Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 16, 2013 10:02 pm

Indrick estava muito feliz com aquela situação toda, finalmente depois de tanto tempo encontra seus amigos, e sabe que eles estão bem e felizes... mas uma coisa chama sua atenção algo que não harmonizava com o ambiente, ele olha para os lados e não encontra a Kulodra, como se ela tivesse desaparecido do nada.Ele tenta recordar algum momento que tivesse a visto quando seus amigos haviam chegado... depois de um tempo pensativo ele recorda de ver um vulto passando rapidamente da cozinha para o andar de cima... assim o Indrick dá um último abraço em Keela levando-a para perto do Raegon, para a conversarem , e no sorrateiramente se dirige para o andar de cima, procurando a Kulodra.Ele lembra-se que a meia-eloziana havia dito que iria ficar no quarto principal(sax room!), então dirige-se até lá encontra a garota em prantos com o rosto afogado nas almofadas...

Indrick: Mas...Kulodra... o que aconteceu? todos estão lá embaixo se divertindo, porque choras?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 16, 2013 10:37 pm

Kulodra limpou as lágrimas rapidamente, não queria que ninguém ficasse mal por causa dela, ela olhou para Indrick e disse em um tom sincero:  - Só fiquei com saudades de casa vendo vocês todos reunidos e felizes... - Em parte era realmente verdade... Mas não era só isso. Ela se levantou da cama e foi até o banheiro e lavou o rosto."Kulodra, seja MACHO!" - Ela cheirou a camisa novamente, ela estava decorando o cheiro dela a esse ponto, mas a culpa não era dela se cheirava bem o suficiente para ela não conseguir parar de cheirar. " Tenho que descobrir de quem é essa camisa... E logo... Não posso esperar até o tricentenário, se for igual Portus Luna não vai ser nada legal." - Ela volta para onde Indrick estava, sentando-se novamente na cama. - Eu vou ficar bem, não se preocupe. Estou sorrindo vê? - Ela dá um sorriso alegre. Era incrível o quanto ela mudava de sentimentos e expressões tão rapidamente. Era difícil realmente saber o que se passava dentro de sua cabeça.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 16, 2013 10:46 pm

Indrick olha para a menina percebendo sua mudança de atitude, ele conhecia essas estratégias para esconder os verdadeiros sentimentos, ele mesmo as usava de vez em quando... então ele fita a garota e fala...

Indrick: Vamos Kulodra, eu sei quando alguém tenta esconder seus verdadeiros sentimentos, não precisa forçar para ficar feliz só para nos agradar é melhor expô-los assim fica mais fácil para receber ajuda ou consolo daqueles que estão próximos...então, porque você está triste?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 16, 2013 11:10 pm

(Ressurgindo das cinzas, ou melhor, da cama)

Yun ria com seus amigos por estarem juntos novamente, porém ela percebe o sumiço de Kulodra, e mais além, quando alguns minutos depois, Indrick partiu para o mesmo lugar para onde ela correra. Havia uma coisa que a menina aprendera em sua curta vida, mas uma era talvez a das mais importantes - e mais estranhas também. Os cheiros nunca, nunca, mentiam. A visão talvez, o tato também, mas os cheiros... jamais. E a medida que ficava mais forte, a garota era capaz de perceber as localizações apenas por causa do seu faro avançado. 
Yun percebera as movimentações por causa do cheiro que também se locomovia. Parecia estranho, de certa forma, "um cheiro se mexer". Mas fazia sentido, para ela, fazia.

Yun - "Eles devem ser bons amigos. Mhum! Fico feliz que Indrick tenha arranjado novas pessoas, e Aliot também. Nesse momento, eles precisam de bastante apoio e confiança."
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 17, 2013 12:24 pm

A menina volta a ficar com ar choroso e respira fundo. - É que eu tenho medo... - Uma lágrima começa a escorrer por sua bochecha e ela rapidamente a seca.- Tenho medo de que algo aconteça com vocês... Fora Helena, vocês foram as únicas pessoas as quais eu realmente me dei bem... Você, Aliot... E todos os outros... - Kulodra abaixa a cabeça - Eu não quero que nenhum de vocês se machuquem.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 12:29 pm

Aron se aproxima de Yun, perguntando para a garota enquanto tentava puxar assunto.
— Então, Yun. O grupo cresceu bastante em tão pouco tempo, né?
Ele observa o ambiente ao seu redor, com um sorriso no rosto.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 12:32 pm

Yun - Sim! Por um lado é bom, temos mais amigos, e por outro ruim, estamos colocando mais gente em perigo... 

Yun começa a pensar no que havia dito, bastante séria.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 12:35 pm

Aron sorri, voltando a olhar para Yun.
— Porém, com mais gente, também é mais fácil para nós nos defendermos de possíveis "perigos", além disso, quanto mais gente, mais divertida a festa fica.
Mudando de tom, o garoto pergunta, curioso.
— Ah, sim. Ouvi dizer que você conseguiu farejar o senhor Aliot no meio da multidão que está lá fora. Muito impressionante, Yun, achei que nem você fosse capaz de tal feito.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 12:37 pm

Yun - Não pensei que fosse capaz também... acho que estou me tornando mais forte! É interessante, consigo dizer onde está cada um apenas pelo cheiro! Indrick e Kulo... Kulod... ra? Bem, estão lá em cima, por exemplo! 

A menina parecia animada agora que falava dos seus poderes e como havia se tornado mais forte.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 12:41 pm

Aron sorri, dizendo.
— Você consegue a localização exata e ainda possui uma ótima memória para os cheiros. Seu faro provavelmente já é mais aguçado que o de qualquer animal selvagem, Yun.
Mudando um pouco o tom da voz e diminuindo o sorriso, o Lightsworn pergunta para sua amiga.
— Ah, sobre a senhorita Kulodra. Você sentiu algo de "estranho" ou "novo" vindo dela? Não sei porque, mas acho que ela ainda é como uma caixa cheia de segredos e mistérios. Talvez seja só porque eu conheça ela a pouco tempo, mas mesmo assim...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 12:47 pm

Yun - Eu não sei muito bem, ela parece ser uma boa pessoa por ter nos deixado ficar aqui, mas ainda sim... há algo de errado. Não que ela esteja nos enganando, não. O que eu quero dizer é que ela tem uma aura estranha... talvez ela não tenha tido muitos amigos. Gostaria de ajudá-la, se esse for o caso, eu entendo como é. 

Yun cruza os braços, fazendo uma expressão séria e pensativa, enquanto tentava expor seus pensamentos à Aron.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 12:50 pm

Já sem o sorriso no rosto, o garoto olha para Yun e fala, em um tom sério.
— Sim, a solidão é algo duro, uma coisa que muitas pessoas não aguentam. Porém, se o problema dela for só este, vamos fazer com que essa aura se dissipe, vamos nos tornar amigos dela, Yun. Talvez seja complicado no início, mas tenho certeza que nos daremos bem com ela, se ela for mesmo uma boa pessoa.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 12:52 pm

Yun levanta os braços, animada outra vez, com um largo sorriso estampado no rosto.

Yun - Sim! Sim! Vamos nos tornar amigos dela!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 12:56 pm

— Vamos mudar de assunto, vamos falar de algo mais animado.
Voltando a colocar um sorriso no rosto, Aron comenta.
— Finalmente o grupo está reunido novamente, que tipo de aventura nos aguarda no futuro?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 12:59 pm

Yun - Bem, é provável que passemos por coisas difíceis. Mas espero um dia viver em paz com todos os meus amigos. 

Diz a menina, juntando as mãos em frente ao corpo e fechando os olhos para imaginar o que havia dito. Ela abre um sorriso com isso, voltando a observar Aron.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 1:01 pm

Aron olha para Yun, com um sorriso ainda maior no rosto.
— Ah, eu espero que nossas aventuras sejam bem divertidas, eu quero que todos nós tenhamos alegrias enquanto estivermos juntos.
O sorriso vai morrendo lentamente nos lábios do garoto, que fala, deixando escapar um suspiro.
— Mas acho que não poderei fazer parte do grupo para sempre. Um dia terei que voltar a servir meus senhores, cumprir meu propósito.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 1:11 pm

Yun observa o seu amigo, com uma expressão séria, mas então sorri de leve.

Yun - Sabe, minha mãe disse que nem tudo é pra sempre. Por isso temos que aproveitar o agora. Além do mais, se a nossa amizade for sincera, não importa a distância, estaremos sempre juntos. Como aconteceu na guerra, quando me afastei... 

A menina leva sua mão até o ombro de Aron, dando vários tapinhas, como ele mesmo fazia com ela.


Yun - Nem sempre o nosso destino está escrito em pedra, hm... não sei se é essa a gíria, mas... bem, faz sentido. Você é uma pessoa, você deve fazer suas escolhas com base no que sente e não com base no que os outros dizem. O que eu quero dizer é que... você deve agir seguindo você mesmo, entende? Ou talvez eu não saiba do que estou falando... mas... acho que ser obrigado a fazer alguma coisa por causa das suas origens não é lá muito interessante.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 1:15 pm

Aron responde a garota, de maneira séria.
— Não é que eu não queira seguir a tradição de minha família, é que de uns tempos para cá, eu venho pensando mais sobre isso. Eu não quero ser conhecido como "O Lightsworn que quebrou a tradição", mas não sei, acho que eu iria preferir ser livre, fazer o que eu quisesse. Desde pequeno eu fui ensinado que o certo a se fazer era seguir a tradição, mas acho que não quero mais isso...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 1:19 pm

Yun sorri, tirando a mão do ombro de Aron.


Yun - Você não vai ser "O Lightsworn que quebrou a tradição". Vai ser "O Lightsworn que escolheu a liberdade". Acho que esse nome combina mais com você! 

A menina, então, cutuca (?) a bochecha do rapaz, colocando-se na ponta dos pés, ainda com o seu sorriso.

Yun - Ainda sim, vou manter minha promessa de te visitar! Né?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 1:22 pm

Aron sorri, respondendo a garota.
— Lógico que você pode me visitar. Não importa o lugar aonde eu vou estar, você sempre vai ser uma companhia agradável, Yun.
A mente do Lightsworn começava a divagar, pensando no futuro. Então, ele pensa em uma pergunta interessante, e a faz para Yun.
— Yun, aonde você se vê no futuro? O que você planeja fazer daqui a um tempo?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 1:32 pm

Yun leva o indicador até o queixo, pensativa.

Yun - Hm... prefiro não pensar no futuro. É mais interessante se tudo for uma surpresa pra mim! Mas é claro que tenho um objetivo, e é de conhecer todos os lugares desse mundo e fazer muitos amigos... - ela olha pra baixo - se fosse pra pensar em um desejo... gostaria de estar com a minha família... apesar deles já não estarem mais aqui...


A menina volta a fitar o seu amigo, com um leve sorriso no rosto.


Yun - E você?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 1:37 pm

Aron olha para cima por um instante, pensando nas possibilidades.
— Meu destino mais certo é estar servindo os Vardembris, me casar com alguém que eles indiquem, ter um ou dois filhos. A partir daí minha vida será dedicada inteiramente ao cumprimento das ordens, o esforço para manter meus senhores sempre no topo.
Então, voltando a olhar para Yun, o garoto deixa transparecer um sorriso enquanto diz.
— Mas tem a remota possibilidade de eu me tornar um aventureiro que vai explorar o mundo, encontrando tesouros nunca antes vistos. Ah, claro, mas isso é só um sonho...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 17, 2013 1:43 pm

Yun - Quem sabe o que vai acontecer. É justamente por causa disso que temos nossos sonhos, não é? Eu espero que você seja feliz, seja qual escolha você fizer.


Yun sorri para Aron, tentando animá-lo, já que sentia que o clima estava tenso demais.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 17, 2013 1:46 pm

Aron sorri, estendendo a mão e fazendo um cafuné em Yun enquanto diz.
— Eu também espero que você seja muito feliz, Yun, independente das escolhas que faça.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 17, 2013 2:35 pm

Indrick ao ouvir as palavras da Kulodra lembra-se quando era ele que pensava o mesmo, quando havia conhecido a Keela, o Sibel, o Letho e o Raegon na base dos Andarilhos da Areia... fora a primeira vez que havia experienciado um momento "família" depois do que lhe havia acontecido em Glimmir.

Indrick faz uma pausa, ponderando seus pensamentos e buscando palavras em sua mente que pudessem confortar a meia-eloziana...

Indrick: Fita o olhar nos olhos da Kulodra O medo da perda de pessoas queridas é inevitável, nos apegamos tanto a elas que um momento separados  parece como uma eternidade...agora vira-se dando as costas para a meia-eloziana mas infelizmente o mundo é um lugar cruel que nos faz duvidar de todos... nos tornamos egoístas suprimindo nossos sentimentos, tornando nossos corações em pedra... dá um soco na parede perto da porta de entrada do quarto da Kulodra demonstrando frustração e raiva dizendo... e com as guerras, as pessoas estão cada vez mais desacreditando na existência de bondade em Cyphus, como também de que existe ainda esperança nesse mundo... mas precisamos de pessoas que desafiem os opressores, tiranos e todo e qualquer tipo de maldade que assola os corações das pessoas... infelizmente para isso acontecer temos que usar a espada como ferramenta para alcançar isso! faz uma pausa dramática voltando a falar eu me fiz a promessa que de lutaria pela segurança de meus amigos, eles são minha única família agora, tudo que eu tenho e não posso...NÃO VOU permitir que me tirem essas pessoas queridas...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 5 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos