Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 5 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Ago 20, 2013 1:25 pm

Yun abriu um largo sorriso, esquecendo-se do momento que passara logo antes e se aproximando de onde Damian e Mio estavam. Ela remexeu as orelhas e a cauda, mostrando os caninos afiados.

Yun - Gostou mesmo Damian? Tehehe! E a roupa do Aron eu que escolhi! Legal née?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Ter Ago 20, 2013 1:47 pm

Mio cruzou os braços, e respondeu a pergunta de Damian.

Mio - Ah, Damian... poderia ser isso, também! Mas..espero que vocês, ahn..não se importem de me esperar. Eu meio que..demoro para escolher roupas. E eu também tinha problemas, e tenho até agora, de me achar feia.

Mio falou com um sorriso tímido, uma coisa rara dela. Ela sempre demorou para escolher roupas, já que nunca achava uma roupa que combinasse. Mio viu Yun em roupas novas, e incrivelmente, com uma cauda e orelhas...fofas. Mio ficou vermelha, olhou para o lado, e voltou seu olhar para Yun. Sorrindo, ela disse.

Mio - Y..Yun.. você... realmente está linda, e muito fofa.

Mio sorriu, dando uma leve risada. Fazia tempo que a menina não se sentia em paz, mesmo que falsa. E ainda mais, ver seus amigos felizes, a fazia mais feliz ainda. Não gostaria de ver as pessoas importantes para a vida dela se machucarem, nunca. 

Mio - Então..vou me vestir. Pessoal, me desculpem se eu demorar demais, eu tenho vários problemas com isso. E Yun, se não for muito incômodo, se eu precisar de ajuda, poderia me ajudar depois?

Mio sentia-se envergonhada de pedir isso, mas era apenas a pura verdade. Ela tinha problemas para achar a roupa certa e também, ela se achava feia e..podre(Amiga dela fidiputs), desde o incidente que tinha acontecido a tempos atrás. Mio adentra mais a loja, olhando o que havia nela, Mio parou, fitando intensamente uma roupa em especial. Era uma coisa que ela não usava a tempos, em fato, ela lembrava levemente de ter usado um vestido na sua infância, mas tudo era...vazio, quando se vinha a tal coisa. Mio não sabia se essa era a escolha certa, já que era de algum modo simples, mas ela queria isso, já que as roupas de batalha dela não estava tão danificadas. Pegando o vestido branco em suas mãos, Mio o olhou e falou para si mesma.

Mio - Hmm.. me pergunto se isso ficaria bem em mim... Yun, pode me ajudar agora?
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Ago 20, 2013 1:57 pm

Yun assentiu, sorridente, a primeira vez que Mio perguntou. A seguiu para dentro do estabelecimento, e então olhou as roupas que a Kurosawa olhava.
A atendente do local não pareceu mais tão à vontade vendo a menina-lobo voltar, mas mesmo assim, seguiu para o lado das duas, fingindo um largo sorriso.

Atendente: Vejo que você gostou desse estilo, trarei mais para a senhorita.

A mulher seguiu para uma prateleira, escolhendo outros modelitos, enquanto Yun levava o indicador até o queixo, pensativa. Sua cauda se movia para cima e para baixo enquanto ela pensava.

Yun - Vestido? Tehehe! Eu estava usando antes, mas não é bom para lutar... - a menina sorriu - mas é claro que ficaria ótimo em você Mio! Eu já disse antes, você é linda, qualquer coisa ficaria bem!

Yun disse, sem nenhum senso de vergonha ou algo parecido. Era simplesmente o jeito dela de ser, e a honestidade às vezes se tornava um problema na relação com outras pessoas. Afinal, nem todos gostam de saber verdades toda hora.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Ago 20, 2013 2:22 pm

Aron fica um pouco surpreso quando Yun fala que estava na tal estação de trem, e que havia usado seus poderes por lá. Porém, assim que ouve que foi durante a batalha contra os mercenários, o Lightsworn fala, com um sorriso no rosto.

— Ora, se era uma batalha, então não tinha jeito mesmo. Mas não se preocupe, Yun, aposto que não aconteceu nada de mais.

Então, ele nota que Yun e Mio iam comprar roupas novas pra go'hakiana. Mesmo que de longe, o mago nota que a guerreira havia pego um vestido. De longe, ele comenta.


— Bom, realmente, acho que a senhorita Mio ficaria bem em um vestido. Com algumas poucas alterações, eu consigo ver ela se parecendo com uma dama nobre, e não com uma guerreira.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Ter Ago 20, 2013 2:33 pm

O visual de ambos ficou muito bom, fazendo com que Damian sentisse vontade de mudar suas roupas.
Damian: Se eu não tivesse que gastar meu dinheiro com algumas coisas, estaria comprando algo para mim também e estaria pedindo ajuda para ambos. Vocês dois tem muito bom gosto.
O jovem ainda preocupado com o movimento de fora, perde a concentração e ao ouvir a voz da jovem go'hakiana volta a sua atenção ao grupo em compras.
Damian: Feia? Você é muito bela, se me permite dizer. - disse baixo, meio tímido. - Concordo com Aron, um vestido cairia muito bem.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Ago 21, 2013 5:46 pm

Indrick ficava ouvindo Theodore e o Aliot discursarem sobre os eventos de Terdemut, até que lhe vem na mente o ocorrido no caminho de volta á Portus Luna, a batalha contra Ignaz, e o encontro com o misterioso beduíno.

Então ele diz...

Indrick: Desculpe interromper, mas já o fazendo... no caminho de volta á Portus Luna vinhemos a possuir este pequeno artefato...[ faz uma pausa enquanto tira de dentro de suas vestes, um pedaço de pano que parecia envolver algo, revelando o que parecia uma adaga de cor negra voltando a falar em seguida Creio eu que talvez esta adaga esteja, de certa forma, ligada aos eventos em Terdemut. No caminho de volta lutamos com alguns piratas e um deles, um que se vestia como um beduíno, usou essas adagas para ferir alguns dos seus próprios companheiros de tripulação, incluindo o próprio capitão, que após ser atingido, demonstrou um quadro de sintomas muito familiar com os que foram experienciados pelos nobres envenenados em Terdemut. Talvez o veneno nesta adaga seja o mesmo que ceifou os embaixadores e nobres na reunião, ou mesmo um derivado do original, com isso talvez possamos desenvolver uma cura ou mesmo tratamento para possíveis situações futuras não acha? fala endereçando suas palavras á Theodore...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qua Ago 21, 2013 10:06 pm

Mio cora com os elogios que recebe, e balança a cabeça.

Mio - Muito obrigada...

Então, Mio vai andando até uma "salinha" para se trocar, e tentar por o vestido. Mas com a sorte grande que ela tem, não consegue fechar o fecho(wat). Corando, Mio grita baixinho.(wat²)

Mio - Alguém pode me ajudar? O fecho não está subindo, preciso de alguém aqui!

Mio então se abaixa para pegar as roupas velhas, deixando o vestido cair rapidamente ao chão. Colocando as roupas em um lugar, Mio puxa o vestido pra cima, esperando ajuda.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 21, 2013 10:08 pm

Aron ouve o grito de ajuda de Mio, corando um pouco enquanto um pensamento passar por sua cabeça. Olhando para Yun, ainda meio sem jeito, ele fala.

— Yun, vá lá e ajude a Mio. Ela parece precisar de ajuda com algo...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 21, 2013 10:10 pm

Yun sorri, caminhando para frente enquanto balançava a cauda animada.

Yun - Eu ajudo.

Ela vai até o vestiário, abrindo a cortina de leve e se aproximando da outra menina devagar. Ao chegar perto o bastante, Yun segura o... "fecho" (?) e o puxa para cima com cuidado, para não estragar a roupa.

Yun - Aí! - ela olha para a menina pelo espelho - Uaaau! Você ficou linda Mio!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Ago 22, 2013 6:39 pm

Mio fica olhando para sua reflexão no espelho, e realmente, ela não estava feia. Segurando seu cabelo em uma forma de "rabo de cavalo", Mio fala.

Mio - Obrigada, Yun. Então... acho que vou comprar os equipamentos agora.

Mio então sai do vestiário(I think), e vai para perto dos outros, esperando a ação de todos, para a levar até a outra loja.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 6:46 pm

Aron olha para Mio, que havia acabado de sair do vestiário. Com aquele vestido, a garota passava uma impressão completamente diferente.

— Wow, você ficou maravilhosa nesse vestido, senhorita Mio. Não que você já fosse bonita antes, mas agora, está... diferente, mais galante, de certa maneira, até parece que o vestido realçou sua beleza natural.

O garoto sorri, olhando Kurosawa da cabeça aos pés.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 22, 2013 6:51 pm

Yun segue a outra garota, cruzando os braços do lado dela, enquanto abria um largo sorriso.

Yun - Não é? Mas ela não parece acreditar tanto quando dissemos... apesar de ser realmente bonita, ainda mais nessa roupa.

A menina-lobo diz enquanto olhava para Mio, com uma expressão sincera. A atendente foi até o balcão, indicando para a Go'hakiana aproximar-se de lá.

Atendente: O vestido é 30 talentos, um tecido bastante flexível e resistente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 6:58 pm

Aron sorri, indo até a atendente. Se virando para Mio, ele diz.

— Pode deixar por minha conta, senhorita Mio. Nada me deixa mais feliz do que ver uma dama bela e elegante, eu ficaria feliz em ajudar.

Ainda com um sorriso no rosto, o garoto puxa 30 talentos e entrega na mão da atendente.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Ago 22, 2013 7:03 pm

Mio cora violentamente com o comentário de Aron, e o responde.

Mio - Q..que isso, senhor Aron.. não é para tanto! Posso até ser bonita, mas não exagere, assim fico toda... estranha.

Mio falava coçando a cabeça, e logo voltou seus olhos a Yun, ainda corando e sorrindo com os olhos fechados, falando.

Mio - Bem, Yun... eu acredito em vocês. Quero dizer, que eu sou bonita. Mas.. não tanto.

Mio ouve a frase de Aron e olha para ele, perguntando.

Mio - Tem certeza, senhor Aron? Não quero ser um incômodo.. mas, se assim quer, assim será.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 7:06 pm

Aron sorri para Mio, colocando a mão sobre o ombro dela de modo amigável.

— Ora, não se preocupe, senhorita Mio. Você é amiga de Yun, e amigos dos meus amigos também são, digamos, meus amigos. E não tem nada que me deixe mais feliz do que fazer um amigo feliz.

Ainda com um sorriso no rosto, ele continua.

— E não se preocupe, dinheiro vem e vai com o tempo, não é algo difícil de se achar. Diferente das boas amizades, estas são duradouras, e é bem difícil de encontrar uma nos dias de hoje.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 22, 2013 7:09 pm

A atendente pega o dinheiro do rapaz, dando um sorriso e indo atender (lol) outras pessoas que haviam adentrado o local.
Nisso, Yun faz um semblante pensativo após ouvir o que Mio dissera, mas decide guardar as palavras para si. Ela não entendia exatamente o que era ser bonito ou não, já que enquanto vivia na floresta, tais julgamentos não existiam. Porém, logo que veio para a civilização, escutava isso toda hora, e muitas pessoas ficavam até envergonhadas quando recebiam o tal elogio.
Yun inclinou a cabeça, ainda confusa, mas começou a caminhar para a porta da loja, esperando seus amigos.

Yun - E então, vamos comprar seus equipamentos agora? Tehehe!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 7:48 pm

Aron se vira para Yun, dizendo:

— Bom, vamos lá, acho que não temos mais o que fazer por aqui.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Ago 22, 2013 9:27 pm

Mio continua seguindo Yun, Aron e Damian para a loja, então pergunta.

Mio - Ehm... vamos fazer alguma coisa quando chegarmos no hotel? Faz tempo que não me divirto, então quero aproveitar isso também para conhecer vocês mais..

Mio fala, olhando para o lado, de algum jeito, envergonhada.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 9:30 pm

Aron olha para Mio, então para Yun e para Damian.

— Bom, eu não sei. Depois da batalha no navio eu fiquei o tempo todo descansando, então não estou cansado. O que você quer fazer quando chegarmos ao hotel, senhorita Mio?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Ago 22, 2013 9:55 pm

Mio pensava em algumas brincadeiras, então teve uma ideia e disse.

Mio - Eu pensei em uma brincadeira, para nos conhecermos melhor. Tem bebida no meio, então é meio... hehe.. Ela é assim... você afirma uma coisa que você já fez, e se a pessoa beber, ela fez aquilo algum dia. E se ela não beber, ela não fez. E assim vai o jogo..

Mio falou olhando para Aron, sorrindo de uma maneira não tão... normal.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qui Ago 22, 2013 9:56 pm

Aron olha para cima, então, ele sorri e agita a cabeça positivamente.

— Bom, eu gosto de jogos, e esse parece ser um jogo bom. Mal posso esperar para chegarmos no hotel.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 22, 2013 10:00 pm

Yun escuta os dois amigos, arqueando uma sobrancelha ao escutar a palavra "bebida" no meio. Ela inclina a cabeça, com uma expressão meio sem jeito.

Yun - Ahn... eu não sou muito boa com bebidas... então acho que terei que passar... 

Disse, lembrando dos ocorridos em Terdemut, com Mawari. A garota não queria repetir aquilo, já que sabia que para outras pessoas, poderiam ser ações incômodas.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Ago 22, 2013 10:04 pm

Mio assente com a cabeça, para Yun.

Mio - Não tem problema. Enfim, vamos indo para a loja, preciso comprar os equipamentos. Ainda tenho alguns... assuntos a resolver.

Mio fala olhando para o céu, relembrando do passado dela.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sex Ago 23, 2013 5:31 am

Aron olha para o céu, pensando na última frase que Mio havia dito.

— É, todos nós temos assuntos pendentes...

A imagem do homem relacionado nas mortes de seu pai e de Heracle passam pela cabeça do Lightsworn, que fecha a mão em forma de punho por alguns instantes. Então, com um suspiro, a raiva momentânea se desfaz, ele sabia que se preocupar com aquilo agora não o levaria a lugar nenhum.

— Mas um dia, tudo será resolvido... É só dar tempo ao tempo. Um dia todos nós poderemos enfrentar os problemas que nos atormentam, e essa será a hora que deveremos no preocupar com eles.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Sex Ago 23, 2013 10:48 am

Damian sorri ao ver o quanto a jovem go'hakiana ficara bela. Aquilo tirou sua mente dos acontecimentos externos, deixando o sorriso novamente em seu rosto por mais tempo. Ele faz um sinal com o dedão levantado e sorrindo.
Damian: Sim, vamos aos equipamentos. - agora diretamente para Mio - Bebida? Bom, não sou muito de beber, mas podemos nos arriscar, amanhã pode ser muito tarde para começar a nos divertir. - Damian faz uma pausa e volta a falar - Será que eu conseguiria algum dinheiro consertando coisas?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 5 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos