Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 32 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jul 26, 2013 10:03 pm

Yun + Kurosawa

Graças ao seu porte pequeno, Yun pôde passar pelas pernas do Butta enquanto ele avançava em sua investida inconsequente. A golpe da Yun seria realmente perfeito se não fosse por causa do sabre ter se prendido na corrente das bolas de aço que giravam. Com o giro causado pela força do Butta, Yun é lançada para a direita no ar indo de encontro com o salto da Kurosawa, fazendo as duas colidirem no ar e caírem numa tenda próxima...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 26, 2013 10:15 pm

Yun estava certa de que o seu golpe funcionaria, mas ao sentir seu corpo ser lançado no ar, a única coisa que ela lembrou-se de fazer foi gritar bem alto.


Yun - AAAHHH! O GUE É ISSOOOO?

A menina colidiu contra outra, e ambas foram lançadas contra uma barraquinha que estava próxima. Yun caiu por cima da garota, sentindo seu mundo girar completamente. Ela odiava altura e odiava voar, sempre se sentia mal, e agora estava prestes a desmaiar, se não tivesse sentido seu corpo em cima de algo macio, como se fosse... outro... corpo...?
Yun abriu os olhos, que havia fechado desde quando havia sido lançada pela corrente de Butta, percebendo outra garota embaixo de si.

Yun - Ahn... ei... espera... bocê esdá bem?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sex Jul 26, 2013 10:28 pm

Mio viu a menina sendo jogada em sua direção e não teve tempo de reagir. Sentindo a força do Butta jogando a pequena menina, Mio foi jogada para uma tenda qualquer.
Incrivelmente.. não tinha tanto peso, até era leve... Mio estava de olhos fechados e quando abriu eles, se deparou com a garota olhando para ela. Ficando braba por alguém ter invadido a ''privacidade'' dela, Mio empurrou a garota, de modo que as duas sentassem.
Então, ela começou a analisar a situação, percebendo que não tinha perigo algum.
Mio - Ugh... aquele sim foi um momento de sorte, tsc... mas sim, estou bem.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 26, 2013 10:42 pm

Damian se assusta ao ver aquela corrente vindo em sua direção e salta para trás com os braços em defesa em forma de X.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 26, 2013 10:45 pm

Yun observa a outra pessoa, com uma sobrancelha arqueada. Ela não conhecia essa menina, mas por que estava no meio de toda a briga? Talvez fosse uma mercenária?
A garota levantou-se, colocando-se em posição de batalha.

Yun - Bocê é uma bercenária, não é? Benha! Denho que acabar com isso e ajudar Damian!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sex Jul 26, 2013 10:51 pm

Mio ficou olhando para a garota como se ela fosse um alien, então ela disse.

Mio - O..o que..? Eu não sou nenhuma mercenária! Eu estava combatendo um, enquanto você batalhava aquela mulher, porque você acha que sou uma deles?! 

Mio falou, ficando brava de repente com a pequena menina. Mio perdeu quase todas as suas forças CONTRA um mercenário, e a garota veio acusando ela de ser uma deles? Isso irritava Mio, e muito.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 26, 2013 10:59 pm

Yun continuou olhando para a garota, e ao ver sua exaltação, ela levou os braços pra frente do corpo, fazendo uma expressão preocupada.

Yun - A-ah! Desculpe, desculpe! Eu dão gueria te magoar! Só achei que vosse... bem... dão importa. Denho que derrotar aguele gara! Damian bode (lol) esdar com problemas! - Yun olhou mais uma vez para a garota à sua frente - Be desculpe besbo...

Damian

O Mercenário aproveitou o momento que Damian se protegia, para puxar a corrente, e dessa forma, a "cabeça de foice" que tinha na ponta voltaria também e feriria o corpo do seu oponente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sex Jul 26, 2013 11:11 pm

Mio olhou fixamente para a garota, que agora estava se desculpando, com aqueles olhos que ninguém consegue negar, mas Mio não era assim, DE JEITO NENHUM. Mas o que ela podia fazer? O lado humano nela ainda existia, e ela não podia resistir ao olhar da garota fof.. espera, Mio realmente ia chamar a garota de fofa? Esquecendo dos seus pensamentos, Mio repentinamente se sentiu culpada e levantou, oferecendo ajuda a menina.

Mio - Não se preocupe, eu só fiquei um pouco indignada... E você disse que seu amigo... Damian, certo? Está com problemas.. talvez eu possa ajudar, se você quiser.

Mio sabia que o monstro ainda não tinha sido derrotado, e não queria que mais ninguém se machucasse.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jul 26, 2013 11:14 pm

Damian vê a lâmina vindo em sua direção e não sabia o que fazer. Como por instinto, salta ao chão, todo desajeitado, ficando todo empoeirado.
Damian se coloca de joelhos e olha para o inimigo, calculando a distância e então sai em disparada, mirando sua outra coxa.
Se preparando para atacá-lo no pescoço se conseguir fazê-lo cair novamente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 26, 2013 11:19 pm

Yun sorri para a garota, sentindo seu nariz quebrado doer com aquilo, mas ignorando por alguns segundos. Ela assentiu, devagar, tentando não causar mais dor no seu ferimento.

Yun - Talvez pre... pre... preci... semos de ajuda besbo gom aguele gara! Bas tome cuidado! Ele barece zer forte!


Damian


O Mercenário não previa esse movimento do rapaz, e é acertado na coxa, caíndo ao chão enquanto gritava de dor. Mais uma vez, Damian faz uma investida, acertando o pescoço do mercenário e o desacordando por causa da quantidade de sangue perdido.

~~~~~~~~~~~~
Damian Haustin: 20 de Exp
Mio Kurosawa: 20 de Exp
Yun Vänker: 20 de Exp
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sex Jul 26, 2013 11:29 pm

Mio, vendo a garota se esforçar para pelo menos dar um sorriso sem doer, não consegue parar a dor e a confusão que sente no coração, lembrando do seu passado, mas sorriu do mesmo jeito, até porque ela era uma mestre em não mostrar emoções.

Mio - Será uma honra ajudar. Novamente, não precisa se preocupar, eu consigo, e ainda digo o mesmo para você, você ainda está ferida pelo que estou vendo.

Não conseguindo parar sua mão e sua mente, Mio pegou seu capuz, rasgou um pedaço dele, colocou um pouco de erva medicinal, e o deu para a garota.

Mio - Aqui. Eu sei que não vai resolver quase nada, mas pelo menos vai aliviar um pouco a dor. Coloque em volta do nariz, e amarre ele na cabeça. Eu não estou tão machucada, então não se preocupe, você merece mais cuidados.

Mio falou soltando mais um sorriso, estranhamente. Ela não devia estar sorrindo assim, ela só sorria desse jeito com.. aquela pessoa. Mas mesmo assim... esta garota...
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 26, 2013 11:36 pm

Yun olhou para Mio, abrindo um largo sorriso dessa vez, feliz que estivesse sendo tratada daquela maneira. Ela adorava pessoas que a tratavam bem, e por isso amava todos no grupo. Era bom saber que mesmo gente de fora do grupo poderia ser assim.
Ela segurou o pedaço de pano com as ervas, amarrando no seu rosto, mas fazendo uma expressão ruim, ao sentir o cheiro da erva.

Yun - Irk... esse cheiro é ruiiim! - Yun leva uma mão até atrás da cabeça, feliz - Aliás... dão se preogupe... eu esdou bem! É só o beu dariz gue esdá ruim! No resto, gonsigo be bexer sem problemas!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sex Jul 26, 2013 11:45 pm

Mio fica olhando para a garota, e vê que ela solta um sorriso grande, deixando Mio feliz. Observando atentamente, Mio percebe que Yun não gostou do cheiro da erva, o que era normal, já que algumas ervas tem um cheiro muito ruim, mas são as melhores para curar alguma coisa. Deixando uma risada leve e confortante, Mio falou.

Mio - Oh.. a erva é bem fedorenta, sim. Mas ela vai fazer o seu nariz melhorar rapidamente, confie em mim. E mesmo assim, você com certeza está cansada. Ah, esqueci de me apresentar, meu nome é Kurosawa Mio, é um prazer conhecê-la.

Mio, repentinamente se sentindo confortável, pegou a... mão dela e beijou a parte de trás da mão da menina, enquanto estava se curvando.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 27, 2013 12:08 am

Yun olhou surpresa para a ação da menina, abrindo um leve sorriso logo após. Ela estava feliz por ter conhecido aquela garota, tão gentil. Yun, definitivamente, adorara voltar à Luna. Parecia que o destino estava lhe reservando muitas coisas boas para o futuro.

Yun - Sou Yun Bänker... Bänker...! Bbb... BÄNKER! Aw... é gom b! Não, digo, b! Argh... beu dariz...

A menina olhou para baixo chateada consigo mesma. Não conseguia nem se apresentar direito. De qualquer forma, voltou a observar Mio, animada.

Yun - Brazer Gurozawa Bio!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 27, 2013 12:14 am

Damian olha ao redor pra entender o que estava acontecendo e toma um susto ao ver o homenzarrão e corpos caídos. Ele olha pelo chão, buscando sua canhoneira e pelas pessoas em pé, buscando seus aliados, se estavam vivos.
Ao ver Yun, fica um pouco aliviado.
Damian: Senhorita Yun, tudo bem por aí? - grita, batendo o pó de suas roupas.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Jul 27, 2013 12:20 am

Mio ficou surpresa com a cena diante dela. A garota era muito fofa, até demais.. sim, Mio não ia deixar o seu ego forte tentar criar mentiras. Rindo com a reação da garota, Mio falou.

Mio - Hmm... Julgando pelo jeito da sua fala.. e de como você falava antes de ter quebrado o nariz.. eu acho que o que você quis dizer é.. Yun Vänker! Certo? E o prazer é todo meu, Yun.

Mio disse sorrindo, estava feliz em ter encontrado uma pessoa tão gentil, fofa e sorridente... totalmente o oposto dela. 

Mio - Mas Yun... seu amigo não precisa de ajuda? Nós começa... oh, este dali é ele?

Mio falou apontando para um homem, que provavelmente estava procurando Yun.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 27, 2013 12:24 am

Yun sorriu para Mio, assentindo quando ela falou seu nome corretamente. A menina estava incapacitada de falar por causa do seu nariz, o que era algo muito ruim. Ela odiava não conseguir se expressar da maneira que queria.
Assim que ouviu Damian, ela virou o rosto, olhando para onde Mio havia apontado.

Yun - Damian! Agui! Eu esdou bem! Essa dagui é a Bio, ela esdá dos ajudando! - Yun apontou para o homem gigante, ainda pisoteando o chão raivosamente, sem sentido - Deremos problemas com aguele gara...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 27, 2013 12:29 am

Damian corre pra perto das garotas e se coloca novamente e posição de ataque, mão esquerda na frente, direita atrás, com os pés afastado, um pouco abaixado.
Damian: Me apresento melhor depois que tudo se acabar por aqui. - Damian sorri.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Jul 27, 2013 12:44 am

Mio olhava cautelosamente a situação, qualquer descuido poderia resultar na morte de alguém, só de pensar nisso o coração de Mio já apertava. Não, eu não vou deixar isso acontecer, eu nunca me perdoaria...

Mio - Bom.. nós temos que levar em consideração o tamanho e o peso dele. Um golpe e você está morto, basicamente. Nós temos uma vantagem, que é a agilidade. Ele é muito gordo e tem os reflexos lentos, mas isso não quer dizer que nós não possamos cometer erros, então... tomem cuidado, essa situação é muito perigosa, mesmo com a nossa vantagem em quantidade.

Mio realmente estava preocupada, ela já tinha tido uma amiga... mas isso era do passado. E também, ela não poderia simplesmente assistir eles serem mortos.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 27, 2013 12:56 am

Yun também olhou para a situação, mas teve sua atenção presa pela garota, Mio. Ela assentiu, concentrada em tudo que a Kurosawa falava, pensando em alguma maneira que pudesse atacar e não se ferir. Eram poucas as chances, mesmo que estivessem em grupo.

Yun - Certo! Temos gue vazer izo gom galma! "Posso usar minha habilidade para ganhar mais velocidade, e isso seria muito bom nessa situação. Mas qualquer erro, se aquele homem me pisotear, vai ser um grande problema." Bem... dão denho outra saída! Yabainu no Igari!

Dessa vez, as modificações no corpo da menina foram um tanto diferentes das anteriores. Elas pareciam mais fortes, mais eficazes. Suas garras cresceram, assim como seus caninos. Seu corpo já era mais semelhante com o corpo de um lobo, tinha cauda e orelhas.
Com isso, a menina soltou mais um alto uivo, esperando seus dois companheiros para atacar. Ela sabia que a única chance que eles teriam seria se atacassem juntos. A velocidade de todos, unida com suas forças seria capaz de derrotar aquele gigante desengonçado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Jul 27, 2013 1:08 am

Mio só podia olhar fixamente para Yun, principalmente agora que ela tinha feito a tal... habilidade Yamainu no Ikari. Deus, a garota era muito fofa... Pare, Mio, não é hora de pensar nisso. Mas então, ela ficou apavorada, porque ela podia sentir um calor subindo do seu pescoço até o rosto, e isso a deixava em pânico. Tentando parar aquele ''calor'', Mio começou a falar.

Mio - Uh.. o que v-você pensa em f-fazer... Pawa-qai... o que pensa em fazer agora, Y-yun?

Ack... porque diabos eu gaguejei?! Eu devo ter parecido uma idiota mesmo. Mio agora tinha certeza de que estava corando, e isso era uma vergonha.. e Yun não ajudava em nada, sendo tão...tão... fofa e.. ah, daquele jeito.
Mas Mio deixou esses pensamentos de lado e foi dar uma espiada no gigante, ainda incrivelmente corando violentamente.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 27, 2013 1:14 am

Yun apenas indicou com a cabeça o gigante, já que utilizando aquela técnica, ela ficava impossibilitada de falar. Abriu um meio sorriso, mesmo estando em sua forma bestial, ao observar as reações de Mio. Essa era definitivamente a mais estranha reação que já havia presenciado.
Mesmo assim, Yun virou seu rosto para fitar o homem gigante, se concentrando somente nele.


Última edição por Yun Vänker em Sáb Jul 27, 2013 12:03 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 27, 2013 10:02 am

Damian, que já estava se acostumando com a mutação da jovem de cabelos loiros, se assusta com ela transformada quase por completa num lobo, fazendo seu coração disparar.
Retomando o foco, o ruivo almeja correr para a lateral do gigante buscando flanqueá-lo. "Bom seria encontrar minha arma agora, assim não precisaria chegar muito próximo." pensou.


Última edição por Damian Haustin em Sáb Jul 27, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Jul 27, 2013 1:20 pm

Mio, se recuperando do ataque de... idiotice de antes, olhou para o menino, pensando bem no que ele disse.

Mio - Sim, Yun já me disse o seu nome... Damian, certo? Eu percebi que você.. não tem a sua arma no momento. Eu posso ir buscar ela rapidamente, e caso o gigante me perceba, vocês podem me ajudar. E além do mais, eu tenho minha Vaharos Woniya. Minha habilidade consiste em transmitir idéias para o inimigo, convencendo ele. E eu tenho uma impressão de que ele tem a mente fraca.

Mio falava, não olhando para Damian, mas sim focando-se no inimigo que a esperava. Ela tinha quase certeza de que ele tinha a mente fraca o bastante para usar a habilidade, e ela já estava um pouco recuperada, depois de ter usado 3 vezes seguidas a habilidade.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sáb Jul 27, 2013 1:32 pm

Damian: Varraru? Voni o quê? - Damian permanece na posição mas volta o rosto para falar com a garota nova - Não se preocupe com a arma, no momento precisamos ganhar tempo. Só não podemos ser atingidos.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 32 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos