Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 40 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Ago 14, 2013 10:37 pm

Após entrar no suposto restaurante Indrick se senta numa mesa mais próxima da porta de entrada, a mesa que o Raegon havia sentado, e fica lá esperando um garçom ou atendente vir pegar os pedidos...

Indrick fica ouvindo cada palavra que cada um dizia, ele então foi atraído para a entrada do restaurante, quando a Yun, Jeanne e mais uma garota e um rapaz entraram. Ele fica feliz por ela ter chegado, ao que tudo indica os assuntos que ela tinha que resolver com a polícia já deveriam estar resolvidos...

E assim que ela chega, já vai conversando com o Aron e começam a conversar e a conversar até que a garota que acompanhava a Yun se apresenta como sendo Kurosawa Mio, mas após se apresentar ele imediatamente sai, deixando-os sem muitas explicações...

Indrick fica intrigado com a fala da Yun sobre uma ideia que teve, e que os parentes dela faziam o tempo todo entre si.Mais uma vez essa garota havia provado ser ainda mais estranha e misteriosa, deixando-o confuso...

Depois disso veio um rapaz perguntando se quereria algo, deveria ser o garçom ou atendente, ele mencionara a senhorita Jeanne então talvez eles sejam conhecidos e por isso que este restaurante havia sido recomendado...

Então, Indrick fala ao atendente...

Indrick: Eu vou querer um prato leve acompanhado de um suco de frutas vermelhas por favor!

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Ago 15, 2013 11:09 am

Damian permanecia em silêncio até que Enil se aproximou.
Damian: Eu preciso comer algo também, comida de hospital não é das melhores. Gostaria de algum pernil, ou algo do tipo.

O ruivo olha para todos reunidos.
Damian: Não fomos devidamente apresentados, me chamo Damian Haustin. Amigos da senhorita Yun são meus amigos também, podem contar comigo para qualquer coisa. - diz procurando um lugar para se sentar.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 15, 2013 1:19 pm

Yun sorriu para Damian, apoiando a cabeça com as mãos, sobre a mesa. 

Yun - Damian, não precisa me chamar de senhorita, não é como se eu fosse de alguma família importante ou algo parecido - ela abriu mais um sorriso puro e gentil, agora desviando o olhar para Enil - eu adoraria algo com carne, e um suco.

Enil assentiu, anotando os pedidos. Ele via que os outros jovens estavam ainda escolhendo o que iriam pedir, e então decidiu dar um tempo à eles. 

Enil - Vou preparando os primeiros pedidos, enquanto isso, escolham com calma. 
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Qui Ago 15, 2013 1:56 pm

Ao ver Yun entrando no restaurante, Mawari deixa transparecer um enorme sorriso, mas continuando sentada e deixando que agora Aron 'matasse' sua saudade da garota. Apoiava os braços na mesa, cruzando-os. Toda aquela gente reunida fazia com que ela se sentisse bem, e até importante, antes o máximo que conseguirá encher em uma mesa eram apenas mais duas pessoas seu pai e sua mãe, ouvi atenta a toda a conversa. Demorava um pouco para se decidir, esperando que os outros fizessem seus pedidos primeiro, ao ouvir o pedido de Yun, olha curiosa pra ela. 

- Car-carne Yun...? Sempre pensei que fosse vegetariana... E, ei, ei!! - Falava um pouco mais alto, esperando que o garçom a ouvisse e voltasse. -  Já me decidi... hm, vou querer uma salada de brócolis... brócolis com bacon, é... e aw, um suco de beterraba! 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Ago 15, 2013 4:13 pm

Damian coça a parte de trás da cabeça, todo envergonhado.
Damian: Me desculpe, tentarei não chamá-la assim, mas duvido que eu consiga. São muitos anos falando dessa maneira... - o jovem sorri.
Lembrando-se dos acontecimentos na D.I.E., o ruivo torna a falar.
Damian: Todos vocês tem habilidades, como a senho.. digo, como a Yun? - olha mais uma vez envergonhado para a jovem.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 15, 2013 5:14 pm

Yun sorri para Mawari, um pouco confusa com o que ela havia dito. Só então lembrou-se de que havia parado de comer carne por um tempo por causa dos ocorridos em Ylliria.

Yun - Ah não Mawari, eu tinha parado de comer carne por outros motivos... mas parece que eu não consigo abandonar minha natureza, hehehehe!

Ao ouvir Damian, a menina levou sua mão até o ombro do rapaz, dando três tapinhas de leve. Porém, logo depois da segunda frase do homem, Yun arqueia uma sobrancelha.

Yun - Habilidades como as minhas?

Enil sorri para Mawari, anotando o seu pedido também, após ter parado de se movimentar para escutar a jovem.
Por fim, ele se afasta para a cozinha, deixando o grupo mais à vontade, ainda com os cardápios na mesa para que os outros que ainda não tivessem feito seus pedidos, pudessem fazer suas escolhas.

(Erk, suco de beterraba >.<')
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Ago 15, 2013 6:11 pm

Damian: N-não se ofenda, Yun. - disse envergonhado - Quando digo "como as suas" me refiro às habilidades mágicas. Conheci um homem que me ensinou a melhorar a minha, infelizmente só funciona durante a noite, mas você, e a senhorita Mio são muito hábeis. Algum dos outros tem habilidades mágicas como tais?
Damian estava totalmente corado e respirava rapidamente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 15, 2013 6:16 pm

Yun sorriu e balançou a cabeça, cruzando as pernas, como se em "pose de índio" sobre a cadeira para se sentar mais confortavelmente. Como ela era pequena, cabia de forma perfeita.

Yun - Não me ofendi não, é que as minhas habilidades não são mágicas. Eu não sou uma maga. Mas veja, tem o Aliot, a Mawari, o Aron, o Indrick...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 15, 2013 6:18 pm

Aron sorri, cumprimentando o garoto que havia se apresentado.

— Olá, senhor Damian. Eu sou Aron Lightsworn, mas pode me chamar só de Aron.

Então, ele, ainda com um sorriso, continua falando.

— Bom, poderes mágicos, né? Hmm... de certa forma, eu tenho um. Acho que todos do grupo tem alguma habilidade ou dom. No meu caso, é magia comum.

O garoto ergue as duas mãos, colocando uma de frente a outra. Graças ao seu ombro ainda ferido, ele não consegue erguer as mãos da altura que normalmente ergueria, mas isso não afeta na sua habilidade com a manipulação de eletricidade. Com o sorriso sumindo por um breve instante enquanto ele assumia uma expressão mais séria, de concentração. Então, uma corrente elétrica percorre seu braço direito, indo até sua mão direita e saltando no ar para sua mão esquerda. Então, ele abaixa os braços, dizendo.

— É um poder bem simples, mas ainda tenho muito que treinar...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Ago 16, 2013 12:23 pm

O jovem ruivo se assusta.
Damian: Nossa! Nunca vi nada parecido, aliás, nem parecido com a Yun. - e sorri, olhando admirado para a jovem.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Ago 16, 2013 3:20 pm

A menina abre um largo sorriso para Damian, feliz que o rapaz tivesse gostado da sua habilidade, mesmo que a natureza dela fosse desconhecida. Ela se aproxima do rapaz, segurando as mãos dele, de uma forma animada.

Yun - Você gostou? Né? É tão legal! Tem muitas coisas interessantes que posso fazer, tipo correr por aí como um lobo, uivar melhor, ouvir melhor, awwww! Me deixa tão feliz que acho que posso... ahn... uivar! Hehehe!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Ago 16, 2013 4:30 pm

Ao perceber que Yun, Mio e Damian tinham chegado, um sorriso nos lábios de Aliot se forma

Aliot: bom... finalmente estamos todos reunidos diz, num largo sorriso

Aliot manteve seus lábios curvados num sorriso até o momento em que ele ouviu Yun falar sobre o ritual...

Ritualistas... em Portus Luna? Aquilo parecia ser difícil de acreditar. Geralmente esses magos tendem a se isolar da sociedade, vivendo em pequenas cidades ou comunidades rurais do interior... mas numa cidade Portus como Luna? Isso é um tanto difícil de acreditar

Aliot sabe da magia ritualista. Ele sabe do que ela é capaz e do estrago que esse tipo de poder realiza na mente, no corpo e na "alma" das pessoas...

Durante toda a conversa, o meio-eloziano continuou a manter-se calado, sério e pensativo... nenhuma palavra saia de sua boca, nenhum som, nada...

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Ago 16, 2013 7:50 pm

Depois de algum tempo, Enil vai até a mesa, entregando os pratos prontos para cada um daqueles que haviam feito os pedidos. 
Uma especialidade da casa com um suco um pouco rosado, para Aron, já o prato com uma comida leve e o suco de frutas vermelhas foi entregue à Indrick. Para Damian, Enil entregou o prato com um bom pernil assado, aparentemente apetitoso, e depois carne com alguns cogumelos e outro suco, dessa vez de abacaxi, à Yun. Por fim, entregou o último pedido à Mawari, uma salada de brócolis com bacon e o suco de beterraba.

Enil: Tudo o que pediram, jovens. - Enil deu um sorriso, olhando para aqueles que ainda não haviam feito seus pedidos - E vocês, já se decidiram?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Ago 17, 2013 5:58 pm

Indrick ficara calado por um bom tempo durante a conversa toda. Ele cumprimentara o rapaz que chamava-se Damian e depois disso voltara a ficar pensativo olhando para os lados.

Quando fora mencionado de que era portador de poderes mágicos, ele ficara um pouco receoso de mostrar o seu novo poder, ainda não sabia ao certo como controlá-lo. Com isso ele simplesmente deixa o Aron Lightsworn exibir os seu poderes, ficando ainda em silêncio.

Quando a comida havia chegado ele abre um sorriso de leve, agradece o atendente com um assentir de cabeça e põe-se a comer...

Enquanto comia, ele lembra-se de terem falado de ritualistas no meio do assunto. Então ele pergunta, bem inocente em seu tom de voz...


Indrick: Ritualistas? O que seria um ritualista?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 17, 2013 6:47 pm

Yun olhou para Indrick, agradecendo antes Enil, ao ter entregado seu prato. Ela suspirou, segurando os talheres com força.

Yun - Johan disse que são algo como "moldadores de sangue". Eles usam o sangue como uma outra alternativa de fazer magia... por exemplo, um mago consegue fazer coisas incríveis só com a força do pensamento, então imagine o que um Ritualista pode fazer.

Ela pareceu preocupada, mas concentrou-se em alimentar-se daquela comida incrível que Enil conseguia fazer. Quando Jeanne a trouxera pra cá pela primeira vez, a menina quase enlouquecera com o sabor magnífico.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Ago 17, 2013 8:09 pm

Aron sorri, recebendo o seu prato e a bebida. Faminto, o garoto rapidamente devora toda a comida, e bebe o suco aos poucos, saboreando-o. Ao perceber que o assunto havia mudado para os ritualistas de que Yun havia falado, o Lightsworn decide falar o pouco que sabia sobre os tais magos.

— Ritualistas? Ouvi falar um pouco sobre magos desse tipo. Eles não parecem ser boa gente, quer dizer, nada contra eles, mas a magia deles age de forma diferente. Sabe, pelo que sei, eles são magos que mexem com sangue, símbolos, rituais complexos. Tudo para entrar em contato com alguma "entidade" ou algo do gênero, normalmente em troca de favores ou de poder. O problema é que esse tipo de magia parece agir num conceito de troca-e-retorno, é preciso sacrificar algo em troca de um pacto com as tais entidades. Meh, parece ser algo bem estranho e sinistro.

Entre as pausas de sua fala, Aron tomava goles da bebida.

— A propósito, alguém sabe o que é isso que estou tomando? É bom...

-------

https://skyworld.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=231

-------

https://skyworld.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=233

-------

https://skyworld.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=233
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 40 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos