Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Portus Luna FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Ago 17, 2013 10:03 pm

Mio começava a diminuir seus passos, e parava de correr. Uma das maneiras de apagar os pensamentos de Mio era ocupar sua mente com outras coisas diferentes, e correr era uma delas. Mio sempre possuiu um corpo..."atlético". Ela não tinha tantos músculos a ponto de ter perdido a delicadeza feminina, mas era o bastante para executar exercícios que exigiam muito dela. Mio tinha um corpo atlético por causa de seu treinamento na academia do Xhor, então ela mantinha o seu corpo sempre correndo, fazendo abdominais e se exercitando nas medidas possíveis. Novamente, Mio começava a correr para que chegasse mais rápido no restaurante, e em 1 minuto ela estava lá, já que não estava muito longe. Vendo o grupo de pessoas, Mio entrou no restaurante e foi para a mesa, falando.

Mio - Me perdoem, eu não queria ter saído daquele jeito.

Mio falava enquanto balançava a cabeça, fazendo com que sua franja mexesse. Ela certamente não queria deixar uma má impressão nas pessoas. Mas isso parecia inevitável. Em primeiro lugar, ela havia saído do restaurante por um bom tempo, e depois tinha chegado um pouco suada e ofegante, por conta de sua corrida. Isso com certeza não ficaria bem na visão do grupo. Esfregando a mão na testa, Mio falou.

Mio - Eu só estava confusa, e precisava me distrair. Mas agora, eu estou melhor, consegui me livrar de alguns pensamentos. Então... deixe eu me apresentar mais apropriadamente. Prazer em conhecer a todos, meu nome é Kurosawa Mio.

Ela falava, enquanto bagunçava o cabelo. Essa era uma das manias dela, mas ela nunca sabia a razão delas. Mio tinha certeza que isso ficaria estranho na visão dos outros, mas ela começou a se alongar, pois não queria nenhuma dor no corpo, não queria prejudicar o grupo.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Ago 17, 2013 10:07 pm

Aron percebe a garota chegando, ela parecia cansada, como se tivesse saído para se exercitar. Bem, sempre disseram que exercícios fazem bem ao corpo, mas aquilo havia sido meio estranho.

— O prazer é todo meu, senhorita Mio. Meu nome é Aron Lightsworn, mas pode me chamar de Aron.

O garoto sorri, ao mesmo tempo que termina de beber o líquido rosado que havia em seu copo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 17, 2013 10:14 pm

Yun sorri ao ver Mio se aproximar do grupo outra vez. A menina havia achado suas ações um tanto estranhas antes, mas novamente pensava, quem era ela própria pra achar os outros estranhos? (haha)
Vendo que sua amiga estava se apresentando aos outros ali presentes, ficou mais feliz que o círculo de companheiros estivesse crescendo.

Yun - Oi Mio!

Disse, soltando as mãos de Damian para dar um leve aceno à garota.
Foi então que percebeu o que Aliot havia dito, e era verdade, quando chegaram em Terdemut, eles disseram sobre a tal missão que deveriam cumprir.

Yun - Aliot, acredito que só aqueles que foram chamados da primeira vez pelo governo possam ir, não é? Se esse for o caso... acho que logo mais poderíamos ir até algum hotel - ela olhou para Mio - afinal, todos merecem um descanso, né? - voltou o olhar ao grupo na mesa - E estando em grupos, mesmo que pequenos, estamos mais seguros... ainda que com esse assassino por aí.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 10:30 pm

Aliot acena novamente com a cabeça, ao ver novamente a go'hakiana.

Aliot: oi de novo, Mio diz. Em seguida, ao ouvir Yun, Aliot diz sim... é verdade... acho que os governantes podem esperar também, até porque, creio que eles já devem ter problemas demais, não? dá de ombros

Weber (que provavelmente estava ali) também acena com a cabeça, fazendo um gesto de "olá".

Weber: prazer, sou Weber Watts

Todos se apresentavam a Mio, a exceção dos dois go'hakianos, que estavam ali no bar, quietos, fitando a garota...

Keela e Raegon olhavam para Mio de uma maneira estranha, como se já conhecessem-na... aquele rosto não era familiar para os dois.

Keela: Raegon... essa menina... eu tenho a impressão que eu já vi ela antes... fala, pondo a mão no queixo, pensativa Kurosawa... esse nome é go'hakiano

Raegon assente com a cabeça, e num sorriso maroto, ele comenta (cochichando) com sua irmã

Raegon: se ela for mesmo go'hakiana, então tirei a sorte grande. Uma bela dama na minha frente e nativa da minha terra! Acho que Rokai está sorrindo para mim diz, maroto

Keela: pelos Deuses e Seu Profeta, lá vamos nós de novo... fala, pondo a mão na testa pelo menos, se for dar uma de pedreiro de arranha-céus, tenta não parecer um maníaco sexual

Raegon cerra a visão, e diz, num tom sério e infortunado

Raegon: assim você me ofende, Haedai diz, soltando um suspiro

É então que o go'hakiano vira-se para Mio, e indaga-lhe em seu idioma

Raegon: Qohoyen diz, sorrindo Ka Raegon adas diz, num tom polido zar atashi'iya razi ta qorran, ka atashi go'hinni eda jaeme etta?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Ago 17, 2013 10:59 pm

Mio acena com a cabeça, sorrindo para Yun. Estava feliz em estar de volta com o grupo.

Mio - Prazer em conhecê-lo, senhor Weber. E olá novamente, senhor Aron!

Mio falou com um sorriso leve, mantendo ele no rosto. Mas ela viu dois rostos a olhando e disfarçou. Esses rostos eram familiares... mas ela não conseguia lembrar. Mio estava pensando, até que um homem veio e a perguntou algumas coisas, estranhamente, em sua língua natal. Mio começou a falar na mesma linguagem.

Mio - A'le. Ka go'hinni adas, Xhor. Dan qaringo gerantis a'pa iedokon agapur, va raqqan, ka ros vala. Ijo yora evanten?

Mio falava com a sobrancelha arqueada. Isso estava meio estranho. Esse homem nem a conhecia e já tinha vindo perguntando isso. E ela não seria formal com ele, pelo menos não agora.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 11:17 pm

Raegon levanta-se e começa a andar em direção a Mio. Num sorriso amistoso (e meio forçado) ele diz a garota

Raegon: ma'ke, ma'ke... dá de ombros ka qaeti atashi'iya sindarewo vala horarantis fala, fazendo uma leve reverência

Keela ao ver a cena põe a mão na testa e fala para si, num misto de ódio e vergonha

Keela: Pawa-qai...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Ago 17, 2013 11:26 pm

Mio encara por alguns segundos a mulher que estava acompanhada do homem, e volta seu olhar para ele, escutando o que ele disse. Arregalando seus olhos e ficando com sua boca aberta, Mio diz.

Mio - O... o q-que?! O q-que v-você está d-dizendo...? V-ocê..ah..é..ahn..

Mio fala, corando levemente e tremendo, enquanto olhava para o lado, pois ninguém jamais havia chamado ela de tal coisa. Era uma coisa nova para ela, e ela não sabia como lidar com a situação. A única reação que ela pode ter era se afastar, olhando em tudo e todos, menos nos olhos do homem.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 11:36 pm

Raegon se aproxima mais ainda de Mio e põe seu dedo indicador no queixo da garota, ""forçando-o"", para que ela voltasse a olhá-lo.

Raegon: não fujas de meu olhar, pois com seus olhos, me encantas ainda mais, Yo Sindare

Ao passo que ele colocava o dedo no queixo de Mio, ele arrastava-o, passando para perto do pescoço, até encobri-la com sua mão

Keela solta um riso quando escuta o que Raegon tinha dito. Parece que ele estava, pela primeira vez, sendo um cavalheiro!
Virando-se para Aliot e Weber, a go'hakiana tira uma moeda de cinco talentos da mesae põe-na no centro da tábula

Keela: aposto cinco talentos que ele leva bofetada diz, sorrindo

Weber: ele está sendo cavalheiro... mas já que estamos apostando... Weber tira outros cinco talentos aposto mais cinco que ele leva um chute onde o sol não bate diz, rindo

Aliot dá de ombros, e pega outros cinco talentos, e coloca na mesa, falando num tom de voz audaz

Aliot: eu aposto também cinco que ele leva uma bofetada na cara diz, rindo baixo

Raegon vira o olhar para o trio, e num tom de indignação, ele fala

Raegon: pawa-qai... vocês não prestam
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 17, 2013 11:40 pm

Yun observava a cena, um pouco surpresa com a língua que eles falavam. Ela, por um lado, estava triste por não entender o que estavam dizendo, já por outro, estava animada ao ver que Mio estava se enturmando bem. Ao menos pensava que era isso.
Com a última reação da menina, Yun abriu um leve sorriso automaticamente, para só então perceber o que havia feito segundos depois.
Logo após, viu as apostas sendo feitas pelo grupo, e arqueou uma sobrancelha, confusa.

Yun - Por quê estão apostando essas coisas?

A garota-lobo voltou seu olhar à Mio e Raegon, sem entender o que de fato estava acontecendo por ali. Porém, de alguma forma, sabia que ao menos o homem parecia bastante interessado em sua amiga.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Ago 18, 2013 1:06 am

Mio começa a ficar mais vermelha a cada segundo que passa com esse homem, e com ele se aproximando do seu rosto, tão perto do seu corpo, não ajuda em nada. Mio vê todos a encarando, com olhares cheios de divertimento, e se sente envergonhada. Balançando a cabeça, ela olha para o lado e percebe a expressão confusa de Yun. Ela não esperava ouvir realmente o que o homem tinha dito para ela, mas o que ele diz surte efeito e ela começa a vermelhar, parecia até que sairia fumaça de sua cabeça! Ela rapidamente fala.

Mio - M..M..M-MAS..O Q-QUE?! Q-QUE V-VOCÊ ESTÁ D-DIZENDO..? Ah..uhn.. pawa-qai...ahn.. AAARGH!

Mio não conseguia ficar mais vermelha, e isso não era bom sinal. Pois... ela nunca tinha passado por isso, e todas as novas experiências que aconteciam com ela, a faziam ficar ofegante e ela só tremia e tremia. Mas esse caso era diferente... mesmo que o homem tivesse sido um.. cavalheiro, de alguma forma, ele ainda tinha invadido o espaço de privacidade de Mio, e muito. Bem, não é como se alguém tivesse dado uma cantada em mim magnificamente estranha mas ao mesmo tempo.. meh, certo? CERTO? Então, levantando abruptamente, Mio fechou os olhos, estalou os dedos e sorriu de uma forma assustadora, dizendo.

Mio - A..acho que v-você não devia ter f-falado isso...

Logo depois de ter falado isso, Mio, que estava longe do homem, chegou bem perto dele e mexeu nos botões de sua camisa pouco(It's super effective!), efetivamente distraindo Raegon, mas antes que o homem pensasse alguma besteira, ela usou a oportunidade e o agarrou pelos ombros, derrubando ele para o chão, ficando praticamente sentada em cima do abdômen do homem. Dando um sorriso pequenino, ela se inclinou para frente, dando um beijo na bochecha do homem, e inclinou-se novamente, apoiando-se com os braços em cima dos ombros de Raegon, até que chegasse ao ouvido do homem, e disse num sussurro.

Mio - Ah, meu amigo... acho que o senhor irá se... ar-re-pen~der.

Logo depois de ter falado isso, Mio levantou os dois braços e deu um tapa na bochecha direita de Raegon, seguido de um tapa na esquerda. Fazendo isso mais uma vez, Mio se levantou e deu um chute no homem. Colocando o pé na barriga do go'hakiano, Mio falou.

Mio - Então..não tente dar uma cantada em mim, tudo bem? Você não quer saber o que vai acontecer se voltar a fazer isso.

Mio falou para Raegon. Então, se colocando nos joelhos, ela disse para ele.

Mio - E você... deve rezar para não tentar seduzir uma pessoa em especial desse grupo, porque se o fizer...oh..você irá se arrepender CRUELMENTE. Eu vou fazer você pagar por tudo, entendido? Então, lembre-se... tente fazer alguma coisa com a pessoa que eu amo, e você estára...encrencado. Até mais, senhor Go'hakiano.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Ago 18, 2013 1:13 am

Aron estava no meio de um gole quando a cena acontece. Se afastando um pouco do copo, o jovem olha para a cena e depois para o copo, que ainda tinha um restinho de bebida. Voltando a olhar para a cena, ele vê que nada tinha mudado, e tudo aquilo havia sido bastante confuso. Se virando para voltar a fitar a bebida, o Lightsworn dá dois cutucões no copo, sussurrando.

— Eu não sei o que aconteceu, mas isso provavelmente é culpa sua. E eu gostei.

Aron sorri, bebendo o último restinho do líquido. Erguendo a mão, ele pede para Enil uma outra dose, agradecendo pela dose que já havia tomado. Virando-se para o grupo, o mago sorri, dizendo para Aliot, Weber e Keela.

— Parece que todos ganharam, não é? E que espetáculo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Ago 18, 2013 1:24 am

Yun virou o rosto para a cena de novo, ainda completamente confusa. Ela não entendia o que Mio e Raegon estavam falando, mas de repente, a garota começou a corar mais do que antes.
A menina-lobo observou o que acontecia, e logo Mio começou a se aproximar do Go'hakiano de uma forma assustadora. Aquele sorriso maléfico fez um calafrio perpassar o corpo todo de Yun. 
Ao ver a Kurosawa levar suas mãos até os botões da camiseta, a menina fez uma expressão surpresa, se pondo de joelhos na cadeira enquanto apoiava os braços no recosto do móvel. 

Yun - Oooooh! Isso é... 

Yun, outra vez, foi pega de surpresa quando Mio derrubou Raegon, e pôs-se a beijar a bochecha do rapaz, para então sussurrar alguma coisa em seu ouvido. Logo após, deu dois tapas e um chute, e por fim levantou-se. A menina-lobo olhou para aquilo admirada com a Kurosawa, juntando as mãos na frente do corpo, como se fosse bater palmas. 

Yun - Oooooh! Eu não sei o que é cantada, mas deve ser bem ruim! Oohh! - Yun olhou para Mio, abrindo um largo sorriso, animada - Incrível! Incrível! Eu acho que todo mundo ganhou nas apostas, agora eu comecei a entender!

A menina parecia realmente admirada e feliz, esquecendo por um momento tudo que estava acontecendo em Luna. Aquele ambiente e aquelas pessoas a deixavam tão confortável, tão quente, que era capaz de fazê-la esquecer-se de tudo que havia passado quando estava sozinha no mundo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 18, 2013 9:31 am

Aliot dá uma gargalhada imensa ao ver o que Mio fizera com Raegon. Weber dá um suspiro de desapontamento - "queria ganhar a aposta" - pensava ele.
Keela por sua vez vai em direção ao corpo do irmão e ajuda-o a se levantar

Keela: sinceramente? Você mereceu fala, levantando Raegon

Raegon: argh... acho que... eu... mereci sim. Mas ela poderia ter pegado menos pesado diz, suspirando, pondo a mão na barriga acho que quero dormir um pouquinho...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Ago 18, 2013 10:10 am

Indrick fica comendo normalmente quando Raegon começou a ficar animado por estar perto de uma garota go'hakiana, a Kurosawa.

Indrick sabia muito bem o que isso significava, Raegon iria fazer uma das suas características incontroláveis, iria tentar conquistar a garota. Mal temos um membro novo no grupo e já vai logo soltando uma das cantadas dele... realmente é muito sem noção.

Foi então que tanto Raegon quanto Kurosawa começaram a conversar numa língua estranha que não entendia, mas deduziu que só poderia ser go'hakiano.

Ele via a cena se desenrolar de forma muito...er... "suspeita" e ficava cada vez mais intrigado sobre até onde ia isso tudo. Foi quando que a garota começou a desabotoar os botões da camisa do Raegon que o Indrick começou a corar envergonhado, pensando... "coisas".

Depois, a garota realiza um movimento rápido que derruba o Raegon da cadeira, ficando sentada em cima dele. Então ela beija o rosto do go'hakiano então o Indrick fica mais corado ainda, pensando se eles iriam..er... continuar com isso lá mesmo ficando surpreso.

Portus Luna Cereal-guy

Depois ela dá várias bofetadas na cara do go'hakiano e sussurra algo no ouvido dele, depois disso ela levanta-se deixando o rapaz no caído no chão.

Indrick fica muito confuso com tudo isso, então ele espera a Keela voltar a sentar-se para sussurrar no ouvido dela...

Indrick: Ei Keela, poderia me explicar o que foi isso tudo, porque eu não entendi nada do que eles falaram, somente o "Pawa-qai" que você falou, já que estou acostumado por você usar essa palavra muitas vezes! solta uma risada bem de leve enquanto falava bem baixinho para ninguém ouvir...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Dom Ago 18, 2013 1:35 pm

Damian, que se sentava quase na ponta da cadeira para assistir a cena, com seu pernil nas mãos e com um sorriso de quem assiste uma comédia.
Damian: Um hotel seria legal. - diz com a boca lambuzada de molho - Devo dizer que tenho minhas coisas para resolver, como estou sem pistas, estou disposto a acompanhá-los.
Damian era só sorrisos. Não havia se sentido bem assim havia anos.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 18, 2013 2:32 pm

Aliot se aproxima de Yun, e num sorriso maroto, o meio-eloziano diz:

Aliot: Yun, "cantar" alguém é o mesmo que flertar, paquerar, "dar em cima de alguém" diz, soltando um suspiro existem várias maneiras de flertar uma pessoa Yun, e a maneira que Raegon fez NÃO é uma delas dá outro sorriso

Com a ajuda de Keela, Raegon é posto numa das cadeiras da mesa, e com a vista tonta, o homem fala aos demais

Raegon: argh... eu... eu não deveria ter feito isso... admito fala, pondo o braço metálico embaixo da cabeça, como um apoio

Keela põe-se a sentar ao lado de Indrick, e então fala ao homem, traduzindo as frases em ra'qush

Keela: certo... Raegon disse em Ra'qush "olá, eu sou Raegon, e a julgar pelo seu nome, eu posso dizer que você é go'hakiana" continua, citando agora Mio Mio disse "Sim, eu sou de go'haka, Xhor. estudei na academia localizada por lá durante anos, e agora, eu estou aqui. Por que a pergunta?" prossegue a falar, dando uma risadinha por fim, meu adorado Haedus disse "nada... nada... apenas estou encantado com sua beleza" - "sua linda" assim fala, dando outra risada, e fitando Raegon
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Ago 18, 2013 2:49 pm

Yun escuta o que Aliot dizia, bastante interessada no que ele lhe contava. Então "cantada" significava aquilo?
Ela, então, se põe a ouvir o que Keela dizia, ao que parecia, estava traduzindo a conversa dos dois naquela língua estranha. Mais uma vez, Yun inclina a cabeça, confusa.

Yun - Ué... não entendi, mas você é linda, então por quê não gostou que o Raegon lhe dissesse isso? 

A menina-lobo continuou pensativa, levando o indicador até o queixo, para só então mover as mãos até a cabeça, um tanto assustada.

Yun - Oh céus! Isso é ruim? Eu não sabia... nossa!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Ago 18, 2013 3:05 pm

Mio começava a se acalmar, depois do momento de..."intimidade". Mas APENAS pra melhorar ainda mais a situação para o lado dela, ela ouviu Yun a chamando de linda, e isso era o basta na cabeça dela.

Mio - O..o que v-você disse, Y-Yun..?

Mio falava em uma voz baixinha e fina, vermelhando ainda mais do que antes, essas palavras vindas da garota...inocente até demais, era impossível não virar uma pimenta.

Mio - Ahem.. Porque você acha que é uma coisa ruim..? Não é tanto, eu é que tenho um senso de...proximidade. Ele não quis fazer nada de ruim...talvez. Ele só quis meio que...me paquerar, mas não funcionou. Eu não sou dessas, quero viver com a pessoa que amo. Com licença, vou pedir desculpas a ele.

Mio terminou de falar, e bagunçou o cabelo de Yun. Realmente, ela não sabia de onde tinha tirado coragem para fazer isso, mas ela tinha feito. Indo para onde Raegon estava, Mio se ajoelhou e pegou as mãos do homem, dizendo.

Mio - Me perdoe, senhor... não sei o seu nome. Mas, me desculpe mesmo. Não foi minha intenção bater em você...esse tanto, mas você mereceu. De qualquer jeito, o último aviso ainda está de pé. Espero que isso não volte a acontecer, desculpe mesmo.

Mio falava apertando as mãos do homem, e depois de ter se desculpado, ela se levantou, indo em direção a uma cadeira, para sentar-se.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 18, 2013 3:21 pm

Aliot dá um largo riso ao ouvir o comentário de Yun. A ingenuidade da garota chegava a ser... "cômica" (para dizer no mínimo).

Aliot: Mio... acho melhor você se acostumar com as "ousadias" de Raegon... ele não desiste nunca dá de ombros Jeanne que o diga

Raegon ao ouvir a fala de Mio assente com a cabeça, e então ergue o polegar, num sinal de amistosidade

Raegon: tudo bem, tudo bem... já estou acostumado mesmo dá um suspiro, ainda com a cabeça baixa

Subitamente, a porta do restaurante se abre, e de lá saem seis guardas da cidade. Todos trajavam armaduras muito bem elaboradas e, aparentemente, bem protetivas.

Um dos guardas em direção a Indrick, Aliot e Raegon, e num tom de voz bem formal e polido, o guarda diz

Guarda: Vauss Governmantence está convocando-os para uma assembléia.

Aliot volta o olhar para o guarda, e então indaga-o

Aliot: é sobre a missão em Terdemut? diz, arqueando uma sobrancelha

O guarda assente com a cabeça

Guarda: os governantes querem que Aliot von Limboug - você prossegue a fala Indrick B'olvis e Raegon Qohoro compareçam no palácio da lua minguante

Aliot assente com a cabeça, e levanta-se da cadeira.

Aliot: pessoal... parece que... ahm... temos... alguns assuntos a resolver com os governantes de Portus Luna assim diz, fazendo um sinal de mão para que Raegon e Indrick seguisse-os

Assim, o go'hakiano levanta-se da cadeira (ainda que protestando) e segue Aliot para fora do restaurante, acompanhados dos guardas.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Ago 18, 2013 3:50 pm

Yun sorri para Mio bagunçando os seus cabelos, e por fim, senta-se na cadeira normalmente, já que antes estava de joelhos sobre ela.
A menina, então, observa os guardas adentrando o recinto, e logo eles chamam seus amigos. Ela sabia que era sobre Terdemut, e por isso não estava preocupada.

Yun - Boa sorte por lá rapazes! Vamos estar em um hotel aqui por perto, acredito. Qualquer coisa encontro vocês com o meu faro.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Ago 18, 2013 4:41 pm

Indrick percebe que deve ter sido algo um pouco mais além do que "sua linda" pela reação da Kurosawa, e mais ainda do olhar fixo para o Raegon.

Ele então deixa para lá esse assunto, quando percebe que guardas viam em sua direção e perguntavam por ele.

Imediatamente Indrick concluiu que era por causa do relatório sobre os acontecimentos em Terdemut que ainda não fora entregue aos Governantes.

Então ele assente com a cabeça, concordando com a fala do Aliot e diz...

Indrick: Então vamos logo, já desviamos da nossa missão tempo demais.Por favor caros guardas, liderem o caminho! fala levantando-se da cadeira que estava sentado e ficando á espera do Aliot e do Raegon...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 18, 2013 5:23 pm

Assim, o trio parte, juntamente com os guardas, até o palácio da lua minguante.

Os minutos se passam ao longo da caminhada do grupo até o local. Era perceptível a empolgação de alguns soldados com as possíveis informações que o trio obtivera em Terdemut... mal sabem eles o que aconteceu na cidade.

É então que, o grupo finalmente chega na entrada do palácio da lua minguante. Cerca de trinta minutos se passaram, e o trio escoltado pelos soldados estava diante a fachada do edifício

Raegon: bom... então é aqui... fala, gemendo um pouco de dor finalmente retornamos

Os guardas abrem a porta do palácio, permitindo que o trio entrasse no local.

Após mais alguns minutos de caminhada (dessa vez, sem a escolta da guarda) dentro do palácio, o grupo vai até a sala dos governantes.

Lá, eles encontram apenas o Governante Theodore. O homem estava parado, diante a grande janela circular que permitia uma visão geral da portus.
Theodore parecia perdido em seus pensamentos, apreciando Luna de uma maneira solitária e solene

Aliot: Vauss Governmantence? diz Aliot, tentando pronunciar a frase inimitando o sotaque servasiano chegamos...

Theodore "acorda" de seu devaneio e vira o rosto para o trio

Theodore: finalmente vocês chegaram! fala, num tom de voz polido e amistoso então... diz, sentando-se numa das cadeiras da sala sentem-se, e contem-me tudo o que aconteceu em Terdemut...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Ago 18, 2013 5:32 pm

Ao chegar na sala, Indrick observa que somente há um dos trés governantes, e este estava imerso em seus devaneios.

Depois do governante "despertar" e perguntar sobre os acontecimentos em Terdemut, Indrick fica meio relutante em falar ao lembrar-se de tudo que vira e ouvira lá na reunião dos embaixadores. As cenas de horror, desespero, pânico e agonia lhe vem na mente como um turbilhão de imagens.

Ele então balbucia algumas palavras enquanto tentava controlar suas emoções...

Indrick: Horror... mortes... BlackHorns...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Ago 18, 2013 5:35 pm

Aron se vira para Yun, meio triste.

— Já vamos para o hotel? Ah, que pena, eu esperava que nós pudéssemos nos sentar e conhecer um pouco mais uns sobre os outros. É raro termos uma oportunidade assim, todos juntos, em paz.

Ele sorri, olhando para a ousada Mio e para o alegre Damian.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos