Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qui Maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:

Ao entrar na casa, depara-se com uma sala de piso de madeira novo, muito bem encerado e escorregadio. A sala é ampla. Nela há uma lareira, virada para um sofá como estofado de cor clara. Um tapete entre os dois, macio como uma cama. Poltronas nas laterais das mesmas cores do sofá. Cortinas que cobrem as janelas e perto delas, estantes cheias de livros dos mais diferentes tipos. No canto um relógio cuco velho, do chão até quase o teto. Do outro lado da sala, uma mesa de jantar, com suas respectivas cadeiras de madeira um pouco mais clara que o chão e em cima dela um candelabro.

Nesse mesmo andar, uma cozinha, um banheiro, um armário em baixo da escada que entrando nele dá para o porão. No andar de cima, uma escada que vai ao sótão, uma porta simples que ao abri-la entra-se na varanda, um banheiro, dois quartos e uma suíte. Cada quarto com suas decorações diversas.

O primeiro quarto a esquerda do corredor tem uma janela grande, uma cama de casal, uma lareira, uma pintura de uma mulher gorda vestida em vermelho, um guarda-roupa, duas mesas de cabeceira onde encontram-se velas, uma em cada. No teto, um candelabro que acende por um interruptor na parede, devido a uma engenhoca que risca um fósforo para acender as velas.

O segundo quarto, a direita, é um pouco menor do que o primeiro por tratar-se de um quarto de solteiro. Portanto, uma cama de solteiro, uma escrivaninha com um abajur com o espaço para colocar apenas uma vela, uma pena no tinteiro, pergaminhos e folhas soltas. Em outra parede, uma janela emperrada, coberta por uma cortina escura. Um armário e uma estante de livros.

O banheiro, fica à direita, tem uma banheira grande no canto e coisas que se parecem como maçanetas na parede que ao rodá-las, água cai de um cano que fica dentro da parede e se espalha em diversos jatos que caem na banheira, isso é chamado de chuveiro. Um vaso sanitário, uma pia e um armário onde ficam as toalhas e utensílios. Todo o banheiro tem cor branca e bege.

O quarto principal fica no final do corredor, atrás de uma porta dupla. Ele é o maior de todos e também o mais bonito. No centro do quarto uma cama de casal com um edredom vermelho com dois travesseiros de penas de ganso em baixo dele. A esquerda, uma janela grande, onde as cortinas estão abertas, embaixo dela uma mesa onde dependendo da ocasião pode conter champanhe, chocolates, morangos, cremes de massagem... Na esquerda, um armário simples e uma porta que dá para o banheiro particular. Ele é bem parecido com o outro banheiro a não por um único detalhe a banheira que grande, o suficiente para caber duas pessoas e sobrar espaço.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Sab Jun 08, 2013 9:14 pm

Indrick fica intrigado e ao mesmo tempo instigado pelas insinuações da Kulodra... ele ainda se arrependia pelo ocorrido, no hotel com a Jeanne, não estava querendo perder essa agora... ele acompanha a menina, alerta para "defender" essa oportunidade que tinha...

---------------------------------

Jeanne ouve as insinuações da Kulodra, e observa o quarto repleto de "atrativos", por um tempo ela pensa que a menina era uma assanhada, por estar se insinuando para trés homens estranhos, homens mais velhos que ela... ela mantém seus pensamentos para si e acompanha a menina, atenta para qual seria a reação dos rapazes quando o "tour" acabasse.

Já havia experienciado uma "disputa" entres os rapazes quando as atenções eram para ela, mas agora... com tantos "chamariz" ela estava em dúvida se os rapazes iriam se "comportar" e não cederem à tentação...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Jun 08, 2013 9:44 pm

"Quem sabe... Um dia, eu tenha a sorte de encontrar alguém... Ou talvez... Eu já tenha encontrado"

E... ela estava falando de Aliot?

Essa frase ecoa na cabeça de Aliot... não pode ser verdade que ela esteja falando dele, essas coisas simplesmente não acontecem... e o meio-eloziano sabe disse melhor do que ninguém.

Aliot (pensa): banheiro? Que Asra e seus anjos me protejam se ela for tentar nos matar diz, seguindo Kulodra até o banheiro

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Sab Jun 08, 2013 10:41 pm

A menina observa-os entrar e explica o banheiro para eles: - Queridos e querida, estamos no banheiro. A banheira é meio grande, não é? - Ela sorri - Pois bem, temos esse mecanismo que eu chamo de chuveiro que a água passa pelos canos e cai por esses buraquinhos aqui, enchendo a banheira... É quase como uma cachoeira, só que com menos intensidade. Temos o vaso sanitário... Isso vocês já sabem usar, creio eu. E aqui, nesse armário - Ela vai até o armário - Toalhas, cremespara massagem, sabonetes e mais algumas coisas... Esse banheiro é bem parecido com auqele do lado do quarto de solteiro, só que a banheira é um pouco menor mas igualmente confortável. - Sorri- Bom... Creio que esse seja o final de nosso tour, tem um banheiro ali do lado do quarto de solteiro. Agora vamos à seleção de quartos... - Ela sorriu - Jeanne se importa de ficar no quarto de casal? O segundo quarto que vimos? Creio que será melhor para a divisão. - Sugere a menina. Kulodra chega ao ouvido de Jeanne e sussurra: - Afinal, numa cama de casal... Dois podem caber muito bem... A propósito, não sei quanto a eles mas... Eu não acredito nessa sua história de ter namorado. - Ela sorri para a menina e espera a decisão de quem ficaria com cada quarto.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Sab Jun 08, 2013 11:04 pm

Indrick estava á espera desse momento decisivo, era agora ou nunca, deveria falar o mais rápido possível... antes de todos... ele então começa a levantar o braço, ligeiramente, e começa a pronunciar as palavras mágicas " eu fico com o q..." com empolgação, quando é interrompido pela Jeanne...

------------------------------

Jeanne ficara meio nervosa com aquilo tudo, mas depois voltou ao normal quando percebeu que era chegada a hora em que os rapazes seriam postos a prova... quando percebeu a empolgação do Indrick no olhar ela sabia que não poderia confiar neles, assim ela então fala imperativo...

Jeanne: Pode parar ai mesmo senhor Indrick, e qualquer outro que tenha pensado o mesmo! quem vai ficar aqui com a Kulodra serei eu, não deixarei uma menina como ela ficar perto de vocês, estão sempre assim...disputando uma mulher como se fosse um pedaço de carne, tenham modos! faz uma pausa, depois volta a falar eu ficarei com ela enquanto durar a nossa estadia aqui! ela tira a canhoneira e a segura firmemente, olhando para os rapazes com um olhar assustador se um de vocês ousar entrar no quarto a noite, pensando com a outra..."coisa", eu irei inutiliza-la no mesmo instante que colocaram um dos pés no quarto!

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Jun 08, 2013 11:12 pm

Aliot ri com aquela cena toda

Aliot: só para deixar claro, em nenhum momento eu desejei me deitar com a senhorita Ghalik fala, sorrindo agora, eu não digo o mesmo de Raegon e Indrick

Aliot dá um sorriso sarcástico e dá meia volta, distanciando-se dos demais, pensando:

Aliot (pensa): a essa altura, não sei se Indrick e Raegon são inocentes, ou pervertidos... talvez ambos?

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Sab Jun 08, 2013 11:51 pm

A garota ri com tudo aquilo, era uma situação um tanto engraçada e interessante. Uma mulher pedindo para dormir com a Kulodra em um quarto, super "Sexy Man 58 minutes". Kulodra olha para Aliot e ouve o que ele diz.

- Sim.. Vamos fingir que isso não passou pela sua cabeça... - Ela olha para Jeanne com um ar de sarcasmo e ri. Ela continua olhando para Jeanne e diz: - Jeanne, faremos o seguinte... Ninguém dorme naquele quarto e eu durmo na sala. Eu adoro aquele sofá mesmo e para quem sempre dorme em camas é muito bom inovar de vez em quando... - A menina sorri meio sem graça.

Kulodra volta ao seu quarto, pega um edredom e logo desce para o sofá. Ela se acomoda no sofá e entitula: - MINHA CAMA! - Logo se cobre com o edredom até a cabeça. Segundos depois tira o edredom da cabeça, sorri e olha para as expressões variadas nos rostos de cada um. - Nossa, o sol já está se pondo tenho que iluminar essa casa... Kulodra sai pela casa, pegando velas, as acendendo, acendendo a lareira... Em alguns minutos a casa estava bem iluminada.

- Vocês gostam de ... - A menina pega uma harpa que estava encostada na lareira. - Música?

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Dom Jun 09, 2013 12:06 am

Indrick fica pasmo com a reação da Jeanne, foi como uma explosão da raiva... ele depois ouve o que a Kulodra havia falado, desapontado...

Indrick: M..mas... faz uma pausa soltando um suspiro de desapontamento, e depois volta a falar então eu fico com o quarto de solteiro, é mais simples que o de todos... não preciso de tanto conforto assim! fala rindo, coçando a cabeça...

--------------------------

Jeanne fica surpresa com a reação da Kulodra, não esperava que a dona da casa fosse preferir dormir no sofá do que na sua cama...

Jeanne: Então eu irei dormir no seu quarto Kulodra, irei tirar alguns " acessórios" para ficar mais agradável para mim, se não for problema... faz uma pausa, voltando a falar em seguida se algo acontecer Kulodra grite que eu irei prontamente lhe ajudar, certo?

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Dom Jun 09, 2013 10:41 am

Aliot segue Kulodra até a sala, ele ri de todas as cenas que acabaram de acontecer... era tudo, no mínimo, pitoresco.

No entanto, a pergunta de Kulodra chama sua atenção... música? Até agora, nenhum de seus amigos havia lhe perguntado se ele gostava de música...

Aliot: sim, eu gosto... na verdade, eu adoro música ri, meio constrangido sabe, eu toco flauta transversal desde os 13 anos... e, me considero bom... fala, virando o rosto de lado pelo menos é o que muitos dizem...

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Dom Jun 09, 2013 1:53 pm

- Flauta transversal.. Sim... Adoraria ouvir um dia. - Ela sorri - Se estiver com a sua ai, me acompanhe - Kuldora começou a tocar harpa, seus dedos deslizam suavemente pelas cordas da maneira mais dócil possível. E então, começa a cantar uma música em Ilabon, sua voz é como a voz de um anjo, suave e bela.

- Su edas piontei ses matoai
En taiva meisje valoen
Anno sakhen sael katoai
Kar sovien... mon sella va elarden?

Na mais bela das florestas
uma doce menina canta
e revela suas doces emoções
você sabe que ela está amando?

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Dom Jun 09, 2013 2:03 pm

Indrick fica encantado com a voz da menina, não entendia bulhufas que ela tava cantando mas podia sentir a emoção da cantora... ele não queria interromper a apresentação da garota...( THE VOICE BRASIL NO SKYWORLD!)

---------------------

Jeanne percebe a doçura na voz da Kulodra, e fica maravilhada por uma menina tão nova ter uma voz como a dela... permanece em silêncio, para não atrapalhar...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Dom Jun 09, 2013 7:23 pm

Aliot sorri ao ouvir a meia-eloziana cantando... uma voz angelical, verdadeiramente bela, uma pena ele não estar com sua flauta transversal ali, uma pena ela ter quebrado a tanto tempo...

Aliot (pensa): nasceste com um dom... e sabe como usá-lo muito bem fala, apreciando Kulodra em quanto a mesma cantava

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Seg Jun 10, 2013 5:17 pm

Kuldora continua a tocar e a cantar a música. Ela se lembra de sua mãe ensinando-a quando ela era apenas uma garotinha. Kulodra dá um sorriso e seus olhos começam a se encher de lágrimas.

- Sael okti kannatam par Elsas
Râi sael lauda va Abelas
Rêvan teine mon sella elarden
Têhen-t, anno ôkhai nnavela su Ettoen


Seu rosto brilhava como o sol
Mas sua alma está escurecida
pois aquele que ela ama
foi-se, e talvez não volte com vida

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Seg Jun 10, 2013 8:09 pm

Indrick estava ficando tremendamente relaxado com a música a ponto de começar a ficar com sono... ele então dirige-se a outro sofá e deita-se com a cabeça virada na direção da Kulodra, queria vê-la cantar... ele então fala...

Indrick: Realmente é uma voz angelical... o canto de uma sereia angelical na verdade... fala pausadamente e cada vez mais diminuindo o tom de voz,já que estava ficando sonolento, quando termina a frase ele fecha os olhos, ao som da harpa e da música... entregando-se ao sono...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Jun 12, 2013 1:26 pm

O sorriso de Aliot torna-se triste ao ouvir o restante de música. Como um meio-eloziano, ele entendia o idioma Ilabônico, idioma do seu pai, Korryn. Aquela melodia... aquela voz... faziam com que ele se sentisse em Eloz, mesmo nunca tendo ido para lá

Aliot (pensa): onde ela aprendeu a tocar harpa...?


[TIME LAPSE ATIVADO: passam-se 4 dias]

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Qua Jun 12, 2013 3:47 pm

E assim, Indrick ficou na casa da Kulodra por quatro dias... nesse período ele pode descansar de todas os momentos de tensão que havia experienciado, revelações que o haviam perturbado, de combates e lutas indesejáveis... parecia que na casa da Kulodra existia alguma coisa que fizesse o tempo ir mais devagar, onde todas as preocupações do mundo pareciam não existir mais... um verdadeiro paraíso.Mas enfim, à um dia da festa de celebração do tricentenário... Indrick depois de ter acordado, tomado banho, e colocado seus equipamentos dirige-se até a cozinha, para encontrar todos e discutir os planos para o evento que se aproximava...


Indrick: Bom dia pessoal, todos estão bem?faz uma pausa, voltando a falar eu gostaria de discutir com vocês os planos para amanhã, afinal, é o grande dia! o que você acham?

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qui Jun 13, 2013 8:19 pm

Aliot já acordara a algumas horas. Ele estava vestindo apenas uma calça e uma camisa de algodão regata. O meio-eloziano estava próximo ao fogão, esquentando um pouco de água no mesmo 

Aliot: estou ótimo! responde Aliot, num tom de animação na sua voz Aliot: e... sim, eu também gostaria de conversar a respeito do grande dia de amanhã... o tricentenário...

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qui Jun 13, 2013 9:18 pm

Kulodra estava em cima do balcão de mármore da cozinha que ficava ao lado do fogão. Ela estava sorridente, usando um short azul e uma blusa branca que a julgar pelo tamanho não era dela. 

- Bom Dia, dorminhoco. - Ela olhou para Indrick com um olhar brincalhão.

A menina prendeu o cabelo gentilmente em um coque um pouco bagunçado e pegou o pó do café nos armários superiores da cozinha. 

- É uma pena que seja já amanhã... O tempo passou tão rápido. - Ela sorriu - Acho que o tempo passa mais rápido quando nos divertimos... - Ela cheirou a camisa, deixando o aroma preencher todo o interior de seu corpo e deu um sorriso bobo, olhando para baixo.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Qui Jun 13, 2013 9:34 pm

Jeanne: Bom dia Indrick, perdeu a hora foi? ri de leve..


Raegon: Olá Indrick, pelo visto dormiu bem!sorri bem diferente estar numa casa tranquila, esquecer um pouco dos problemas... faz bem ao corpo e a mente ter esses momentos não acha?


Indrick olha alegre por ver todos os seu amigos estarem bem...

Indrick:Sim Jeanne, não é todas as vezes que se pode dormir num lugar tão confortável como esse! sorri, depois olha para Raegon dizendo... de fato Raegon momentos como esse nos ajuda a renovarmos nossas energias, como também de fortalecer nossa amizade!... olha para Kulodra e diz é tudo graças ao seus excelentes cuidados que fiquei assim, você me acostumou a esse luxo!ri com um sorriso largo... por fim dirige sua atenção para Aliot e fala ótimo, depois de tomarmos café-da-manhã discutiremos isso em detalhes, não gosto de discutir essas coisas na hora da refeição... para mim é um momento sagrado!sorri

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sex Jun 14, 2013 12:38 pm

Aliot sorri para Indrick, e diz-lhe, olhando para o mesmo

Aliot: concordo... temos que procurar algo para comer, afinal de contas, saco vazio não fica em pé vira o rosto para Kulodra então, o que teremos para o café da manhã?

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Sab Jun 15, 2013 3:35 pm

“É bem diferente cozinha para um do que para cinco...” Kulodra foi até a sala e voltou segurando um cálice com um resto de vinho, ela despejou na pia e começou a pensar no que iria fazer para o café da manhã. Ela já tinha acordado há muito, o cálice quase vazio podia dizer que na verdade ela pouco dormira, mas isso não importava no momento... Nem o porque disso. Kulodra sorriu, espantando todos os pensamentos que vinham a sua mente e pegou a farinha, o mel, ovos...

- Panquecas doces meus senhores, panquecas doces. - Ela disse - “Deixe-me ver se lembro como faz esse... troço.” A menina coçou a cabeça, pensou... E então lembrou dos ingredientes que faltavam (leite condensado, creme de leite, manteiga e fermento) e começou a fazer a panqueca.

Kulodra parou. Eles já tinham dito à ela sobre o Tricentenário de Terdemut, mas não entraram muito no assunto, provavelmente porque eles estavam entupidos de tanta comida gostosa que ela dava à eles, mas isso não vem ao caso. Ela nunca tinha perguntado o que fariam lá,nem nada sobre isso. - Creio que seja uma ótima hora para perguntar o que farão no Tricentenário... E fiquem sabendo - Ela vira apontando a colher de pau pra eles e com uma cara de má: - E saibam que se não me contarem ficarão sem panqueca! - Depois ri.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Sab Jun 15, 2013 4:10 pm

Indrick olha espantado com a reação da Kulodra, ele não queria envolver mais ninguém na missão que vieram executar em Terdemut. Mas seria injusto com a menina, depois de tudo que ela fez por eles, seria muita desconsideração... e mais uma coisa, ele não queria ficar de barriga vazia por não tomar café-da-manhã!(fuu...)

Indrick:Erm... depois dessa chantagem, quem recusaria?ri para não chorar... pois bem então, viemos aqui para obter informações sobre...erm...coça a cabeça, depois olha para Aliot, Jeanne e Raegon com um sorriso viemos fazer o que mesmo aqui?solta uma risada de leve...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Sab Jun 15, 2013 4:40 pm

Aliot fica meio tenso com a pergunta de Kulodra... afinal, eles estavam numa importante missão a serviço do governo de Portus Luna, pelo próprio governante Theodore, e eles não poderiam falar para ninguém, mas... Kulodra...

Aliot: pretendo festejar como os demais... beber do bom vinho e das boas comidas... dançar algumas músicas, talvez, encontrar uma bela mulher... fala, sorrindo para Kulodra

Aliot suspira, e ao ouvir a fala de Indrick, e continua-a, num tom mais moroso

Aliot: porém... viemos até aqui a pedido do governador do Portus Luna... estamos procurando por informações importante sobre o paradeiro de Tybell, os Blackhorns em geral e a situação da guerra...

Aliot dá um suspiro, e então ele levanta-se da cadeira e fala a todos que estavam ali

Aliot: pessoal... eu... eu vou saindo... preciso tomar um pouco de ar fresco, esticar as pernas fala, sorrindo faz quase uns 4 dias que estou nessa casa... qualquer coisa, vou estar andando pelas ruas ao redor da casa assim fala o eloziano, saindo da residência

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Sab Jun 15, 2013 6:33 pm

Jeanne e Raegon entreolham-se pensativos, estranhando o porquê Aliot havia falado isso, deixando o assunto morrer por ai mesmo...

------------------------

Indrick olha pensativo para Aliot, não parecia muito correto o que Aliot havia falado...

Indrick:Erm... deve ser isso mesmo, não me lembro de mais nada! sorri como eu poderia, depois do tratamento maravilhoso da Kulodra é surpreendente que eu ainda não tenha engordado, ou mesmo levantado da cama, elas são como pequenas nuvens aqui na terra... faz uma pausa nunca havia ficado tão relaxado em toda a minha vida, sou muito grato a você Kulodra! olhava para a Kulodra enquanto falava, com um olhar de sincero agradecimento...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Dom Jun 16, 2013 2:38 pm

Kulodra dá um sorriso para Indrick, mesmo depois de quatro dias ela continua se sentindo um pouco envergonhada com os elogios. - Não tem o que agradecer, Indrick. Sempre que eu puder ajudar, conte comigo - Seu rosto fica sério e ela olha dentro dos olhos dele - Qualquer coisa- A menina volta ao seu estado normal e se dá conta de que Aliot tinha saído do local - Alguém sabe porque o Aliot foi embora? - Enfim, termina as panquecas e serve na própria mesa da cozinha,onde aconteciam todas as refeições matinais.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Dom Jun 16, 2013 3:29 pm

Raegon solta um suspiro... o go'hakiano vai em direção a Kulodra, e diz a meia-eloziana

Raegon: sabe... nós realmente estamos aqui por uma missão... temos que recolher informações para os líderes de Portus Luna... suspira

O homem dá uma olhada no seu braço mecânico, passando a mão sobre o mesmo, dizendo a meia-eloziana

Raegon: sabe... nós vimos um pouco do que a guerra tem a nos oferecer em Portus Luna... e ganhamos várias cicatrizes... eu perdi meu braço lá... perdemos muitas pessoas... volta a olhar para Kulodra Aliot precisa de um tempo só... creio eu

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum