[Ficha] Kulodra Ghalik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kulodra Ghalik

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qua Maio 29, 2013 11:54 pm

Nome: Kulodra Ghalik
Idade: 17
Raça: Meia-Eloziana
Sexo: Feminino
Local de Nascença: Condado de Ylliria - Cidade de Ambelis
Localização Atual: Reino-Unido de Brastel

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1
Experiência Inicial: 0/100
Dinheiro: 65 Talentos, 100 Arruendos, 100 Marcos de bronze

-------------------------------------------------------------------------------------|

Armas: Arco e Flecha (40 flechas e um quiver incluso) & Adaga (-30 talentos)

Armaduras: Luvas de Couro (-5 talentos)

Aparência: Uma menina de 17 anos, de mãe Eloziana e pai humano. Tem 1,65 de altura. Sua pele é clara, porém humana, seus olhos são azuis intensos muito similares aos da sua mãe, a única diferença são as rajadas de mel que partem do redor da pupila até a iris. Seus cabelos são loiros, quase brancos, com uma fina mecha azul escura que percorre todo o comprimento dos fios. Eles terminam no meio de suas costas. Em seu ombro esquerdo aloja-se uma tatuagem do contorno de um camaleão, como se ele estivesse se camuflando em sua própria pele.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade:
Kulodra é uma menina muito ligada a família. Desde pequena foi encorajada pelos pais a se tornar uma adoradora do sol tornando-a muito religiosa. Ela é simpática, gentil, amigável, bondosa, protetora dos fracos e indefesos e sabe cozinhar. Por causa das cores berrantes de sua aparência chama muita atenção, diversas vezes indesejável, e quando isso acontece tenta se esconder com roupas pretas. Por viver em cidade grande, não se ambiente muito bem em florestas e selvas. Ela é uma ótima arqueira, pois a mãe incentiva-a desde que ela era uma criança.

História:
O pai de Kulodra, James, é piloto de aeronaves do Ocidente. Enquanto ele estava trabalhando viu uma mulher completamente pálida correr de alguns homens vestindo negro. Ele rapidamente abriu a porta de sua embarcação e deixou-a entrar. Logo após ele fechou a porta e deixou os homens fora. A mulher se identifica como Lira, uma eloziana que fugiu de casa e fica grata por ele ter salvado-a dos sequestradores. Eles acabam ficando juntos, se casando e morando em uma linda casa em Andros, no Condado de Ylliria. Após um ano, Lira fica grávida de uma menina a qual é chamada de Genevieve. Porém, três anos depois a criança morre por falta de ar enquanto dormia. A família fica abalada, Lira e James quase se separam mas conseguem seguir adiante mesmo com a relação deteriorada. Eles só conseguem, em fim, se firmar quando Lira fica grávida novamente. Quando a criança nasce tudo parecia ter voltado as mil maravilhas de como era antes da morte de Genevieve. Por isso, chamam a menina de Kulodra, que no idioma inventado pelos pais dela significa A Esperança.

A menina cresceu em uma casa feliz, onde nunca faltou nada à eles. Não eram ricos, mas tinham o suficiente para colocar comida na mesa e ter alguns luxos nos finais de semana. Desde bem nova, a menina sempre foi muito bem educada e instruída a estudar, praticar seu arco-e-flecha e adorar o Sol. Ao longo dos anos, despertou uma curiosidade sobre a cozinha e então, com muita força de vontade, Kulodra começou a ler livros, praticar na própria cozinha e criar novos pratos. Quando ela completou 15 anos, arrumou um emprego em um restaurante perto de casa e começou a ajudar a família a pagar as contas. Foi nessa mesma época que ela começou a se interessar pelo o que ela não conhecia, pelos outros países, continentes e raças também. Ela se fascinava com tudo o que lia e queria ver tudo ali, na frente de seus olhos. Somente após seus 17 anos ela consegue convencer os pais a deixarem a tão preciosa menina voar para fora do ninho. Com tudo o que ela aprendeu em 17 anos, sendo de cozinha, conhecimentos gerais e arco-e-flecha... Ela parte mundo a fora apenas com uma mochila nas costas.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.


[FICHA ACEITA]
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum