Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Seg Jun 24, 2013 8:43 pm

Vânia deu uma breve e contida risadinha com a conclusão frustrada do mago. Ignorando os olhares curiosos ao seu redor e a moça intrometida, saiu aos calcanhares de Aliot, cobrindo o rosto novamente com a máscara. Não se importava, de todo, em segui-lo. O atormentaria e  chegaria ao patriarca que a interessava, logo valeria a pena. Acabaria conseguindo serviços mais cedo ou mais tarde, daria um jeito para que isso acontecesse sem que a prejudicasse.

Apressando os passos por alguns instantes para emparelhar com o jovem, perguntou em tom baixo:

Vânia: Agora, diga-me, o que está fazendo aqui, hum? Duvido que esteja só para se divertir...
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Seg Jun 24, 2013 8:50 pm

Mawari estava um pouco receosa por se distanciar de Yun, mesmo que seja um pouco... afinal eles se dividiram em duplas, para que um cuidasse do outro, ou ao menos era isso que ela acreditava. Olhava constantemente para trás, tentando não perder Yun de vista. Ao se aproximar das senhoras, ela parava observando os artefatos da loja, tentando ouvir algo de importante da conversa das mulheres. Caso se esquecia de Yanvel, então apontava para uma pequena estatua que estava exposta na loja. 
- Ah, que linda... - ela mentia, disfarçando.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 9:01 pm

Aron e Weber

Heracle: envolver em que? dizia Heracle, que estava a alguns metros de distância de Aron...

Já fazia algum tempo que o homem estivera atrás de Aron, escutando toda a conversa... mas só agora ele se revela para Weber e Aron.

Weber: He... Heracle... fala, apreensivo

Heracle: é sobre o encontro dos embaixadores, não é? De um jeito ou de outro, eu terei de servir os embaixadores de Servais, representando os Vardembris... dá de ombros mas... toda ajuda é bem vinda. De qualquer forma, melhor irmos logo

----

Keela e Indrick

Keela: concordo... mas é como diz um antigo ditado de Xhor, depois da tempestade, sempre vem uma calmaria... e eu espero que possamos viver para que essa calmaria chegue

---

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aliot: assuntos políticos... vou-lhe poupar a história, mas estamos aqui em busca de informações importantes...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 24, 2013 9:05 pm

Assim que Aron ouve a voz de Heracle, ele volta a tremer e a suar frio. Se virando e ficando de joelhos, o garoto pede perdão por ter mentido mais cedo.
— Não foi minha intenção lhe enganar, senhor Heracle. Weber fez parecer algo que não devia ser dividido com muita gente, mas assim que tudo terminasse, eu ia contar tudo para o senhor.
Então, o garoto volta a ficar de pé, cabisbaixo.
— Mas tem certeza que o senhor quer ir? Eu posso representar os Vardembris, vim aqui pra isso. Pode ser arriscado, em reuniões de gente importante, sempre existe algum perigo, um perigo que o senhor não devia correr.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Seg Jun 24, 2013 9:22 pm

Mawari e Yun

Enquanto Yanvel e Mawari estavam lá na loja, basicamente mofando por lá já que não havia nada de bom, somente souvenirs... é então que a Mawari ouve das mulheres que somente os embaixadores de cada país iriam se reunir no castelo de Terdemut para discutir assuntos importantes... é então que Yanvel, casado de esperar fala para Mawari...

Yanvel: Então, vais comprar algo ou nada combina com sua beleza? fala moroso...

Enquanto isso, Karcek fica feliz ao ouvir o que a Yun havia falado a ponto esboçar um sorriso.Então que ele fala...

Karcek: Realmente, quem sabe ela não já esteja no meu lado agora mesmo não é?! ele dá uma piscadela para a Yun, e a segura pela cintura dizendo agora, deixe-me ver quem é a senhorita misteriosa aqui... lentamente deslisa sua mão até a máscara de lobo da Yun, e começa a levantá-la...

---------------------------------

Indrick & Keela

Indrick assente com a cabeça, e fica esperando a comida chegar para poder conversar sobre alguns assuntos com a Keela, sabia que ela não iria gostar mas seria importantes...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Seg Jun 24, 2013 9:28 pm

Mawari continuava, disfarçando, até achar que já ouvirá o suficiente. Ela olhava para Yanvel e sorria. 
- É está certo, nada combina mesmo. - ela forçava uma risada. - acho melhor voltarmos, nos juntar aos outros dois...
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Seg Jun 24, 2013 9:30 pm

Mawari & Yun

Yun rapidamente segura a mão de Karcek, sentindo seu coração acelerado por causa da ação do rapaz. Ela arqueou uma sobrancelha, confusa, mesmo que não demonstrasse isso, já que estava utilizando sua máscara.

Yun - Por que você quer tanto saber quem eu sou, Karcek?


Última edição por Yun Vänker em Ter Jun 25, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Seg Jun 24, 2013 9:35 pm

Mantendo o tom, a caçadora prosseguiu:

Vânia: Bem, já que estamos trabalhando juntos novamente, se importa de me dizer de que tipo de informações estamos atrás? E provavelmente você tem um plano para obtê-las.... - Na verdade Vânia não estava tão certa disso, expressando certa veemência no final.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Jun 24, 2013 9:54 pm

Weber e Aron (+ Heracle)

Heracle: é meu dever representar os Vardembris nessa reunião! Eu não posso deixar de honrar minha família! fala, decidido

Weber: Heracle, Aron está certo, se alguma de errado acontecer... antes de terminar a frase, o homem é interrompido por um estrondoso barulho

Saindo de vários postes autofalantes espalhados pela cidade, uma voz rouca de locutor começa a falar

Locutor: atenção cidadãos e visitantes da cidade-castelo de Terdemut. Aqui quem vos fala é o gerente da central de avisos e comunicações da província de Terdemo. E venho lhes avisar que a reunião dos embaixadores está para começar! Repito, a reunião dos embaixadores do ocidente está para começar no castelo da cidade!

Heracle para de falar para escutar a voz vindo dos autofalantes, e então diz aos homens

Heracle: parece que é hora de irmos....

-----

Keela e Indrick

A voz do autofalante também ecoa por onde Keela e Indrick estavam, é então que a go'hakiana diz:

Keela: o que? Mas... a reunião não iria acontecer só DEPOIS do tricentenário?

-----

Aliot e Kulodra (+ Vânia)


o meio-eloziano também escuta a voz de um autofalante, e então comenta com Vânia

Aliot: o plano era se "infiltrar" pela cidade e procurar por "conversas alheias" que poderiam nos render informações... volta a olhar pensativo para a origem da voz mas... o tricentenário já vai começar...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Seg Jun 24, 2013 9:58 pm

Aron suspira, balançando a cabeça em um gesto negativo.
— Não tem como fazer ele mudar de ideia. Então, vamos, já que não temos outra opção.
Falando isso, o garoto começa a caminhar na direção do castelo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Vânia Scarlet Seg Jun 24, 2013 10:00 pm

Vânia ouve o locutor com atenção e põe a mão no queixo, pensativa. Logo ambiciosa, ela sugere se aproximando do ouvido do "aliado".

Vânia: Existe lugar melhor para encontrar informações políticas do que uma reunião de embaixadores? Uma oportunidade de ouro esta, não concorda? - e se afasta esperando uma resposta.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Jun 24, 2013 11:24 pm

Aliot & Kulodra (+Vânia)


- Com licença, senhor, senhora. - Kulodra faz uma reverência. Ela olha para Aliot pensando: "Eu não te conheço... Você é um maldito, mas estou te esperando lá fora."

Passa pelo balcão, fazendo uma reverência aos trabalhadores racistas do local.

- Eu sei que algum de vocês deve entender Andrico... Me desculpe o incomodo senhores.

A meia-eloziana sai do estabelecimento e fica esperando Aliot e Vânia fazerem o mesmo.

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter Jun 25, 2013 2:37 pm

Mawari & Yun

Yanvel e Mawari então, começam a caminhar em direção á Karcek e Yun. No caminho de volta, as mulheres que ali estavam já tinham ido para outro lugar, tornando a volta mais agradável para Yanvel que suspira quando saem do beco.É nessa hora que os dois veem Karcek e Yun bem próximos, e o que parecia, o rapaz de cabelos loiros estava querendo retirar a máscara de sua companheira... assim Yanvel solta um suspiro de decepção balançando a cabeça e fala...

Yanvel:E aqui vamos nós de novo... fala tomando a frente e dirigindo-se para perto de Karcek, deixando a Mawari para trás...

Equanto isso, Karcek não conseguia resistir a curiosidade de saber o quão bela era Artemísia(Yun) por isso ele continuava na tentativa de retirar a máscara de sua parceira, mesmo que ao que dava para perceber ela não queria... enquanto tentava ele fala...

Karcek: Não me entenda mal, mas não gostaria de passar pela mesma história novamente... faz uma pausa quando Yun segura sua mão, voltando a falar em seguida o que você tem a temer, não é como se eu fosse me transformar em pedra caso olhe em seus olhos... o máximo que pode acontecer é ou ficar apaixonado pela sua beleza ou me assustar com sua feiura...

----------------------------------------------


Indrick & Keela


Indrick ouve o anúncio vindo de um auto-falante e fica muito intrigado, não entendia o porquê do adiantamento para os embaixadores se encontrarem. Vários pensamentos assolaram sua mente, várias possibilidades mas uma possibilidade parecia mais adequado e plausível... medidas diplomáticas entre alguns países deveriam ser tomadas com urgência...então ele fala...

Indrick: Parece que os embaixadores estão com um pouco de pressa para se reunir, ou alguém muito importante está exigindo que a reunião seja adiantada.De uma forma ou de outra, temos que nos apressar e descobrirmos alguma maneira de entrar na discussão...ele faz uma pausa pensativo, então fala decidido acho que devemos aproveitar a sua..."influencia" na comunidade nobre dos go'hakianos para podermos entrar nessa reunião, eu sei que você não vai gostar mas será pelo bem maior, o que achas?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 25, 2013 2:46 pm

Mawari & Yun

Yun suspira, pensativa por um momento. Ela tinha certeza que esse rapaz nunca a havia visto, e o pior que poderia acontecer era simplesmente ele não gostar do seu rosto e se afastar.
A menina, então, deixa que Karcek terminasse de tirar sua máscara.


Yun - "Tudo pelo disfarce... tudo pelo disfarce..." E então... Karcek?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 2:55 pm

Aron e Weber (+ Heracle)

Por fim, o trio parte do sul de Terdemut para o centro da cidade, onde se localizava o castelo

Weber: Aron, preste atenção em cada palavra falada pelos embaixadores, cada palavra é valiosa como peso de 50 quilos de grávitas... dá uma pausa mas isso não quer dizer que você vai receber isso... dá uma risada

---

Keela e Indrick

Keela dá de ombros, e então volta a falar a Indrick

Keela: eu... eu não quero... põe a mão na testa mas é para um bem maior, não é? Devemos... devemos fazer o que é necessário

---

Aliot e Kulodra (+ Vânia)


Aliot olha para Kulodra, e em seguida para Vânia, dizendo-lhes

Aliot: então... qual é o plano de vocês? Vamos simplesmente entrar lá na cada dura?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Ter Jun 25, 2013 3:31 pm

O garoto ouve as palavras de Weber, e responde, com um largo sorriso no rosto.
— Ah, não se preocupe. Com apenas 5 quilos por palavra eu já me dou por satisfeito.
Continuando a caminhar, Aron pergunta.
— Então, vamos entrar lá e ficar por lá mesmo? Ou uma vez dentro, seria melhor nos dividir?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Ter Jun 25, 2013 3:46 pm

Aliot & Kulodra (+ Vânia) (╥﹏╥)

Kulodra não tinha muito em mente, o auto-falante tinha dito: "No centro da cidade", mas o centro era muito grande. Se bem que não seria muito difícil achar pessoas importante no meio de pessoas como a senhora Clotilde, portanto a meia-eloziana pensava que haveriam grupinhos ao redor dos embaixadores enquanto eles saudavam o povo. O grande ponto seria como conseguir ouvir o que eles estavam falando. Para as mulheres, que todas do grupo eram belas, seriam relativamente fácil de chegar perto... Afinal os embaixadores, mesmo sendo embaixadores, eram homens e não gostariam de ficar sozinhos enquanto todos olhassem para eles. 

A meia-eloziana torcia para que as mulheres pensassem um pouco parecido com os eles, todos sabem sobre daquela relação que se tem com uma mulher rica e poderosa (no caso uma embaixadora) e um trabalhador. Essas mulheres gostam de se sentir no topo... E gostam de mandar. Sem entrar muito em detalhes... "Os homens do grupo seriam bem satisfatórios para essas mulheres." Kulodra riu com seus pensamentos e pensou se realmente deveria falá-los em voz alta. A ideia parecia simples mas ao mesmo tempo tão... Repugnante e baixa.

- O que flertes não revelam? - A menina disse dando um sorriso - Creio que teremos homens de alto poder e também... Mulheres. - Olhou para Aliot - Mulheres tem a língua mais solta que os homens, são mais fáceis de conseguir informações. Mesmo as mais poderosas, mesmo as que disseram que eram inatingíveis. - Ela olhou para Vânia de relance e depois voltou para Aliot. - Alguém tem um plano melhor do que simplesmente chegar e sentar pertinho deles e ouvir tudo o que dizem? - Kulodra sorriu maliciosamente - Claro que um disfarce seria essencial. Ou... Um rosto desconhecido.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 4:03 pm

Weber e Aron (+ Heracle)

Weber olha pensativo para o garoto, e diz-lhe

Weber: imagino que sim... melhor nos "espalharmos", assim conseguiremos mais informações sobre o que está acontecendo no tricentenário

Assim o trio anda, até finalmente chegarem na entrada do castelo de Terdemut.

Ali, toda sorte de pessoas de todas as raças se encontravam, e de todos os países. Todos da classes nobres estavam concentradas naquele lugar

Weber: então... é aqui que entramos diz, adentrando no castelo, juntamente com Heracle

-----

Mawari e Yun (+ Boysmagia)

Karcek vê Yun sem a sua máscara e sorri para a garota, ficando embaraçado

Karcek: nossa... mas... você é... linda.

---

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aliot: eu não sei ao certo... esse jogo de poder não é exatamente uma coisa que eu "aprecio"... fala, soltando um suspiro mas... em momentos como estes
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 25, 2013 4:10 pm

Mawari & Yun


Yun sorri para Karcek, tentando se desvencilhar das suas mãos que a prendiam perto dele. De alguma forma, ela não se sentia tão confortável ali e preferia se afastar.

Yun - E será que agora eu posso colocar minha máscara de volta?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Ter Jun 25, 2013 4:12 pm

Aliot & Kulodra (+ Vânia) 

Kulodra foi andando até o centro da cidade, sempre olhando ao redor para ver se conhecia alguém ou tinha alguém... Suspeito.

- Aliot... Lembra-se dos botões? Talvez você não precise deles agora. Kulodra sorriu maliciosamente desabotoando o primeiro botão da camisa dele- Deveríamos tentar entrar em contato com os outros para dizer-lhes nosso plano? - A meia-eloziana ajeitava o cabelo, fazendo-o ficar o mais sexy e irresistível possível, assim como o decote que criara. Não mostrava muito, nem pouco, justamente para despertar a curiosidade de quem olhasse.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter Jun 25, 2013 4:41 pm

Mawari & Yun

Yanvel aproximasse da Karcek com um olhar sério e fala ao rapaz...

Yanvel: Novamente você não consegue deixar de ser impulsivo e grosso né Karcek ele então volta seu olhar para Yun dizendo moroso perdoe a grosseria e a indelicadeza dessa criatura aponta para Karcek ele sempre foi impulsivo mas fica um pouco mais quando se diz respeito a mulheres usando máscaras, véus ou qualquer coisa que cubra seus rostos...solta um suspiro e volta a falar recentemente ele recebera uma proposta de casamento vinda de uma dama bem...erm..."farta" nas medidas que caracterizam as mulheres, se é que me entende... mas nunca ela havia lhe revelado seu rosto, meses se passaram e o mistério somente crescia, quem era essa dama misteriosa? Eles sempre trocavam cartas, até conversavam entre si flertando um ao outro... mas dama sempre escondia seu rosto.Finalmente chegara o dia do casamento, quando os dois estavam no altar e o casamento já estava feito, chegara a hora do beijo... foi nesse momento que todos, inclusive ele, ficaram espantados e assustados... a dama misteriosa possuía um rosto...erm... não tão belo como todos esperavam... isso deixou-o traumatizado! Peço-lhe que o perdoe... faz uma reverência...

Karcek fica atordoado pela beleza de sua companheira, aparentava ser meio exótica...até selvagem mas ele adorara.Ele então acorda de seu "transe" ao ouvir o que o Yanvel estava falando, ficando envergonhado pelo que acabara de fazer...

Karcek: M..me desculpe, realmente sinto muito! fala inclinando o corpo e cabeça em reverencia...

---------------

Indrick & Keela

Indrick então olha para Keela, sabia o quanto isso era desagradável para ela mas se ela pudesse ao menos fingir um pouco que estava contente enquanto ficava ao redor dos nobres go'hakianos iria ajudar e muito na missão...

Indrick: Eu sei que não vos agrada ficar perto deles, mas prometo que não deixarei eles abusarem de sua companhia, somente finja que está feliz por estar perto deles e haja com autoridade, para convencer a todos que você é da nobreza!fala decido...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Ter Jun 25, 2013 5:41 pm

Mawari & Yun

Yun sorri para Yanvel e Karcek, levantando as mãos como se dizendo que não havia motivos para pedir perdão. Ela prestara atenção na história, mas ficara confusa na hora da descrição da mulher misteriosa.
A menina olha para si mesma e depois volta a fitar Karcek, ainda confusa, mas preferiu guardar essa dúvida para si. Por algum motivo, ela queria, nesse momento, prestar atenção nas conversas ao redor.
Assim que escutou a voz no alto-falante da cidade, Yun lançou um olhar para Mawari, esperando que a sua amiga entendesse o seu sinal com o olhar. 

Yun - "Então a reunião dos embaixadores começou. Aqueles Taeton estarão lá. É estranho, pois isso deveria acontecer depois da festa. Será que os outros estão com mais sorte do que nós? Essas pessoas aqui não estão falando coisa com coisa!"

Yun suspirou, voltando a olhar Karcek e indicando a máscara na sua mão.

Yun - Posso colocá-la de volta? Não me sinto confortável sem ela... e além disso, agora você já sabe como eu me pareço.

A menina deu uma risada de leve, sem desviar o olhar dos olhos do rapaz. Essa era uma característica sua. Raramente desviava o olhar, apenas quando era uma situação em que ela não sabia mesmo o que fazer, ou quando tentava mentir, muitas vezes sem sucesso, já que Yun era uma péssima mentirosa.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Ter Jun 25, 2013 6:14 pm

Mawari se sentia um pouco mal por ter deixado Yun sozinha, com aquele rapaz de manias estranhas... "mas até que os dois se combinam... estranhos, estranhos." Ela já havia assimilado que todos os embaixadores iriam se encontrar no castelo, e provavelmente não seria mais apos o festival, só precisava achar uma brecha para poder contar a Yun. 
- Ora, mas para que beleza, quando o que importa é amor? - ela olhava para Karcek um pouco séria. - Vamos devolva a máscara de Yu... minha prima. - Por algum motivo o jeito de Karcek começava a deixa-la irritada, ela dava alguns passos até ficar ao lado de Yun. Ela olhava ao longe, ao castelo, depois sorria para Yanvel. - Ah, adoraria poder conhecer o castelo... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Ter Jun 25, 2013 7:45 pm

Aron entra no castelo, começando a se afastar dos outros dois. Acenando, o garoto lhes deseja boa sorte.
— Vamos tentar conseguir o máximo de informações. Nos reencontraremos aqui, ou talvez até que aconteça de nos esbarrarmos durante a festa. De qualquer jeito, se cuidem.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Jun 25, 2013 7:59 pm

Weber e Aron (+ Heracle)

Weber: lembre-se do que eu disse Aron... não beba, não coma, não fale, não toque, só ouça e respire! dá uma "pausa dramática" SÓ!

----

Keela e Indrick

Keela: ahm... certo... dá de ombros parece que o jantar vai ficar pra depois suspira

e assim, Indrick e Keela partem do restaurante e vão de novo para o centro da cidade, mais especificamente, o local onde estava o castelo de Terdemut (e onde estavam os go'hakianos)

-----

Aliot e Kulodra (+ Vânia)

Aliot: ahm... certo... só não prometo ficar dando em cima das moças da nobreza de Terdemut... na verdade, é mais capaz de eu ser jogado às ruas da cidade por seus seguranças e guardas ao tentar entrar na reunião, eu não sou exatamente uma pessoa nobre dá uma risada
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 18 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos