Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 23 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 3 Dom Nov 15, 2015 5:00 pm

O Elfo com uma graça mortal defendeu o golpe com ambas as lâminas, depois de uma pirueta para esquerda dando um empurrão nos ombros de Ryoth e então se
afastou.

Istyar: Oh, uma pena não se lembrar. - Disse desapontado. - Mas ainda dança bem, porém tem muito o que aprender. - Num movimento súbito, a sua adaga passou rasgando uma bela mala feminina. Com destreza, o elfo pegou um punhado de vestimentas qualquer e as atirou em direção a Ryoth. - Talvez essa dança falte estilo, talvez agora esteja mais confortável, Milady. HAHAHA! - Rugiu fazendo uma reverência.
Escritor do Destino 3
Escritor do Destino 3
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Nov 15, 2015 5:30 pm

O wescan rasga a roupa atirada contra ele com uma das adagas, com um sorriso.

Ryoth: Ora, mas é uma pena. Essa cor .... não combina com os meus olhos! - Ele chuta uma outra mala de tamanho médio para cima do elfo, saltando logo em seguida para sumir do campo de visão dele
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 3 Ter Nov 17, 2015 1:37 pm

A mala vuou em direção ao Elfo, porém este a bloqueo sem dificuldades.

Istyar: Ora Ryoth você é melhor do que -- O wescan havia trocado de posição. - Aaaah, muito bem. Saindo do meu campo de visão para tentar me pegar de surpresa, mas o escuro é meu amigo Ryoth, assim como eu sou seu.

O Elfo seguiu em direção a luz da fraca lamparina e começou a vasculhar o vagão que tremia levemente com o movimento do Trem. Começou verificando o seu lado esquerdo do vagão.

Portus Luna - Página 23 23sf3hz
Escritor do Destino 3
Escritor do Destino 3
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Nov 17, 2015 3:36 pm

De onde estava escondido, o wescan podia sentir o elfo perseguindo-o como um cão de caça em cada fresta do vagão ... e sabia que não iria conseguir nada se aquela lamparina continuasse acesa.

Ele tem uma ideia, meio suicida até: assovia como se estivesse chamando um cão, e ao mesmo tempo, arremessa uma das adagas em direção à lamparina.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 3 Ter Nov 17, 2015 4:19 pm

Enquanto procurava de maneira lerda seu inimigo, Istyar foi pego de surpresa por um súbito assobio e com sua rápida reação olhou em direção do som.

Então algo frio passou raspando do lado da sua cabeça realizando um corte superficial e por fim atingindo a irritante lamparina velha.

Istyar: Braavoo! - Disse aplaudindo. - Meu pequeno Ryoth ainda tem as unhas afiadas, ops! Ele não elas, HAHAHAHA. - O elfo tomou então uma pose mais desafiadora e uma voz mais séria, mas não menos mordaz. - Mas você se esqueceu que eu amo a escuridão, vamos ver quem se dá melhor nessa brincadeira.
Escritor do Destino 3
Escritor do Destino 3
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Nov 17, 2015 4:34 pm

Ryoth: Elfos podiam ver no escuro? - Ele pensa, se enfiando novamente no meio de alguns baus grandes o suficiente até para que Yegor coubesse dentro ... meio dobrado, mas caberia, de qualquer forma.

O wescan se move silenciosamente, tateando de leve as coisas no caminho.

Ryoth: Droga eu ... não consigo sentir quase nada com esses dedos imprestáveis - As pontas de três de seus dedos estavam insensíveis como pedra. Ser um batedor de carteira não seria mais um trabalho fácil.


Pressentindo Istyar por perto, ainda o perseguindo como se fosse algum tipo de cão treinado, o wescan para. Havia uma mala acima de sua cabeça que estava mal colocoda ... quem sabe se ...

Ryoth: AAA-CHOOOOO .... oh não
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 3 Qui Nov 19, 2015 9:56 am

Um súbito barulho de espirro fez Istyar rir descontroladamente, sua personalidade instável o proibiam de evitar essas reações inesperadas, mas o que o tornava mais temível também era sua fraqueza. Com sua atenção voltada em apenas rir e sede de matança, mal percebeu o objeto que despencava em sua cabeça, fazendo o cair duro no chão, após leves segundos atordoados, ele se levanta lentamente.

Istyar: Você... seu... desgraçado... eu vou -- Foi então que ouviu alguns barulhos do outro lado da porta do vagão e que cessaram tão rápido como vieram. - Irei acabar com você nesse instante. - Se dirigiu aonde ouviu o espirro hilariante, encontrou o Wescan em meio de enormes baús de viagem, numa velocidade e força assustadoras segurou o rapaz pelo pescoço e o levantou, enforcando-o. - AH, SE VOCÊ NÃO É UM BISCOITINHO INTELIGENTE, EM? CREIO QUE ESSE BAILE TENHA QUE ACABAR AQUI, RYOTH. MORRA!
Escritor do Destino 3
Escritor do Destino 3
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Qui Nov 19, 2015 9:59 am

Ryoth: Cof... coff ... é uma pena que ... augh ... o nosso bailinho tenha que acabar tão cedo ...

Ele dá uma cotovelada na parede do vagão, fazendo as malas mal colocadas se desequilibrarem, e cairem.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 3 Qui Nov 19, 2015 10:21 am

O elfo foi pego de surpresa, sua raiva estava concentrada em tirar todo ar que aquele imundo respirava. Não conseguiu prever a quantidade de bagagens pesadas cairia em seu corpo. Ryoth foi atingido também, porém não com o mesmo impacto nocauteante.

Istyar estava extramemente zonzo, não conseguiria mais lutar neste dia. Foi então que o ruído do outro lado da porta retornou agora mais alto e a porta se abriu.

Guarda 1: O que diabos está acontecendo por aqui? Todos parados! - Exclamou o guarda com uma canhoneira apontada para os rapazes caidos.

Yegor: Ryoth? Você está bem? - Dava para se ouvir a voz do rapaz ao fundo.

Furioso, o elfo se levantou com dificuldade, olhou para Ryoth e então para o guarda, buscou rapidamente um objeto circular com detalhes curiosos e atirou no meio do vagão. A pequena bola explodiu em uma nuvem de gás de preto que ocupou o vagão-cargueiro e o que estava contectado a este, era uma arma potente, porém inutil numa batalha.

Istyar: Nos veremos novamente, Ryoth. Hehehe. - O Elfo então, passou rapidamente pelos guardas, saiu por uma das janelas e subiu no teto do trem. Com o sol já nascendo, haviam chegado em Prakol, então assim o membro da Helia Signa desapareceu junto com o luar.

Yegor: *cof cof* Ryoth? O que houve? - Disse entrando no vagão onde a fumaça já se dissipava, levantou o amigo na espera de resposta. - Já chegamos em Prakol e o sol já nasce, você sumiu e um dos guardas também. Resolvi vir te procurar e ouvi barulho de briga, tive de buscar ajuda.

Guarda 1: Se vocês estão bem, irei acalmar os outros passageiros. Mas eu preciso que me explique o que houve aqui, necessitarei a cooperação de ambos. Me encontrem na estalagem do Entadecer em Prakol, daqui há uma hora. Poderemos conversar numa boa. - O guarda que aparentava ter uns 40 anos de idade, cabelos quase grisalhos e uma face extramente amistosa, deu um sorriso. - Meu nome é Markus, estarei lá. Ou terei que denunciar ambos.

[Ryoth: +60 de Experiência]
[Ryoth alcançou Level 2]
Escritor do Destino 3
Escritor do Destino 3
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Qui Nov 19, 2015 10:29 am

Ryoth: Cofff cofff .... está tudo bem, Yegor, eu acho que errei o caminho do banheiro ... e aquele .... er .... senhor distinto, achou que eu iria roubar o bagageiro. Imagina, que ideia, hahah - ele diz, discretamente escondendo as mãos e enfaixando as pontas dos dedos com um esparadrapo. - Foi um prazer enorme te conhecer. Eu vou com o senhor Markus agora. Tenha uma boa viagem.

Meio hesitante, o wescan tenta apertar novamente a mão de Yegor, e é surpreendido por um grande abraço de urso.
Ele consegue ouvir Yegor dizer algo do tipo "Vá em paz, Ryoth. E cuide da sua asma, sim?"

Então, ele e o guarda chamado Markus descem em Prakol.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos