Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila de Schallern

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Vila de Schallern

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 9:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vila de Schallern - Página 3 1dfd8b762104f8b3bfb7ff8


A vila de Schallern é uma pequena e soturna vila localizada ao sudoeste de Schatzvel. Não há muito para se fazer nessa cidade, além de experimentar e deliciar-se na vívida e variada culinária Schátia, que se mantem viva e forte nessa cidade.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 8:44 pm

Gryff olha espantado para Indrick, ao passo que Sibel se manteve sério, ele se levanta, encara Indrick de frente e então diz ao mesmo:

Sibel: não é o suficiente... diz, sentando-se na sua cadeira novamente, e olhando para as papeladas as quais ele estava verificando segundos antes
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 8:51 pm

Indrick se espanta pela resposta de Sibel... pensava ele que somente mencionar o fato de querer lutar contra a Helia Signa seria motivo suficiente como Letho havia dito...

Indrick: Como?não entendi direito... esse não é um grupo que luta contra a opressão da Helia Signa, que quer dar as pessoas principalmente os descendentes de magos uma chance de lutarem pelo direito de serem quem são sem serem oprimidas ou mortas por isso?! indaga meio irritado


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 9:01 pm

Sibel olha para Indrick, com as mãos sobrepostas em cima da mesa, e começa a falar num tom sério

Sibel: ele te falou isso? Você acha que somos só isso? Um grupo de combate a Helia Signa? Se fôssemos apenas um grupo que quer bater de cara com a Helia Signa, viraríamos guardas de Portus Luna... isso é mais que um grupo

Sibel se levanta, e se aproxima de Indrick

Sibel: isso não é só um grupo de mercenários, isso não é apenas um bando de "espadas de aluguel", somos mais que isso, somos uma irmandade, somos unidos não só por idéias, por objetivos, desejos ou caminhos. Somos unidos por algo chamado: confiança. Como posso confiar em você? E como você pode confiar em mim? Não se trata apenas de um objetivo, você não pode se focar apenas no seu objetivo... você fica cego, e esquece quem está ao seu redor, você vira um alienado de si mesmo... não é a respeito da Helia Signa, não é a respeito da magia, não é a respeito de ganhar fama, dinheiro... é sobre algo que tínhamos, temos e teremos: a amizade, a união, a honra.

Sibel recua um passo, cruza os seus braços e fala a Indrick

Sibel: confiamos um no outro, e por mais longe que estejamos, sabemos e botamos fé um no outro... quando alguém entra no grupo, essa pessoa não entra pelos nossos idéias, ela entra por que ela sabe que terá alguém que erguerá uma espada ao seu lado no campo de batalha... Sibel solta um suspira, e diz agora, eu pergunta novamente: Por que você quer entrar nesse grupo?
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 9:16 pm

Indrick compreende as sábias palavras que Sibel acaba de lhe dizer e reconhece que ele estava ficando tão focado na Helia Signa que considerava todos ao seu redor como simples peões em seu jogo de vingança...

Indrick: Você está com toda a razão...falando baixo eu quero entrar nesse grupo porque...aumentando seu tom de voz para um imperioso eu quero ter uma família, uma que eu não pude ter... pessoas em quem posso confiar meus segredos, saber que serei amparado nos momentos de necessidade, que poderei ter irmãos e irmãs para proteger e ajudar a alcançar seus sonhos...


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 9:20 pm

O sorriso de Sibel se alarga, ele então se aproxima de Indrick, e fala:

Sibel: era isso que eu estava esperando ouvir diz, dando um abraço em Indrick meu amigo, bem vindo aos Andarilhos da Areia

Sibel "solta-se" de Indrick, e pega uma folha de papel e uma caneta tinteiro:

Sibel: é só assinar aqui... este é o contrato

Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 9:25 pm

Indrick relaxa ao saber que agora poderia fazer parte do grupo como também que tinha uma nova família e um lugar para chamar de lar...

Indrick assina o contrato expressando grande alegria...


Indrick: Está feito! Agora somos irmãos! sorrindo
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 9:32 pm

Sibel dá um sorriso sarcástico, dizendo:

Sibel: a não ser que nós tenhamos nascido do mesmo útero, eu devo discordar veementemente sobre sua afirmação continua, guardando o contrato na mesa até por que, irmãos podem ser inimigos, irmãos podem brigar...

Sibel solta um suspiro, e então volta a falar

Sibel: eu ainda não confio muito em você... mas você entendeu nossa filosofia... e agora, você tem pessoas as quais pode chamar de amigos. diz, sorrindo bom, pelo menos você terá que conquistas a amizade dos nossos membros, não que isso seja algo difícil... mas...

subitamente a porta de Sibel, e dela, sai Letho e Aleria

Letho: Sibel... hora da viagem
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 9:35 pm

Indrick fica morgado por Sibel ter cortado a graça do momento...

Indrick: Viagem?! mas que viagem? indaga abertamente esperando qualquer um responder
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 9:45 pm

Letho, Sibelius e Gryffith trocam olhares confusos, então, eles indagam em coro:

Letho, Griffith e Sibelius: você não falou pra ele?

Letho e Sibelius batem nas suas respectivas faces (facepalm), Gryff olhava confuso, como se não estivesse entendendo o que acontecia no momento

Sibel: porra Letho! Você não falou pra ele!?

Letho: eu pensei que Gryffith tinha falado para o Indrick!

Gryff: em minha defesa eu pensei que ele já sabia...

Sibel: CA-RA-LHO! Gryff, nós vamos viajar por seis meses para onde o vento faz a curva e você não fala nada para ele!?

Gryff: Cyffur... cês tem razão

Letho se aproxima de Indrick, e fala, num tom de voz complacente

Letho: eu sei que é uma falta de respeito contigo... até porque, você é novato no grupo. Mas... vamos viajar para Gaat, nas terras-sem-rei... digamos que alguns problemas "governamentais" estão acontecendo, e, para o seu bem, é melhor que você não vá...

Sibel: vamos ficar fora por uns... cinco a seis meses, e vamos levar metade dos Andarilhos conosco



Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 9:52 pm

Indrick: Eu compreendo... também não tenho ainda muito talento em combates... e preciso conquistar meu lugar aqui e tals... falando desapontado com sigo mesmo pela sua insignificância, mesmo momentânea, ele queria acompanhá-los... mas lhe garanto isso... quando vocês voltarem... estarei pronto para o combate e também para irmos atrás de Keela!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 9:56 pm

Sibel, Gryff e Letho estavam para sair da cabine, quando a última frase de Indrick foi dita pelo mesmo

Sibel: sobre isso... temo que demoraremos demais para acharmos Keela quando voltarmos... creio que... coisas acontecerão. Portanto, Indrick, estará por ti, caberá a ti encontrá-la... diz, sorrindo se você puder, claro.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 10:00 pm

Indrick: Aceito essa incumbência com alegria e humildade... em meu nome eu trarei Keela devolta! fechando os punhos com firmeza bons ventos para vocês!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sex Abr 19, 2013 10:07 pm

Sibel: a propósito, aí está a chave do seu quarto joga uma chave para Indrick, com o número "12" fica neste mesmo corredor, sexta porta a direita

Por fim, Letho, Gryff e Sibel trocam olhares, e por fim, Letho diz:

Letho: faça-se orgulhoso Indrick. Até daqui a meio ano... que os ventos de guiem diz, fechando a porta
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sex Abr 19, 2013 10:22 pm

Indrick depois de se despedir de seus companheiros de irmandade pega a chave e se dirige ao corredor...

Indrick: Sexta porta... a direita... ah! é essa aqui abre a porta e vê um quarto com paredes de madeira , com uma cama, um espelho, uma cômoda, um aquecedor e um armário... para ele era muito luxuoso já que na prisão só tinha uma cama bem surrada para dormir. Ele coloca seu escudo no pé da cama, e a espada mais a canhoneira na cômoda... retira sua armadura e as botas colocando-as no armário indo deitar-se logo em seguida...

Indrick: Hoje foi um ótimo dia... amanhã começarei meu treinamento para poder salvar Keela! fechando os olhos
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 1:47 pm

Por fim, os andarilhos põem-se a dormir, todos vão para seus dormitórios respectivos, e o dia passa
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 20, 2013 2:15 pm

Indrick então começa a sonhar novamente com uma cidade no deserto rodeado por sombras em forma de gente que caminhavam pelas ruas.Ele vê o sol surgir sobre a cidade,crescendo cada vez mais e iluminado mais a cidade.Ele agora consegue ver melhor as sombras,percebendo que algumas tinham pequenas chamas em suas cabeças, de diferentes cores.

Quando de repente ele vê que o sol tomou proporções gigantescas essas sombras diferentes das demais estão queimando e agonizando de dor e as outras não... ele grita, grita de dor Pare!Pare! Está doendo! Por favor alguém faça ele parar! ele ouve os gritos de agonia das sombras que queimavam não entendo porque somente eles queimavam... quando em meio de seus gritos
algo acontece... de repente outra luz surge atrás dele numa mistura com as diferentes chamas coloridas, amenizando o sofrimento dele e das demais sombras extinguindo as chamas do sol fazendo-os pararem de gritar, aumentando cada vez mais de tamanho... dai ele vê uma forma humana apontando para ele...


Voz: Você deve... juntar... os Trés! pausa e liderar... os seus______ Indrick não consegue ouvir o que ela diz para o destino... que os aguardam... os_______ não ouve vão voltar, e as______ não ouve também vão lutar novamente...
É então que ele acorda assustado demorando para perceber que tudo foi um sonho mesmo para ele ter sido muito real...


Última edição por Crazy Bird em Seg Abr 29, 2013 11:03 am, editado 3 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 2:30 pm

A porta do quarto de Indrick é batida, de lá ele consegue ouvir uma voz, a voz de Raegon

Raegon: Indrick? Você já acordou!? Eu preciso falar com você!
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 20, 2013 2:33 pm

Indrick: Sim Raegon, estou acordado levantando-se da cama coçando os olhos para limpar a vista o que você quer falar comigo?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 2:38 pm

Raegon abre a porta, e vai até Indrick falar com o mesmo

Raegon: certo... como você deve saber muito bem, Keela Qohoro foi capturada por um grupo de piratas... então. Descobrimos onde ela está! Nossas fontes confiáveis disseram que ela foi encontrada em Servais, mais exatamente em Portus Luna... Pawa-qai! Indrick! Você precisa saber disso! Os piratas que atacaram-nos eram corsários que trabalham para a Família Blackhorn!

Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 20, 2013 2:42 pm

Indrick fica espantado por tão cedo já saber do paradeiro de Keela mas também fica confuso por não saber quem eram os Blackhorns...

Indrick: Ótimo! eu esperava que a descoberta do paradeiro de Keela levaria mais tempo, ótimo trabalho! mas... quem são os Blackhorn?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 2:55 pm

Raegon arqueia uma sobrancelha, e então indaga a Indrick

Raegon: Pawa-qai! Sério que você não sabe quem são os Blackhorn...? Bom, a família Blackhorn é uma família nobre de Halion, a mais poderosa na cidade, e uma das mais influentes em Fyorda... talvez, tanto quanto o Grão-Duque de Fyorda. Eles são muito poderosos, e sua família age em vários "ramos". Governo, finanças, exército... eles são muito poderosos

Raegon dá um passo para trás, dessa vez com um tom de voz mais moroso e sério

Raegon: I'jokuwa roqqon... [malditos sejam, no idioma das terras sem rei] acontece que... uma parte bem específica da família, está trabalhando com outras famílias aliadas a Helia Signa. Essa parte da família corresponde aos irmãos e irmãs do líder, o patriarca dos Blackhorn: Tybell.

Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 20, 2013 2:59 pm

Foi somente mencionar a aliança com a Helia Signa que as veias de Indrick começassem a ferver...

Indrick: Porque eles nos atacaram?eles sabem quem nós somos? querendo saber principalmente se era por causa de sua fuga
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 3:06 pm

Raegon dá um grande suspira, e volta a falar com Indrick, decepcionado

Raegon: eles estavam atrás de Letho... coça atrás da cabeça, meio constrangido Indrick, não somos santos ou anjos, muito pelo contrário... já fizemos atos e coisas inescrupulosas, das quais muitos de nós se arrependem... porém, eram necessárias... e numa desses eventos, acabamos virando inimigos da família Blackhorn, em especial, dos Blackhorn...

Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 20, 2013 3:14 pm

Indrick fica surpreso pelo que Raegon disse, tinha idealizado os Andarilhos como sendo um grupo perfeito onde não se cometiam atos inescrupulosos...

Indrick: Não sei o que foi feito mas sei que teve uma razão para ser feita e apoiarei vocês pelo que estiver por vir! Qual é o plano de ação?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 20, 2013 3:18 pm

Raegon olha pensativo, como se estivesse "procurando" palavras. Ele então fala a Indrick, sério

Raegon: sei que é pedir muito de você, mas precisamos que você vá para Portus Luna sozinho. Vamos dar alguns talentos e equipamentos para você, e se quiser treinar antes de ir, fique a vontade. Mas você ir só... os piratas sabem que você é, mas não imagina que seja dos Andarilhos da Areia... sem falar que, alguns de nossos membros... "entraram em conflito" com o governo de Portus Luna, incluso eu fala, ficando envergonhado

Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Schallern - Página 3 Empty Re: Vila de Schallern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos