Joseph ouve a história cautelosamente, não deixando-se abater pelo fato do garoto ter perdido seus pais.Tudo poderia ser verdade, mas também poderia ser uma grande mentira como havia aprendido com Johan.Ele então assente com a cabeça voltando para a sua posição de escolta.

Passaram-se mais alguns minutos e eles finalmente chegam ao norte de Luna, mas especificamente o complexo mercantil.Era absurdamente vasto e lotado de mercadores gritando para os céus dizendo que possuem as melhores mercadorias da região, vendia-se de tudo lá equipamentos, roupas, comidas, móveis tudo que se podia imaginar vendia-se lá
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 4:27 pm

Ao ver a extensão do comércio de Luna, Damian começou a imaginar a quantidade de pessoas que passariam por ali em um dia, uma semana... um mês.
Damian: Nossa.. - comentou somente pra que ele mesmo ouvisse - Vai demorar mais do que eu previ.
O jovem procura algum lugar num dos cantos do complexo, próximo à entrada que levaria de volta ao prédio da Guarda. Damian faz um sinal com a cabeça, tentando avisar que ficaria por ali. E esperou, observou. Cada movimento de grupo de pessoas, ou alguma pessoa vestindo armadura pesada, como naquela noite era foco dos olhares de Damian...


Última edição por Damian Haustin em Sex Jul 05, 2013 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 4:44 pm

Jeanne & Yun

Yun
- Então Jeanne
- a menina levanta-se do chão, limpando suas roupas - o que vamos fazer até eles chegarem?

Yun pergunta, sorrindo para a mulher, enquanto caminhava até o seu lado.


Última edição por Yun Vänker em Sex Jul 05, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 5:01 pm

Jeanne & Yun

Finalmente elas haviam chegado á Luna, Jeanne olhava para a cidade com certa alegria.Quando ela partiu de Luna, fora logo minutos depois do ataque e ver agora a cidade reconstruída, pelos algumas partes, a fazia sentir alívio por a cidade estar continuando com as suas atividades normais.Então ela diz...

Jeanne: Finalmente...casa! uma lágrima cai do seu olho.... então ela vê a Yun se "agarrando" com o chão a fez rir por um curto tempo, sabia que a Yun era estranha mas não esperava por isso... então ela responde á pergunta... na verdade eu não sei, deveria ir com o senhor Aliot e o senhor Indrick até os governadores reportar o que aconteceu em Terdemut!

--------------------------------------

Damian Haustin

Os guardas olharam para o sinal de Damian e ficaram esperando, de tocaia para qualquer problema que acontecesse com o rapaz...

Pessoas passavam constantemente por ali, parecia um mar de gente.Todo tipo de pessoas iam e vinham, mercadores, mercenários, turistas de toda a Cyphus passavam por lá. Foi quando de repente, um homem aparece por trás do Damian e pergunta ao rapaz...

Homem: Vai comprar algo ou vai ficar só de bobeira? fala mostrando várias joias penduradas em um cavalete que o homem segurava...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 5:09 pm

Jeanne & Yun

Yun
- Huuum...


A menina suspira, observando a cidade agora reconstruida. Era bastante animador, e ela esperava que seus amigos, quando chegassem, ficassem mais felizes com isso. Pelo menos, com isso.

Yun - Então... está com fome?

Pergunta Yun, tirando seu saco de moedas da cintura para começar a contar o dinheiro que tinha.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 5:12 pm

Ouvindo aquelas palavras, Damian se desperta daquela espécie de transe observatório e olha para a cara do vendedor, mas o jovem não dá muita atenção.
Damian: Hã? Joias? Não, obrigado, não sou do tipo que ostenta. E outra, tenho uma péssima sorte com joias.
E volta a observar.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 5:19 pm

Jeanne & Yun

Jeanne olha para a Yun sorrindo e diz...

Jeanne: Sim, eu gostaria! Ficar 4 dias sem comer comida de verdade, ninguém merece né?! Venha comigo, sei um lugar ótimo para podermos comer! fala indo um pouco na frente, liderando o caminho...


--------------------------------------


Damian Haustin


O homem olha para o Damian e volta a falar com ele...

Homem: Mas mesmo assim, você deve ter alguém que o ame para ter te dado essa opala tão bonita.Seria muito indelicado não retribuir a gentileza, vamos aproveite... é promoção, 10 talentos qualquer peça! ala abrindo um sorriso largo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 25 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos