Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 26 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 5:28 pm

Jeanne & Yun

Yun segue Jeanne com um largo sorriso no rosto. Ela estava faminta, e após ter verificado seu saco de moedas, havia ficado mais feliz. Mesmo que o seu dinheiro estivesse acabando, ainda tinha o suficiente para se alimentar.

Yun - Jeanne, como você consegue gostar de voar? Digo... ficar lá em cima... olhando pra baixo...

Murmura a menina, ficando com o rosto pálido só de lembrar-se.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 5:38 pm

Damian, meio irritado com a interferência do homem, decide comprar.
Damian: Se prometer não me incomodar mais, eu compro. - diz observando as joias com cuidado pois lembrava-se de seu colar opala e o que resultou. - Me sugere algum?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 6:19 pm

Jeanne & Yun

Jeanne leva a Yun para um restaurante do lado esquerdo do cais de Luna, era um hotel bem simples com poucas pessoas transitando por lá.Ao entrarem haviam somente trés pessoas contando com o atendente, duas pessoas sentadas na mesma mesa estavam comendo e conversando.

Assim que o atendente vê que Jeanne havia entrado ele esboça um largo sorriso e fala um pouco alto em alegria...

Atendente: Jeanne! Que bom que você veio, já estava pensando que não viria mais, essas missões realmente tomam seu tempo ein?!

Jeanne olha sorrindo para o atendente e respondo...

Jeanne: Sabe como é né Enil, ser a pilota em serviço aos governantes não é fácil mas pelo menos paga as contas e podemos ver várias cidades e paisagens! abre um grande sorriso, estava feliz em rever Enil...

----------------------------
Damian Haustin

O homem esboça um largo sorriso pela resposta da Damian, então ele responde...

Homem: Eu recomendaria todos, já que estou desde manhã cedo tentando vender isso aqui mas como seu um pequeno mercador ninguém confia e nem se interessa em minhas mercadorias por não serem como as das grandes marcas, mas acho que esta aqui ficaria muito bem com essa opala... mostra um anel dourado com uma joia azul marinho bem simples mas não menos bonito...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 6:23 pm

Jeanne & Yun

Yun sorri para o atendente, vendo que ele parecia já conhecer Jeanne. Ela levanta a mão, acenando, animada.

Yun - Yooo! Eu sou Yun Vänker!

Ela senta-se em uma das mesas, esperando que Jeanne se juntasse.


Última edição por Yun Vänker em Sex Jul 05, 2013 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 6:54 pm

Um anel. Das coisas que Damian menos se preocupou foram com anéis.
Damian: Ótimo, dê-me este. Tome seus 10 talentos e por favor, não me distraia mais. Obrigado.
O jovem coloca a joia no dedo e recoloca a luva de couro, voltando a observar os transeuntes.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 7:09 pm

Jeanne & Yun

Jeanne olha que a Yun já havia tomado seu lugar a mesa então vai até o balcão do onde Enil ficava e olha para a Yun dizendo...

Jeanne: O que você vai querer para comer Yun? fala inclinando-se no balcão voltando a falar com Enil então, ainda pouco movimentado aqui não é?!

Enil: Infelizmente sim, mas se você ficar vindo aqui mais frequentemente eu conseguirei mais clientes! fala sorrindo Afinal, não é todo dia que temos a honra de comer no mesmo lugar que a grande pilota Jeanne, a pilota mais nova com as melhores notas da academia de aviação não é?! solta uma gargalhada de leve...

-----------------------------------

Damian Haustin

Depois de comprar o anel o vendedor deixa Damian em paz sumindo na multidão.Foi quando que, logo depois de Damian ter começado á observar o local novamente, um dois garotos aparecem como se do nada atrás do Damian e o empurram, roubando todo o dinheiro do rapaz e saem correndo no meio da multidão, soltando gargalhadas...

[Damian - 140 talentos]
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 8:10 pm

Jeanne & Yun

Yun
- Alguma coisa com... com CARNE! Não vai adiantar de nada eu ficar evitando isso... hehehe. 


Yun sorri para Jeanne, prestando atenção em sua conversa com o atendente. Ela olha impressionada para a mulher, com os olhos brilhando.

Yun - Você é tão magnífica assim Jeanne?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 9:28 pm

Jeanne & Yun

Jeanne ouvindo o que a Yun havia falado e então responde...

Jeanne:Nada disso Yun, somente fui a terceira da sala.Nada é impossível se você se esforçar bastante! sorri...

Então ela volta para Enil e diz...

Jeanne: Então está decidido, dois frangos ao creme cogumelo e requeijão! fala sorrindo, depois ela volta a olhar para a Yun E para beber Yun?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 10:19 pm

Yun - Hum... algo que não seja alcoólico... tenho más lembranças disso.

Responde Yun, lembrando-se do incidente em Terdemut com o vinho e Mawari. Ela suspira, lançando um olhar para o céu, pela janela.

Yun - Será que eles estão bem...? Por que eu estou me sentindo tão apreensiva?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 05, 2013 10:40 pm

Jeanne & Yun

Jeanne então volta para Enil dizendo...

Jeanne: Então dois sucos de laranja, e dois frangos ao creme cogumelo e requeijão! sorri para o atendente como nos velhos tempos ein?! solta uma gargalhada de leve...

Enil sorri, ele então percebe que havia esquecido de cumprimentar a Yun.Então ele diz...

Enil: Me desculpe por não responder á você Yun, realmente sinto muito mas realmente quando a Jeanne aparece por aqui realmente alegra meu dia! fala sorrindo para a Jeanne... Trarei seus pedidos imediatamente, esperem só um pouco... sai do balcão indo para a cozinha....

Assim que Enil vai para a cozinha, Jeanne vai até a mesa onde a Yun estava sentada e senta-se esboçando um sorriso que não conseguia tirar do rosto...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 10:45 pm

Yun sorri para o atendente, como se dissesse que não havia problema algum. Ela percebe os largos sorrisos nos rostos dos dois, e então observa Jeanne sentar-se.

Yun - Vocês dois se gostam Jeanne? - Yun leva a mão até o queixo, e então estala o polegar no seu dedo médio - Digo, no sentido amoroso, sabe?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 05, 2013 11:46 pm

Damian se levanta aos tropeços e não espera, sai no encalço dos garotos, mantendo o foco no garoto que levava seu dinheiro sem nem se lembrar dos guardas.
Damian: Segurem-nos, roubaram meu dinheiro - gritou duas ou três vezes.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 1:52 am

Jeanne & Yun

Jeanne fica encabulada com a pergunta da Yun, suas bochechas ficam rosadas então ela diz...

Jeanne: Não, não é nada disso!Temos somente uma amizade muito antiga e nos vemos tão pouco ai ficamos muito felizes quando nos vemos, só isso... fala envergonhada ainda... longa história sabe?!

-------------------------

Damian Haustin

Os meninos saem correndo, com os gritos do Damian entre a multidão, abres-se um caminho por onde os meninos passavam.As pessoas somente olhavam sem fazer nada, não tinha nada a ver com elas...

Joseph que estava á dez metros atrás de onde Damian estava tenta se aproximar dos garoto sem sucesso já que com a multidão abrindo caminho para os garotos o "mar" de pessoas ficava mais "denso" ficando difícil abrir caminho entre elas.

Assim as crianças corriam, para o sul com Damian as seguindo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 1:54 am

Jeanne & Yun

Yun sorri para sua amiga, apoiando a cabeça nas mãos, sobre a mesa.

Yun - Ahh! Deve ser uma amizade muito forte né? Hehehe, sinto isso agora com o grupo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 06, 2013 10:27 am

No corre-corre, Damian já nem lembrava onde estava. Havia se perdido na última esquina.
Damian: Não os deixarei escapar. - pensou - Bem que esse anel poderia fazer alguma coisa - falou pra si somente, apertando a joia em sua mão.
Damian muito se esforçava, mas estava difícil se desviar das pessoas.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 1:35 pm

Os meninos corriam cada vez mais rápido entre as pessoas. Devido seu pouco tamanho, as crianças conseguiam facilmente se "esquivar" das pessoas, cortando caminho facilmente.

Um dos meninos era um humano, de cabelos loiros alvos, olhos esverdeados-escuros, de rosto esguio e de mais ou menos 1,36 de altura.

O outro era um wescanzinho, de 1,20 de altura. Seus cabelos pretos-arroxeados esvoaçados cobriam sua testa por completo, fazem com que algumas mexas caíssem em seus olhos, era um cabelos volumoso e grosseiro, de quem não levava-o há dias. Tinha olhos pretos e uma tez wescande comum de sua raça

Wescan: com sorte vamos jantar como os governantes de Luna hoje a noite!

Menino: pode apostar que sim!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 06, 2013 1:44 pm

Se esforçando ao máximo para alcançar os jovens, Damian, por ser quase tão pequeno quanto os pequeninos ladrões, vai deixando pra trás os guardas de Luna.
Damian: Droga! - pensou - Eles vão desconfiar ainda mais de mim...
Damian tenta fugir da visão dos garotos, correndo meio que pela lateral, não tirando os olhos deles, para tentar interceptá-los mais à frente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 2:39 pm

Jeanne & Yun

Yun
- Hum... quando será que eles vão chegar?


Pergunta-se Yun, observando pela janela do restaurante, as ruas de Luna. Ela lembrava-se do que havia acontecido ali antes de partir para Ylliria, e então todas as memórias dos ocorridos voltara. A menina abaixa o olhar para a mesa, um pouco chateada, mas então volta a observar a paisagem.

Yun - Jeanne, você gosta bastante de Portus Luna, não é?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 2:51 pm

Jeanne & Yun

Jeanne assente com a cabeça e então pergunta a Yun...

Jeanne: Sim, bastante... Mas então, como você se juntou á esse grupo?



Última edição por Crazy Bird em Sáb Jul 06, 2013 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 3:36 pm

Damian Haustin

Subitamente, os dois meninos são surpreendidos por wescan alto, que trajava uma roupa "semi-nobre" (não tão requintada, mas o suficiente para julgar-lhe uma pessoa de "boa condição financeira")

O detalhe curioso no wescan era, que apesar de ter feições de um wescan, olhos castanho-avermelhados (característica da raça) e as famosas "unhas-garras", ele era ruivo, algo, decerto, único entre o povo do leste oriental de Cyphus.

Wescan: olha só o que nos temos aqui... diz o wescan, segurando os meninos pela gola da camisa vocês parecem apressados demais, não é?

O menino humana tentava correr, desesperado, mas as garras do wescan ruivo estavam fincadas na gola da camisa, o mesmo acontecia com o jovem wescan, que se debatia, enquanto o homem erguia-o

Menino: nos deixe ir! fala, desesperado

Wescan: por que? Vocês não fizeram nada de errado, ou fizeram?

Wescan menino: nós roubamos um homem! Foi isso que fizemos! Nós não comemos nada decente há dias! Por favor senhor, nos deixe ir! diz, se debatendo feito um retardado feito um peixe fora d'água

O wescan grandalhão dá de ombros e solta as crianças, fazendo-as cair no chão

Wescan: isso é muito feio, vocês sabiam, garotos? dá um riso agora, me dê o dinheiro roubado, que em troca eu pago um almoço reforçado para os dois fala, tirando o saco de dinheiro das mãos dos garotos eu sei que é difícil viver sem comer algo que preste, eu mesmo já passei por isso... mas roubar é errado, não importa o que seja fala, guardando o dinheiro no bolso

O wescan ruivo toma a dianteira e faz um sinal de mão para os garotos o seguirem, dizendo-lhe

Wescan: bom, vamos almoçar! fala, rindo e depois, quero que vocês me digam de quem roubaram este dinheiro, quero devolver essas moedas pessoalmente ao dono

Os dois meninos assente com a cabeça, e ambos seguem wescan, que caminhava em direção a um restaurante (o mesmo onde estavam Jeanne e Yun)


Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 3:46 pm

Jeanne & Yun

Yun leva o indicador até o queixo, pensativa por alguns instantes, para então abrir um largo sorriso, só de se lembrar do seu grupo.

Yun - Os conheci em uma cidade, quando por um acaso ouvi eles falando sobre magos. Minha mãe sempre me contou histórias sobre eles, e eu os achava magníficos. Quando escutei o grupo falando sobre eles, tentei me aproximar, mas eles me perceberam... hehehe... foi assim que começou toda nossa jornada. Digo que de início eles devem ter estranhado muito o meu jeito, mas eu estou fazendo o meu melhor para me tornar mais "civilizada", tehehehehe!


A menina solta uma risada, observando um homem e duas crianças entrarem no restaurante.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 06, 2013 3:55 pm

Damian, quase se perdendo por ter tomado um caminho pela lateral da multidão, vê ao longe a cena e consegue, ver o wescan ruivo entrando no restaurante.
Damian: Hey - grita, ofegante - segure esses - pausa para respirar - garotos!
Ao menos consegue vê-los antes de entrar. Após dar uma olhada ao redor, e uma boa respirada, percebe que já havia passado por ali.
Damian: Preciso encontrar os guardas que estavam comigo antes de entrar, se não demorarem, é claro, não posso perdê-los de vista.


Última edição por Damian Haustin em Sáb Jul 06, 2013 5:30 pm, editado 3 vez(es)
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 4:59 pm

Jeanne + Yun + Damian

O wescan ruivo mais os dois garotos entram no restaurante, eles sentam-se na mesa mais próxima do balcão.Assim que os meninos sentaram-se o wescan dirigi-se até o balcão e ao chegar lá ele dá umas batidinhas numa campainha que estava sob o balcão, como aquelas campainhas nas recepções de hotel.Ao fazê-lo, o atendente do restaurante, Enil, sai da cozinha e fala com um sorriso no rosto...

Enil: Boa tarde caro senhor, em que lhe posso ser útil?

O wescan ruivo fala sereno...

Wescan: Eu gostaria por favor de dois guisados de peixe com legumes para esses dois jovens ali... aponta para os garotos e dois sucos de uva também se não for pedir muito.

Enil: Não seria incômodo nenhum em preparar seus pedidos, faremos com muito prazer! sorri para o wescan, depois olha para onde estava Jeanne e Yun Esperem somente mais um pouquinho garotas, já estarei lhes servindo... e volta á cozinha...

O wescan ruivo assente com a cabeça tomando seu lugar na mesa onde os meninos estavam sentados...

Wescan: Então, vamos começar falando sobre de quem seria esse dinheiro que vocês pegaram sem a permissão? fala moroso e sereno para com os meninos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 06, 2013 5:39 pm

Alguns minutos se passam e Damian não vê os guardas, resolvendo, enfim, entrar no restaurante.
Damian: Preciso de algo pra beber depois dessa corrida. - disse pra si.
Ao entrar, vê o wescan ruivo, que só percebeu ser um wescan após alguns segundos o observando.
Damian: Hey, vocês! - diz calmamente aos garotos - O que vocês estavam pensando? - agora olhando ao wescan - Eles estão com o senhor? Preciso reaver meu dinheiro. -fala indo em direção ao trio.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 5:54 pm

Yun olha para o rapaz dos cabelos mais avermelhados entrando no restaurante, para falar com o trio que entrara antes.
Não que ela gostasse de ouvir conversas alheias, mas a sua audição era muito boa, assim, não tinha como evitar escutar qualquer coisa que estivesse em sua volta.

Yun - Ehh... estou com fome...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 26 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos