Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Qui Jul 04, 2013 12:36 pm

- Imaginei que não tivesse dormido mesmo, estava tão abalado... - olhava para ele com um meio sorriso. - É apenas pão... meu pai sempre disse que come-los deixa as pessoas felizes... e também pensei que todos iriam acordar com fome, não sei se comeram algo ontem, dai... bem, se quiser provar um, pode pegar... só cuidado para não se queimar... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 04, 2013 12:41 pm

Yun havia ido descansar, depois de toda a conversa, já que ela não podia fazer nada. Suas habilidades de consolo não eram nada boas, e ela nem sabia se Keela a considerava uma amiga próxima, pra poder aceitar sua ajuda.
Com muito esforço, a menina conseguiu pegar no sono, porém não teve sonhos. E ela agradecia por isso, pois na situação em que todos estavam no presente momento, era claro que se ela tivesse algum sonho, este seria um pesadelo terrível, que relembraria tudo o que havia acontecido no festival.
Ao acordar, pela manhã, com um ótimo cheiro vindo da cozinha, Yun sentou-se na cama, esfregando os olhos e percebendo que Mawari já não estava mais por ali.

Yun - Hum... o que aconteceu?


A menina levanta-se, esticando as costas e dando uma rápida olhadela pela janela, para ver como estava a situação nas ruas. Provavelmente, não era só o grupo que estava em uma depressão profunda por causa do evento. Muitos outros civis também deveriam estar, e os familiares dos mortos também.

Yun - Ok... tem pessoas tristes demais nessa casa. A única coisa que posso fazer é me manter feliz e tentar animá-los... apenas isso.

Yun assentiu, começando a caminhar para fora do seu quarto, e seguindo em direção à cozinha em silêncio, onde percebeu Aron, Mawari, e uma forma com coisas redondas aparentemente deliciosas, pelo cheiro.

Yun - Bom dia! Como estão, Aron, Mawari?

Perguntou, com uma felicidade exagerada até para ela própria.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 12:49 pm

Aron começa a se aproximar dos pães. O garoto fala, fitando a fornada que Mawari havia acabado de preparar.

— Agora que você falou, eu não como nada desde ontem. Estou faminto, e nem havia me dado conta disso. Heh, de qualquer modo, tenho certeza que seus pães tem um ótimo gosto.


Lentamente, o garoto estende a mão, segurando um dos pães. O pão estava quente, mas apenas com o toque, dava para perceber que a massa estava com a textura perfeita para o consumo. Tirando uma pequena mordida, o Lightsworn começa a mastigar, olhando para Mawari enquanto o fazia. Assim que começou a mordiscar o pão, Yun entra na sala. Acenando para a garotinha selvagem ao mesmo tempo que terminava de engolir a primeira mordida do pão, o garoto fala.

— Bom dia Yun. Estou bem, e você, conseguiu descansar? Ah, a propósito, Mawari fez uma fornada de pães. ESTÃO ÓTIMOS!

Falando isso, o garoto se vira para a sua amiga de cabelos róseos, fazendo um sinal de positivo com o polegar, ao mesmo tempo em que a expressão séria em seu rosto começava a ficar mais animada, até um pouco alegre.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 04, 2013 12:54 pm

Yun sorri para Aron, aliviada com a sua felicidade, e então vira seu olhar para Mawari, animada com o que estava acontecendo na cozinha.

Yun - Ahh, então essas coisinhas redondas são pães! Deixe-me ver...

Yun pega um dos pãezinhos, dando uma generosa mordida enquanto fazia uma expressão feliz, se deliciando com o gosto daquela comida. Ela lança um olhar à Aron, lembrando-se de responder a sua pergunta.

Yun - Sim! Descansei, e vocês? Dormiram bem?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Qui Jul 04, 2013 1:01 pm

Mawari fica um pouco sem graça e ao mesmo tempo feliz com a expressão de Aron.
- Aw... obri- obrigada... fico feliz que tenha gostado. - ela virava para poder olhar para Yun, sorrindo. - Bom dia, Yun, dormi bem sim... - ela pega uns dos pães, dando pequenas mordiscadas. - Ah, isso me lembra casa... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 1:02 pm

Rapidamente, a expressão de Aron volta a ter aquela estranha seriedade de minutos atrás. Dando de ombros, o garoto responde.

— Bom, na verdade, eu não dormi, mas estou descansado, então está tudo bem comigo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 1:04 pm

O sol já estava nascendo, e Aliot aparentava estar mais descansado e mais calmo do que o dia anterior... mas ainda assim, é difícil ter que encarar a morte de tantas pessoas inocentes de maneira tão... cruel.

De um jeito ou de outro, ele teria que continuar "com a vida"... ficar deitado no sofá o dia inteiro como um morto não adiantaria de nada, e naquela situação, ele precisava fazer algo, todos precisavam fazer algo...

O tricentenário acabou, a reunião terminou (da pior maneira possível...). É hora de voltar para Portus Luna

Mas, saco vazio não fica em pé...

Aliot (pensa): bom, antes de mais nada, eu preciso comer alguma coisa... - fala, indo até a cozinha da casa.

Foi naquele momento que Aliot se deu conta que, não comia nada desde o café da manhã do dia passado, e graças a "visita inesperada" de Vânia, o seu jantar "romântico" (para dizer no mínimo) com Kulodra fora abruptamente cancelado

Aliot: então... como vai pessoal? diz, parando em frente a entrada da cozinha, indagando aos demais que ali estavam
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Qui Jul 04, 2013 1:18 pm

Ah, Bom dia Aliot, eu vou bem... - ela sorria, acenando. Depois apontava para a bandeja onde estavam os pães. - caso esteja com fome, temos alguns pãezinhos aqui... - pegava a bandeja e levava até ele.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker Qui Jul 04, 2013 1:20 pm

Yun sorria enquanto comia o seu pão, deliciada com o gosto da comida. Ela olha para Aliot, que havia falado, com um largo sorriso no rosto.

Yun - Bom dia Aliot! Você está bem? Coma esses pãezinhos da Mawari! Eles estão deliciosos!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 1:21 pm

Aron acena para o homem que estava parado a frente da cozinha, falando.

— Bom dia, senhor Aliot. Como foi a noite, conseguiu descansar?

 Então, olhando para as duas garotas, o Lightsworn fala, voltando a fitar Aliot.

— E sim, os pães da senhorita Mawari estão muito bons. O senhor deveria experimentar alguns.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 1:30 pm

Aliot sorri aos demais, de pega um dos pãezinhos que Mawari fizera

Aliot: com tanta gente me pedindo para comer esses pães, eu jamais poderia recusar diz, mordendo o pão que estava em sua mão nossa... isto está maravilhoso!

Após alguns minutos, Keela aparece, juntamente com Weber. A go'hakiana ainda estava com a face abalada, mas parecia bem melhor do que a noite anterior.

Já Weber, ele estava sério e cansado, mas parecia mais calmo e sereno, diferentemente da noite passada

Weber: bom dia a todos...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qui Jul 04, 2013 2:03 pm

Indrick havia dormido no sofá em que estava sentado na noite anterior, depois de um tempo esperando a Keela melhorar ele pôs-se a dormir, sabia que uma boa noite de sono traria paz e conforto para as mentes dos ali presentes....

No dia seguinte, ele começa a sentir um cheiro gostoso.Era tão bom que lhe desperta de seu sono prematuramente, fazendo soltar um bocejo longo.Ele então vê que seus amigos já estavam acordados e tomando café-da-manhã... ele então sente sua barriga roncar um pouco e lembra-se que não havia comido nada na noite anterior, assim ele levanta-se e limpando os olhos ele diz...



Indrick: Bom dia pessoal, dormiram bem a noite passada?ele então senta-se na cadeira mais próxima olhando ao redor pela mesa procurando de onde vinha o cheiro que o acordara, percebendo que vinha de pães recém feitos isso está com um cheiro gostoso...mas espera um momento, quem fez isso?Foi você Keela? fica esperando que qualquer um dos que estavam na mesa respondessem...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Qui Jul 04, 2013 2:22 pm

Ela acenava para Indrick, um aceno de bom dia, enquanto ainda terminava se pão. Por fim, ela empurrava a bandeja até Indrick, sorrindo. 

- Fui eu... espero que goste... receita secreta de família. 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 2:29 pm

Keela solta um sorriso para Indrick e diz-lhe

Keela: não, não... quem fez isso foi a Mawari, estou certa? diz, sentando-se numa cadeira

Aliot: exato! Foi a senhorita Mawari que fez estes maravilhosos pães ri

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 2:34 pm

Olhando para o grupo, agora já reunido (com a exceção de Kulodra e de Vânia, sem nos esquecer de Raegon), Aron comenta.

— A senhorita Mawari é uma ótima cozinheira, esse pão ficou muito bom. A senhorita Keela também é uma ótima cozinheira, não é? Lembro-me que ela cozinhou para nós lá em Portus, antes da batalha...

Então, olhando para a cozinha, o garoto deixa escapar um meio sorriso enquanto comenta.

— Mas parece que a senhorita Mawari causa menos confusão na cozinha, hein.

Falando isso, ele deixa escapar uma risada leve e descontraída.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qui Jul 04, 2013 3:06 pm

Indrick fica impressionado que tenha sido nem a Keela e nem a Kulodra mas sim a Mawari, nunca esperaria que ela soubesse cozinhar.Então ele diz...

Indrick: Hmmm... parecem deliciosos, irei provar um! pega um pão da bandeja e não faz cerimônia em degustá-lo, o gosto era muito bom, o sabor preenchendo suas papilas gustativas proporcionando uma sensação agradável á sua boca.Então ele diz Eu sou realmente abençoado pelos Deuses...mordisca o pão mais uma vez, fazendo uma pausa, por ser parte de um grupo onde as mulheres cozinham divinamente... mas outra mordiscada espero que isso não seja um sonho, odiaria ter que acordar dele! sorri para a Mawari Espero que você possa nos surpreender com mais cafés-da-manhã como esse! solta uma gargalhada de leve...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari Qui Jul 04, 2013 3:31 pm

Mawari sorria, um pouco encabulada, sentia as bochechas corarem. 

-Ah, não fiz nada de surpreendente, apenas pão... normal. 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 6:44 pm

Aliot dá um riso com aquela cena, por uns instantes, ele tinha se esquecido de toda a situação que estavam enfrentando... mas é aí que, num solavanco, ele lembra-se do que está acontecendo, e subitamente, ele diz

Aliot: precisamos ir para Portus Luna, agora. fala, enquanto sua voz ecoa pela sala

Weber: mas... já? indaga

Aliot: Sim, já. Temos que avisar aos governantes de Luna do que aconteceu aqui... e se estou certo, eles precisam saber que Portus Luna não foi atacada pelos Blackhorn... pelo menos não diretamente...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Vânia Scarlet Qui Jul 04, 2013 7:30 pm

Vânia foi dormir com a cabeça quente. Borbulhando. Maquinando. Raciocinando. Tinha muito o que perguntar, mas tinha que esperar a hora certa.

Sua roupa habitual estava na caravela. O máximo que pode fazer então foi lavar o sangue do rosto e do braço e com a adaga que mantivera debaixo do vestido volumoso (junto à espada e a pistola canhoneira) cortou alguns centímetros da borda do vestido por causa do sangue coagulado.

Deixou as armas próximas enquanto dormia. No dia seguinte acordou cedo e, com a cabeça ainda um pouco pesada, começou a checar o estado de cada uma de suas armas, sentando-se bem onde já estava.


Última edição por Vânia Scarlet em Qui Jul 04, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 7:34 pm

Aron já havia acabado de comer, então, ainda com aquela expressão séria, ele fita Aliot, perguntando, com um estranho tom de voz.

— Você acredita no que os Blackhorns disseram? Tem certeza que é isso que acha?

Uma faísca de ódio percorre os olhos do garoto enquanto ele fala aquele sobrenome.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 7:46 pm

Aliot solta um suspiro, e diz a Aron, sério

Aliot: sinceramente? Não. Mas, sejamos francos, e se não tiverem sido eles? Isso saiu da boca dos Blackhorn, e apesar deles não terem bebido o vinho, outras pessoas também não beberam... como se soubessem que o vinho estava adulterado continua, suspirando e mais: aquilo foi tudo pré-meditado, pois o veneno só veio reagir DEPOIS, bem depois que eles começaram a beber o vinho... então eles já tinham a intenção de matar os embaixadores, tivessem eles aceitado a carta inquisidora ou não... fala, decidido
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn Qui Jul 04, 2013 7:51 pm

A expressão séria de Aron muda para uma de irritação leve, ele começa a responder Aliot em um tom de voz um pouco mais alto.

— Mas o que o senhor está falando, senhor Aliot? Aquilo foi tudo culpa dos Blackhorn, causado por eles! Eles sabiam que os embaixadores negariam a maldita carta, qualquer um com bom-senso também saberia disso. Os Blackhorn só estão trazendo desgraça no cenário atual, eles devem ser eliminados...

Então, fechando os olhos e suspirando, tentando se recompor, o garoto volta a falar, mais calmo.

— Acho que nós ainda não devemos voltar para Portus. O mais sábio seria ficar por aqui por mais um tempo, procurar provas ou algo, ainda deve existir alguma pista do que aconteceu, de onde veio, quem ordenou...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Vânia Scarlet Qui Jul 04, 2013 8:07 pm

Vânia terminou de cuidar das armas e logo as colocou, desta vez por cima do vestido escarlate cortado. Havia jogado os retalhos sujos em um canto, por um momento ficou na dúvida se os recolhia ou se deixava lá mesmo. No fim os pegou e carregou consigo até achar um banheiro. Jogou-os no lixo e desceu mais um pouco até o cômodo barulhento onde os outros tomavam café da manhã.

A eloziana chegou a tempo apenas de ouvir as suas últimas falas de um garoto do grupo.

Vânia: Eu concordo com você, rapaz - declarou sem rodeios e sem cumprimentos, caminhando até a mesa para pegar uma fatia de pão. - Estão pensando em declarar os Blackhorn culpados, não é? Qualquer acusação não vale nada sem provas, o garoto está certo. Por pior que sejam os indivíduos acusados é necessário, senão estará no nível de uma fofoca qualquer. E então? Vocês tem provas? - e deu uma mordida irreverente no pão.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jul 04, 2013 8:09 pm

Aliot bate a mão na mesa e fala com Aron, num tom sério

Aliot: eu estou trabalhando para os governantes de Luna e eu preciso avisar a eles a situação que aconteceu por aqui! fala, engrossando a voz, tornando-a imperiosa e séria Como diabos eles saberiam que os embaixadores iriam negar a carta? Em Brastel a magia é proibida, em Ylliria também! Os Blackhorn tinham tudo em seus planos!

Aliot diminui o tom de voz, e volta a se acalmar

Aliot: eu sei que podem ter sido eles, mas.... tanta maldade não pode estar concentrada numa só pessoa
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qui Jul 04, 2013 8:11 pm

Indrick ouvia atentamente aquela conversa, a alegria que havia começado o dia já havia se extinguido.Ele ia dizer sua opinião sobre o que pensava daquilo tudo quando uma garota, que acompanhava Aliot e Kulodra, chegou logo dizendo o que pensava sem ao menos se apresentar ás pessoas que a não conheciam...depois dela ter terminado de falar ele diz...

Indrick:De fato, não podemos ir acusando ninguém sem provas mesmo que sejam os BlackHorns. Mas o fato do Mathias ter chegado atrasado o torna suspeito... leva a mão ao queixo, expressando estar pensativo mas mesmo assim temos que reportar o ocorrido á Luna, como o Aliot fui também nomeado para essa missão e Portus Luna será a única cidade sem saber o que aconteceu aqui! faz uma pausa Eu sou a favor de ir á Portus Luna, o que me dizem?


Última edição por Crazy Bird em Qui Jul 04, 2013 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 10 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos