Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 1:18 am

Indrick chega perto da uma casa grande, com jardins, de dois andares, meio antiga..

Indrick: É aqui Kulodra onde você mora? pergunta pensativo a menina...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 02, 2013 1:28 am

Kulodra dá um sorriso sarcástico, afinal a pergunta era meio óbvia.

Kulodra: - Sim, é aqui que eu moro.

Pegou uma chave de seu bolso e rodou-a na fechadura, respirou fundo e deixou todos entrarem.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 1:38 am

Indrick olha espantado com o interior da casa, muito bonito, cheios de móveis, quadros... realmente impressionante...

Indrick: Você vive sozinha aqui, ou tem mais alguém?

-------------------------------

Enquanto isso, Jeanne olha maravilhada com a casa, e um pensamento lhe vem a cabeça " se conseguirmos dormir aqui, será uma maravilha poder dormir numa casa tão bonita... se ela é tão bonita assim, imagina os quartos!" ela solta um sorriso enquanto acompanhava o grupo...


Última edição por Crazy Bird em Dom Jun 02, 2013 11:15 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 02, 2013 1:58 am

Kulodra tirou o capuz e a capa que estava usando e colocou sobre a poltrona, revelando um vestido azul escuro, que combinava perfeitamente com sua mecha de cabelo, que agora estava solto e caia sobre seus ombros. O vestido era apertado em seu corpo e criava um decote saliente. Ela estava descalça até esse ponto o que fazia uma menina de 1,70 se sentir uma anã perto deles. Ela vai até a porta da casa e a fecha.

Kulodra: - Am... Sim. Eu moro sozinha. Me sigam, mostrarei a casa e seus aposentos.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 8:46 am

Indrick olha pensativo para a menina e para a casa enquanto acompanhava ela junto com os outros do grupo...

Indrick: Erm... é uma casa muito grande para um menina morar sozinha, não acha? você é rica ou filha de alguma família rica? pergunta para a Kulodra, achando aquilo tudo muito suspeito...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 02, 2013 1:48 pm

Aliot adentra na grandiosa casa de Kulodra... um lugar deveras belo, por assim dizer.

Aliot: por acaso sua mãe era alguma mercadora famosa de Eloz? Ou então seu pai era um piloto famoso? Por que, sejamos francos, você tem uma linda casa aqui... fala o mago, apreciando as decorações da casa

Aliot sorri para Kulodra, comentando

Aliot: sabe... também seu meio-eloziano... coincidência, não? Meu pai era um Ilabon, vindo de Eloz, e minha mãe era humana...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 02, 2013 5:18 pm

Kulodra: - Meu pai é bem conhecido em Ylliria, que é de onde venho. Ele pilota um Volante. - Ela da um sorriso e vai até a cozinha - Vamos, a cozinha é por aqui. - Minha mãe é cozinheira, por falar nisso. Ela aprendeu muitas coisas comigo. - Ela ri - Devia ser ao contrário, eu sei. - A menina abre o armário da cozinha e pega um pacote de macarrão, coloca em cima da mesa junto com tomates, um cebola, um pimentão, sal e 2 litros de água. - Espero que gostem de macarrão. Kulodra começa a lavar os tomates e a cortá-los em cruz. Ela pega uma panela e põe dentro dela alguns dos tomates cortados, duas colheres de açúcar, quatro de oléo e uma menor de sal. A menina acende o fogo e coloca a panela na boca acesa e começa a mexer. - Então, já sei o nome do Indrick e do Aliot, mas não de vocês dois. Ela aponta com a colher para os outros dois.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 5:41 pm

Jeanne e Raegon trocam olhares, demonstrando uma certa alegria por não terem sido esquecidos na conversa...

Jeanne: Meu nome é Jeanne!sorri de leve por ainda está maravilhada com a casa...

Raegon: Meu nome é Raegon, prazer em conhece-la! fala sorridente...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 5:51 pm

Indrick já começava a sentir o cheiro de comida sendo preparada, fazendo-o se perder em devaneios sobre o quão gostosa ficaria a macarronada, se teria molho, e de qual tipo seria, qual acompanhamento, como muitos outros pensamentos do gênero... ele estava babando só de pensar...

Indrick: Erm... o que mais você sabe fazer? pergunta acanhado, querendo saber quais outras delícias ele poderia desfrutar se realmente a historia da menina fosse verdade... faz uma pausa, se perdendo novamente em devaneios culinários...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 02, 2013 7:45 pm

Aliot sorri para Kulodra, dizendo-lhe

Aliot: macarrão...? Eu apreciaria...

Aliot continua a olhar para a casa de Kulodra, para os detalhes de sua casa... era uma casa muito rica, deveras...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 02, 2013 8:27 pm

Kulodra: - O prazer é meu. Ela sorri - Algum de vocês sabem cozinhar? Em outra panela ela põe a água e deixa ferver. Enquanto isso mexe a outra panela. - Hm, eu consigo fazer várias coisas... Macarrão, empadão, galinha, omelete, batata recheada, batata de forno, salpicão, isso sem falar das sopas e dos doces... Ao ver a água ferver coloca o sal, o macarrão e deixa ele ficar mole, vê que os tomates da outra panela derretem e desliga o fogo. Kulodra vai batendo e cortando os tomates até virar um purê. Então ela volta para o fogo, põe um pouco mais de sal, açúcar e óleo e mexe até "dar o ponto". Na outra panela, ela tira o macarrão e deixa escorrendo até que toda sua água saia. A menina se estica um pouco para pegar uma travessa no armário de cima e põe o macarrão nela. Com o molho pronto, ela despeja o molho por cima e mistura para que o molho se espalhe bem. - Só falta agora, o toque final. Pega queijo ralado e salsinha e joga por cima. - Prontinho. - A menina pega cinco pratos fundos, cinco garfos e um pegador de macarrão, ela leva tudo para a sala e serve a mesa. Retorna para a cozinha, pega copos e entrega um para cada pessoa, e deixa o dela em cima do balcão. Leva a travessa para a sala, onde põe no meio da mesa.

Kulodra: - O que vocês querem beber, temos desde água à vinho.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 8:45 pm

Indrick olha para aquela obra de arte culinária, sem saber ao certo o que fazia diante da macarronada a lá Kulodra... ele estava querendo muito comer aquela macarronada, já a devorara com os olhos... ele estava tão concentrado aniquilo que não percebeu a pergunta da Kulodra... ele senta na mesa, já não pensava mais em desconfianças, ou intrigas, muito menos em ser uma cilada de Helias Signa... somente queria aproveitar aquele momento... ele então gentilmente pega o garfo e o leva até o macarrão, ele tira uma porção do prato e a leva até a boca... por um momento ele meio que perde a noção de espaço e tempo com o sabor incrivelmente gostoso... voltando a si, e começa a comer... por um momento uma lágrima cai do seu rosto... ele estava adorando aquilo tudo...(so much feelings)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 02, 2013 8:50 pm

Aliot sorri para Kulodra... aquilo tudo era... divino.

O sorriso no rosto de Aliot era visível, o meio-eloziano já sentia sua boca enchendo de água... era um verdadeiro manjar.

O mago põe a sentar na mesa e coloca em seu prato o macarrão. Ele dá a primeira colherada...

O gosto era simplesmente divino, o paladar do meio-eloziano viajava a níveis exponencialmente assustadores, era um gosto verdadeiramente lindo... foram poucos os momentos em que Aliot sentira o que sente

Aliot: Kulodra... que Deus abençoa suas mãos, pois tens um par de ferramentas divinas! fala, degustando a comida da meia-eloziana está... está.... perfeito
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 02, 2013 9:03 pm

A menina ouviu os elogios e suas bochechas ficaram mais vermelhas que um tomate. Seus olhos ficaram cheios de lágrimas que ela lutava para não descerem e seu lábios formavam o sorriso mais bobo que ela poderia ter.

Kulodra: - Am... Am... BEBIDA! Isso! O que vocês querem beber?

Seus braços desnudos estavam na frente de seu corpo, suas mãos de mãos dadas e nenhuma palavra conseguia sair de sua boca.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Dom Jun 02, 2013 9:05 pm

Indrick: Eu... vou querer suco de laranja se tiver! ele ia falar entre as mordidas, mas resolveu esperar engolir e depois falar, não conseguia parar de comer...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 02, 2013 9:09 pm

Aliot dá uma pausa na comida e fala a Kulodra

Aliot: hmmmm... qualquer coisa que não contenha álcool está de bom tamanho!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 03, 2013 4:34 pm

Ela olha para a mulher sentada na mesa e o outro homem o qual a essa altura já tinha esquecido seu nome. " Flagon? Fragon? Regon? RAEGON, ISSO! E a menina, Jeanne, bem eu acho que é isso pelo menos."

Kulodra: - E vocês, o que querem? - Ela sorriu

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 03, 2013 5:47 pm

Jeanne: Somente água, obrigado! fala acanhada...

Raegon: Eu vou querer um chop, copo grande, se vamos passar um tempo aqui quero aproveitar! fala rindo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 03, 2013 6:19 pm

Aliot continua a comer a sua maravilhosa refeição... uma comida verdadeiramente divina, Kulodra possui mãos abençoadas, isso é um fato...

Aliot: Kulodra, sei que para ti não faltam elogios... mas onde, ou como, você aprendeu a cozinhar tão bem...? Digo... se você me por numa cozinha, é mais fácil eu criar um veneno ou uma bomba caseira do que algo comestível sorri

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 03, 2013 8:08 pm

Ela olha para a mulher sentada na mesa e o outro homem o qual a essa altura já tinha esquecido seu nome. " Flagon? Fragon? Regon? RAEGON, ISSO! E a menina, Jeanne, bem eu acho que é isso pelo menos."

Kulodra: -Dois sucos de laranja, uma água e um chop. Ok. - Sai da sala e vai até a cozinha preparar as bebidas. Depois de um tempo ela volta e serve à eles. - Respondendo sua pergunta, meu caro Aliot. - Ela fala em tom de sir/lady e então ri. - Minha família não era muito rica quando eu era criança. Dava para se sustentar mas era basicamente isso. Na época meu pai ainda era piloto de zepelin e minha mãe Eloziana, vinda do Oriente. Ela não se situava muito bem aqui, foi meu pai que ensinou o idioma todo pra ela... - Ela ri - Minha mãe só foi começar a trabalhar bastante e ganhar dinheiro depois que eu comecei a me interessar pela cozinha. E por que eu comecei? Porque um dia eu passei por uma padaria cheia de doces e salgados, o dono da padaria me vendeu um sonho e eu fiquei apaixonada. Desde então, comecei a cozinhar e acabei me apaixonando pela culinária.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 03, 2013 9:12 pm

Indrick faz uma pausa para tomar o suco, para ajudar a descer a comida, e ouve a o que Kulodra havia falado, respondendo...

Indrick: Quem diria que na compra de um sonho de padaria, estaríamos realizando os nossos, pelo menos o meu sonho!sorri marotamente erguendo o copo de suco, como um sinal de agradecimento para a Kulodra... depois ele volta comer...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 04, 2013 7:51 pm

Aliot sorri para Kulodra. Ele toma um gole de suco e uma dá colherada na macarronada, e fala a meia-eloziana

Aliot: é como dizem, quem ama algo faz o que ama bem... sorri e pelo visto, você deve ser apaixonada pela culinária dá outro gole no suco
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qua Jun 05, 2013 8:02 am

Jeanne estava adorando a macarronada, não era como os pratos que comia no palácio dos governantes de Portus Luna, mas estava muito boa para não ser... ela volta novamente a olhar ao redor da casa, não acreditando como um menina possa morar sozinha numa casa tão grande, deveria ser trabalhoso para limpá-la, pensa...

Jeanne: K..Kulodra certo? não quero ser chata, mas ainda não acredito que você possa morar nessa casa sozinha, é muito grande para uma pessoa só, você deve se sentir triste por não ter ninguém morando com você... faz uma pausa nas perguntas, depois voltando a questionar Kulodra onde estão seus pais, se não for problema perguntar?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qua Jun 05, 2013 3:17 pm

Kulodra: olha para Aliot e dá um sorriso, suas bochechas começam a ficar um pouco vermelhas mas ela logo disfarça e presta atenção no que Jeanne dizia. - Não há problema algum perguntar - Ela sorri - Eles ficaram em Ylliria. Estão revivendo os bons momentos de 17 anos atrás. Enquanto eu vim pra cá, sair do ninho sabe? - Ela se espreguiçou.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos