Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 10 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 3:34 pm

( Indrick's feelings Vomitando arco íris! )

Indrick fica absurdamente impressionado,maravilhado,sem palavras quando a Sira descrevia a espada e a armadura.Parecia uma criança querendo brincar o quanto antes com um novo brinquedo, seus olhos brilhavam quando ia detalhadamente observando a espada e a armadura.

Mas depois disso tudo ele pára por um tempo, itens com essa capacidade e detalhamento não devem ser baratos. Ele então dá de costas para a garota e coloca a mão no bolso, retirando sua sacola de dinheiro, percebendo que somente tinha 45 talentos ficando totalmente cabisbaixo soltando um grande suspiro de decepção...

Ele então volta-se para a garota e pergunta por delicadeza...

Indrick: Er... e quanto custaria essas belezas arcanas?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 01, 2013 3:56 pm

Mio escuta o homem atenciosamente. Parecia que todos eles haviam passados sérios problemas. Mio não tinha nenhuma ideia de como era viver na miséria, afinal, seus parentes tinham dinheiro razoavelmente, não eram tão ricos mas não eram pobres. Então, ela cruzou os braços e falou ao homem.

Mio - Realmente, vocês passaram umas dificuldades e tanto, pelo que estou ouvindo. E vocês são muito fortes pelo jeito, talvez em lutas, mas o que eu quero dizer é que, vocês conseguiram mudar os seus destinos. E isso já é um grande passo, considerando o quanto a vida pode ser terrível e melancólica.

Mio fala, sorrindo gentilmente para o homem. Claro, ela nunca tinha passado tantas dificuldades assim... bem, talvez. Mas mesmo assim, os traumas e as cicatrizes, não só fisicamente, mas sim mentais, eram quase insuportáveis. Ela sabia que devia seguir em frente, de cabeça erguida, controlando suas emoções, mas isso ficava difícil algumas vezes. Mio então se direciona a uma janela (?) e fita o céu da tarde, com os tons dourados do sol iluminando o fim do dia. Suspirando, Mio relembra das épocas boas de antigamente e fala.

Mio - Você pode não acreditar, senhor Wylliames, mas... eu tinha uma vida perfeita, na minha vista, assim como você... Mas eu fico impressionada porque.. uma única coisa me levou ao completo desespero, escuridão e tristeza, me deixando sem emoções por tanto tempo, sabe? Uma única coisa foi capaz de mudar meu futuro, para um pior do que já era. Essa coisa continha tantas razões para eu odiar ela, mas parece que meu coração ainda não se deu conta de que o rumo de tudo havia mudado. Eu fui traída, fui... devastada! E estou aqui agora por isso, pois acredito que essa razão ainda esteja viva, dentro de mim, querendo me perseguir pelo resto da vida, em algum lugar! Eu preciso saber a real razão de todas as coisas que aconteceram no passado... é a única saída para acabar com essa ANGÚSTIA que eu tenho, com esse pavor que possuo das minhas lembranças.

Mio falava, enquanto cerrava os dentes e apertava seus punhos, tentando controlar sua fúria. Era incrível, uma coisa podia levar a outra. Aqui estava ela, perguntando uma coisa para o homem, e o assunto deles mudava de repente, como a velocidade em que o vento levava para arrastar uma simples pétala. Olhando para o chão, Mio fala silenciosamente, de modo que o homem pudesse ouvir apenas um pouco.

Mio - Apenas... tome cuidado. O futuro reserva muitas surpresas. Muitas vezes, elas irão te deixar frustado, outras irão te deixar surpreso... E as piores, irão mudar o rumo de seus pensamentos, ações e futuro. Tudo junto. Eu conheço muito disso, conheço essa sensação, e eu posso garantir... é um sofrimento inigualável. Seu futuro pode mudar tão rapidamente quanto uma onda de som... Tome cuidado, por favor.


Última edição por Kurosawa Mio em Dom Set 01, 2013 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Set 01, 2013 3:57 pm

Indrick + Sira

Sira sorriu para o rapaz, já entendendo quais seriam as suas preocupações, afinal ele estava contando seu dinheiro antes. Ela cruzou os braços, se recostando no balcão.

Sira: Tudo é 100 talentos. Que tal?
Escritor do Destino 1
Escritor do Destino 1
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 3:58 pm

Yun olhou para Aron e Mawari, animada, quase saltitante na rua. Ela remexia a cauda, de um lado para o outro, enquanto deixava as orelhas paradas, dessa vez, atenta à qualquer som por perto.

Yun - Daron. Nós andávamos assim por aí! Ele era muito legal e gentil comigo. - A menina-lobo deu um leve sorriso - Foi ele que me ensinou a cozinhar, também!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 3:58 pm

O sorriso some do rosto de Aron por uns instantes, dando lugar a uma expressão de surpresa.

— Ehhh? Meu pai te ensinou a cozinhar, senhorita Yun?

Pensamentos estranhos começam a percorrer a cabeça do Lightsworn. Ele sabia que seu pai, Daron, havia conhecido Yun muito tempo atrás, mas não sabia que eles eram próximos. O antigo Lightsworn nunca havia parado para conversar direito com seu filho sobre coisas do tipo. Lentamente, uma curiosidade começa a crescer na mente do garoto.


— Ehhh, Yun, quer dizer que você e o meu pai eram próximos? Eram bons amigos?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 4:09 pm

Indrick fica um tanto decepcionado, ele ficou feliz por o conjunto custar 100 talentos, mas ainda não tinha o dinheiro suficiente para comprar ainda.

Ele fica pensativo, queria muito aquele conjunto iria aumentar e muito as suas capacidades mentalistas durante combates, ele tinha que arrumar uma maneira de conseguir isso de qualquer jeito.


(SHUT UP AND TAKE MY CLOTHES AND MONEY!)

Ele então lança uma proposta para a garota...

Indrick: Er... o preço está ótimo sim, mas ainda não tenho o dinheiro o suficiente para realizar a compra.Será que não poderíamos chegar á um acordo, por exemplo, se você aceitasse como troca a minha armadura mais a minha espada personalizada junto com os meus quarenta e cinco talentos... o que achas?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 01, 2013 4:35 pm

Aliot apenas ouviu aquela conversa toda... o meio-eloziano não sabia quem era esse tal "Daron"... isto é, até Aron mencionar quem ele era

Apesar da surpresa, o mago permaneceu em silêncio, não queria "quebrar" o clima da conversa, nem vir com pergunta desnecessárias

Ao passo que o grupo caminhava ali, eles se aproximavam cada vez mais da rua onde ficava o manufactorium


----

Manufactorium

Wylliames apenas ouviu o que Mio dissera... sem demonstrar nenhuma emoção, sem apresentar nenhuma reação aparente. Ele apenas observava e ouviu o que a go'hakiana dizia, ouvia seu desabafar, sem demonstrar nenhuma empatia ou pronunciar alguma palavra.

Mas a verdade, é que as palavras de Mio ecoavam por sua cabeça quando ela dizia aquilo... talvez, ela não tenha sofrido tanto quanto o grupo, mas ela sofreu, e, provavelmente, deve ter sofrido uma das piores formas de sofrimento: a desilusão, a traição.

Wylliames não era bom em tentar ouvir o desabafo das pessoas, na verdade, ele parecia mais uma pedra ao ouvir alguém contando suas verdades do que um conselheiro acolhendo as angústias de seu pupilo... ele era só um mecânico fazendo seu trabalho, e não um terapeuta

Mas quando alguém fala tais palavras na frente do homem de cabelos cor-de-areia, mesmo subjetivas, é impossível tentar não demonstrar alguma reação.

Wylliames: eu sei o que é passar por isso... e sei que o futuro é nebuloso e incerto, mas se há algo que podemos guardar, por mais infantil e imaturo que seja na pior das ocasiões, é ter esperança... fala, suspirando sinto muito pelo o que aconteceu com você... sinto de verdade, mas se lamentar pelo passado não vai mudar muita coisa se o futuro, como você mesmo disse, reserva muitas surpresas
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 01, 2013 4:40 pm

Mio fica pensando por alguns segundos, e sorri gentilmente ao homem, dizendo.

Mio - Sim... eu sei. Eu tenho que me desprender do passado, mas eu ainda preciso descobrir o que aconteceu realmente, sem desistir. "Perseverança, Mio.", é o que eu costumava a dizer a mim mesma, mesmo quando o caminho era... bruto e difícil. Sempre há um jeito de se resolver as coisas. Mas enfim... me desculpe por ter jogado tantas coisas em você, verbalmente. Realmente não era a minha total intenção, eu fui levada pelo assunto. E obrigada por me ouvir, senhor Wylliames.


Mio falava, sorrindo com uma expressão misturada em felicidade e tristeza.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 01, 2013 5:01 pm

Wylliames olha para Mio, soltando um sorriso para a garota

Wyliames: eu posso não ter vivido tanto para saber dos mistérios da vida e do mundo, mas eu sei que nada ganha-se guardando uma angústia, nada além de aflição e dor... fala, voltando a fitar os trabalhadores mas então... como é go'haka? Digo... sei que lá é quente e cheia de florestas tropicais... mas... como ela "é"? volta a indagar, num tom descontraído
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 01, 2013 5:15 pm

Mio sorri com a pergunta de Wylliames, e responde rapidamente.

Mio - Ela é quente e tropical, como você já disse... Mas, sabe.. ela é tão livre! Você pode fazer QUASE o que quiser, os magos não são proibidos lá. As pessoas de lá, pelo que eu sei, são hospitaleiras. Hah... "As terras sem rei". Eu inclusive, costumava estudar na academia de guerra de Xhor. Consegui terminar tudo, felizmente. Bem, o ambiente de lá... ele te dá muita tranquilidade, paz e tudo mais. É realmente um belo lugar para se viver. Cheio de árvores, rios também. O sol apenas dá aquela sensação de liberdade, sabe? É ótimo!
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 5:28 pm

Grupo

Yun sorri e assente, olhando de Aron a Mawari, já que ambos estavam ao seu lado. Foi só então que percebeu que poderia ter trazido alguma memória ruim ao jovem Lightsworn, já que seu pai havia falecido. A menina fez uma expressão preocupada, inclinando a cabeça.

Yun - Sim, ele me ensinou várias coisas. Minhas habilidades com luta só melhoraram depois que eu o conheci... quando eu estava na cidade, costumávamos ficar bastante tempo juntos... ah... isso é ruim?

Perguntou, sinceramente preocupada com o seu amigo. Yun não queria deixá-lo triste logo agora que ele parecia mais feliz e calmo.

Indrick + Sira

Sira olha para baixo, pensativa, mas logo sorri e se aproxima do rapaz, ainda com os braços cruzados. Algo lhe dizia que devia ser gentil com aquele homem e que mal faria? Ele parecia desesperadamente querer novos equipamentos.

Sira: Bom... acho que está feito o negócio. Seus antigos equipamentos parecem ser muito bons, conseguiremos dar um jeito neles, se é que você me entende. - ela deu uma risada - Pois então, o preço ficou certinho, Indrick.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 5:31 pm

Aron fica olhando fixamente para frente enquanto caminhava, pensando no que Yun havia dito. Então, subitamente, o garoto sacode a cabeça e fala.

— Ah, não é nada. É só que não sabia que vocês se davam bem, mas eu certamente gostaria de saber mais depois. Yun, depois você poderia me falar mais sobre isso?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 5:45 pm

Indrick observa a garota olhando para baixo pensativa, talvez a oferta não a tivesse agradado, depois ela sorriu e disse que a troca cobriria os gastos isso o deixara muitíssimo feliz.Mas ele ainda achava que a garota pudesse ter esperado por outra coisa, e pensando um pouco melhor ele deduz que como tanto a sua espada modificada quanto a sua armadura não tinham nada de arcano isso poderia prejudicar os negócios da garota ainda mais visto que como ela mesmo havia dito não tinha recebido um cliente á muito tempo.

Então ele diz...

Indrick: Er... fico agradecido pela sua gentileza de ter aceitado a minha oferta, mas acho que não seria uma troca justa já que os meus equipamentos não possuem nada de arcano, não quero lhe causar problemas já que percebo que deves estar tendo dificuldades em manter a sua loja por não ter muitos clientes, para isso ser certo tem que ser uma troca equivalente onde ambos estejam satisfeitos... então, o que achas?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 5:54 pm

Yun assente, ainda preocupada que pudesse ter trazido memórias ruins do rapaz de volta. Ela suspirou, abaixando as orelhas, enquanto sua cauda permaneceu parada, já não demonstrando tanta animação quanto antes.
Yun - Sim, contarei mais sobre isso.

O grupo finalmente entra na loja, depois de terem levado o gerador. E agora a expectativa era de ver Damian recebendo o seu "prêmio" pelo trabalho.


Última edição por Yun Vänker em Dom Set 01, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Escritor do Destino 1 Dom Set 01, 2013 5:55 pm

Indrick + Sira

Sira balançou a cabeça, ainda sorridente, e colocou a mão no ombro de Indrick, enquanto deixava a outra repousar em sua cintura.

Sira: Não se preocupe Indrick. A situação não é tão ruim quanto você imagina, e os seus equipamentos vão ajudar bastante, afinal, aceitamos trocas também.

A mulher se vira e aproxima-se do balcão, de costas para o rapaz, pensando em alguma coisa. Logo voltou a observá-lo, cruzando os braços na frente do peito.

Sira: Mas talvez... possa me contar um pouco mais sobre você... aí teríamos um belo negócio, não acha?

Disse, querendo desesperadamente saber quem era aquele homem e por quê a fazia sentir tantas coisas que há muito não sentia. Aquela nostalgia que ao mesmo tempo era boa e ruim, Sira não queria senti-la. A fazia lembrar-se de algo que por tanto tempo tentou esquecer.
Escritor do Destino 1
Escritor do Destino 1
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 6:50 pm

Indrick fica intrigado e ao mesmo tempo surpreso, não esperava esse resposta vinda da Sira. Ele pensava o que a garota ganharia ao saber mais sobre ele, porquê queria saber sua história...

Ele então responde...

Indrick: Er... mas por que gostarias de saber mais sobre mim, você me conhece de algum lugar? ele pergunta sabendo que não tinha como alguém o conhecer já que havia não havia saído de perto dos seus amigos desde que saiu da prisão...

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 6:51 pm

Aron olha para frente, vendo que finalmente haviam chegado ao destino. Colocando um sorriso no rosto e afastando quaisquer pensamentos relacionados a seu pai, o garoto comenta.

— Bom, finalmente voltamos. Agora temos que achar a senhorita Mio e pegar a maleta do senhor Damian.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 01, 2013 7:06 pm

Ao finalmente chegarem no local, Aliot percebe que se tratava de um manufactorium, uma das muitas lojas-fábricas que existem ao longo de Cyphus

Aliot: pois bem... vamos entrar fala, entrando juntamente com o grupo no local

Enquanto isso, Wylliames ouvia toda a descrição que Mio fizera de go'haka. Os olhos do jovem mecânico brilharam de encanto ao ouvir aquelas palavras

Wylliames: Go'haka parece ser um local... lindo diz, sorrindo não entendo esse preconceito sem noção que as pessoas tem com as "terras-sem-rei", pelo o que andei lendo, existem cidades lá que são mais civilizadas que algumas cidades do próprio ocidente!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 7:12 pm

Grupo

Yun segue ao lado dos seus amigos, em silêncio e ainda com as orelhas baixas. Ela também procurava Mio, junto do grupo, mas dessa vez tinha certeza que havia revivido lembranças ruins do passado de Aron. 
Sem saber o que fazer, decidiu que não falar nada seria a melhor opção, por que qualquer coisa errada que dissesse poderia piorar a situação.

Indrick + Sira
Sira balança a cabeça, abrindo um largo sorriso enquanto sentava sobre o balcão da loja e cruzava as pernas, para fitar Indrick.

Sira: Não, eu apenas me interessei pela sua magia. E quando me interesso pela magia de um mago, gosto de saber sobre a vida dele... - ela deu de ombros - manias estranhas, eu sei.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 7:16 pm

Aron entra na loja junto com o grupo, notando que Mio ainda estava lá, no mesmo lugar, falando com Wyll, o mecânico que os havia atendido antes. Se aproximando dos dois, o garoto fala, já com o sorriso no rosto.

— Bom, senhor Wyll, a entrega foi realizada! E aqui estamos nós, senhorita Mio. Mal posso esperar para termos aquele jogo que você falou mais cedo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Set 01, 2013 7:23 pm

Indrick assente com a cabeça concordando com a afirmação de que era uma mania estranha.

Ele então diz...

Indrick: Er... está bem... como disse antes me chamo Indrick B'olvis sou filho de um mentalista, herdando dele sua natureza arcana, mas não pude passar muito tempo com ele devido á algumas... complicações... omite o fato de ter tido seu pai levado por simpatizantes dos ideais da Helia Signa passei a maior parte da minha vida em um...er...estabelecimento "especial" para pessoas como eu até atingir a idade que possuo hoje, de lá comecei as minhas aventuras... e é isso, até agora é só isso estais satisfeita?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 01, 2013 7:46 pm

Aliot olha para o grupo, e num sorriso, ele diz aos demais

Aliot: bom, concluímos nosso trabalho... então, o que nós vamos fazer agora? Voltar para... diz, cruzando os braços residência dos Vardembris? diz, olhando para Aron

Rapidamente, ao ver que o grupo havia chegado no manufactorium, Wyll vira-se para o grupo e diz

Wylliames: então, vocês chegaram... fala, rindo conseguirem entregar aquele troço sem maiores complicações?

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 01, 2013 7:52 pm

Mio olha para o grupo, percebendo que Aron havia falado com ela. Então ela responde.

Mio - Sim. Eu também quero muito participar daquele jogo, acredite. Então, vamos indo? Não quero perder nenhum tempo.

Mio fala sorrindo, feliz por ter uma chance de conhecer mais essas pessoas.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 01, 2013 8:16 pm

Aron olha para o mecânico Wyll, falando:

— No fundo no fundo, nem era tão pesado assim.

Mente ele, com um sorriso no rosto, se lembrando que alguns momentos atrás passou por poucas e boas carregando o trambolho. Então, ele se vira para Aliot.

— Ah! Seria uma boa, provavelmente a senhorita Elisa está esperando por nós. Eu não vejo ela desde... antes... de sair para a viagem...

O sorriso do garoto murcha levemente e ele olha para baixo, se lembrando do que acontecera em Tedermut. Então, ele sacoleja a cabeça, afastando os pensamentos que estava assombrando sua mente.

— Temos que dar uma passada lá mais tarde.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 01, 2013 8:36 pm

Grupo
Yun seguiu seus companheiros ainda em silêncio. Ela não gostava de ser a causa da tristeza de seus amigos, e agora pouco havia feito seu colega lembrar-se de coisas ruins. Esperava que pudesse compensá-lo com alguma coisa, mas a menina não tinha ideia do que fazer.

Indrick + Sira
Sira olhou para Indrick, curiosa com sua história. Ela pareceu surpresa ao escutar tudo o que o rapaz havia dito, e então desviou o olhar para o lado, pensando no seu passado. Tudo aquilo trouxera memórias da sua vida, e então, tentando disfarçar, a menina virou-se de costas.

Sira: Hum... acho que sim Indrick... é... é o bastante. - Sira suspirou, levando as mãos para o rosto, e logo após virando-se para ficar de frente com o rapaz, já com um leve sorriso nos lábios - Podemos fazer a troca agora, o que acha?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 10 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos