Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

+3
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Kulodra Ghalik
7 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui maio 30, 2013 5:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 969741_552185688153894_1588584561_n


Em uma rua um pouco distante do centro de Terdemut encontra-se uma casa de aproximadamente 100 anos. Ela tem dois andares, um sótão e um porão. Os tijolos das paredes estão um pouco sujos devido a idade da casa fazendo-a se tornar assustadora, porém incrivelmente bela.
Spoiler:
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo


Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qua Jun 05, 2013 3:22 pm

Jeanne: Ah... sim! fala empolgada sei como é! ela então volta a comer o macarrão...

----------------

Indrick acabara de terminar o prato, fora o primeiro a terminar, expressando um sorrindo largo de felicidade. Ele se levanta com o prato e o copo seco de suco indo em direção da pia da cozinha para lavar o seu prato...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 05, 2013 6:40 pm

Aliot termina de beber seu suco e de comer a sua macarronada. Ele levanta-se da cadeira e leva o copo e o prato até a pia, lavando-o

Aliot: novamente, obrigado Kulodra... sorri para a meia-eloziana muito gentil da sua parte aceitar quatro estranhos, pessoas que você nunca viu na vida, e dá-lhes abrigo e comida
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui Jun 06, 2013 9:35 pm

Kulodra sorri para Aliot meio sem jeito - É...

A menina depois de comer vai até a cozinha, leva seu prato e o lava. Enquanto está lavando lembra que eles não conhecem toda a casa. "Se bem que eles não vão conhecê-la toda hoje"

- Meninos e menina. - Ela chama atenção de todos - Vamos conhecer a casa. - ela pausa - Vocês já conhecem a sala, a cozinha... Ah! À direita da sala nós temos o banheiro do primeiro andar. Quem quiser pode ir lá, a viagem não foi muito curta, eu sei. Enquanto isso nós subiremos para o andar de cima, está tudo bem?

Kulodra olha para eles esperando uma resposta, ela realmente aprecia aquele lugar, é seu porto seguro, é seu cantinho. É um lugar que pode chamar de lar.

- Antes de subir preciso perguntar se algum de vocês tem algum relacionamento. Namorada, noiva, esposa? - Kulodra até imagina que Jeanne entendia que a pergunta não era para ela. Mas que se ela quisesse responder, ela ficava livre.

PS em off: Eu odeio escrever no presente, isso é uma bosta.
PS em off²: Verdana é linda. Ganhou de Tahoma, eu acho e eu amo Tahoma (a letra do facebook *-*)
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Qui Jun 06, 2013 11:14 pm

Indrick olha para aquela situação constrangido, suas bochechas estavam bem vermelhas... não sabia o que responder, pensava a razão da pergunta da menina, para ele caiu como uma bomba, do nada... ele então acanhado e constrangido fala...

Indrick: E...Eu n..não tenho...ninguém!finalmente conseguiu pronunciar uma resposta...

------------------------------------

Jeanne fica totalmente chocada com a pergunta constrangedora que a Kulodra havia feito... ficando envergonhada, ela era a única mulher do grupo que fora mandado pelos governantes de Luna até Terdemut... depois da "situação" no hotel, anteriormente, ela sabia que era "querida" pelos homens do grupo, ela então rapidamente fala uma resposta que a salvaria de futuros problemas...

Jeanne: E..Eu tenho namorado sim! fala alto, exaltada...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Jun 07, 2013 10:10 am

Raegon olha tristonho para Jeanne... aparentemente, a única chance que o Go'hakiano tinha de ter um rosto feminino ao lado do seu numa cama quentinha tinha-se ido para o espaço

Raegon: ahm... e... eu... eu não tenho namorada fala, voltando o olhar para Kulodra Pawa-qai... mas como eu queria fala para si esta última

Quanto a Aliot... o meio-eloziano não ficou nem um pouco envergonhado ou surpreso com a pergunta de Kulodra, na verdade, a indagação dela parecia bem natural para ele... mas há algo mais nisso tudo.

Após a pergunta, os olhos de Aliot tornaram-se inquietos. O mago não demonstrou emoção a pergunta da meia-eloziana, mas ele exibia uma seriedade antinatural... seus olhos mudavam de direção o tempo todo, seu rosto parecia sério... até demais, e até sua voz tenor, aparentava estar mais grave e mais séria do que o de costume.

Aliot: não, eu não tenho amante, namorada, noiva ou esposa... diz, finalmente tornando a olhar para Kulodra e, em resposta a uma futura pergunta, não namoro ninguém faz uns 2 anos.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sex Jun 07, 2013 11:20 pm

A menina ficou meio surpresa com a resposta de Aliot, as dos outros ela já... Imaginava? A menina então, era algo que ela presumia a muito, não apenas o que ela disse mas sim o jeito dela falar. O que causou um sorriso no canto direito da boca de Kulodra. "Meninas... Sempre tão preocupadas com os que estão ao seu redor"

Ela olhou para Aliot, com um ar de intriga e dúvida. "Ele é um cara misterioso... É interessante realmente, mas será o mais interessante? Indrick é um cara legal... Raegon também mas, algo me diz que ele é facilmente controlável. Isso quando falo de influencia feminina, claro. Hm... "

- Continuaremos com nosso "tour" pela casa. Vamos subindo as escadas, por aqui. - Kulodra sobe as escadas e fica na porta do quarto de solteiro. - Peço que não digam nada sobre em qual quarto vão ficar e que esperem até eu mostrar todos os quartos, não quero que se arrependam depois. - Ela abre a porta e dá espaço para os que quisessem entrar. - Esse é um quarto simples, eu uso apenas essa escrivaninha na verdade, eu mando carta para os meus pais. - Ela anda pelo perímetro - Você pode mandar para quem quiser. - Sorri - Uma cama, creio que seja simples. Se não gostarem da cor verde do lençol, no armário tem mais algumas cores. Podem deitar na cama se quiserem. Ela é bem confortável até.

Ela dá a volta pela cama e abre uma gaveta na mesa de cabeceira.

- Aqui tem velas, fósforos e coisas que vocês podem precisar durante a noite. Como um livro. - Pega o livro e mostra - E... Ah, tem coisas ai. A menina fecha a gaveta e dá um sorriso.

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 07, 2013 11:34 pm

Indrick acompanha a menina até o quarto, era um quarto simples, mas aparentava ser bem confortável... ele entra no quarto e aperta a cama, para testar a macies, depois se senta nela para realmente saber se teria bons sonhos caso este fosse seu quarto... ele ouve as explicações da Kulodra...

Indrick: Kulodra... você usa somente esse quarto para escrever?! faz uma pausa pensativo, depois voltando a falar no caso, pode-se supor que você tem um quarto para cada "atividade" sua?

----------------------------------------

Jeanne assente com a cabeça quanto ao comentário da Kulodra sobre sua resposta... ela então acompanha a garota até o quarto, olha-o, era uma boa escolha, caso quisesse ter privacidade... mas decidiu esperar para ver se teriam outros quartos, talvez melhores que esse para escolher...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jun 08, 2013 12:23 pm

Aliot mantem-se sério ao longo do percurso... desde a pergunta de Kulodra, o meio-eloziano mantivera-se sombrio e calado... não era o tipo de pergunta que não se espere ouvir, mas, naquele caso, era diferente...

Aliot: bom, imagino que você tenha algum quarto "reservado" para nós ou algo do gênero?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 12:38 pm

Kulodra sorri maliciosamente com a pergunta de Indrick - Sim, algumas... Atividades... Rapidamente muda seu sorriso, fingindo que nada tinha acontecido. Ela se dirige até a porta do outro quarto e ouve Aliot.

- Meu caro senhor, noto que tenha ficado um pouco sério com a minha pergunta... Apenas espere eu mostrar a casa que logo entenderá o porque dela. - Ela volta para o "tour".

Abre a porta do quarto e mostra o cômodo de casal. Simples, com um quadro de uma mulher na parede, pomposa. A menina aperta o interruptor e as luzes do teto acendem.

- Para os curiosos isso ocorre devido à uma mecanismo, o qual eu criei, que risca um fósforo e acende as velas, se desligar... - ela aperta novamente - Uma rajada de vento as apaga.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 12:50 pm

Indrick fica intrigado com a resposta da Kulodra, principalmente por que foi seguida por um sorriso malicioso... mas depois ele volta a acompanhar a garota pelo "tour"... ele então dirigi-se sutilmente para perto do Aliot e sussurra...

Indrick: Ainda com receio sobre essa historia toda? não se preocupe, temos novos "brinquedos" agora que são excelentes para esse tipo de situação, caso as suas suspeitas sejam verdadeiras! fala lembrando ao Aliot sobre os dispositivos portáteis que tinha comprado em Luna... depois disso Indrick volta a sua atenção para o quarto, e não pode deixar de olhar para o quadro no quarto... ele então pergunta à Kulodra... por algum a caso esse é um retrato da sua mãe?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 1:23 pm

A garota olha para Indrick com raiva - Sak... - Fecha os punhos e os olha fixadamente - Sakhara-Daha... - E como se algo a impedisse de continuar, ela fecha os olhos, respira fundo e volta ao normal. Kulodra esperava que ninguém soubesse o que ela tinha dito. Até olhar para Aliot e suas bochechas ficaram vermelhas " Ele sabe o que eu disse "

- Não Indrick. Essa não é minha mãe. Ela... Não é ninguém.

Pega o quadro e leva para dentro do armário.

- Apenas uma mulher de séculos atrás,quando o peso era considerado belo e pomposo. - ela pausa rapidamente enquanto pega outro quadro - Vamos colocar esse aqui... O quadro mostra um barman robô, servindo à duas mulheres bastante belas, seus rostos são ocultos pelas sombras, apenas seus cabelos brancos estão à mostra. - Está é minha mãe - Ela aponta para a mulher mais alta - Essa pintura foi feita a três anos, na aeronave de meu pai. Pelo senhor... - Ela vira o quadro pra ver o autor - Fran'tha Jefklio. - Kulodra ajeita o quadro na parede e volta para a porta esperando todos darem uma olhada.


Última edição por Kulodra Ghalik em Sáb Jun 08, 2013 3:11 pm, editado 2 vez(es)
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 1:38 pm

Indrick olhava e ouvia assustado com a reação da pergunta dele, ele não queria ser rude ou algo do tipo...

Indrick: Mil perdões Kulodra, não era minha intenção causar tal efeito... por favor aceite as minhas humildes desculpas, prometo que a compensarei por isso! fala inclinado o corpo levemente em reverência, depois voltando a falar fitando a garota fico muito alegre que os tempos do quadro antigo já tenham passado, assim posso admirar verdadeira beleza! sorri marotamente, desinclinado o corpo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 1:47 pm

Suas bochechas ficam rosadas e ela tenta disfarçar. "Ok, ele sabe se virar muito bem..." - Ela dá um sorriso - Hm... O-Ok Indrick. Me desculpe se entendi errado. - A menina se encosta em uma parede e passa a pensar.

"Ai, ai o próximo quarto está chegando... Jeanne e aquele que sempre esqueço o nome... Raegon, não é? Estão mais calados que o normal. Aliot está... Melhorando, mas ainda nãovoltou ao normal. Eu acabei de ser cantada pelo Indrick e pelo jeito que as coisas estão indo... Talvez, apenas talvez... Precise trocar as roupas de cama amanhã. Mas ainda tem muito tempo até que a noite chegue... Até lá posso preferir dormir no sofá... Quem sabe?
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 2:12 pm

Indrick: Fico muito contente, obrigado Kulodra...prometo que não passaremos por algo assim de novo, somente momentos felizes! fala com um grande sorriso de felicidade...

----------------------------------

Jeanne olhava o quarto de casal muito contente com o que estava vendo, mas ainda não queria escolher de imediato... talvez ainda tivesse mais um quarto ou outros que pudessem ser melhores que esse... ela ficava muito ansiosa para vê-los... Jeanne estava morrendo de curiosidade...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jun 08, 2013 3:02 pm

Aliot apenas "observa" toda a situação, por uns momentos, o meio-eloziano chegou a esboçar no seu rosto sinais de sorrisos e risos abafados...

Aliot (pensa): pelo visto, nossa meia-eloziana é mais humana que eloziana propriamente dita ri, coçando atrás da nuca mas eu não culpo ela... eu mesmo nunca fui para a terra natal do meu pai

Aliot solta um suspiro, e olha o quadro que Kulodra pusera na parede... muito bonito de fato. Seja lá que for Fran'tha Jefklio, é um homem de habilidosas mãos

Aliot: hmmm... Kulodra, não sei se eu já fiz essa pergunta antes, mas, você já foi alguma vez para o oriente?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 3:28 pm

Ela olhou para Aliot, saindo de seu transe de pensamentos e foi até ele, falando baixo tentando dissipar sua voz nas conversas dos outros, tentando fazer com que só ele escutasse. - Não meu caro senhor... Por mais que meu pai tenha uma aeronave e eu sempre quis conhecer a família da minha mãe... Ela diz que a família dela é a família mais controladora e rígida do Oriente, eles são... Gélidos como a cor de sua pele. Ela diz que nunca viu nenhum deles sorrir. O máximo que chegou a ver foi uma única gota caindo do rosto de minha tia e mesmo assim... Secar-se antes mesmo de chegar ao queixo. - Ela pausa - E... por mais que tivessem uma das maiores e mais luxuosas casas... Para ela, era vazia. Vazia de gente, vazia de sentimentos, de sorrisos, de alegrias... Vazia de amor. - Ela respirou fundo e continuou...

- Eu simplesmente não consigo imaginar uma vida sem sorrisos, sem tristezas e até mesmo lágrimas... - Uma lágrimas escorreu pelo seu rosto e ela olhou nos olhos de Aliot - Não consigo imaginar viver sem amar.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 3:34 pm

Indrick percebe uma lágrima correndo pelo rosto da menina...

Indrick: O que foi senhorita Kulodra, por que choras?pergunta intrigado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jun 08, 2013 3:47 pm

Aliot solta um suspiro ao ouvir aquilo tudo... ele... ele sabe o que sentir aquilo, sabe melhor do que ninguém...

Aliot sempre teve uma ótima família, uma das mais amáveis possível, mas houve um tempo da sua vida em que ele fora... forçado a abandonar sua casa. E naqueles tempos, ele soube o que é não ter um ombro amigo, o que é viver ao relento, na solidão, e onde o único sentimento que vive no coração é a tristeza...

Não foram tempos que perduraram por muito, na verdade, tudo isso aconteceu num espaço de cerca de 6 a 8 meses, um espaço relativamente curto... mas ninguém merecia sofrer aquilo, nem o mais sujo ao mais nobre.

Aliot: Na... Na ktoryen aten taventor... [eu... eu sei como você se sente; em Ilabônico] m... me desculpe, eu não estava querendo perguntar nada indelicado... eu... sinto muito
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 4:25 pm

- K-Kar Sovien? - [V-Você sabe?] Ela pausa e quando dá por si está extremamente perto dele. Seus olhos olhando nos olhos dele, seus braços estão na frente de seu corpo com as mãos no queixo dele, seus olhos cheios de lágrimas que ela tentava não derrubar. A menina sente suas bochechas esquentarem, ela ouve a pergunta de Indrick e logo se afasta dele olhando para seus próprios pés com um sorriso no rosto. - Não é nada... Indrick.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 4:30 pm

Indrick aceita, parcialmente, a resposta da Kulodra não acreditando muito...

Indrick: Então... há mais quartos na casa, ou o "tour" já acabou?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jun 08, 2013 4:53 pm

O rosto alvo de eloziano de Aliot começa a corar... suas bochechas tornam a ficar escarlates... ele sentia o suor escorrer por sua testa, e então ele diz a Kulodra

Aliot: Ihen, Na... Na Sovien [Sim, eu... eu sei] Enna ekhaldas... suri... [não muitas vezes... mas...]

Subitamente, ele afasta-se de Kulodra ao perceber a pergunta de Indrick, e então volta a falar normalmente

Aliot: ahm... er... bom... tenta falar, sem jeito terminamos?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 5:31 pm

- Não... Temos mais um cômodo e um banheiro. Vamos por aqui. - Ela então vai até as portas duplas e as abre. - Sejam bem vindos ao meu quarto... Sua cama de casal no centro da cama em mogno, tem um cobertor vermelho que provocava de todos os jeitos possíveis para deitar em cima daquela cama e nunca mais levantar. À esquerda, uma garrafa de champanhe acompanhada de duas taças. À direita, uma porta para um banheiro luxuoso onde se localiza uma banheira grande com um chuveiro que cobria qualquer um que entrasse em baixo dele e proporcionava com sua água morna uma sensação que faz a pessoa ficar presa ali, mas uma prisão completamente confortável.
Spoiler:


Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jun 08, 2013 5:40 pm

Indrick fica pasmo com o quarto, palavras não poderiam expressar o que ele estava pensando no momento...

Indrick: Erm... K..Kulodra, seu quarto é...erm... como posso dizer...bem "aconchegante" faz uma pausa,depois torna a falar mas... não me entenda mal, mas você estava esperando por alguém? pergunta acanhado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jun 08, 2013 8:42 pm

Um relance de sorriso surge no rosto de Aliot, ele olha para todo aquele quarto aconchegante e, no mínimo, sedutor...
Aquilo lhe fez pensar... por acaso Kulodra tinha algum namorado, ou amante, ou noivo... será que ela é casada?

Aliot: parece que você tem uma pessoa especial, não é, Kulodra? Não vejo motivos para uma solteira ter um quarto desses ri de leve



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jun 08, 2013 8:52 pm

- Na verdade não, eu durmo sempre aqui... Sozinha. É um tanto solitário... - Se senta na cama - Queria eu ter algum homem com braços fortes para me aquecer à noite... - Ela se levanta, pega uma taça e a serve lentamente de champanhe. A menina se encosta na mesa e fica bebericando a bebida enquanto a luz do sol ilumina seu corpo e seus olhos fitam a cama. Ela está de perfil para os outros presentes. - Quem sabe... Um dia, eu tenha a sorte de encontrar alguém. Ela dá um gole - Ou talvez... Eu já tenha encontrado. Mas... Quem será? - Ela olha maliciosamente para cada um dos meninos ali e então sorri, com um sorriso tão malicioso quanto olhar. Dá outro gole e entra no banheiro, deixando a taça na mesa.- Temos agora... O banheiro. Entrem. - Ela os chama para ver o cômodo branco.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut) - Página 2 Empty Re: Residência de Kulodra (Cidade-Castelo de Terdemut)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos