Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qui Maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:

Ao entrar na casa, depara-se com uma sala de piso de madeira novo, muito bem encerado e escorregadio. A sala é ampla. Nela há uma lareira, virada para um sofá como estofado de cor clara. Um tapete entre os dois, macio como uma cama. Poltronas nas laterais das mesmas cores do sofá. Cortinas que cobrem as janelas e perto delas, estantes cheias de livros dos mais diferentes tipos. No canto um relógio cuco velho, do chão até quase o teto. Do outro lado da sala, uma mesa de jantar, com suas respectivas cadeiras de madeira um pouco mais clara que o chão e em cima dela um candelabro.

Nesse mesmo andar, uma cozinha, um banheiro, um armário em baixo da escada que entrando nele dá para o porão. No andar de cima, uma escada que vai ao sótão, uma porta simples que ao abri-la entra-se na varanda, um banheiro, dois quartos e uma suíte. Cada quarto com suas decorações diversas.

O primeiro quarto a esquerda do corredor tem uma janela grande, uma cama de casal, uma lareira, uma pintura de uma mulher gorda vestida em vermelho, um guarda-roupa, duas mesas de cabeceira onde encontram-se velas, uma em cada. No teto, um candelabro que acende por um interruptor na parede, devido a uma engenhoca que risca um fósforo para acender as velas.

O segundo quarto, a direita, é um pouco menor do que o primeiro por tratar-se de um quarto de solteiro. Portanto, uma cama de solteiro, uma escrivaninha com um abajur com o espaço para colocar apenas uma vela, uma pena no tinteiro, pergaminhos e folhas soltas. Em outra parede, uma janela emperrada, coberta por uma cortina escura. Um armário e uma estante de livros.

O banheiro, fica à direita, tem uma banheira grande no canto e coisas que se parecem como maçanetas na parede que ao rodá-las, água cai de um cano que fica dentro da parede e se espalha em diversos jatos que caem na banheira, isso é chamado de chuveiro. Um vaso sanitário, uma pia e um armário onde ficam as toalhas e utensílios. Todo o banheiro tem cor branca e bege.

O quarto principal fica no final do corredor, atrás de uma porta dupla. Ele é o maior de todos e também o mais bonito. No centro do quarto uma cama de casal com um edredom vermelho com dois travesseiros de penas de ganso em baixo dele. A esquerda, uma janela grande, onde as cortinas estão abertas, embaixo dela uma mesa onde dependendo da ocasião pode conter champanhe, chocolates, morangos, cremes de massagem... Na esquerda, um armário simples e uma porta que dá para o banheiro particular. Ele é bem parecido com o outro banheiro a não por um único detalhe a banheira que grande, o suficiente para caber duas pessoas e sobrar espaço.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qui Jun 27, 2013 6:43 pm

A mulher chega em sua casa, tira a máscara e o chapéu, e revela seus cabelos brancos e seus olhos azuis com rajadas de mel que agora já mostram um pouco do que ela sente por dentro, e deixa-os em cima de uma mesa da sala. "Parece que essa não foi a melhor festa que poderíamos ter..." Kulodra vai até a cozinha e pega uma garrafa de vinho para beber mas quase que imediatamente coloca-a no lugar e opta por uma de água.

- Vou subir para mandar uma carta para casa, devem estar preocupados por lá. - Ela chega perto de Vânia e fala com um tom baixo- O banheiro é ali - Aponta para a porta do banheiro - Os quartos são lá em cima e também tem banheiros, um na suite e outro fora dela. Sinta-se em casa. - Em seguida Kulodra passa pelas costas de Keela e Aron, passando a mão sobre elas em consolo. Logo sobe e começa a escrever a carta dizendo aos pais que estava bem.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker em Qui Jun 27, 2013 10:05 pm

Yun adentra a casa, cuidando para limpar o seu pé antes, já que ele estava completamente sujo de sangue. Ela não gostaria de dar mais trabalho sujando a casa com o sangue daqueles que morreram no castelo.
Apesar de ter mostrado um sorriso sincero para Aron, a menina não estava nem um pouco animada com a situação. Ela foi até seu quarto, onde antes dormiu com Mawari, e juntou suas roupas, apressando-se para tomar um banho e tirar todo o sangue do seu corpo. O seu vestido da festa já não poderia mais ser utilizado, o sapato fora perdido, assim como a máscara. Não havia lembranças do evento, e era melhor assim.


Última edição por Yun Vänker em Sex Jun 28, 2013 1:22 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Graawr... zoa' kk
Yamainu no Ikari (Lvl 5) - Lvl Máximo!
Modifica partes do corpo da usuária para que ela se torne mais parecida com um lobo. Em um nível inicial, não é tão aparente, mas a medida que se torna mais forte, a garota pode chegar até a completar essa transformação.
Yamainu no Mimi (Lvl 2)
Permite que o usuário aumente suas capacidades auditivas ao máximo, para que assim, possa ouvir qualquer coisa de longe e/ou quando há alguma parede bloqueando.
Peropero no Naosu (Lvl 2)
Yun consegue acelerar a cicatrização dos ferimentos usando sua saliva, consequentemente, lambendo o machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Saiba Mais) (Aparência Atual)


avatar
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn em Sex Jun 28, 2013 1:13 am

Aron caminha até o chuveiro logo após a saída de Yun. Tomando um banho demorado, o garoto deixa que a água limpe seu corpo enquanto permanecia imóvel, como se esperasse que a água levasse embora as lembranças da noite. Após um tempo, o Lightsworn termina seu banho e se veste, indo em direção ao sótão aonde estava sua cama. Assim que se deita, os pensamentos sobre a casa aonde o garoto havia passado praticamente sua vida inteira voltam a assombrá-lo. Aron passa a noite em claro, enquanto os pensamentos afugentavam seu sono.

_________________
avatar
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari em Sex Jun 28, 2013 8:19 am

Mawari demorava um pouco mais para entrar na casa, ficava de frente para casa, encostada em uma das árvores do terreno... estar em contato com a natureza a acalmava e ajudava com que ela canalizasse suas emoções. Então quando entrou, retirou os sapatos, levando-os nãos mãos para o quarto onde antes dormira, ajeitava suas roupas e se preparava para o banho. A água corrente batia em seu corpo, relaxando os músculos dando uma sensação estranha de alívio, aquilo era tão bom que teve dificuldades em sair dalí. Quando finalmente conseguiu desligar a água, sentiu um curto calafrio percorrer seu corpo, se aprontou com suas antigas roupas e seguiu para seu designado quarto. Ela andava pela casa, como quem estivesse com pressa, sem prestar a tenção em ninguém, não queria que os rostos sérios fizessem com que ela se sentisse mal novamente. No quarto seu cabelo ainda molhado, pingava no chão, sentava em uma das pontas da cama então pegava algumas flores secas e mortas de sua mochila e emaranhou seus pequenos caules arranjando-as em um arco e colocando-o sob a cabeça. Logo algumas das flores ganharam cor e seu cabelo parava de pingar, uma velha e útil técnica, demorou um pouco, mas todas as flores ganharam vida e exalavam um doce odor, eram Violetas e suas cores variavam entre o branco e o vermelho. Por fim ela levantou da camada, deixando sua mochila em uma das cabeceiras, depois voltando para a cama, deitava e puxava a coberta até a altura dos olhos, dormiu e não teve nenhum sonho, apenas o cheiro doce das flores a acompanhava. 
avatar
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Sex Jun 28, 2013 9:22 am

Jeanne & Raegon

De início eles não entendiam o que estava acontecendo com os outros do grupo, ninguém parecia estar com ânimo para falar ou mesmo explicar o que acontecera. Jeanne e Raegon sabiam que alguma coisa ruim tinha acontecido, por verem as roupas de alguns que estavam cheias de sangue como também antes de se reencontrarem com os outros ouviram gritos de horror e desespero, tudo indicava que algo de ruim tinha acontecido na frente do Castelo de Terdemut ou com a reunião dos embaixadores.

Os dois ficaram em silencio respeitando o momento dos outros de processarem e de tranquilizarem suas mentes, mas depois que Aron, Yun e Mawari haviam se dirigido para seus respectivos quartos sem comentários o go'hakiano decide quebrar o véu de silencio e perguntar aos que ficaram sobre o que tinha acontecido, estava inquieto por não saber o que havia acontecido lá no castelo como também por que sua irmã, Keala, estava triste e até mesmo um pouco chocada...

Raegon: Mas então, por Rokai o que aconteceu lá para deixarem vocês desse jeito... presumo que tenha sido algo horrível para deixarem vocês calados por tanto tempo, alguém foi assassinado?

Jeanne ainda ficava em silencio, ainda estava muito transtornada com o que havia acontecido...

-------------------------------------------

Indrick se encontrara com os outros no caminho para a casa da Kulodra, eles estavam ainda um pouco deprimidos pelo que havia acontecido, afinal não era de se esperar por menos haviam presenciado uma cena horrorosa.
Ao entrar na casa, Indrick ajudou Keela a sentar-se e olhou a Yun, o Aron e a Mawari irem para seus quartos sem pronunciar uma única palavra, eles realmente devem ter se abalado com tudo aquilo, pensava ele... foi quando ouviu a pergunta de Raegon quebrar o silencio do ambiente que ele percebeu que Jeanne e Raegon foram os únicos que não haviam visto o horror que se passara no castelo de Terdemut, ele então responde...

Indrick: Raegon, fora inacreditavelmente horrível de se ver e ouvir.Pessoas sangrando pelos olhos, narizes, orelhas e boca... corpos contorcendo de dor e agonia... vozes desesperadas clamando por ajuda, diante da morte certa... pessoas correndo em pânico passando por cima daqueles que caiam enquanto fugiam do salão onde a reunião de embaixadores presidia...sempre que relatava as cenas que vira fazia uma pausa, ainda não conseguindo acreditar no que estava dizendo...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker em Sex Jun 28, 2013 1:23 pm

Ao deixar o banheiro e ver Aron entrar para tomar o seu banho, Yun se locomoveu até o seu quarto. Ela não estava com ânimo para conversar, nem mesmo dormir, se a perguntassem.
A menina sentou-se recostando-se na parede, porém de costas para a janela. Ela só sentia a leve brisa bater no seu corpo, e pensava como seria bom se todas as memórias daquele dia fossem levadas com isso.
Yun não se importou com o frio do seu cabelo molhado, nem com o fato de estar sentada no chão. Ela encostou a cabeça na parede, e ficou assim, de olhos fechados, como se tentando dormir, mas falhando miseravelmente nisso também.

_________________

Graawr... zoa' kk
Yamainu no Ikari (Lvl 5) - Lvl Máximo!
Modifica partes do corpo da usuária para que ela se torne mais parecida com um lobo. Em um nível inicial, não é tão aparente, mas a medida que se torna mais forte, a garota pode chegar até a completar essa transformação.
Yamainu no Mimi (Lvl 2)
Permite que o usuário aumente suas capacidades auditivas ao máximo, para que assim, possa ouvir qualquer coisa de longe e/ou quando há alguma parede bloqueando.
Peropero no Naosu (Lvl 2)
Yun consegue acelerar a cicatrização dos ferimentos usando sua saliva, consequentemente, lambendo o machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Saiba Mais) (Aparência Atual)


avatar
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Ter Jul 02, 2013 3:50 pm

Aliot chega na casa de Kulodra... o meio-eloziano estava cansado, exausto, tenso, preocupado, mas principalmente, triste.

Já não bastava Luna ter sido atacada pelos Blackhorn, e agora isso... pessoas inocente, que não tinham nada a ver com o que estava acontecendo estavam morrendo como peões...

É isso que significa ter poder? Mandar na vida nas pessoas que decidir que vive e quem morre a um capricho? É isso que significa ter poder? Tirar a vida de pessoas inocentes que batalham, todo dia, para ganhar o pão de cada dia...?

O que os Blackhorn querem? Fama? Poder? Dinheiro? Eles já têm tudo isso, para quê mais? Por que diabos eles querem mais se já são a família que chefia Fyorda? Por que...?

Mais e mais perguntas vinham na cabeça de Aliot... perguntas sem resposta, perguntas incógnitas...

Aliot (pensa): eu... eu preciso descansar...


Aliot solta um longo e cansado suspiro. Ele retira a camisa e os sapatos que estava usando, ficando apenas com as calças e com uma túnica que usava por baixo da roupa da festa.

O meio-eloziano põe-se a deitar num dos sofás que estavam na sala-de-estar de Kulodra, e ali ele fica, com a cabeça encostado na almofada do sofá, tentando dormir, mas não conseguindo...

----

Keela adentra na casa, como os demais... ela estava ainda chocada e tensa... mas ele mantivera sua compostura até aquele momento

Foi então, que, ao ouvir o que Indrick dissera, a go'hakiana desmoronou...

Keela encosta-se numa parede, próxima a onde Indrick e Raegon estava. Ela começa a "deslizar" até o chão, derramando lágrimas, que caiam dos seus olhos, parando em sua roupa de festa.

Keela: Raegon... dá um soluço de choro Izaac... ele morreu... diz, pondo-se a chorar de uma vez

--------

Quanto a Weber, o mago continua permanecendo fora da casa... ele estava sentando perto da porta da casa... olhando para o céu da cidade... ao menos alguma coisa em Terdemut continuava bela: a lua

Weber: pelo menos você é capaz sua beleza num local tão horrendo... suspira encostando a cabeça nos joelhos para que tanta chacina... para que tanto sangue... eles não fizeram nada... NADA...

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Ter Jul 02, 2013 4:00 pm

Kulodra desce as escadas com a carta em mãos, ela vai até uma das prateleiras, pega um envelope e logo manda para o correio. Quando entra na casa, depara-se com Keela caída ao chão e vai correndo ao seu encontro. Kulodra põe a mão em seu rosto olhando em seus olhos - Keela... Keela... Acalme-se. - A menina abraça a go'hakiana, as lágrimas dela molham o vestido da meia-eloziana.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Ter Jul 02, 2013 4:47 pm

Raegon

Raegon olha sua irmã ficar totalmente abalada quando o Indrick explica-lhe o que havia acontecido.Ele então percebe a Kulodra ir de encontro na tentativa de consolá-la ou acalmá-la.Então ele começa ficar pensativo se perdendo um pouco em seus pensamentos...

Raegon: Mas como assim? Por que aconteceria algo desse tipo com ele, não merecia algo desse tipo!Ele era um dos justos... não merecia morrer sem ainda ter recebido sua recompensa depois desse sofrimento... sussurra para sim mesmo seus pensamentos demonstrando em seu tom de voz ainda estar abalado pelo que acontecera...

-------------------------------------------

Indrick percebia que Keela apesar de aparentar ser forte e independente ela demonstrava estar muito abalada com a morte do Izaac, assim como o Raegon que estava pensativo depois de ouvir suas explicações.Ele percebe Aliot se estirando num sofá da sala sem falar nada, realmente parecia que todos estavam desmoronando um atrás do outro, cada um em seu devido momento... percebendo isso, decide não falar mais nada para não aumentar o sofrimento de mais alguém.Assim ele dirige-se até a cozinha e pega um copo, misturando água e açúcar nele e levando para Keela, na tentativa de acalmá-la...

Indrick: Keela, tome um pouco disso... irá te ajudar a se acalmar... fala moroso entregando o copa à go'hakiana...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Jul 03, 2013 1:10 pm

Aliot escutava o choro de Keela, mas àquela altura do campeonato, o meio-eloziano não podai fazer nada... na verdade, ele nem tinha coragem (ou ânimo) para acalmar a go'hakiana.

Na verdade, se Aliot tentasse elevar os ânimos de Keela, seria mais provável que, no estado de espírito atual do mago, ele acabasse deixando-a mais triste...

----


Abraçada a Kulodra, a go'hakiana continua a derramar lágrima, e, sem sucesso, ela tenta limpar os rosto e os olhos com a manga de sua camisa.

Keela: ele... ele não deveria ter morrido... ele não podia ter morrido... por que... fala, soltando outro soluço de choro ele merecia mais da vida...

Keela pega o copo de água que Indrick deu-lhe, e dá alguns goles na bebida, mas suas mãos estavam muito trêmulas e ela acaba derramando a bebida sobre si

Keela (pensa): olha só você... uma fraca, encostada no canto de parede, chorando por alguém que nem se importava com você, com seus amigos... com ninguém... e você ainda tem a ousadia de se chamar de "guerreira"... pensa, levando a mão aos olhos, pondo-se a chorar novamente

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Qua Jul 03, 2013 1:48 pm

Raegon

Raegon ainda estava muito abalado com o que ouvira sobre o destino do Izaac e com a palavras da Keela ele começava a ficar cade vez mais confuso e frustrado.Não era esse tipo  de fim que aviam ensinado em sua religião, o Rokontantei ou Credo da Luz, sempre acreditara que os justos sofreriam mas que no futuro receberiam a recompensa justa.Ele que nunca era de questionar sua fé fazia agora diante desse trágico momento...

O go'hakiano ergue seu braço direito e apoia-o numa parede ficando em pé e com a cabeça abaixada lamentando e ao mesmo tempo blasfemando em sua mente, questionando o quão justo e o quão generosos eram os deuses, ficando em silêncio...

-----------------------------------

Indrick percebia que o copo com água não tinha ajudado muito, parecia que o tal do Izaac não era somente um conhecido deveria ser alguém importante para a Keela e o Raegon.Ele então pausa por alguns segundos, e então fala...

Indrick: Eu não sei o que esse Izaac era em suas vidas mas eu sei que ele tem um significado muito importante nelas... faz uma pausa soltando um suspiro mas não se desesperem, se ele fora em vida alguém justo, benevolente e que sempre estava seguindo o que os Deuses determinavam eu tenho certeza de ele agora estará junto com eles protegendo-os e sempre os amando...fala moroso, não gostava de fazer discursos religiosos sabia que existiam várias religiões em Cyphus mas pelo menos sabia que os justos e os bons são recompensados em diferentes maneiras mas todas elas á mando dos deuses...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik em Qua Jul 03, 2013 3:17 pm

Kulodra olha para Keela novamente - Keela... Dizem para reservarmos nossos sentimentos... Mas se assim o fizermos, eles nos corroerão por dentro. Desabafe-se querida. - A meia-eloziana dá um sorriso de consolo.

_________________

Tricentenário de Terdemut, Trajando: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86085702

Habilidades:

Nome: Precisão Divina

Descrição: Por causa de sua fé no Deus Sol, Kulodra consegue se concentrar mais do que a maioria das pessoas na hora de atirar com seu arco. Aumentando sua precisão em 25%.
avatar
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1003

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Jul 03, 2013 3:46 pm

Keela encosta a cabeça na parede, e num tom triste, ela diz

Keela: eu... amava Izaac... diz, suspirando eu era dele o que chamamos de "Vauranji"... namorada, amante, apaixonada... não sei a tradução certa disso no seu idioma... dá de ombros, soluçando só sei que eu amava ele... e... mesmo ele tendo feito aquilo... eu... eu... ainda... Keela encosta a cabeça nos joelhos, pondo-se a chorar


------

Aliot escuta aquela cena toda... então Keela amava Izaac? Agora ele entendia... afinal de contas, deve ser uma tortura ver uma pessoa que você ama morrer na sua frente, e ainda de uma maneira tão horrível...

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker em Qua Jul 03, 2013 4:09 pm

Yun estava em seu quarto, e depois de tanto tempo, esquecera que sua habilidade ainda estava ativada. Ela conseguia escutar a conversa na sala, que a tirava atenção de todas as cenas que havia visto no festival.
Com certeza, Keela estava sofrendo muito, assim como todos os outros. Aquele estava sendo um dia muito terrível para o grupo.
A menina não conseguia deixar de pensar em quem poderia ter feito uma coisa horrível como aquela. Quem poderia pensar em matar outros por prazer? Ou mesmo que tivesse um motivo, era certo julgar a vida de outras pessoas?
Yun solta um suspiro, desistindo de tentar descansar, e levanta-se, lançando um olhar à Mawari em sua cama. Ela caminha silenciosamente para fora do quarto, e começa a seguir para a sala, parando no arco da porta enquanto observava tudo o que acontecia, com uma expressão triste.

_________________

Graawr... zoa' kk
Yamainu no Ikari (Lvl 5) - Lvl Máximo!
Modifica partes do corpo da usuária para que ela se torne mais parecida com um lobo. Em um nível inicial, não é tão aparente, mas a medida que se torna mais forte, a garota pode chegar até a completar essa transformação.
Yamainu no Mimi (Lvl 2)
Permite que o usuário aumente suas capacidades auditivas ao máximo, para que assim, possa ouvir qualquer coisa de longe e/ou quando há alguma parede bloqueando.
Peropero no Naosu (Lvl 2)
Yun consegue acelerar a cicatrização dos ferimentos usando sua saliva, consequentemente, lambendo o machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Saiba Mais) (Aparência Atual)


avatar
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Qua Jul 03, 2013 4:19 pm

Raegon

Ao ouvir as palavras de Keela sobre Izaac ele desperta de seu "transe" e vai em direção á sua irmã inclinado-se e colocando a mão no ombro dela...

Raegon: Keela eu sei o que você sentia por ele, mas ele nunca a mereceu, não depois que ele fez AQUILO!fala sério por um momento não fique triste, você achará um novo amor sei disso...fala morroso...

-------------------

Indrick fica um pouco chocado, não esperava que Izaac e a Keela tivessem tido alguma relação amorosa, depois fica intrigado quando Keela e Raegon mencionaram que ele tinha feito algo... será que a traíra, parecia ser a resposta mais lógica.Então, para não tocar num assunto que pudesse incomodar ele então fica em silêncio esperando a Keela se recuperar...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Jul 03, 2013 4:25 pm

Keela começa a soluçar, e enxuga suas lágrimas, num tom cansado e moroso

Keela: eu sei... eu nunca poderia perdoá-lo por ele ter me traído... mas eu não também não consigo me perdoar por eu AINDA gostar, não depois do que ele me fez... do que ele te fez, e pelo o que fez a todos os Andarilhos... soluça, pondo a mão na testa como eu sou tola...

----

Aliot continuava escutando tudo...

Pelo visto, Keela foi traída por seu namorado? Parece que o meio-eloziano e a go'hakiana possuem algo em comum, além de saberem atirar, é claro.

Aliot: Keela... quebra seu silêncio, levantando-se e indo até a garota se este homem te traiu, seja lá com quem for, isso quer dizer que ele não te amava de verdade, pois se ele amasse-a, ele jamais trairia você, ele sempre ficaria ao seu lado... fala, se ajoelhando, ficando ao lado dela

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Yun Vänker em Qua Jul 03, 2013 4:32 pm

Yun olhava aquela cena em silêncio, tentando entender tudo que estava acontecendo. Ela desfaz sua habilidade, encostando-se em uma parede da sala, sem saber exatamente o que fazer para ajudar.

Yun - "Minha mãe me contou sobre "traição"... ou melhor, ela apenas disse que era algo muito ruim, algo que eu nunca deveria fazer... não é nobre... e nem um pouco respeitoso. Esse Izaac fez isso com a Keela... então isso é muito ruim..."

_________________

Graawr... zoa' kk
Yamainu no Ikari (Lvl 5) - Lvl Máximo!
Modifica partes do corpo da usuária para que ela se torne mais parecida com um lobo. Em um nível inicial, não é tão aparente, mas a medida que se torna mais forte, a garota pode chegar até a completar essa transformação.
Yamainu no Mimi (Lvl 2)
Permite que o usuário aumente suas capacidades auditivas ao máximo, para que assim, possa ouvir qualquer coisa de longe e/ou quando há alguma parede bloqueando.
Peropero no Naosu (Lvl 2)
Yun consegue acelerar a cicatrização dos ferimentos usando sua saliva, consequentemente, lambendo o machucado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Saiba Mais) (Aparência Atual)


avatar
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn em Qua Jul 03, 2013 7:12 pm

Deitado sozinho no sótão, Aron pelejava, buscando o sono enquanto tentava espantar pensamentos indesejados. Como se se forçasse a dormir, o garoto mantém seus olhos fechados, relaxando seus músculos com a ajuda de sua magia. Em poucos minutos, tudo o que havia na mente do Lightsworn era escuridão. Escuridão esta que começava a tomar forma.

--------------------------------------------------------

Uma sala enorme com umas 10 pessoas, sala esta que era iluminada fracamente pela luz do fim da tarde, com o sol já se pondo. No meio da sala, estavam dois garotos. Aron, com seus 10 anos, um pouco a frente de um garoto de cabelos negros, com aproximadamente a mesma idade. Os dois meninos fitavam a mesma direção, seus olhos caiam sobre um poltrona em uma espécie de altar ou palco, que estava em cima de uma escada, não muito alta. O garoto de cabelos negros abaixa a cabeça, fitando o chão, enquanto o pequeno Lightsworn continuava olhando, apreensivo e assustado com o que estava por vir.
Um homem de armadura que estava aos pés da escada, aparentemente um guerreiro, começa a caminhar na direção de Aron. Ele possuía uma expressão raivosa, claramente irritado com algo. Sem falar nada, o homem dá uma joelhada, que pega no estômago do menino. Então, ele fala, em um tom irado.

???: Como ousa expôr um de nossos senhores ao perigo, seu maldito. O que você acha que aconteceria se não tivéssemos encontrado vocês a tempo? O que você planejava fazer levando o senhor Apolo para tão longe? Você tem algum problema? Não valoriza a vida dos seus senhores?


Sem esperar uma resposta, o homem ergue a mão, preparando para dar um soco no garoto. Porém, ele é impedido. Uma voz, vindo da poltrona que estava no topo do altar, ecoa pela sala.

???: Lautro, já basta!

Lautro: Mas senhor, ele...

???: Eu disse basta, Lautro!

Praguejando baixinho, o guerreiro se afasta do menino, visivelmente irritado, voltando para o local aonde estava antes. A voz do homem na poltrona continua, dessa vez, se dirigindo ao jovem Lightsworn.

???: Aron, você sabe o que fez de errado, não sabe?


Timidamente, Aron responde.

Aron: S-sim, senhor.


???: Você promete que isso não irá se repetir.


Confirmando lentamente com a cabeça, o garoto responde.


Aron: S-sim, eu prometo, isso nunca irá acontecer novamente, senhor.


???: Certo, você está liberado para ir.


Surpreso, o garoto solta um sorriso leve e inocente. Ao mesmo tempo, o guerreiro que a poucos minutos havia dado uma joelhada no menino ameaça começar a protestar contra a decisão do homem, porém, com um olhar feio, ele é repreendido e rapidamente se silencia.

???: Daron, o resto é com você.


Um homem alto e de cabelos prateados, que havia ficado em silêncio do lado da poltrona o tempo todo, responde, com um olhar sério.

Daron: Se assim o senhor desejar, milorde.

Com um salto, Daron para do lado de Aron, pai e filho começam a sair da sala. O sorriso que estava no rosto do jovem Lightsworn a uns momentos atrás desaparece, enquanto o garoto voltava a ficar apreensivo. Uma porta fecha atrás deles, e a sala fica para trás.

--------------------------------------------------------

Os olhos fechados de Aron se abrem, o garoto pragueja baixinho, vendo que não conseguiria dormir de maneira alguma naquela noite. Se levantando, o Lightsworn começa a caminhar até a sala, aonde ainda parecia haver algum movimento.
avatar
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird em Qua Jul 03, 2013 8:32 pm

Raegon

Raegon percebe que sua palavras mesmo com intensões boas ainda não haviam conseguido fazer sua irmã ficar melhor, mesmo com a ajuda do Indrick e da Kulodra nada havia feito ela pelo menos tentar esquecer.Ele sabia que o Izaac era uma boa pessoa, os havia ajudado a muito tempo atrás mas não poderia perdoá-lo pelo o que havia feito...

Raegon: Por Rokai, Keela! Recomponha-se!fala enérgico ele pode ter feito grandes coisas para nós, mas também ele fez coisas que nos prejudicaram. Eu sei que você ainda gosta dele mas não deixarei que mesmo em morte ele ainda a magoe e a faça sofrer! sua voz quebra a serenidade do ambiente...

-------------------------

Indrick percebendo que parecia que nada estava fazendo-a se animar ele então senta-se no sofá, que antes fora sua cama na noite anterior, ficando calado.Quando o Raegon falou enérgico ele se assustou, não parecia o mesmo Raegon abalado e triste de agora pouco...

_________________

.Habilidades:
Nome: Grito de Inspiração (Ativa) lvl.2: Indrick B'olvis encoraja seus aliados e amedronta os inimigos ao proferir palavras inspiradoras num raio de 10 m, melhorando o ataque e a resistência a ataques tanto mágicos como físicos e piorando o ataque e a defesa inimiga.

Nome: Telecinesia(Ativa) lvl.1: Com treinamento intenso Indrick B'olvis pode manifestar sua vontade mental em objetos, podendo controlá-los.Ele somente pode usar em objetos que pesem até 12kg.


Spoiler:

"Forged in Blood, tempered in battle
we're the living weapon of humanity,
the Adeptus Astartes, the Space Marines!
Our function, clean the unclean
purge the unholy, and crush
the corrupt and impure.
Let the enemy fear us,
for we are the Emperor's Wrath!"

avatar
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg em Qua Jul 03, 2013 8:54 pm

Keela solta um suspiro, e levanta-se, com a tez séria (apesar de ainda exibir olhos chorões)

Keela: é... verdade... olha triste para o chão eu... eu vou me deitar diz, indo para o quarto em que estivera (antes do tricentenário)

Assim como Keela, Aliot vai se deitar (porém o meio-eloziano se deita no sofá).

Weber que estava lá fora, esperando, entra na casa, e põe-se a dormir...

Assim, todas as pessoas que ainda estavam por lá vão para os seus quartos e por-se-ão a dormir, pretendendo descansar depois de um dia tão tenso, conturbado e horrível como foi o de hoje... assim, o grupo espera para o novo dia, na esperança que tudo tenha melhorado (um pouco, ao menos) e que o clima de tensão tenha passado...

[TIME LAPSE: 1 dia]

_________________
Habilidades:

Nível 2: Gatilho de Chamas
Descr: imbui a propriedade de fogo na sua arma, permitindo disparar uma bola de fogo pela canhoneira

Nível 2: Sincronicidade
Descr: essa habilidade permite fazer com que os sentidos de Aliot entrem em sincronia com o ambiente ao seu redor, permitindo que ele possa realizar ataques e movimentos muito rápidos, num espaço de tempo moderado, assim como golpes e disparos mais precisos e potentes.
avatar
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 639
Localização : Portus Luna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn em Qui Jul 04, 2013 6:59 am

Após ver todo mundo indo dormir, Aron decide sair na casa. Se recostando na parede, logo do lado de fora da residência de Kulodra, o garoto fica olhando para o céu. Ao invés de fugir dos pensamentos que lhe aterrorizavam alguns minutos atrás, agora o Lightsworn tentava resolvê-los.

_________________
avatar
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari em Qui Jul 04, 2013 10:05 am

A luminosidade matinal passava pelas cortinas do quarto, trazendo uma brisa quente que começava a incomodar o rosto descoberto de Mawari, aos poucos ia despertando de seu sono, rolava pela cama até criar coragem de levantar. Já havia se recuperado do choque, apesar de toda vez que se colocava a pensar sobre a noite anterior sentisse algumas náuseas, olhou para Yun do outro lado da cama que ainda dormia, levantou com a maior delicadeza que podia tentando ao máximo não fazer nenhum barulho, tirava agora o arco de flores murchas e amaçadas que tinha na cabeça colocando-o em cima de sua mochila, e então saiu do quarto e desceu até a sala onde parte do grupo ainda dormia. Passou rapidamente pela sala, indo para a cozinha, lá jogou um pouco de lenha no forno e saiu em busca de alguns ingredientes no armário, "Farinha, óleo, ovos, açúcar, manteiga fermento... e ah, ainda falta algo... sal!". Assim que terminou com sua busca, ajeitou todos os ingredientes na bancada e juntando uns com outros, formava uma massa, que no final virou pequenas formas arredondadas, essas que ficaram em descanso enquanto Mawari procurava por um forma e a untava, colocando as bolotinhas de massa dentro da forma depois e levando ao forno. Enquanto deixava ali assando, ela guardava os ingredientes e limpava tudo que havia sujado e por fim encostava na bancada, cruzando os braços e esperando o tempo passar.


- Nada melhor do que um pão quentinho, para revitalizar os ânimos... não é, pai? - lembrava do tempo em que ajudava seu pai, do quanto se divertia com as histórias dele, algo parecia amarrar seu coração, saudades talvez, uma unica lágrima escapou de seu olho descruzou os braços para arranca-la de seu rosto. Fugia de qualquer pensamento que pudesse a deixar triste, já existia tristeza de mais naquela casa...
avatar
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn em Qui Jul 04, 2013 10:31 am

Após um bom tempo do lado de fora, os raios de sol da manhã já começavam a iluminar o muro da casa. Sentindo-se levemente perturbado pela claridade, Aron caminha para dentro da residência de Kulodra, já sem nenhum sinal de tristeza no rosto, apenas uma estranha seriedade. Pouco depois de entrar na casa, o garoto nota que alguém já havia acordado, caminhando até a direção do som que vinha da cozinha.

— Senhorita Mawari, já de pé? Conseguiu dormir bem?

Pergunta o garoto, encostando as costas na parede logo ao lado da entrada da cozinha, enquanto fitava a garota que preparava algo para comer.

_________________
avatar
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Mawari em Qui Jul 04, 2013 11:31 am

Mawari tirava seus olhos do forno, e olhava Aron perto da porta, ficava feliz por ter mais alguém acordado então ela sorria. 

- Ah, Aron... sou acostumada a acordar cedo, e fui dormir antes de todos também. Dormi sim, e você, conseguiu descansar... ?  - ela voltava a fitar o forno por um tempo, depois indo até ele e com ajuda de alguns guardanapos tirava a bandeja de dentro do forno, e colocando-a na bancada.

_________________

Dionissis (Lvl. 2)  
É uma habilidade de defessa. Ao juntas as mãos e pronunciar e pronunciar a palavra 'dionissis' videiras crescem ao pé do adversário enroscando-se nas pernas, deixando-as imoveis mantendo-o preso ao local. A duração pode variar de 15 segundos a 3 minutos, dependendo da força do adversário.

Festus (Lvl. 1) 
É a habilidade criar e controlar esfera de fogo em suas mãos. Quando lançado contra um inimigo pode causar pequenas queimaduras.
avatar
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Lightsworn em Qui Jul 04, 2013 11:56 am

Ainda fitando a garota, com aparente interesse no que ela estava preparando, Aron comenta.

— É, pode-se dizer que consegui descansar. Tecnicamente eu não dormi, mas estou bem mesmo assim.

Se aproximando um pouco de Mawari, ele pergunta, aparentando ainda mais interesse.

— Então, o que você tá preparando? Parece estar ficando bom...

_________________
avatar
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum