Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 14 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 12:25 pm

Indrick: Hmm... e ela é experiente o suficiente para pilotar nessas condições?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 12:36 pm

Yun - Não sei... mas é melhor tentarmos, não acha?

Diz a garota, voltando seu olhar para Indrick.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 12:47 pm

Indrick: Definitivamente! olha sorrindo para Yun demonstrando empolgação , ele sussurra para si mesmo: ainda há uma gota esperança nesse oceano de tristeza e dor...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 12:53 pm

Yun olha para baixo, lembrando-se de tudo que havia sido ensinado à ela sobre a guerra e suas consequências. Ela definitivamente não queria que tal coisa acontecesse, mas não andaria para trás se seus amigos decidissem seguir em frente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 12:57 pm

Indrick percebe que Yun está pensativa, meio que indecisa...

Indrick: O que foi Yun? Você parece meio triste...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 1:00 pm

Yun olha para Indrick, esboçando um sorriso para ele na tentativa de acalmá-lo.

Yun - Não é nada, não se preocupe. Vamos nos concentrar em cuidar daquele rapaz ali e depois em ir procurar pela Vânia.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 1:33 pm

Após se acalmar um pouco, Aron já não parecia tão assustado, embora ainda mantivesse uma expressão séria.
— Nós temos que avisar para alguém... Eu posso tentar falar com os Vardembris, isso não deve ficar limitado apenas a um grupo pequeno como o nosso. Nós também devemos nos tornar fortes...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 06, 2013 4:03 pm

Aliot sorri, falando aos demais

Aliot: derrotar a Helia Signa? Creio eu que nem nossos bisnetos faram isso... mas algo eu tenho certeza, antes do dia de nossos cabelos tornarem-se brancos dá uma pausa para falar no meu caso... pretos continua nós ainda vamos dar um tiro no pé nessa maldita ordem!

Raegon ri do comentário de Aliot, mas põe-se a ficar sério, voltando a falar com Indrick

Raegon: infelizmente, eu não sei por qual céu o nosso navio está voando... uma viagem de Schatzvel à Go'haka leva, em média, de um a dois meses, a julgar pelos dias que passaram, eles já devem estar no sul de Ylliria, passando pelas pequenas ilhotas flutuantes, e indo em direção ao Céu do Sul... até alcançarmo-los, eles já estarão a meio caminho da viagem...

Keela: bom, podemos não ter ajuda deles, mas... temos Portus Luna ao nosso lado, não? Digo... se conseguirmos o respeito e a admiração dos governantes daqui, eles poderiam nos ajudar no nosso objetivo, pois até onde eu sei, Portus Luna é "inimiga declarada da Helia Signa"
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 4:15 pm

Indrick: É uma boa ideia, mas como faremos isso? fala pensativo
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 06, 2013 4:52 pm

Aliot responde a Indrick

Aliot: este homem possui uma informação valiosa, assim como todos nós! Podemos avisar para a corte de Luna as informações que obtivemos, e alertá-los do pior... sorri

Subitamente, Aliot se lembra que ela carregara consigo, o tempo todo, um frasco com uma substância negra... os bandidos de Ogaryn citaram um Behe-Volien... seria o mesmo?

Aliot: pessoal, esperem por mim, eu volto já... diz, saindo da sala, e correndo para o seu quarto, indo pegar o frasco negro que estava guardado em suas vestes

Após uns minutos, Aliot retorna com o frasco negro

Aliot: em Ogaryn, eu, Aron e Yun encontramos isso: mostra o frasco contendo uma substância negra e viscosa

Raegon se aproxima do frasco, ele toma-o das mãos e Aliot, e abre-o: ele exalava um cheiro similar a éter etílico, porém, mas "azedo", era forte e se impregnava no ar

Raegon: é um Behe-Volien... eu não sou o Letho para dizer isso, mas eu já vi várias amostras de Voliens, e este É de fato um Behe-Volien... mas metade dos Behe-Voliens possuem cor preta ou acinzentada...

Raegon olha para Aliot, seu olhar era sério e preocupado

Raegon: Aliot, me dê sua mão

Aliot: o-o que? diz, preocupado

Raegon: dá-me logo sua mão, eu sei o que estou fazendo! diz, segurando o frasco com a mão não amputada, e abrindo-o com os dentes

Aliot estende a mão, meio trêmula... ele não sabia o que Raegon estava para fazer, temia que ele fizesse algo que retirasse seus poderes arcanos... mas ele confiava em Raegon, de alguma forma, ele tinha fé nele

Raegon derrama um pouco do conteúdo no frasco na mão de Aliot, e algo, no mínimo, estranho acontece: as veias da não do meio-eloziano começaram a brilhar num tom azul-esverdeado, o tom brilhante começava a se estender ao longo do braço inteiro de Aliot, criando uma série de marcas e símbolos estranhos ao longo do braço de Aliot

Aliot: Aah! Mas o que diabos é isso? diz, sacudindo o braço, retirando o Behe-Volien da mão Por Deus! Isso queima feito o inferno!!! diz, assoprando as marcas

Raegon fica espantando com aquela cena... era no mínimo, curioso, ver aquela reação sendo manifestada

Raegon: nossa... parece que o que temos aqui é de fato um frasco de Exion... fala, olhando para o frasco no entanto, esse é o Exion Oxidado, ele está impuro, e faria pouco efeito no corpo de um mago..

Aliot: então explica ISSO??? diz, balançando o braço. As marcas começaram a sumir ao longo que Aliot retirava o restante do Exion do seu braço

Raegon: O Exion no seu estado de óxido é capaz de... "detectar" presença de magia... ele indica quando algum objeto emana energia arcana, e no seu caso, você é um mago solta um suspiro a questão é que: Tybell ainda não possui a fórmula do Exion! A poção nesse estado não tem muita função além de servir como um detector de magia... ele pode usar isso para capturar magos e forçá-los a revelar sua energia arcana, mas fora isso, o Exion Oxidado não possui nenhum efeito nocivo

A
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 5:00 pm

Indrick fica espantado com aquele líquido, e seus efeitos em magos e como Tybell poderia usá-los...

Indrick: Ótimo! temos uma prova pra sustentar nossas afirmações para as autoridades de Luna... agora precisamos saber escolher bem a pessoa que iremos contatar, quem poderia ser?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 06, 2013 5:15 pm

Keela: para os governantes de Portus Luna? Imagino que eles nos escutem, pois temos um bom motivo diz, apontando para o frasco

Subitamente um estrondo ensurdecedor é ouvido, seguido de uma série de vários outros impactos, causando tremor em Portus Luna... pessoas estavam gritando, de medo, de pânico...

Aliot: mas o que está acontecendo??? pergunta, assustado

Raegon levanta-se da cadeira (com um pouco de dificuldade) e vai em direção a porta principal da casa dos Vardembris

Raegon: o que diabos foi isso? Será que foi um assalto?

Keela: a não ser que os bandidos estejam usando canhões, eu não imagino que um simples assalto tenha feito esse barulho todo! fala, abrindo a porta, com nervosismo

Keela abre a porta, e descobre o motivo da gritaria: Portus Luna estava sendo atacada.

Haviam 5 navios volantes no céu, comandados por uma fragata (de tamanho "consideravelmente pequeno", comparado ao tamanho normal do navio) e uma série de pequenos aviões de combate; a frota invasora estava sobrevoando Portus Luna

Os navios volantes estavam lançando uma saraivada de tiros de fálion ao longo da cidade, atacando nos prédios e nos civis, que fugiam desesperadamente, ao passo que a fragata estava lançando grossas balas de canhão nas edificações de Portus Luna

Raegon: por Rokai...

Aliot olha pela janela, e vê toda a cena... o meio-eloziano jamais vira algo tão grandioso, e ao mesmo tempo, cruel acontecendo de uma só vez

Aliot: M-mas... quem está atacando Portus Luna???

Keela: ora! Quem mais poderia ser? Os Blackhorns, as famílias aliadas!!! e a Helia Signa!

Ao passo que os navios inimigos estavam atacando, a marinha aérea de Luna surgia nos céus: 10 caravelas de batalha acompanhadas de uma fragata (consideravelmente maior que a inimiga), todos estes, com os símbolos da Lua Alva: uma lua cheia cruzada por uma espada azulada

Os auto falantes da cidade-estado começaram a ecoar, na seguinte mensagem:

Auto Falantes: Cidadãos da Cidade Livre de Portus Luna, fujam para suas casas e abrigos da cidade, estamos sendo atacados! Repito: Estamos sendo atacados por um exército inimigo!!!


Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 5:46 pm

Indrick fica assustado com aquela confusão toda... pessoas inocentes morrendo em vão, caos reinando em Luna... ele olha para o céu vendo a marinha de Luna enfrentando o inimigo...

Indrick: Como a frota de Tybell pretende ganhar da de Luna! grita porque os barulhos dos canhões e das explosões eram estrondosos dificultando uma conversa em tom normal ele está em desvantagem!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 10:36 pm

Yun olha assustada para fora da casa, pela janela, e depois para os seus amigos. Ela não sabia o que fazer, se a batalha já estava começando, esses podiam ser os últimos momentos com o grupo. Com aqueles que a trouxeram uma felicidade que há muito não sentia.

Yun
- M-mas... p-por que...?

A garota olha para baixo, se controlando para não entrar em pânico. Ela respira fundo, procurando uma solução. "Meus "parentes" podem ajudar... mas se os trouxer, os estarei sentenciando à morte... não quero que isso aconteça..."

Yun - O-o que... vamos... fazer?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 10:44 pm

Aron observa a reação de Yun, percebendo o medo da garota. Ele havia sido treinado para manter a calma, mesmo em situações extremas, mas até ele estava nervoso com aquilo. Forjando uma falsa coragem, o garoto fica sério, mas sem nenhum traço de medo no rosto.
— Não se preocupem! Agora temos que pensar em como sair daqui, ficarmos parados aqui não vai nos ajudar em nada...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 10:46 pm

Yun - Mas... eu não quero... perder vocês...

Murmura ela muito baixo, apenas falando o que estava pensando sem querer.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 10:54 pm

Aron coloca um sorriso no rosto e afaga a cabeça de Yun.
— Não se preocupe, senhorita Yun, não perderemos ninguém.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 10:57 pm

Yun continua de cabeça baixa, mesmo com o afago de Aron. Ela olha para o garoto, ainda se controlando. "Agora não é tempo para pensar nisso... eu vou buscá-los para nos ajudar! Teremos mais chances de ficarmos vivos se eu conseguir!"

Yun - Vocês sabem quanto tempo demoraria daqui até Ylliria?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 11:21 pm

O garoto arqueia uma sobrancelha.
— Não faço idéia, por que pergunta isso agora, senhorita Yun?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 11:23 pm

Yun - Eu preciso ir até lá, tenho algo importante pra fazer!

Disse ela, suspirando e balançando a cabeça.

Yun - Eu vou de qualquer jeito, tomem cuidado, por favor.

Yun virou-se, fazendo menção de se afastar.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 11:25 pm

Aron corre para impedir Yun, entrando no meio de seu caminho.
— Senhorita Yun! Isso é loucura, lá fora podem haver muitos mais inimigos do que você já enfrentou em toda sua vida. Sair num momento desse é o mesmo que abandonar a vida. Vamos esperar aqui dentro até bolarmos algum plano.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 11:28 pm

Yun - Eu preciso fazer isso, se conseguir, posso ajudá-los, e muito nessa batalha! Vamos ter uma chance maior!

Yun tenta explicar para Aron, procurando desviar dele para que pudesse ter o caminho livre para a saída.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 11:30 pm

Aron volta a se meter no caminho de Yun, bloqueando a passagem da garota.
— Eu não posso deixar você sair, senhorita Yun. Lá fora está muito perigoso agora, o melhor é esperarmos aqui dentro! Não quero que jogue sua vida fora de maneira tão tola...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 11:32 pm

Yun - Por quê faz isso? Eu não quero perder vocês e para isso, decidi ir buscar ajuda! Eles vão me ajudar, eu tenho certeza!

Diz ela, parando na frente de Aron enquanto o observava, com um brilho desesperado nos olhos.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg maio 06, 2013 11:35 pm

— Eu não sei quem eles são, mas você planeja chegar até Ylliria sozinha, passando pelo meio de uma guerra! Você não nota que só está se expondo a um perigo desnecessário? Um perigo contra o qual você não será capaz de fazer absolutamente nada? Por favor, desista dessa ideia e fique aqui dentro, a salvo...
O garoto fita Yun com um olhar também desesperado, ele leva a mão até a cabeça da garota e a afaga carinhosamente.
— Se você for lá agora, só vai estar correndo perigo, Yun. Fique aqui até termos um plano...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 14 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos