Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 9 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 31, 2013 10:39 pm

Indrick + Sira

Sira: Mas é claro que tenho, só não deixo na parte da frente da loja por motivos de segurança, é claro. 
Ela sorri para Indrick, lançando um olhar para Gwynic e logo voltando a fitar o homem à sua frente. Esse rapaz tinha um olhar diferente, que trazia um sentimento de nostalgia à Sira, mas ela não entendia o por quê disso.
Por fim, apenas suspirou e colocou o seu espectro no chão. Este começou a brilhar intensamente com a mesma energia que havia saído da mão da atendente. Em poucos segundos, aquele pequeno lagartinho estava na forma de um grande dragão de komodo.
Sira: Diga-me suas preferências, Indrick.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Ago 31, 2013 10:55 pm

Indrick fica intrigado, não sabia o porquê da Sira o fitar várias vezes, o que ela estaria pensando sobre ele era um dos pensamentos que vinha mais em sua mente.

Ele então olha a garota por a criatura no chão, pensava que ela iria de alguma forma fazê-lo desaparecer já que novamente uma energia em forma de fumaça arroxeada emanava de suas mãos, mas de repente ele viu que o lagartinho havia crescido e se transformado em um grande lagarto...

Indrick leva um susto, recuando um pouco para trás e esbarra em algo que o faz cair sentado no chão. Não fazia ideia de que um Invocador poderia alterar a forma, tamanho de sua invocação quando bem entendesse...

Ele ficava fitando com um pouco de medo o dragão de komodo, sem saber ao certo o porquê a garota havia feito isso...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 31, 2013 11:16 pm

Indrick + Sira
Sira arqueou uma sobrancelha para a reação de Indrick, e logo após soltou algumas leve risadas. Ela se afastou do balcão, estendendo a mão para o rapaz, no intuito de ajudá-lo a se levantar.

Sira: Não se preocupe, Gwynic é um bom garoto. Não vai te fazer mal algum.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Ago 31, 2013 11:25 pm

Indrick então volta a sua atenção para a garota e diz...
Indrick: Er... não precisa me ajudar a levantar, eu levanto sozinho...er... eu acabei tropeçando foi isso, não estava com medo do seu "animal" de estimação! fala sorrindo, inventando uma desculpa...

Depois de ter levantado ele fala á Sira...

Indrick: Então... pode me mostrar o que você tem para que eu possa escolher, já que não tenho preferência alguma, eu escolho o que estiver mais apto á me ajudar em minhas jornadas. fala levando a mão para trás da cabeça esboçando um sorriso largo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Ago 31, 2013 11:33 pm

Aron sorri, olhando para o grupo como um todo e dizendo.

— Bom, nosso trabalho aqui está concluído. Agora nós vamos voltar lá e ver o Damian pegando a maleta, além de nos reencontrarmos com a senhorita Mio.

Ele se vira na direção da loja de equipamentos, ainda com uma expressão de cansaço no rosto.

— Acho melhor nos apressarmos, já está ficando tarde.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 12:09 am

Grupo
Yun assente para Aron, concordando que deviam voltar. Deixar um colega para trás, sozinho, nesses tempos, não era nada interessante.

Yun - Certo! Vamos lá!

A menina-lobo começa a caminhar, esperando seus amigos para seguir seu caminho até a loja de equipamentos.

Indrick + Sira

Sira assente, voltando para perto do balcão e gesticulando para Gwynic ir até mais adentro da loja. Assim, o dragão de komodo fez quase que uma reverência com a cabeça, para ir até a parte mais profunda do local, onde não poderia ser visto de onde os dois estavam.
Sira: Bem, então vou lhe mostrar algo que acho que vai gostar bastante, e tenho certeza de que lhe será muito útil, com a sua magia.


Última edição por Yun Vänker em Dom Set 01, 2013 12:19 am, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 12:15 am

Aron caminha ao lado da garota lobo, ansioso para chegarem logo na loja de equipamentos. Se virando para sua amiga lupina, o Lightsworn pergunta, enquanto caminhava.

— Então, Yun, vai continuar desse modo pelo resto do dia?

Para explicar melhor o que tinha dito, o mago leva sua mão até as orelhas de Yun enquanto faz um carinho nas mesmas por alguns instantes.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 12:22 am

Yun olha para Aron, sorridente, enquanto assentia animada. Ela gostava de ficar semelhante aos seus parentes e à sua mãe ao mesmo tempo.

Yun - Sim! Não é legal?

Ela continuou caminhando, animada, porém parou subitamente e olhou para o seu amigo, com uma expressão preocupada.

Yun - Você não gostou? Você quer que eu volte ao normal?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 12:25 am

Aron olha para ela com um semblante de preocupação por um instante, porém, ele sacoleja a cabeça e coloca um sorriso no rosto, dizendo.

— Nah, dos dois jeitos, você continua ótima. É só um pouco diferente ver você assim, mas logo logo vou me acostumar. Você continua fofa como antes.

Ainda com o sorriso no rosto, o garoto leva sua mão para afagar a nuca de Yun. Enquanto fazia isso, pensamentos mais preocupados percorriam sua cabeça.

— (Enquanto estamos em Luna está tudo bem, mas será que não vai ter problema quando voltarmos a viajar? Tomara que não, Yun parece tão feliz como está agora...)
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 12:29 am

Yun assente, feliz com o cafuné de seu amigo. Ela volta a caminhar, mas sem tirar aquele pensamento da cabeça. Talvez tivesse sido impulsiva e egoísta demais ao ter feito aquela mudança drástica sem ter falado com seus amigos antes. E se aquilo os estivesse incomodando?

Yun - Aron, se você quiser, eu posso voltar ao normal. Não é problema... eu só pensei que pudesse homenagear meus parentes com isso... 

Disse ela, sinceramente preocupada com o que Aron estava pensando sobre aquela mudança.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 12:33 am

Aron balança a cabeça, como se negasse as preocupações de Yun.

— Ora ora, Yun, não se preocupe com isso. Se você está feliz com a mudança, eu estou feliz com ela também. É assim que eu funciono. Além do mais, isso te deixa ainda mais interessante, você já era bem única antes, agora ficou mais ainda. Se ficar desse modo não lhe faz nenhum mal e você gosta disso, não vejo problemas.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 12:40 am

Após Aron terminar de falar, a expressão da menina-lobo se suavizou. Ela sorriu animada para ele, remexendo a cauda e as orelhas, o que indicava que estava feliz.

Yun - Obrigada Aron! Isso me deixa muito feliz!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 12:42 am

Aron sorri, já começava a descobrir mais vantagens daquela nova forma de Yun.

— É, dá pra perceber.

Estendendo a mão, o Lightsworn volta a fazer carinho na parte de trás da orelha de Yun, enquanto voltava a fitar o caminho à sua frente.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 12:58 am

Yun sorriu, feliz com o carinho do rapaz. Era, de fato, uma sensação muito boa, que quase a deixava incapacitada de controlar seus movimentos.
Por causa da desatenção no caminho, a menina-lobo tropeçou em um desnível da estrada e caiu de cara no chão.

Yun - KYAH!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 1:01 am

Se assustando com a queda da garota, o Lightsworn subitamente se abaixa e ajuda Yun a se levantar. Um pouco confuso, ele pergunta:

— Yun, está tudo bem? Você se machucou?

Demonstrando uma sincera preocupação na voz, Aron se abaixa para ficar no mesmo nível de altura que Yun, enquanto perguntava sobre o estado da garota.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 1:06 am

Yun assente, levando a mão até a testa e logo afastando, ao senti-la extremamente dolorida.

Yun - Ahhh... sim... estou bem... desculpe...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 1:10 am

Aron sacode a cabeça, falando para Yun.

— Não se desculpe, foi minha culpa! Precisamos colocar algum curativo ou gelo em cima da parte que está dolorida, Yun. Me desculpe por ter te distraído, foi tudo minha culpa!

O garoto tenta aproximar sua mão gentilmente da testa de Yun, tentando perceber qual expressão a garota faria com um toque gentil. Dependendo da expressão dela, ele saberia se estava doendo muito ou não.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 1:23 am

(varrer o chão com a cara Rimto!)
Yun nega com a cabeça, enquanto colocava os braços levemente para frente.

Yun - Não! Não, eu que não prestei atenção no caminho! Mas está tudo bem viu? Nada de grave... 

Disse ela, deixando que Aron cutucasse sua testa. Agora a dor que sentia antes já havia passado um pouco, mesmo que ainda estivesse um tanto dolorido. Porém, ela sabia que não era nada de grave, afinal, já havia sentido coisas piores quando estava na floresta, ou nas suas lutas contra os inimigos.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 9:20 am

Aron suspira aliviado ao perceber que Yun estava bem. Talvez fosse só um arranhão, mas mesmo assim, ele se preocupava com o estado da garota.

— Ainda bem que não aconteceu nada de ruim, sinceramente...

Então, o garoto sorri por um instante, mas rapidamente altera sua expressão, forçando seu rosto para se mostrar zangado.

— Ora Yun, não me preocupe desse jeito, já pensou se fosse algo mais grave?

Voltando a sorrir, o Lightsworn dá um soquinho de leve na nuca de Yun, para então estender sua mão para a jovem garota.

— Quer segurar minha mão enquanto caminhamos? Pelo menos assim você não vai cair...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 11:30 am

Indrick fica muito ansioso para saber quais equipamentos ela teria escondidos mais a dentro de sua loja, sua mente voava ao fantasiar as possibilidades.

Ele assente com a cabeça e diz...

Indrick: Sim... vamos lá então, estou muito ansioso e feliz por existir um estabelecimento voltado para um mago! fala sorridente...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 01, 2013 12:55 pm

Manufactorium

Wylliames voltava a fitar além da varanda seus amigos trabalhando nos projetos... aquelas memórias lhe traziam pura nostalgia, nos melhores (e piores) momentos de sua vida.

Wylliames: mas então, senhorita Kurosawa - isto é, se assim posso chama-lá - você veio de go'haka, certo? olha pensativo para o teto da fábrica me diga... como é lá? Sempre tive curiosidade a respeito de sua terra

-----

Enquanto isso, às proximidades do restaurante, Aliot indaga ao restante do pessoal

Aliot: já que o trabalho de vocês terminou, não seria melhor voltarmos para... onde vocês vieram? fala, coçando atrás da nuca essa tal loja-fábrica...


----

Loja da Sira

Enquanto Sira vasculhava pela loja em busca dos materiais, a mulher de cabelo esmeraldinos indaga a Indrick

Sira: mas então, senhor B'olvis... o que você anda fazendo por Portus Luna? Apenas de passagem mesmo?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 1:10 pm

Indrick fica receoso de dizer o que fazia em Portus Luna, tinha algumas informações que não gostaria de compartilhar com a Sira, mesmo ela aparentando ser uma boa pessoa não a conhecia direito e também não queria envolvê-la nas tramas que havia descoberto até agora.

Então ele responde...

Indrick: Er... sim estou de passagem, estou indo para Pierongarde visitar a biblioteca de lá já que aqui não tem! faz uma pausa Mas... por que a pergunta?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Dom Set 01, 2013 2:21 pm

Mawari segue junto com Yun e Aron, caminhando um pouco atrás, ainda cansada pelo esforço de empurrar o gerador. Distante ela via os dois conversando logo a frente, e também reparava nas orelhas lupinas de Yun "Ah... preciso pegar naquilo! Ahh!", ria baixo do próprio pensamento, então ela acelerava o passo, querendo se juntar a diversão dos dois. Com o tropeço de Yun, ela corre para se aproximar o quanto antes deles, vendo que Aron já acudia a amiga ela sorriu para ambos quando se aproximou o suficiente. 

- Ah... Yun, está bem... ? - Levava a mão até o rosto da amiga, e rapidamente até sua orelha, afagando ali e rindo. -  Ah, é mesmo macio... como é bom isso!! 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 3:16 pm

Grupo

A menina sorri e assente, segurando a mão de Aron e levantando-se com a ajuda do rapaz. Depois, ao invés de soltá-la, continuou segurando enquanto olhava para Mawari e ria com o carinho da garota, em si.
Yun - Ahh! Isso é bom Mawari! Tehehe, sim estou bem... desculpe a preocupação!

Disse, sorrindo para a sua amiga. Então, voltou o olhar para a mão de Aron, grudada na sua, e respirou fundo, lembrando-se do seu passado.

Yun - Ele andava assim comigo...

Yun deu um sorriso nostálgico, como se estivesse lembrando de tudo que havia passado em sua vida. Ela não tirava o sorriso do rosto, enquanto pensava naquele tempo.

Indrick + Sira
Sira dá uma leve risada, observando as reações de Indrick. Ele realmente a deixava nostálgica, de alguma forma, mas a menina não sabia por quê. Não havia motivos, já que ela nunca havia visto aquele homem em sua vida. Talvez ele a lembrasse de alguém do seu passado, mas quem?

Sira: Ah... nada. Só estava curiosa quanto à isso...

Enquanto pensava, Gwynic voltou para a entrada da loja, parando entre Sira e Indrick. O grande dragão de komodo carregava nas costas uma armadura e uma espada. Estas foram colocadas sobre o balcão, pela atendente, que fez o seu espectro brilhar outra vez e voltar à sua forma de "dragão de bolso".
Sira: Pois bem Indrick, o que eu tenho aqui. Comecemos pela armadura, acho que você gostará bastante dela. - a mulher pegou a armadura cinza petróleo, que tinha alguns desenhos entalhados no peitoral e no abdômen. Ela tinha uma ombreira acoplada no tronco da armadura, e nela era ligado um manto azul comprido com uma toca. Haviam cintos de couro no abdômen e no peito para ajustar melhor ao corpo. - Essa armadura é feita de placas de metais leves que se ajeitam ao seu movimento. Apesar disso, é bem resistente graças à isso - Sira apontou para os desenhos entalhados - se pensava que eram apenas meros desenhos, está enganado. São runas de resistência. Com elas, sua armadura ficará mais forte, mesmo que seja feita de um material relativamente fraco.

A mulher entregou a armadura à Indrick e logo buscou a espada sobre o balcão, fazendo uma expressão ansiosa. Se existia alguma coisa que ela gostava nesse mundo, era de poder apreciar a beleza dessas armas e armaduras muito bem feitas.

Sira: Essa espada - Sira tirou a bainha da arma, mostrando uma longa espada de lâmina prateada com o sulco azulado e brilhante. Dele saíam várias ramificações, como se dando a ideia de que o material azul estivesse por dentro do metal da lâmina. O punho era composto de um cabo preto com detalhes prateados que estavam em relevo. - é feita com um material catalizador arcano. O que é isso? Se antes era difícil fazer sua magia reagir com sua arma, agora ficará mais fácil, pois o material possibilita a interação da sua magia com a espada. O punho tem esses relevos que na verdade são orbes. Além de ajudarem na hora de segurar a arma, é possível que você coloque mais força no seu ataque, utilizando a sua magia. O que acha?
A mulher sorriu e colocou a espada para frente, esperando que Indrick a pegasse, assim que terminasse de analisar a armadura que havia recebido.


Última edição por Yun Vänker em Dom Set 01, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 3:20 pm

Aron sorri ao ver que Yun segurava sua mão. Ouvindo o que a garota disse e percebendo o olhar nostálgico no seu rosto, o Lightsworn pergunta.

— "Ele" andava com você assim? Algum amigo seu?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 9 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos