Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 18 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Set 23, 2013 9:43 pm

Damian Haustin
Não parecia haver mais nenhum livro que fosse interessante à Damian, a não ser que o rapaz estivesse disposto a ler histórias intermináveis sobre contos de Cyphus. Tirando isso, o mais importante, Damian já havia lido, e era isso que importava.
Yun Vänker
Yun observava a conversa entre os seus colegas, perto da fonte. Ela permanecia em silêncio, lembrando-se das suas experiências com o álcool. Não foram nada agradáveis, por isso a menina pensava em apenas observar enquanto seus amigos jogavam. Porém, sabia o quão animados eles estavam para o jogo, e não queria desapontá-los.
Outra coisa que pensava era o seu sonho, ou melhor, pesadelo. Todas aquelas memórias de volta, a fazendo se lembrar de quem ela era. Do verdadeiro monstro que poderia se tornar com apenas alguns segundos sem se controlar.
Yun pensava que por um lado era ótimo poder ficar parecida com seus parentes, aqueles que a ajudaram a passar por todas as dificuldades na sua infância. Porém, sabia exatamente do que esse seu lado selvagem era capaz, e ela não gostaria de ferir outra pessoa de novo.
Houve um tempo em que não pensava nisso, e que o mais importante era sua sobrevivência. Não recordava se naquele tempo já havia matado alguém, e esperava que não. Entretanto, ao conhecer sua mãe, e começar a viver na civilização, aprendeu o quão maravilhosas e puras as pessoas poderiam ser, e desejava muito se tornar assim. Por isso, começou a fazer o bem em todos os lugares que ia, e para qualquer pessoa, mesmo que essas não a tratassem bem de volta. Yun aceitara seu passado e seu outro lado menos humano, por esse motivo, não reclamava quando outros diziam alguma coisa ruim sobre ela.
A garota suspirou, desviando o olhar para a água na fonte.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Ter Set 24, 2013 7:35 pm

Mio assentia, rindo levemente com o que Raegon dizia. De fato, o homem era teimoso e descarado, mas tinha um carisma grande e de algum jeito, parecia.. brincalhão.

Mio - Olha... talvez você não tivesse merecido tanto, mas eu sempre fico daquele jeito quando fico... estranha.

Mio dá uma risada desconfortavelmente, culpando-se por ter feito o homem ter sofrido por "nada". Era apenas uma tentativa de paquera, apenas isso. Não era como se ela nunca tivesse recebido algo assim, mas faziam anos que aquilo não acontecia, por isso tinha pegado-a de surpresa. Então Mio diz para Raegon.

Mio - Entendo... quando quiser me falar, SE quiser, sinta-se a vontade, não vou te pressionar. E não considero chatice, realmente não... E eu também sai de lá por "problemas"... Enfim, o jogo é de perguntas e respostas, com bebidas. Sinta-se convidado!

Mio coça a cabeça e sorri para Raegon. Mio vai para a sacada e vê Yun, Mawari e Aron. A go'hakiana então vira para Raegon e diz.

Mio - Hey, Raegon... vamos lá com o pessoal? Ai nos preparamos para o jogo. Eles estão na fonte.

Mio coloca a mão direita na cintura e se apoia no pé esquerdo, esperando a resposta do go'hakiano.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sex Set 27, 2013 10:09 am

Kurosawa Mio + Raegon
O homem sorri e assente, dando uma piscadela marota para Mio com relação ao que ela havia dito sobre ele contar dos seus problemas.
Assim que a viu seguir para a sacada, foi atrás, observando os outros amigos lá embaixo e percebendo a pergunta da go'hakiana.
Raegon: Certo, certo! Mal posso esperar para as bebid... caham, digo, o jogo! Hahaha!

Disse, caminhando para perto da porta de saída e a abrindo, esperando que Mio passasse e ele pudesse fazer sua "cena de cavalheiro" de novo.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 29, 2013 5:10 pm

Curioso, Aliot indaga ao homem

Aliot: mas o que está acontecendo por aqui para você me alertar dessa forma? cruza os braços, sério eu já lutei contra bandidos, saqueadores, e até mesmo fanáticos da Helia Signa. Eu sei me virar dá uma risada
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 29, 2013 5:30 pm

Mio sorri para Raegon, assim que ouve ele responder de uma forma animada. A go'hakiana fica surpresa ao ver ele abrir a porta, mas logo passa e ela diz.

Mio - Muito obrigada, senhor cavalheiro.

Mio sorri marotamente, brincando. Então, a Kurosawa começa a descer as escadas, indo em direção a porta, com Raegon ao lado. Mio anda mais um pouco pelo quintal e avista seus amigos na fonte, imediatamente indo para onde eles estão. Chegando lá, ela pergunta.

Mio - Quando vamos fazer o jogo? Só para saber. Porque se for agora, já vou fazendo os preparativos para tudo.

Mio sorri para o trio, coçando a cabeça, numa forma feliz.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Set 30, 2013 6:57 pm

Yun olha para Mio e dá um leve sorriso, sendo afastada da enxurrada de pensamentos que invadiram sua mente.

Yun - Quando estiverem prontos, por mim tudo bem. Mas aviso que não sei se é uma boa ideia eu beber... - disse, olhando para Mawari de lado e se lembrando do incidente em Terdemut - tehehe...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Out 02, 2013 1:51 pm

Aron se vira para olhar Mio, que havia saído da casa, ao lado de Raegon.

— Ora, assim que vocês quiserem, eu irei. Só estou mesmo esperando vocês decidirem quando o jogo acontecerá.

Enquanto ele fala, um sorriso permanece em seu rosto. Despreocupado, ele se vira para Yun.

— Ora, Yun. Se não quiser beber, não precisa, mas se quiser, não se preocupe, eu vou ficar de olho!
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Qui Out 03, 2013 8:34 am

- Ah... eu irei participar também. - Ela sorri olhando para Mio, depois virando para  Yun. - Hm, não se preocupe... ajudarei o Aron a ficar de olho, haha. - ela ri baixo, encostando o ombro no de Yun e jogando de leve o corpo. - ... e Mio, se precisar de alguma ajuda, não sei, algo que eu possa te ajudar com os preparativos... bem, é só pedir, ok. 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 10:26 am

Aliot von Limbourg

Infelizmente o misterioso homem não pode ouvir o que o meio-eloziano havia dito, sumira dentro do beco que havia entrado deixando o rapaz somente com seu aviso...

Outras pessoas caminhavam pela rua onde o Aliot estava, despreocupadas, como se não tivessem ouvido o que o misterioso homem havia dito...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Out 17, 2013 6:59 pm

(E eu ressurgi das cinzas como uma fênix NOVAMENTE! MWAHAHA)
Yun sorriu para os seus dois amigos e assentiu, já mais segura sobre a "condição especial" do jogo.

Yun - Certo então! O que estamos esperando? Vamos lá!

A garota tentou animar seus amigos, ela mal podia esperar para conhecer mais daqueles que passara um bom tempo junto. Apesar de não saber muito, confiava demais neles, como sempre confiara em todos que conhecera.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg Out 28, 2013 9:44 am

Spoiler:

O jovem ri, percebendo o ânimo nas ações de Yun.

— Vamos lá! Eu vou pegar a bebida, só falta decidirmos em qual parte da casa que faremos o jogo!
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Seg Out 28, 2013 6:39 pm

Mio esperava pela resposta de Mawari, e depois de ter ouvido a garota de cabelos rosados, não se conteve em soltar uma risada e um sorriso, respondendo.

Mio - Isso é ótimo, Mawari! Mal espero por esse momento. Não sei se você simpatizou com o meu jeito, minha apresentação não foi uma das melhores, se me permite dizer. -Mio deu uma risada leve e aconchegante- E quanto mais pessoas hoje lá, melhor será, pode acreditar! E quanto a ajuda, quando eu precisar não vou hesitar em te chamar, não se preocupe.

Mio falou, acalmando sua felicidade. Faziam tempos que ela se excitava tanto por uma coisa tão simples. Nunca havia parado para pensar em se divertir, rir ou sorrir, porque seu foco era outro. Mas isso estava mudando, gradualmente. A go'hakiana então olha para Yun sorrindo levemente e responde.

Mio - Vamos indo, então. Aviso que não sei onde faremos, pois não conheço muito bem a casa. Mas acredito que seria melhor fazer no quarto de alguém, já que na sala poderíamos perturbar alguma pessoa.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Out 29, 2013 12:57 pm

Aron sorri, caminhando para dentro da casa. Pegando as bebidas cuidadosamente, o garoto fala para que o grupo que estava reunido no jardim lhe ouvisse:

— Vamos subir então, o quarto que pertencia ao meu pai deve ser bom o suficiente para a festa. É um dos mais espaçosos da casa.

Com bastante cuidado, o garoto lentamente começa a subir as escadas, enquanto esperava que o resto do grupo lhe seguisse.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Out 29, 2013 1:55 pm

Yun seguiu o Lightsworn, sorridente com o jogo. Já não aguentava mais de tanto esperar (like, meses... kkk), mesmo que tivessem sido apenas minutos (wat? kk). A menina, no entanto, fez uma expressão séria ao escutar que o quarto onde fariam o tal jogo seria o de Daron.
De fato, mesmo depois de tantos, o local ainda tinha o cheiro dele. Daquele homem que fora tão gentil com Yun, mesmo sem conhecê-la direito. 

Yun - Tehehe... parece que vou conhecer o seu quarto pela primeira vez, Daron. 

A menina murmurou para si mesma, voltando a abrir um sorriso, porém dessa vez, não tão feliz como antes. Yun não sabia o por quê, mas ficava bastante triste ao perceber que jamais poderia vê-lo de novo, assim como quando ela pensava em sua mãe. Mesmo que tivesse sido ensinada a não sofrer por aqueles que já se foram, ela ainda não podia conter a tristeza que a dominava. 
Decidindo que agora não era hora para tal sentimento, Yun balançou a cabeça e esticou os braços para cima. Ela deu uma risada, seguindo Aron ao lado do grupo que agora já estava caminhando em direção ao quarto. 

Yun - Yeey! Mal posso esperar! Minha mãe sempre me disse que os segredos que compartilhamos com os outros, fortalecem nossos laços! Isso quer dizer que vamos nos tornar... mais... mais... amigos! Tehehehehe! 
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Seg Nov 04, 2013 1:38 pm

- Ah-ah, não se preocupe com isso, bem a minha apresentação também não foi muito boa, haha. Mas só por ter cuidado de Yun enquanto estávamos longe, já percebo que é uma boa pessoa. - Ela sorria de forma amigável para Mio. - Isso com toda certeza... 

Ela batia nas próprias roupas, como se para desamassa-las, suspirando fundo e depois relaxando, fazendo com que o poder da natureza do local circulasse por seu corpo. Soltava um riso abafado e seguia os companheiros para dentro da casa.

- Aw espero que isso aconteça mesmo, pelo que já vi sua mãe não errou nenhuma. Hm, será que mais alguém irá participar... ?
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Nov 07, 2013 9:15 am

Yun sorriu com o comentário de Mawari, balançando sua cauda animadamente.

Yun - Sim sim! Minha mãe era muito inteligente! Todos admiravam sua sabedoria! Tehehe! - a menina olhou para o lado, levando o indicador até o queixo, com uma expressão pensativa - Talvez o Aliot queira jogar, mas ele sumiu... e o Indrick também... então...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Nov 14, 2013 1:30 pm

Aliot, percebendo que aquele homem não iria retornar tão cedo, parte em direção a residência dos Vardembris

Aliot: acho melhor voltar mesmo para casa... já não há mais nada para fazer aqui fala, dando de ombros, voltando para a residência da família

Após uma caminhada de alguns minutos, Aliot chega a casa, e sem pensar mais, abre a porta da mesma, adentrando-a
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Qui Nov 21, 2013 6:50 am

Mawari sorria com a animação de Yun, aquilo era contagiante, além de achar engraçado a garota abanar sua calda. Assentia à amiga suspirando, olhando ao redor do quarto, ouvia o barulho da porta abrindo no primeiro andar da casa, curiosa ela saia do quarto e ia até as escadas, espiando tentando descobrir quem chegava. 

- Oh, Senhor Aliot, estamos aqui em cima... - Falava em um tom normal, acenando para ele.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Out 13, 2014 3:01 pm

(Agora sim, ressurgindo das cinzas mais negras que o carvão como uma fênix dourada da luz Haha! )

Yun observava seus amigos enquanto uma sensação quente de felicidade tomava conta do seu corpo. Estar no quarto de Daron com pessoas tão importantes para ela era incrível. Era como se ela pudesse ouvir suas palavras ecoando na sua cabeça outra vez. "Você vai ver, seus amigos se tornarão a sua família." Dito e feito, a menina lobo deu uma risada baixa ao se lembrar que a maioria das coisas que Daron dizia estavam certas.
Com um suspiro, deu um passo a frente para se aproximar dos seus colegas quando sentiu uma das placas de madeira do chão prender na ponta do seu pé. Sem nem ter tempo de reação, Yun caiu para frente com os braços se remexendo em uma vã tentativa de proteger o seu rosto.

Yun - Ah!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Out 13, 2014 3:58 pm

Aliot olha para Mawari, dando-lhe um sorriso

Aliot: esperem por mim, já estou ind...   quando o meio-eloziano estava para subir em direção a garota de cabelos rosados, ele escuta um barulho no lado de fora da casa

Aliot: eh... o que foi isso?, eu escutei alguma coisa vindo lá de dentro diz, subindo a escada numa correriavolto já! fala, enquanto passava ao lado de Mawari

Ao ir em direção a origem do barulho (o quarto de Daron), Aliot se depara com Yun, caída no chão

Aliot: Yun? diz, se aproximando da garota, ajudando-a se levantar
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Out 13, 2014 4:08 pm

Yun aceita a ajuda de Aliot para levantar-se com um sorriso sem jeito. Ela leva a mão até o rosto para esfregar o nariz machucado, mas não se demora muito nisso ao ver que a placa de madeira na qual havia tropeçado estava levantada ainda. Existia ali um pequeno compartimento secreto com uma caixinha de ferro cinza.
A menina lobo arqueou a sobrancelha e apontou para o local.

Yun - Olha só, um tesouro perdido do Daron! - disse com entusiasmo, talvez por ter descoberto alguma coisa secreta que Daron quis esconder. Não que ela gostasse de descobrir seus segredos, mas era como se uma parte dele ainda estivesse viva, escondida.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg Out 13, 2014 5:52 pm

Aron nota a agitação do outro lado do quarto, quando vê Yun tropeçando no assoalho. O Lightsworn ri, indo na direção da garota para ajudá-la a se levantar, mas Aliot é mais rápido e Yun já está de pé quando o garoto chega perto. Ainda com um riso leve de canto de boca, o Lightsworn pergunta:

— Yun, tudo bem? Você não se machucou, né?

Então, o garoto nota que sua amiga tinha retirado algo do assoalho, um objeto metálico pequeno.

— Oh? O que é isso?


(Eu nem sei mais postar, preciso re-aprender...)
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Out 13, 2014 8:40 pm

Yun segurou a caixinha entre as mãos com cuidado, como se fosse um objeto frágil e qualquer movimento brusco pudesse quebrá-lo. Com um olhar confuso para os seus amigos, a menina lobo estende a caixa na direção de Aron enquanto abaixa as orelhas lupinas. (hu3)

Yun - Qualquer coisa que tenha aí dentro, era do seu pai. Acho que você devia decidir se quer abrir ou não. 

Ainda fitando o objeto, Yun sente um cheiro familiar vindo de dentro da caixa. Ora, é claro, o cheiro é do Daron. Mas havia ainda uma dúvida. Lá no fundo, a menina sabia que aquele odor não era do Lightsworn mais velho, sabia que era de outra pessoa. Mas não fazia sentido algum. 

Yun - Estranho.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg Out 13, 2014 9:03 pm

O Lightsworn estende a mão, recebendo a caixa. Então, o garoto se abaixa, se aproximando do local aonde a caixa estava. Alternando olhares entre a caixa metálica e o assoalho, Aron se pergunta:

— Ué, o que algo assim estaria fazendo escondido aqui dentro?

O Lightsworn fita bem a caixa, talvez fosse algo que seu pai tivesse colocado ali para que nunca encontrassem. A curiosidade do garoto se agitava, o que poderia ser tão misterioso ao ponto de seu pai querer esconder do resto do mundo?

— Será que ele gostaria que eu abrisse essa caixa? Parece ser algo importante, para estar escondido nesse lugar...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Out 13, 2014 9:14 pm

Yun leva o indicador até o queixo e olha para cima pensativa. Se a caixa estava escondida, provavelmente Daron não queria que fosse encontrada. Mas e se houvesse algo de importante ali? E se estivesse escondida para que só Aron pudesse ter a chance de encontrar? (mindfuck)

Yun - É sua escolha, mas a minha mãe sempre dizia que todo segredo tem um motivo. Se você não abrir, não vai saber.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 18 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos