Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 15 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 15, 2013 1:27 am

Yun faz uma expressão surpresa para tudo que Aron falara sobre ela. Particularmente, a menina não pensava tudo isso de si. Na verdade, se achava ruim para o mundo, e por causa disso, tentava sempre fazer o bem para todos. Afinal, que tipo de aberração ela era? Não era humana, eloziana, wesci, elfa, maga nem um lobo. Então o que raios era ela? 
Yun não achava que merecia tantos elogios assim, mas recebê-los sempre a fazia se emocionar a ponto de deixar umas lágrimas caírem. Se Aron pensava tão bem assim dela, era por quê ela conseguira fazer muito por ele. E a menina se orgulhava disso, se orgulhava de poder deixar seu amigo tão precioso, feliz. 

Ao escutar a pergunta do rapaz, ela deu um leve sorriso, lembrando-se de tudo que acontecera no quarto. Todos aqueles sentimentos (wave of feels) voltaram, a fazendo desviar o olhar para o lado. 


Yun - Ela está bem agora. A Mio passou por muita coisa... espero poder estar lá por ela... assim como estou aqui para todos vocês, tehehe! 
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 1:31 am

Acariciando o topo da cabeça de Yun uma vez mais, Aron sorri.

— Eu sou muito grato por sua companhia, Yun.

Rapidamente colocando alguns sapatos e pegando seu dinheiro, o Lightsworn abre a porta, saindo do quarto. Se virando para Yun, ele pergunta:

— Yun, quer me acompanhar para comprarmos as bebidas?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 15, 2013 1:37 am

Yun sorri, se aproximando do rapaz, com uma expressão animada. 

Yun - Não sou muito boa com bebidas Aron, não sei se posso ajudá-lo com isso... 

Disse, tentando não magoá-lo. Na verdade, a menina estava também extremamente cansada de toda a novela que esses dias haviam sido. Além de ela ter se transformado várias vezes, e ter levado aquele gerador gigante. Talvez fosse mesmo melhor ela ficar na casa para descansar, já que poderia ser apenas um peso a mais para Aron se fosse.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 15, 2013 1:56 am

Mio estava indo para o andar de baixa animada, quando vê Aron e Yun saindo de um quarto. Ela deveria ter ajudado o homem, ele parecia mais revigorado. A go'hakiana vai andando até Aron e Yun e os cumprimenta.

Mio - Olá, Yun! Olá, Aron!

Mio cruza os braços, olhando para a menina e o menino ali. Bem, ela não era assim tão velha para falar deles, como se fossem muito mais novos que ela. Mio ouve o que Aron fala a Yun e lembra do que queria falar. Assim, Mio pergunta.

Mio - Aron. Posso ir com você para comprar bebidas? E Yun, se não quiser vir, tudo bem. Acho que você merece um pouco de descanso, ainda mais depois de tudo o que você fez...

Mio olha para o chão, sorrindo de uma maneira... estupidamente fofa, enquanto fica vermelha. Balançando a cabeça, ela apaga os pensamentos que queriam brotar em sua mente e espera a resposta do homem.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 1:59 am

Aron sorri para Mio, contente por ver que ela tinha se oferecido para ir junto.

— Lógico que pode vir, não vejo problema em ter a companhia de uma bela dama! De fato, é até melhor que venha, eu não saberia o que comprar sem ajuda para escolher.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 15, 2013 2:04 am

Yun sorri ao ver Mio se aproximando, e dá um aceno ao escutar o cumprimento dela para ambos os dois que estavam anteriormente no quarto. 

Yun - Oi de novo, tehehe...

Ela observa a conversa dos dois, animada com a felicidade de ambos. Além do mais, se Mio fosse com Aron, ela não precisaria se sentir tão culpada de deixar o rapaz ir sozinho e poderia ficar para descansar. 
Ao ouvir a frase da Kurosawa, para si, a menina deu um leve sorriso, assentindo. 

Yun - Ehh, me desculpem, mas eu preciso descansar... ao menos um pouco. E além disso, eu não seria útil na hora da compra, já que não sei nada sobre bebidas, hehehe.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 15, 2013 2:34 am

Mio sorri quando escuta a resposta de Yun, e assente com a cabeça. Estava feliz de ter uma amiga REAL dessa vez. Não igual a um monstro, praticamente. Não igual a uma suposta "amiga" que havia traído a confiança dela. Não mesmo.

Mio - Então.. vá descansar. Eu e o Aron já voltamos.

Mio fala, caminhando lentamente até as escadas, para poder ir ao andar de baixo. Ela queria ir rápido comprar o que era necessário. Estava louca para conhecer mais sobre os seus amigos.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 2:37 am

Aron sorri, acenando para Yun e desejando um bom descanso para a garota lupina. Então, ele começa a descer as escadas ao lado de Mio.

— Então, senhorita Mio, está tudo bem agora? Me desculpe por antes, você pediu para ficar só, mas a Yun passou por mim, tomara que não tenha acontecido nada de desagradável por lá.

Enquanto falava, o Lightsworn caminhava até a porta da entrada.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 15, 2013 2:43 am

Yun sorri para os seus amigos, percebendo quando eles já estavam longe que ela não tinha perguntado se podia ficar no quarto. A garota suspirou, virando-se para fitar a janela. Tudo que havia acontecido, mesmo que com algumas coisas ruins, a fazia completa de uma maneira que não conseguia nem pensar. Todas essas memórias a fazendo inteira, quase a tornando uma humana normal. 

Yun - Eh... que sonho...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 15, 2013 2:58 am

Mio começa a ir para a entrada da mansão e escuta Aron perguntando alguma coisa. Mio sorri, pensando no que aconteceu, e responde.

Mio - Sim.. está tudo bem. Atualmente, não foi uma má ideia a Yun ter ido lá. Ela me ajudou bastante. E não se preocupe, estou bem.

Mio falou colocando a mão no ombro de seu amigo, em um gesto de confirmação pelo que ela falou agora. Mio então fala.

Mio - Então... vamos ir? Quero fazer esse jogo logo!
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 3:01 am

Aron sorri para Mio, dizendo:

— É bom saber que você está bem, senhorita Mio.

Abrindo a porta, o garoto sai, acompanhado por sua amiga. Após alguns minutos de caminhada, os dois finalmente chegam perto de um local propício para o comércio de bebidas, e, enquanto se aproximam do tal local, Aron já vai perguntando para a garota.

— Então, Mio, o que você gosta de beber?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 15, 2013 3:35 pm

Mio chega a loja e fica olhando as prateleiras cheias de bebidas de todos os tipos. E de fato... haviam muitas bebidas EXTREMAMENTE fortes, mas ela não iria comprar essas... os resultados não iriam ser bons. Mio ouve a pergunta de Aron, e responde.

Mio - Hm... Que tal se nós... comprarmos vinho, rum e refrigerante? Ai fazemos uma mistura, talvez fique bom. O que você acha, Aron?

Mio fala, coçando o queixo, indicando que estava pensando. Os go'hakianos sempre foram meio fracos contra bebidas, mas Mio conseguia aguentar um pouco mais do que o normal.


Última edição por Kurosawa Mio em Dom Set 15, 2013 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 4:29 pm

Aron olha para Mio, concordando.

— É, mas trazer só 3 tipos diferentes de bebida é meio caído, não acha? Seria melhor trazermos mais tipos ainda, talvez vinho e rum não satisfaçam o gosto do senhor Aliot, ou do senhor Damian. Talvez a gente devesse escolher de tudo um pouco?

Ele sorri, olhando para a exibição de bebidas. Ele já havia experimentado algumas delas, mas outras eram um completo mistério, algo que ele queria tentar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Set 15, 2013 4:32 pm

Kulodra
Restaurante de Enil


Kuldora vê Keela indo em sua direção e parando ao seu lado. A meia-eloziana começa a se perguntar porque Keela estava vindo com ela. Seria pelo fato de não conseguir mais ficar parada ao lado de Weber, por estar se achando inútil como Kulodra estava ou porque queria ver o Indrick. De todas as alternativas as duas últimas pareciam mais as mais certas.

- Pois bem, a senhora vem comigo. E Weber? Ficará aqui?

Olha para dentro do estabelecimento, vendo Weber abaixando a cabeça.

- Creio que a pergunta seja por que ele ficará?

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 15, 2013 4:52 pm

Enil's Restaurant

Weber apenas olha para Kulodra, num tom de voz tenro e moroso

Weber: eu... preciso descansar mais um pouco, só isso...

Residência dos Vardembris - Sala

O clima naquela casa ainda continuava triste e nórnico, parecia que uma névoa densa e putréfida pairava sobre a casa dos senhores do Lightsworn...

Aliot, que estava sentado na cadeira da sala de estar, levanta-se, impaciente.

Aliot: não aguento mais ficar nessa casa... preciso de ar fresco

assim diz o meio-eloziano, saindo da residência dos Vardembris, numa tentativa de aliviar os pensamentos ruins de sua cabeça

----

Residência dos Vardembris - Quarto


No quarto onde Yun se localizava, era possível (aos ouvidos da garota) sentir um som de vento... a melodia de uma flauta entrando pelos seus ouvidos.
O amuleto estava falando novamente.

Amuleto: a jornada... está... para acabar... assim diz o amuleto, silenciando-se por alguns segundos o fim... se aproxima... assim como o começo...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Set 15, 2013 5:18 pm

Yun leva um susto com aquela voz repentina, tirando sua atenção do pôr do sol que podia ser visto pela janela do quarto. A menina segura o amuleto, o observando curiosa. Não era a primeira vez que ele falava algo de estranho, e Yun tinha sempre vários problemas para decifrar essas charadas.

Yun - O quê? A jornada está para acabar, o fim se aproxima, assim como o começo... hum... 

Ela suspirou, desistindo da ideia de entender a frase. Na verdade, a menina tinha medo de saber o que aquilo significava, pois não gostaria de pensar na hipótese de abandonar o grupo. E se a jornada estava para acabar... podia muito bem significar isso.
Por fim, a garota começou a caminhar para o andar de baixo. Não havia perguntado a Aron se podia ficar em algum desses quartos, e por isso não queria ficar lá.
Yun foi até o quintal da casa, percebendo uma área não muito grande, porém também não pequena. Tinha um belo gramado verde, com alguns canteiros cheios de flores e arbustos. Do outro lado havia uma pequena fonte, mais parecida com uma cachoeirinha, que dava uma aparência mais agradável ao quintal. 
Ela se locomoveu até perto dessa fonte, deitando-se recostada em um dos arbustos. A maneira que dormia a fazia parecer como um lobo, encolhida e coberta com a sua cauda.

Yun - Ahh... aqui fora o ar é tão agradável...

Yun deu um sorriso de leve e logo fechou os olhos, caindo em um sono profundo enquanto segurava fortemente o seu amuleto.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Dom Set 15, 2013 5:19 pm

Mio espera pela resposta de Aron, e assente, respondendo.

Mio - Sim, o jogo ficaria muito desanimado, concordo com você. Também precisamos levar algumas bebidas razoavelmente fortes, não acha? Então... decida o que quer comprar, ai dividimos o preço entre nós, certo?

Mio fala sorrindo de uma maneira feliz para Aron. Poucas bebidas não iam diminuir a tensão que a casa estava emanando, então... talvez não fosse uma ideia tão ruim levar bebidas razoavelmente fortes.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 5:28 pm

Aron sorri, respondendo.

— Nah, pode deixar as bebidas por minha conta, não se preocupe com isso.

Então, o Lightsworn se vira para o dono do estabelecimento, apontando para as bebidas e dizendo.

— Eu quero 1 garrafa de cada uma das melhores bebidas que o senhor tem em estoque, e por gentileza, adicione uma garrafa daquela nova soda que vem fazendo sucesso, erm... Soda Rokai Meu Pai, se me lembro bem.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 15, 2013 6:07 pm

O dono da loja de bebidas assente com a cabeça, sorrindo para Aron

Vendedor: então vocês são alcoófilos, certo? diz, dando um sorriso vejamos o que tenho no meu estoque

O vendedor vai até os fundos da loja e traz um caixote de madeira, contendo várias bebidas

Vendedor: vejamos... diz, tirando uma garrafa de cor negra de dentro do caixote que tal uma garrafa de Vinho Doux Baiser 6 anos? fala, puxando outra garrafa, dessa vez, de um rum ou então um Rum Schlinne Warm 3 anos

Novamente, o vendedor de bebidas se abaixa para pegar mais duas garrafas de bebidas, uma garrafa de champanhe e uma garrafa de aguardente brastélica.

Vendedor: aqui está uma garrafa de Champagne Grand Manoir 2 anos e uma garrafa da Aguardente Alderaz Geterro 10 anos fala, colocando sobre a mesa estas são as melhores bebidas da loja, toda compradas diretamente dos produtores
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Set 15, 2013 6:36 pm

Aron olha para as bebidas que o vendedor havia colocado sobre a mesa com um sorriso no rosto.

— Wow, na verdade, isso é melhor do que o que eu esperava. No total, quanto irão custar todas essas belezinhas?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 15, 2013 6:41 pm

O vendedor pega uma prancheta com os preços das bebidas, e fala aos demais

Vendedor: irão custar 90 talentos fala, sorrindo ah... e, esqueci de dizer. Estamos em falta de bebidas gasosas na loja... você deveria ter passado mais cedo, quando ainda tínhamos algumas garrafas da bebida dá de ombros

---

Aliot, por sua vez, já estava se distanciando da residência dos Vardembris, caminhando entre as ruas da cidade

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Seg Set 16, 2013 12:48 pm

Damian Haustin

Damian caminhava pela casa em busca de alguma biblioteca ou estante, o que lhe poderia ser muito útil se tivessem os livros certos. Depois de alguns minutos procurando, o ruivo encontrou uma porta entreaberta no primeiro andar, que dava passagem até uma sala não muito grande. Esta, era repleta de estantes cheias de livros, e no centro havia uma mesa com cadeiras em volta, provavelmente para exercer a leitura daqueles livros.
Apesar de parecer antiga, a sala era bastante limpa e não parecia ter poeira alguma entre os livros. Era como se fosse mágica.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kulodra Ghalik Seg Set 16, 2013 6:48 pm

Kulodra
Restaurante de Enil


Kulodra olha para Weber e assente com a cabeça.

- Ok, senhor. Até breve.

A menina sai do local, andando pelas ruas de Portus Luna. Tentando descobrir onde ir. Algo que ela deveria ter feito antes, mas do jeito que ela estava se sentindo inútil,m só queria se mover daquele restaurante o mais rápido possível.

- Keela, onde iremos?

Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Seg Set 16, 2013 11:09 pm

Mio assente com a cabeça a escolha do atendente. Todas as bebidas pareciam mesmo ser de boa qualidade, das "velhas".

Mio - Entendo... talvez algum dia nós possamos voltar aqui, e compraremos mais. Aron, você tem certeza que vai pagar tudo?

Mio falava, pegando as embalagens que continham as bebidas.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Seg Set 16, 2013 11:14 pm

Aron estende a mão com os 90 talentos para o vendedor, ao mesmo tempo que lança um sorriso para Mio.

— Não se preocupe, essa é a primeira vez de muitas que iremos comprar bebidas para nos divertirmos. Na próximaa vez, você pode me pagar uns drinques, eu não reclamaria.

Então, o Lightsworn se prepara para pegar algumas das garrafas, não querendo deixa todo o peso para sua nova amiga.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 15 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos