Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 23 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 3:13 pm

Weber, o mago, sorri para Aron, Yun e Mawari, e indaga-lhes, num sorriso maroto

Weber: então vocês vão acompanhar Aron para a maior festa do ocidente, certo? Para a festa do aniversário de 300 anos da segunda maior cidade de Brastel... e, como todos sabem, os Brastelans são os melhores em dar festa... arqueia uma sobrancelha aham... certeza que vocês vão para lá só para acompanhar o Aron na representação da família dele, não é?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 3:16 pm

Yun inclinou a cabeça, confusa com a pergunta do rapaz chamado Weber. Ela levou o indicador até o queixo, pensativa.

Yun - É... é, vamos acompanhar o Aron... ?

Ela finaliza com um tom de dúvida, ainda sem entender o que o outro queria dizer com aquilo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 3:22 pm

Weber sorri, passando a mão por cima da cabeça de Yun, bagunçando seu cabelo

Weber: claro! Alguém precisa acompanhar esse menino! Sabe-se lá que estripulias e confusões ele pode arranjar lá por Terdemut!

O mago sorri, recuando um passo, e cruzando os braços e olhando para Mawari e Yun

Weber: nossa senhorita de cabelos rosados já é adulta, e você, Yun, imagino que tenha ao menos a idade do nosso companheiro Lightsworn ri, dando uma leve gargalhada sabe como dizem, as mulheres amadurecem mais cedo que os homens... se bem que Aron nem homem é ainda diz, em tom de chacota
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 3:25 pm

Yun dá uma risada de leve, achando engraçado o modo como aquele homem falava sobre Aron.

Yun - Você é engraçado Sr. Weber!


(Minha reação a este post:
Mudou minha vida! )
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 3:36 pm

Weber sorri para Yun, dizendo-lhe

Weber: eu, engraçado? Duvido muito, eu apenas relato fatos...

Vindo de longe, em direção ao grupo, uma garota de cabelos castanhos, pele morena e olhos verdes se aproximava. Ele corria em direção ao pessoal, com um ávido sorriso no rosto; era Keela.

Ela vestia uma longa jaqueta de couro com uma calça de algodão. Ela carregava consigo seu rifle e em sua cabeça um par de óculos de proteção.

Keela: Yun! Aron! fala, acenando para eles finalmente vocês voltaram! ri
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 3:40 pm

Yun acena, sorrindo para Keela enquanto a garota se aproximava do grupo.

Yun - Keela! Como você está?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 3:50 pm

Keela sorri para Yun, Aron, dizendo-lhes

Keela: ah! Já estou bem, obrigado por perguntarem... mas então, para onde diabos vocês foram?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 3:53 pm

Yun da outra leve risada, lembrando-se de tudo que acontecera, porém com um semblante um pouco chateado.

Yun - Ylliria. Pensei em buscar ajuda, mas acabei criando mais problemas por lá e no final, não ajudei em nada aqui.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 4:05 pm

Keela sorri para Yun, novamente, dizendo-lhe

Keela: não faz mal... a guerra já acabou desde que você saiu, e o pessoal da cidade está se esforçou muito reconstruindo as áreas destruídas de Luna fala, pondo a mão na cintura mas... você sabe onde está Raegon, e Aliot? E... o Indrick?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 4:20 pm

Yun - Não, pensamos que talvez você fosse saber...

Diz a garota, um pouco desapontada por ainda não saber o paradeiro dos seus amigos. Ela estava preocupada com a segurança deles, mesmo que tivesse aceitado ir com Aron para Terdemut.

Yun - Porém, Aron vai para Terdemut e estamos pensando em ir junto. O que você acha? Depois procuraremos pelos outros.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 4:31 pm

Keela sorri para Yun, dizendo-lhe

Keela: bom, nesse caso, vamos para Terdemut sorri Yun
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 4:35 pm

Yun assente, voltando seu olhar para Weber e Elisa.

Yun - Como conseguiremos chegar lá a tempo? Vocês tem algum transporte mais rápido...?

Naquele momento, só de imaginar voltar à um avião, Yun sentiu seu estômago revirar. Mesmo assim, manteve-se forte, com uma expressão séria.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 4:45 pm

Weber: olha... acho que os melhores aviões foram-se há algumas horas... mas com sorte, podemos pegar uma caravela rápida e chegar em Terdemut dentro de uns... 4 dias talvez sorri para Yun

Elisa: talvez mais cedo, o clima está muito bom nesses últimos dias, e a estação meteorológica disse que o clima continuará assim dentro de umas duas semanas
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 4:49 pm

Yun - Bem, então o que estamos esperando. Apesar de eu não gostar de lugares altos, aviões e tudo mais... vamos lá!

Diz ela sorrindo e esperando que os dois os levassem até o local onde teriam os aviões disponíveis.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 5:02 pm

Elisa assente com a cabeça, e Yun, Mawari, Aron, Keela, Weber e Elisa partem em direção ao aeroporto

Weber: bom... eu acho que acompanhar-vos-ei nessa "jornada festiva"... diz, olhando para Elisa você vai ficar?

Elisa: sim, eu vou... alguém tem que cuidar da casa dos Vardembris sorri

Weber assente com a cabeça, ele vai até o aeroporto e paga a passagem de todos os que iriam viajar

Weber: vocês desejam fazer algo antes de viajar? Se despedir de alguém? Algum comentário... querem comprar algo antes?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 10, 2013 5:06 pm

Yun - Não... eu não... acho que agora só precisamos ir.

Yun sorri para Weber, caminhando para ficar ao seu lado e esperar os seus amigos para entrarem no transporte.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 10, 2013 5:12 pm

Weber sorri para Yun, e diz-lhe

Weber: nesse caso, vamos para Terdemut!

Ao falar, todos entram numa pequena, porém, robusta e rápida caravela voadora, que parte do aeroporto de Portus Luna, indo para Terdemut
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Seg Jun 10, 2013 9:48 pm

Mawari acompanhava Yun, por onde quer que ela fosse. Ela ainda estava um pouco insegura, mas tentava não deixar transparecer, sempre sorrindo e comprimentando os desconhecidos. Agora ela iria a Terdemut junto de seus companheiros Yun e Aron, Mawari se sentia feliz com isso, que tudo estava dando certo para todos. Ela seguia até o porto, onde partiriam para Terdemut.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 11:55 am

Já era quase pela manhã quando Damian despertou e conseguiu, já acostumado ao local, lembrar que estava numa embarcação rumando a uma nova cidade. Pela janela lateral conseguiu avistar os primeiros raios de sol e perceber a grandiosa cidade de Portus Luna. A diferença de Lavint era gritante, pois era moderna como sequer havia visto um dia, enquanto sua cidade natal era romântica e simples.
Damian: Uau... Como é possível?! - disse, aproximando-se da janela. - É fantástica!
O Jovem estava empolgado, já não via a hora de pôr os pés naquela cidade, mesmo sem saber ao certo o que esperar de lá.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 1:03 pm

Damian Haustin

Os 6 dias finalmente haviam se passado e agora Damian via-se em uma nova cidade, novas terras onde poderia vivenciar novas aventuras...

Aos poucos o navio começava a atracar no cais da cidade de Portus Luna até que finalmente parou sua manobras de aproximação e "soltou âncora".A cidade apesar de ter sido atacada alguns dias atrás já demonstrava estar se recuperando bem, tanto estruturalmente quanto sócio-economicamente...

Uma rampa é posta e os passageiros começam a desembarcar junto com suas malas e pertences, várias pessoas e navios iam e viam tanto pelos céus em embarcações quanto pelas ruas da cidade.Um entropia de conversas reinava no porto da cidade, nada em comparação com Lavint, apesar de ser uma cidade mercantil não chegava aos pés de Portus Luna tanto em tamanho quanto em população...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 1:17 pm

Após desembarcar e firmar os pés no chão, Damian dá uma esticada no corpo, seis dias em um navio, pouco a se fazer, sentia-se meio "atrofiado", precisava caminhar.
Escolheu um caminho de onde aparentava ter um fluxo maior de pessoas e as ruas mais largas. via gente de todo tipo, desde ricos nobres até pedintes paupérrimos.
Damian estava tão excitado que até artistas de rua o impressionavam com os mais simples truques, mas o jovem nunca tirava os olhos dos pertences, sabia que ali poderia conter uma grande leva de aproveitadores.

Após alguns minutos, Damian já tinha visto diversas lojas e casas, bem diferentes das que existiam em Lavint. Produtos diversos vendidos a todo canto, era impressionante. As coisas extraordinárias que poderiam ser encontradas alí pareciam ser incontáveis.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 2:16 pm

Damian Haustin

Damian caminhava pela rua, que estava demasiadamente cheia de pessoas cruzando os caminhos das outras e algumas vezes acabavam se esbarrando.No meio desse "mar" de pessoas Damian avista um senhor magro,que usava um bengala de madeira, meio curvado com roupas um pouco maltrapilhas de cor verde escuro que tinha uma barba longa acinzentada que ia até o peitoral.O velho senhor estava á 10 passos em sua frente e atrás dele estavam dois guardas que trajavam os uniformes típicos de Portus Luna, eram guardas civis.

Assim que Damian avista o trio o velho aponta para ele dizendo com raiva para os policias...

Velho:ALI ESTÁ ELE! ESTÃO VENDO? É ELE QUE VOCÊS ESTÃO PROCURANDO! fala gritando meio rouco e vez ou outra, já que estava tão exaltado, cuspia saliva...

Os dois guardas olham para o velho e depois olham para Damian, fitando o rapaz.Depois um deles diz...

Guarda 1: Alto lá rapaz, não se mexa ou será preso por desacato e obstrução da justiça! fala aproximando-se do rapaz...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 2:26 pm

Damian: P-preso? Como assim? O que eu fiz? - diz olhando pro guarda que havia falado com ele - Acabei de colocar os pés nessa cidade. Deve haver um mal entendido.
Damian tentava entender o que estava acontecendo e ao mesmo tempo tentava dizer que o que aquele velho dizia sobre ele, não era verdade, mesmo sem saber o que ele havia dito aos guardas. Não poderia ser verdade, ele acabara de aportar em Luna.
Damian: Não estou nem um pouco afim de ser preso, mas não quero "obstruir a justiça", como o senhor disse. - diz, tentando acalmar os guardas. - Antes de qualquer coisa, poderia me explicar com calma o que aconteceu? Vou sem esforços com os senhores, caso o que ele disse seja verdade.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Jun 28, 2013 2:51 pm

Damian Haustin

O guarda que havia falado com Damian fica cara a cara com ele.Era um humano de cabelos castanhos lisos até o queixo, olhos verdes, media 1,71m de altura e era uma figura esguia... ele então ouve o que o rapaz disse voltando a olhar para o velho perguntando-o...

Guarda 1: O senhor tem certeza que é esse aqui que estamos procurando? Ele não parece ser muito de lutar ou algo que envolva uso de força física... olha para o Damian da cabeça aos pés...

O velho então se aproxima junto com o outro guarda dizendo...

Velho: Não tenho dúvida... é ele sim, reconheceria esse opala mesmo que estivesse vendado!fala enérgico ELE É O ASSASSINO! o velho enfatiza a sua última fala com um cuspe na frente do Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Jun 28, 2013 3:12 pm

Após ouvir as acusações, Damian olha para o guarda e responde:
Damian: Eu posso te surpreender. Não que esse seja o caso, muito pelo contrário, quero mesmo é esclarecer as coisas por aqui. - voltando-se para o velho diz - Isso foi um presente, venho de Lavint, me chamo Damian, não fomos apresentados. - voltando-se aos guardas - Escutem, ganhei esse colar de um amigo em Lavint, não sei o que aconteceu com o antigo portador, mas posso garantir que faz 6 dias que o tenho em minha posse...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 23 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos