Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 23, 2013 9:26 pm

Aliot e Kulodra (+ Menina do Mal que quer Violentar meu Personagem Vânia)

Aliot levanta-se, rapidamente, e então fala a Vânia, num tom de voz sério (que vez por outra "tremia" quando falava)

Aliot: V-Vânia... o que... o que você está fazendo aqui!? fala, recuando alguns passos eu não devo mais nada para você, e nem você para mim... e se foi por aquele contrato, ESQUEÇA! Existem coisas mais importantes em jogo!

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Dom Jun 23, 2013 9:34 pm

A máscara branca estava baixada, mostrando claramente os olhos azuis e cintilantes de prazer. Vânia andou à medida que Aliot recuava, parecendo buscar ansiosamente manter distância.

O sorriso largo de dentes pontudos se torceu quando ele terminou de falar.

Vânia: Ah, então você lembra, hm? - fez em tom perigoso, um pingo de raiva sendo expresso com cautela - Recorda-se do nosso contrato? Que bom... Acontece que eu também me lembro, eu não vou esquecer e realmente tem coisas mais importantes em jogo! - exclamou por fim, o rosto torcido numa mescla estranha do sorriso que insistia e da raiva que se exaltava.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 23, 2013 9:48 pm

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aliot: claro, claro! Arranque minha cabeça e venda-a para a Helia Signa! Vocês caçadores de recompensa são todos iguais! Mas se você não sabe, aconteceu uma batalha em Portus Luna!? Será que você não pode esquecer a porcaria do dinheiro e me deixa em paz?

Apesar de falar com um tom de voz decidido, vez por outra, Aliot gaguejava. Ele encarava Vânia com coragem, mas ainda havia um semblante de medo em seus olhos.

Ali perto, alguns elfos (dentre eles, garçons e cozinheiros) conversavam entre si (em Yiari), apenas olhando a cena.

Elfo 1: Cáen... shac an is? [mas... que merda é essa?]

Elfo 2: Cóbe, aer daich alabonre gión alabonre [sei lá, são apenas elozianos sendo elozianos] - ri o elfo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Dom Jun 23, 2013 9:55 pm

Vânia: Seu maldito...! Você me deve muito dinheiro e isso, sabe, é gravíssimo para mim! Mas você conseguiu, Aliot... - Os olhos de Vânia brilharam com intensidade, mas agora por raiva, quase ódio. Apontando o dedo para o rosto dele, Vânia rosnou de forma contida, a mão branca tremendo com o poder das palavras seguintes. - Você não está me devendo apenas isso. Você está devendo agora uma vida, seu mago desprezível! Por sua culpa uma pessoa morreu! Compreende?! Ela morreu! E agora você vai pagar, inevitavelmente vai! Você e o maldito...!

Antes que completasse a frase, parou. Estava prestes a falar algo muito comprometedor, por isso de súbito aproximou-se do ouvido esquerdo dele e completou em um sussurro:

Vânia: ... e o maldito do Tybell...!

Afastou-se e o encarou, o peito tremendo levemente e os olhos furiosos presos nos dele.

Vânia: Agora que te re-encontrei, não sairei mais de perto de você até que eu finalmente consiga tudo o que eu quero.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jun 23, 2013 10:14 pm

Mawari e Yun + (Boysmagia)


Karcek: me chamo Karcek Hezatt fala o homem a Yun, fazendo-lhe uma reverência

---

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aquilo foi demais para Aliot.

O meio-eloziano arranca a máscara do seu rosto, revelando seus olhos cor-de-âmbar. Que fitavam Vânia violentamente. O mago exibia uma feição séria, capaz de gelar a alma de qualquer um que visse-a

Aliot: QUEM MORREU POR MINHA CULPA? VOCÊ ACHA QUE EU FIZ ISSO TUDO? VOCÊ ACHA QUE EU TENHO ALGO A VER COM ISSO? grita com Vânia, aproximando-se dela

Aliot fica cara a cara com a eloziana, seus olhos olhavam para os dela, sua tez era sombria e cruel... e pouco a pouco, o mago revela uma faceta sua: o ódio, a fúria... é aquele lado de Aliot que ele mais odeia, mas é o que ele mais necessita

Aliot: por que eu sou culpado por tudo isso? O que eu fiz? Diga-me! fala, diminuindo seu tom de voz, ao ponto de apenas ele e ela ouvirem e o que você quer de mim? Minha vida? Por que? Por causa de uma pessoa que eu sequer sei quem foi morreu?

Aliot recua um passo, cruzando os braços, e olhando para Vânia

Aliot: você que me forçou a ser seu aliado, não foi? Você tentou arrancar minha cabeça em Montalbino, você me forçou a ir para Ogaryn, e eu aceitei trabalhar com você... tu começaste isso tudo Vânia, e agora você está colhendo o que está plantando.


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Jun 23, 2013 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Dom Jun 23, 2013 10:26 pm

Yun sorri para o rapaz, fazendo uma leve reverência também.

Yun - Meu nome é... "se eu falar o meu nome, ele pode desconfiar..." Artemísia... pode me chamar de Art!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jun 23, 2013 11:28 pm

Kulodra ouvia atentamente tudo o que ela dizia, aquela cena toda fez o restaurante inteiro parar para ficar olhando e até então ninguém tinha sequer pensado em interferi-los... Ninguém a não ser Kulodra que já fechava seus punhos apenas esperando o momento certo, mas mesmo assim, sentada calmamente em uma mesa. Era muito pouco o que a menina sabia. Ela não estava em Portus Luna, ela não viu o sangue derramado, ela não sentiu o impacto de nada disso. Mas ela conseguia sentir ali e agora o impacto que tinha causado à Aliot e à mulher. Então a meia-eloziana ouviu o nome da dama: Vânia. Um nome que ela nunca iria esquecer.

"Do que eles estão falando? Contrato, devendo dinheiro, uma pessoa... morreu... Por culpa dele?"

Kulodra arregalou os olhos e começou a tremer

"Não... Não... Isso não é verdade. Aliot é um homem bom, nunca deixaria alguém morrer"

Vânia disse que não sairia de perto dele até conseguir o que queria.

"Ótimo... Agora essa doida vai querer ficar perto da gente... Era só o que faltava. Essa mulher já está me dando nos nervos."

Foi ai que Aliot explodiu e Kulodra levantou-se, agora não estava mais tremendo.

"Calma Aliot... Calma. Ele... Ele está gritando? Que... Grande mudança. Aliot von Limbourg do menino debaixo da mesa ao senhor que enfrenta o dragão. Meu deus, como consigo ter humor numa hora dessas?" - Ela se concentra novamente, ouvindo cada palavra e guardando em sua memória, tentando entender porque eles se odiavam tanto. Senhorita Ghalik deu a volta pelo estabelecimento ficando encostada na porta, a alguns metros atrás de Vânia, tentando fazer com que Aliot se acalmasse e também planejar algo para tirar aquela mulher dali. Mas por enquanto, o que ela estava falando era de grande utilidade. Mas por enquanto, Kulodra estava analisando aquela conversa.

"Ok, vamos analisar... Nós temos janelas ali, ali e ali"- Kulodra olhava para as janelas - - Duas portas... Pelo tamanho do lugar devem ter poucos cozinheiros e ajudantes... Cinco, dez? Doze contando com os garçons... Ok. Tenho uma rota de fuga. Agora, preciso saber o que posso usar como arma, isso se minha adaga não der certo. - A menina procurou pelo lugar e achou um arco e flecha pendurado em uma prateleira como peça de decoração " Espero não precisar usar isso. O alcance aqui dentro não é muito grande... Preciso de algo para atacar de perto, ai ai... Mas o que?"

Kulodra estava, ao mesmo tempo que pensava, analisando a conversa deles, tudo o que conseguia ouvir era uma informação importante e vale lembrar, que ela não sabia. Era estranho ela ter dormido na mesma casa que eles e mesmo assim não saber nada deles.


Última edição por Kulodra Ghalik em Seg Jun 24, 2013 12:59 pm, editado 2 vez(es)
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 24, 2013 7:55 am

Mawari & Yun

Yanvel olha para a Mawari encantado com sua beleza, realmente ela se destacava dentre as pessoas na festa, seu vestido branco e seu cabelo rosa realmente chamavam atenção, o rapaz então acorda de seu "transe" e diz...

Yanvel: Realmente não teria como alguém não gostar de uma festa como esta sorri principalmente agora em que temos a honra de receber uma dama tão bela... olha marotamente para a Mawari mas então, vocês são o que da outra... irmãs, primas, amigas... o rapaz pergunta olhando ora para Mawari ora para Yun...

Enquanto isso Karcek ficava pensativo sobre a sua nova parceira, Artemísia, um nove realmente muito inusitado e bem bonito e nobre, pensava, realmente sua parceira de máscara de Lobo deveria ser alguém muito importante para ter que esconder seu rosto.Então o rapaz fala...

Karcek: Que nome belíssimo a senhorita tem sorri realmente um nome digno da nobreza... o rapaz ia perguntar-lhe algo quando foi interrompido pela pergunta do Yanvel que capturou sua atenção, queria saber qual parentesco ou não essas duas garotas tinham... o rapaz então fala realmente, que tipo de parentesco vocês tem, ou não! fala demonstrando curiosidade...

--------------------------------------------------
Indrick & Keela

Indrick então assente com a cabeça e a leva até o restaurante, ao que parecia deveria ser um restaurante com comidas diversas, mas predominavam as de origem das Terras-sem-Rei.Então, Indrick aproxima-se da primeira mesa e puxa a cadeira levemente, como que se estivesse puxando-a para que a Keela pudesse se sentar nela, afinal a cortesia é uma característica de certa forma comum entre as classes sociais mais altas... quando puxou a cadeira ficou à espera de Keela, assim que a go'hakiana sentasse iria em seguida tomar um lugar á frente da Keela, sentando numa cadeira e esperaria por um garçom que os atendessem...

Like a Sir
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 10:49 am

Aron e Weber

Weber volta a olhar pensativo para Aron... aquela pergunta estagnara em sua cabeça... "o que ele deveria fazer"?

Weber: temo que no momento você não possa fazer mais nada, Aron... olha pensativo para os lados, como se estivesse confuso eu sei que será arriscado... mas... entre na reunião dos embaixadores olha para Aron, decidido

---

Keela e Indrick

Keela senta-se na cadeira, com tamanha elegância que, a julgar de longe, fariam pensar que a go'hakiana é uma nobre da mais alta classe de Servais ou Andros.

Keela: obrigado, Sr. B'olvis. diz, sorrindo para Indrick eu não espereva vir num restaurante de comidas da minha terra... mas faz um bom tempo mesmo que eu não como algo "de minha casa" ri para Indrick

---

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aliot recua um passo... furioso com a eloziana... fazia um bom tempo que ele não explodia, e aparentemente, só que podia fazê-lo seria Vânia.

Aliot: vamos, me mate! Arranque minha cabeça! Mas você não vai ganhar nada com isso... você não é burra, e eu sei disso... se você tem um cérebro aí dentro, use-o! fala, fitando "mortalmente" Vânia mas não pense que seus atos não terão consequências...

Ainda perto do balcão, os elfos continuavam comentando

Elfo: c'hae siaro aer fanturdhe? [por que eles estão discutindo?]

Elfo: hmmm... daurelan céonte? [hmmm... briga de casal?]

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 12:27 pm

Mawari & Yun

Yun olha para Mawari por alguns segundos, pensativa. Como sua própria amiga já havia dito, era estranho que duas mulheres estivessem andando sozinhas no meio da festa se não tivessem parentesco algum.
A menina deu uma leve risada, olhando de Karcek para Yanvel.

Yun - Primas, somos primas. E vocês, são irmãos, amigos...?


Última edição por Yun Vänker em Seg Jun 24, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 24, 2013 12:55 pm

Aron & Weber

Aron deixa sair uma risada após ouvir as palavras de Weber.
— Ora, senhor Weber, agora não é momento para piadas...
Então, percebendo que o homem falava sério, o garoto se afasta um pouco, meio confuso.
— E-eu? Mas como posso fazer isso? Embora eu tenha dado o meu melhor para conseguir ajudar até aqui, acho que não sou capaz de fazer isso.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 24, 2013 1:38 pm

Mawari & Yun

Os dois rapazes trocam olhares e falam ao mesmo tempo...

Yanvel & Karcek: Somos apenas amigos, graças aos Deuses! Yanvel então fala para as duas...

Yanvel: Então, o que as senhoritas gostariam de fazer, dançar, comer ou fazer outras coisas... fala sorrindo marotamente para as duas...

----------------------------------

Indrick & Keela

Indrick olha feliz por ver Keela novamente alegre, bem diferente de como ela estava anteriormente.Mas ainda não pode esquecer do que os go'hakianos haviam falado sobre ela e Raegon, ainda não parecia certo o que eles fizeram, mas se eles estavam querendo que a Keela volta-se, algo ruim deve ou pode acontecer já que estavam pedindo isso à filha bastarda de alguém importante... não querendo fazê-la sentir-se angustiada ou de certa forma irritada com o assunto ele então decide não mencioná-lo, por enquanto...

Indrick: Então assim seja! fala empolgado assentindo com a cabeça e procurando com o olhar por alguém que pudesse lhes atender... então ele diz Será que não tem alguém aqui que possa atender as necessidades da minha dama que está aqui?! fala um pouco alto, devido ao restaurante estar cheio de gente... depois ele pára e analisa o que acabara de dizer, havia chamado a Keela de "minha dama"... a frase havia escapado de sua boca, estava tão focado em sua interpretação como nobre que nem percebera o que havia falado... ficando corado olhando para o prato, envergonhado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 1:43 pm

Mawari & Yun

Yun - Que tal caminharmos por aí? Eu adoraria ver mais desse evento!

Diz a menina, prestando atenção nas conversas à sua volta com a sua técnica ativada.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 2:08 pm

Aron e Weber

Weber recua um passo para trás, e decidido, ele fala

Weber: você disse que Heracle estava aqui, não é? Então... o plano é o seguinte: eu, você e Heracle iremos representar a Família Vardembris no encontro dos embaixadores, nós vamos nos infiltrar no intimo da reunião e descobrir o que diabos está acontecendo...

----

Mawari e Yun (+ Boysmagia)

Ao passo que Mawari e Yun eram acompanhadas por Karcek e Yanvel, era possível ouvir uma conversa bem particular e chamativa no meio da multidão...

Duas pessoas, ambas mulheres e mascaradas, estavam conversando entre si, perto da entrada de um beco. A julgar pelo sotaque e pela aparência, elas deveria ser de Ylliria

Mulher 1: você ouviu dizer que os Sobrinhos Taeton irão para o encontro dos embaixadores?

Mulher 2: sim... eu ouvi... oh... o que eu não faria para passar uma noite com um deles fala uma das mulheres, com um tom de voz "pesado" e "erótico"

Mulher 1: pois se é isso que você quer, então você está com sorte. Ouvi dizer que o encontro dos embaixadores vai acontecer hoje mesmo!

Mulher 2: espera... mas a reunião dos embaixadores não iria acontecer DEPOIS da festa?

Mulher 1: exatamente... se isso é bom ou ruim, eu não sei... mas parece que você finalmente terá uma chance de desencalhar, hein? dá uma risada

----

Indrick e Keela

Keela: eu digo o mesmo... meu homem também está faminto! Será que não tem nenhum Qojjonshi [garçom, em Ra'qush] que possa nos atender? fala, dando uma piscadela para Indrick

Rapidamente, uma jovem (que deveria ter uns 15/16 anos) corre em direção a mesa de Indrick e Keela. Ela tinha pele morena-escura, cabelos castanhos e olhos igualmente castanhos.

Garçonete: Honchoro! fala, animada, com uma prancheta na mão bem vindos à Flor de Rada, comida típica go'hakiana você encontra aqui! sorri para os dois qual é o vosso pedido?

-----

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 24, 2013 2:11 pm

Kulodra & Aliot (+Vânia)

O ambiente já tinha ficado tenso demais para a meia-eloziana suportar. Kulodra anda até Vânia.

- Parece que nem todo mundo aqui fala só Yiari...

E para entre os dois, de costas para Aliot.

- Desculpe interromper a briga de casal. Mas o que está acontecendo aqui?

Kulodra pergunta de braços cruzados olhando para Vânia, seu ar sombrio enchia o local. Quem aquela mulher achava que era para ficar ali, ameaçando Aliot na frente de Kulodra?
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 2:30 pm

Yun estava escutando a conversa entre as mulheres, e por um segundo, pareceu deixar o rapaz que a acompanhava no vácuo. Ela caminha para perto de Mawari, aproximando sua boca do ouvido da menina.

Yun - Duas mulheres, lá pra perto do beco. Encontro dos embaixadores, os Sobrinhos Taeton estarão por lá.


Yun volta para o lado do seu acompanhante, sorridente, fingindo que nada acontecera.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 24, 2013 2:46 pm

Mawari e Yun

Yanvel escuta a conversa das duas mulheres, então ele fala um pouco irritado...

Yanvel: Esses Taetons, pensam que são grandes coisas bah! não acredito que essas mulheres fiquem babando por esses idiotas!ficando calado quando passaram pelas mulheres...

Karcek acompanha Yanvel nos insultos aos Taetons...

Karcek: Realmente, somente por serem sobrinhos da Condessa de Ylliria acham que podem fazer o que bem entendem e nos tirar a belas mulheres da região! fala bufando...esses esnobes!

-----------------------------------------

Indrick & Keela

Indrick ficou muito corado com as palavras da Keela e de sua piscadela, mas depois mudou de envergonhado para totalmente perdido, não entendia o que a garçonete e a Keela havia falado, quando falavam em suas línguas nativas....

Indrick: Erm... eu vou querer... erm... faz uma pausa, ficando pensativo, não sabia o que pedir... então ele força para se lembrar de algum prato que a Keela ou o Raegon havia falado, ele demora uns 3 minutos pensando, quando lhe vem a memória de seus tempos em Portus Luna com a Keela e lembra-se que a go'hakiana havia falado para ele de vários pratos que poderia cozinhar, quando estavam na casa dos senhores do Aron.Então ele lembra de um prato que era frango refogado com alface, se chamava...A'muasq Lotysiaku Iqlosjowo, ou algo desse tipo... então ele volta a falar eu vou querer o A'...A'muasq Lot... argh resmunga em desapontamento vou querer um frango refogado com alface, desculpa mas realmente não consigo falar sua língua... ficando corado de vergonha...


Última edição por Crazy Bird em Seg Jun 24, 2013 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 2:50 pm

Yun - Por que tanto os odeiam? Só por que as mulheres querem ter bebês com eles?

Pergunta Yun, curiosa, observando Karcek com uma expressão ingênua, escondida por debaixo da sua máscara lupina.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 24, 2013 4:09 pm

Aron suspira, olhando para o homem.
— Certo... mas o que pode acontecer se algo der errado? É muito arriscado?
O garoto começava a pensar em aceitar a sugestão de Weber, mas tinha que ter certeza de tudo antes.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Seg Jun 24, 2013 6:00 pm

Mawari e Yun + Boysmagia

Mawari caminhada ao lado de seu companheiro, prestando atenção em tudo a sua volta, quando lhe perguntavam algo ela apenas assentia falando o minimo possível. Ela andava com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo, afinal a situação a deixava constrangida. Com a aproximação de Yun, ela ficava atenta para escutar todas as palavras, depois discretamente assentia e le lançava um sorriso. Não podia deixar escapar uma risada abafada com o comentário de Yun. Olhava constantemente em direção a beco que Yun lhe dissera, perto de lá havia uma barraca de variedades. 
- Ah, estou curiosa, o que será que vendem ali... - ela olhava para Yanvel e apontava para a tal barraca perto do beco. - vamos lá? - ela falava animada, esperando que todos aceitassem a proposta e quem sabem se aproximando das senhoras, elas conseguissem mais informações.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Seg Jun 24, 2013 7:43 pm

Vânia: Eu o forcei a ir para Ogaryn? - retrucou indignada para Aliot, desfazendo o sorriso finalmente, porém mais contida. - Eu fui para que você e seus amiguinhos pudessem melhorar o próprio equipamento e conseguir novos. Tudo por causa do nosso contrato! E eu posso ter oferecido o contrato, mas você aceitou. Você se comprometeu às minhas exigências e isso foi iniciativa e total responsabilidade suas! Você se enlaçou a mim naquele momento.

"Ora, ora, não pensar que meus atos não terão consequências? O único que parece ter feito isso é você. Arrancar sua cabeça me traria ganhos sim. Conheço gente que adoraria mais uma para a coleção e não duvide disso! Só não o farei por uma razão: a morte seria rápida e fácil demais para você. Um momento de dor e mais o breu, somente isso. Não. Assim como você ficou nas minhas costas por um tempo, eu ficarei nas suas para conseguir a minha vingança. Sei a quem o segundo desgraçado - falou, mencionando Tybell nas entrelinhas - está aliado: a alguém rival seu. Como bem disse, eu não sou burra. Por melhor que eu seja, sozinha seria risco demais. Assim os dois, você e ele pagarão e ainda consigo o que desejo. Sei como admira a minha companhia... - ironizou com um malicioso sorriso de canto.

Vânia estava concentrada demais em Aliot para notar mais alguém. Quando Kulodra interveio a caçadora ergueu uma das sobrancelhas com antipatia e surpresa.

Vânia: Não me insulte chamando isto de "briga de casal". Sugere algo que eu decididamente repugno. - respondeu a eloziana com sarcasmo. - Está acontecendo que eu e "esse cara" temos um assunto que só interessa a nós.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 8:07 pm

Weber e Aron

Weber: é arriscado, eu sei, mas é um risco que devemos tomar... solta um suspiro Aron, escute minhas palavras, ao entrarmos no castelo de Terdemut, e quando a reunião começar, não coma nada, não beba nada, não fale nada, apenas olhe e escute... o silêncio é de ouro, e cada palavra vale o mesa de cinquenta quilos de grávitas diz, fazendo um sinal com a cabeça de "você entendeu"?

----

Keela e Indrick

Keela: qualquer dia desses, eu te dou umas aulas dá um sorriso e eu vou querer um... Tsuyapa Qunchu, por favor diz, sorrindo para a garçonete

A garçonete assente com a cabeça, e numa rápida carreira, ela retorna a cozinha, levando consigo os pedidos

----

Aliot cruza os braços, e então olha para Vânia, séria

Aliot: você pensa que essa guerra não vai te atingir, não é? Acha que vai escapar dela sem perder nada que goste ou alguém que ame? arqueia a sobrancelha mas eu fiz minha escolha... pode vir. Mas saiba de uma coisa: por onde eu for, você irá. Por onde eu pisar, você pisará, contra quem eu lutar, você lutará... não se trata de dinheiro, nem ouro, nem grávitas... estou falando de vidas, e dinheiro nenhum nesse mundo é capaz de pagar o preço de uma vida diz

Aliot por um momento olha para os elfos, e depois para Kulodra... só então ele percebe a cena que tinha feito naquele momento...

Aliot: quer saber... vamos voltar para a festa, eu perdi a fome... diz, saindo do restaurante
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 24, 2013 8:21 pm

Aron sorri, dizendo.
— Opa, então para cada palavra que eu ouvir, serei recompensado com 50 quilos de grávita? Não me parece uma idéia tão ruim assim.
O garoto dá uma risada, tentando descontrair um pouco. Então, seu rosto volta a expressão séria de anteriormente.
— Certo, temos que fazer isso... mas se possível, eu não quero envolver o senhor Heracle nisso. Se houver algum risco, não quero envolver um de meus senhores.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 24, 2013 8:35 pm

Mawari & Yun

Yanvel estava muito irritado para ouvir o que a Yun havia falado, mas lembra-se de ter ouvido o que a Mawari disse, e meio que relutante, por ter que passar pela mulheres de novo ele enfim assente com a cabeça dizendo...

Yanvel: Se o seu desejo é esse, farei com prazer! fala sorrindo...

Assim, Yanvel e Mawari se distanciam de Karcek e Yun indo para o beco, em direção á loja...

Karcek olha para a Artemísia(Yun) meio constrangido, não esperava que ela fosse tão direta em seus comentários, então ele diz...

Karcek: Erm... não é bem assim, me referia ao fato de que eles acabam roubando as mulheres que poderíamos cortejar e até mesmo ter relações afetivas, se é que me entende...sorri para a Yun...

--------------------------------------

Indrick & Keela

Indrick então fica aliviado que finalmente não será mais um analfabeto no linguajar do idioma da terra natal da Keela, então ele vira-se para as pessoas ao redor tentando ouvir algo importante,quando então olha para Keela dizendo:

Indrick:É realmente uma pena estarmos aqui somente para descobrir informações... estou adorando o clima de festividades daqui, é realmente uma pena não poder aproveitar... fala olhando para céu, fitando o olhar pensativo para a Lua...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 8:42 pm

Mawari & Yun


Yun - Ahh entendo. Sabe, minha mãe sempre me disse que o que é pra acontecer, vai acontecer. Então, uma hora a garota da sua vida vai chegar! Não se preocupe!

Yun sorri para Karcek, dando dois tapinhas no ombro dele e continuando a caminhar mais a frente, com os ouvidos atentos à outras conversas, já que Mawari estava próxima daquelas mulheres. Definitivamente, haveria mais informação por ali, e era isso que a menina estava caçando.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 17 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos