Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 13 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 05, 2013 8:22 pm

O garoto se senta junto do grupo, se servindo.
— Então, sobre o que estavam conversando? Vocês já tem algo em mente?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 05, 2013 8:25 pm

Indrick fica aliviado que tudo ocorreu bem e que por incrível que pareça, ele gostou muito do prato...

Indrick: Keela você realmente você tem um dom para a cozinha pegando mais carne do ensopado olha eu não botava fé em suas habilidades culinárias faz uma pausa por ter muita comida em sua boca mas tiro o chapéu para você!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom maio 05, 2013 8:27 pm

Yun - Acontece que eles também estavam fugindo da Helia Signa. Acabamos encontrando alguém na mesma situação.

Disse a menina, respondendo ao seu amigo enquanto se deliciava com a carne.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 8:29 pm

Keela: obrigado... eu tento aprender um pouco da culinária dos seus países... mas nunca consigo esquecer da culinária de Go'haka sorri para Indrick, voltando a comer

Aliot sente-se aliviado com a reação de Elisa, e volta a comer do ensopado

Aliot: estávamos conversando com Indrick e com Keela até Elisa me aparecer... dá de ombros, falando com Aron bom, estávamos falando do fato de que Indrick É um artista arcano, ou mago, se preferir... assim como eu diz, rindo a essa altura do campeonato, presumo que você não tem nenhuma afiliação com a Helia Signa ou qualquer ordem anti-magia, não é, Aron?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 05, 2013 8:32 pm

Indrick: Erm eu não sou bem um artista arcano... somente acho que herdei do meu pai os poderes de um mago Mentalista, não se ao certo... não manifestei nenhum poder ainda!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 05, 2013 8:35 pm

O expressão serena que Aron tinha some ao ouvir sobre a Helia Signa. O garoto fica com uma expressão séria.
— Ah, Helia Signa. Me lembro de ter ouvido a senhorita Yun falar algo sobre lutar contra ela... Fugir por enquanto parece ser uma boa opção para vocês, mas talvez não dure para sempre... Um dia vocês terão que enfrentar a organização...
Aron ergue o rosto, olhando para o grupo.
— Bom, se esse dia chegar, e precisarem de ajuda, podem contar comigo... Tenho meus motivos para me opôr a Helia Signa também.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 8:43 pm

Aliot sorri, falando a Aron

Aliot: então, nos acompanharia nesta jornada? Sr. Lightsworn...

---------

Subitamente, o sino da campainha da porta é ouvido, seguido de duas batidas na porta.

Aliot: quem será...? indaga

Keela: Pawa-qai... eu vou ver quem é... levanta-se da mesa, irritada por ter que interromper a refeição, indo em direção a porta

Keela vai até a porta, com uma cara emburrada, abrindo-a

A figura que estava por trás da porta era Raegon, molhado pela chuva, tremendo de frio, e segurando a área amputada do seu braço:

Raegon: Keela... p-por favor... diz, caindo de joelhos no chão me deixa entrar!

Keela assusta-se, olhando para o irmão caído. Ela carrega-o, segurando-o pelo braço não cortado, puxando-o para dentro da casa

Keela: ALGUÉM TRAGA UMA TOALHA!!! grita Raegon... por que? Você não precisava ter saído no meio da chuva! Você precisa descansar!



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom maio 05, 2013 8:45 pm

Yun se move rápida, achando uma toalha que estava à vista e a levando até Keela, um pouco assustada com a súbita aparição daquele rapaz, o suposto irmão daquela garota.

Yun - O que houve com esse cara?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 05, 2013 8:47 pm

Indrick se surpreende por ser Raegon na porta...

Indrick: Como assim?indo em direção a Keela Raegon você deveria estar descansando... o que aconteceu?ficando inquieto...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 8:49 pm

Aliot vê o homem caído, e levanta-se da cadeira, para ajudá-lo a carregar até o interior da casa

Keela: ele é o meu irmão! Ele foi atacado, e ele deveria estar descansando nesse exato momento! fala, quase gritando com Raegon

Raegon: eu preciso falar com vocês! diz, olhando para Indrick e para Keela, com um olhar de "vocês já sabem o que é"

Keela e Aliot põe Raegon, enrolado numa toalha, numa cadeira da sala.

Aliot: mas o que diabos aconteceu...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 05, 2013 8:49 pm

Aron se levanta repentinamente ao ouvir os gritos de Keela. Vendo que Yun havia conseguido pegar uma toalha, o garoto corre para pegar uma bacia de água. Usando sua energia para aquecer um pouco a água da bacia, Aron leva a mesma até Keela, esperando que servisse de ajuda.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 05, 2013 8:51 pm

Indrick: Fale Raegon, não se preocupe todos aqui compartilhamos o mesmo desgosto pela Helia Signa e os Blackhorns...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 8:58 pm

Raegon senta-se na cadeira, e bebe um pouco da água quente trazida por Aron, para aquecer-se

Keela: agora me diga! Por que diabos você saio no meio da chuva para vir até aqui!?

Raegon: Tybell... os Blackhorns... Alistair... a Helia Signa... a Fragata... Aleria!! diz, falando palavras por cima de palavras, numa mistura de medo e pressa

Keela: RAEGON, ACALME-SE!!

O go'hakiano de tez morena solta um suspiro, ele retira o cabelo que caia nos seus olhos, e volta a falar aos demais, dessa vez mais calmo

Raegon: me desculpe... eu sei que deveria estar descansando, mas eu preciso falar com vocês, é importante... logo que eu acordei eu lembrei que precisava falar com vocês... com qualquer um que precise saber da verdade... suspira, olhando cabisbaixo a propósito, quem foi o filho da puta de uma prostituta de cais que tirou meu braço fora???? fala, irritado, balançando o "cotoco"
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 05, 2013 9:05 pm

Indrick: Você precisava tirá-lo! fala sério ou cortávamos ou você morreria por infecção! agora como você está todo energético... diz logo o que você tinha que dizer! ficando ainda mais inquieto...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 9:25 pm

Raegon suspira. Aquilo era muita informação para ele... muitas coisas estavam acontecendo na sua cabeça, e ele precisava contar para todos o que estava havendo

Raegon: certo, antes de mais nada, preciso explicar para os outros o que aconteceu diz, apontando para Aliot, Yun e Light certo... por onde começar...

Raegon se ajeita na cadeira, soltando outro longo suspira, e falando aos demais, num tom sério e preocupado

Raegon: eu sou Raegon Qohoro, irmão da Keela. Nós somos membros de uma ordem de mercenários que teve origem em Go'haka, ou como vocês chamam, as terras-sem-rei. continua, soltando mais um suspiro ou pelo menos, éramos... pois o nosso grupo, os Andarilhos da Areia, não existe mais...

Keela olha cabisbaixa... ela sabia do que Raegon estava para falar, ela sabia a verdade, mas se recusava a escutar

Raegon: éramos comandados por Sibelius Elmson e Letho Barriett, dois hábeis e corajosos guerreiros... Sibelius e Letho eram mestres na espada... sozinhos, eles deram início a um cerco, na cidade de Eol... ri com o próprio comentário eles deram início aos Andarilhos, mas...

Raegon olha Keela. O rosto da sua irmã estava tenso e inquieto, mas ele tinha que contar aquilo... era necessário

Raegon: isto é... até Sibel conhecer uma eloziana chamada Aleria...

Keela: PARA! grita com Raegon

Raegon: você sabe a verdade, e diz a todos, mas não quer acreditar nela, não é Keela? Aleria nos traiu, ELA TRABALHA PARA TYBELL! grita, ela trabalha para a Helia Signa! Fomos traídos por uma desgraçada que alienou nosso líder, fez dele de boneco, de marionete! E quando ela não precisar mais, ela jogará Sibel no lixo!

Keela olha cabisbaixa, quase derramando lágrimas, seu rosto ficava vermelho de raiva, assim como seus punhos, que ela apertava com dor e ódio

Raegon: essa desgraçada trabalha para Tybell! fala, olhando para Indrick um dia após você ter saído, Aleria lançou um ataque contra a cova! Ela incendiou o local, destruiu e saqueou tudo com os soldados dos Blackhorns! Ela matou metade dos andarilhos restantes, e a outra metade ela capturou! sussurra para si só os Deuses e Rokai sabem o que ela está fazendo com eles...



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom maio 05, 2013 9:39 pm

Yun permaneceu observando a cena, sem entender realmente o que estava acontecendo. O pouco que ela havia entendido era que algum amigo daquelas pessoas novas do grupo os havia traído, e ao ver da menina, isso era imperdoável.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 9:51 pm

Keela olha para Raegon, com ódio no rosto

Keela: Sibel nunca deveria ter nos abandonado... nunca deveria ter renegado o credo que ele mesmo fez...

Raegon: Agora é tarde. Sibel, Gryff e Letho foram para Go'haka... e temos que aturar esse flagelo...

Subitamente, Aliot interrompe ambos, indagando a eles

Aliot: espera! Vocês estão dizendo que essa tal de Aleria era do grupo de vocês, e que ela trabalha para Tybell?

Raegon: Exato! Nosso grupo lutava para enfrentar Tybell Blackhorn, mas ela trabalha para ele, revelando todos os nossos planos de enfrentá-lo, nossas táticas, tudo! diz, grunhindo de raiva Tybell está um passo a frente de por nossas cabeças em praça pública...

Aliot: mas o que Tybell Blackhorn quer? O que é isso tudo!?

Raegon solta um suspiro, e fala a todos ali, a verdade

Raegon: Tybell está trabalhando com a Helia Signa, e várias outras família nobres para conseguir criar uma substância... uma Behe-Volien... Behe-Volien são hormônios capazes de alterar o corpo e a mente das pessoas, e ele está procurando um em especial: Exion

Keela: Exion é uma arma biológica, capaz de inibir os poderes de qualquer mago... ela é capaz de fazer com que qualquer pessoa que domine a magia perca seus poderes! E o pior, é que ninguém sabe quanto tempo dura esse efeito, se são meses ou anos... ninguém sabe

Raegon: mas essa é só a ponta do iceberg. Tybell vai usar a arma para inibir qualquer magia de ser conjurada, e assim, começar a Inquisição, a grande caça aos magos. Com nenhuma magia para se defender, os Blackhorns, aliados a Helia Signa vão fazer um verdadeiro genocídio!

Keela: mas não é só isso... Tybell quer se aliar a Helia Signa para aplicar um golpe de estado em Andros! A família Blackhorn descende diretamente da família Ignorhold, aqueles que dominaram Andros uma vez, e que... é interrompida por Aliot

Aliot: e que aplicaram o decreto anti-magia... que proibiram a magia em metade desse continente, e que deram início a Guerra do Cravo e da Rosa...

Keela: eles querem o poder que a tanto perderam! Será que vocÊs não conseguem ver? Eles querem impor uma teocracia em Andros! Eles vão dar início a outra guerra!

Aliot fica pasmo com aquilo tudo... ele sabia que havia algo grande por trás da Helia Signa... mas isso? Isso já é demais, jogo de políticas, um genocídio em massa, um golpe militar, uma guerra...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 05, 2013 10:10 pm

Aron fica estupefato com aquilo tudo. Com os olhos esbugalhados e tremendo um pouco, o garoto começa a falar.
— Uma guerra... o extermínio da magia... Isso é muito grande, colocaria todos em um conflito extremamente perigoso. O pior de tudo é que apenas nós não conseguiremos impedir isso, pelo menos, não no nosso estado atual. Se realmente acontecer uma guerra dessa magnitude, todos estarão em risco, até mesmo meus senhores, os Vardembris. Senhor... Raegon, não é? Quem mais sabe de tudo isso?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 05, 2013 10:18 pm

Raegon olha para Aron, num tom sério

Raegon: além de vocês, dos andarilhos restante, e claro, dos Blackhorn? Mais ninguém... olha para baixo, sem esperança eu... não sei a quem recorrer

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom maio 05, 2013 10:20 pm

Yun, outra vez, permanece em silêncio, sem saber o que falar. Tudo o que estava sendo discutido parecia vir de outro mundo. Sua mãe lhe ensinara sobre a guerra e tudo o que aconteceu por causa dela. Se houvesse mais uma, o caos seria ainda maior. Além disso, só o fato de que ela pudesse perder seus novos amigos já a fazia tremer de medo.

Yun - Guerra...?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 05, 2013 10:20 pm

Aron estremece.
— Se quisermos impedir que o pior aconteça, temos muita coisa a fazer... Temos que nos tornar mais fortes, conseguir aliados... Mas o principal, temos que acabar com a Helia Signa e punir os Blackhorns por tentarem algo do gênero.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 11:29 am

Indrick fica irritado por saber das atrocidades que Aleria havia feito com o restante dos membros pertencentes aos Andarilhos... e que Sibel & companhia estavam longe da mais para saberem de toda a situação... ele esmurra a parede mais próxima na tentativa de extravasar a raiva que estava sentindo...

Indrick: Maldita seja, Aleria!fala alto precisamos o quanto antes ir para as Terras-sem-Rei e avisar o restante do grupo... deve haver uma maneira de sairmos de Portus Luna mesmo nesse clima...

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 12:15 pm

Yun - Se a Vânia tiver visto o aviso de Aliot, ela já deve estar aqui em Portus Luna. Podemos usar o transporte dela para sair, ainda que vá ser um pouco difícil, e não sei se ela vai aceitar. Mesmo assim, a situação parece bastante complicada para ficarmos sentados, esperando uma solução.

Yun olhava para os amigos, falando pela primeira vez com um semblante todo sério. Na verdade, ela estava com medo. Muito medo de que essa guerra pudesse mesmo acontecer.
Mas não era por ela, não... era pelos seus amigos. Seus verdadeiros amigos.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 06, 2013 12:21 pm

Indrick: Vânia? Quem é essa? fica intrigado por não saber quem era e ao mesmo tempo fica animado porque havia ainda esperança de salvar o resto do grupo dos Andarilhos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg maio 06, 2013 12:23 pm

Yun - Vânia é uma amiga nossa que pos... possui [?] uma caravela.

Respondeu para Indrick, imersa em pensamentos.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 13 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos