Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 11:05 pm

A barriga de Aron, bem como todo seu corpo, reclamava levemente. Desde o começo do dia o garoto não havia comido nada, nem parado para descansar ou beber.
— Certo, estão todos bem, não é?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 11:10 pm

Yun - Todos que estavam lá, sim. A Vânia apareceu de novo, fiquei feliz em vê-la!

Yun dá um leve sorriso para Aron, caminhando já fora do castelo na direção de onde o grupo estava. Ao chegar lá, ela percebe Aliot, Vânia, Kulodra, Indrick e Keela. Essa última não parecia nada bem, e era óbvio o por quê disso. Yun ajuda Weber a colocar Heracle apoiado na parede externa do castelo, voltando a se sentir um pouco enjoada com o cheiro do veneno. Ela havia esquecido-se disso pelo tempo em que estava preocupada com Aron, mas agora que sabia que ele estava bem, o cheiro voltara a lhe incomodar.

Yun - Acho que vou procurar Mawari, o cheiro do veneno vem só do castelo, mas mesmo assim estou preocupada com ela. É bom que nós estejamos juntos em uma hora dessas...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 11:12 pm

Aron olha para Yun, a garota parecia estar fazendo tudo o que podia para ajudar os outros. Sem o apoio dela, provavelmente o Lightsworn ainda estaria chorando sobre o corpo de Heracle.
— Espere Yun, eu vou com você!
Se esforçando, o garoto acompanha sua amiga, indo em direção a Mawari.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 11:17 pm

Yun assente, caminhando na direção que Mawari havia ido da outra vez. Ela leva a mão até o nariz, esfregando-o para tirar o cheiro de sangue. Assim, a menina levanta o rosto para o céu e começa a fungar, em busca do cheiro de Mawari. Muitos cheiros se misturavam no meio da cidade, dificultando o seu trabalho. O veneno ainda dominava todos os seus sentidos, e ela não conseguia encontrar sua amiga.

Yun - Está difícil achá-la pelo cheiro...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 11:19 pm

Aron olha para Yun, aconselhando-a.
— Talvez você devesse se acalmar e se concentrar, Yun. Isso costuma aumentar as capacidades sensoriais de pessoas comuns, talvez no seu caso não ajude tanto, mas talvez ajude ainda mais. Tente, eu sei que consegue.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 11:26 pm

Yun assente, parando de caminhar por um segundo e fechando seus olhos, enquanto se concentrava em tudo à sua volta.
Todos os cheiros, mesmo distantes, se moviam em várias direções. Yun sabia que Mawari deveria ter escutado seu uivo e que provavelmente estaria vindo para cá, ela só teria que encontrar o seu cheiro exato. O seu cheiro...


Yun - Mawari... onde você está?


Ela permanece assim por mais uns minutos, até que finalmente encontra sua amiga. Seus olhos se abrem e ela faz um sorriso largo, apontando em frente e começando a correr na direção que Mawari vinha.

Yun - Ela está pra cá! Vindo nessa direção!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qua Jun 26, 2013 11:27 pm

A animação de Yun aquece ainda mais o coração de Aron, que já estava voltando ao normal, de pouco em pouco. Com um sorriso no rosto, o garoto segue sua amiga.
— Calma Yun, não tem porque ter tanta pressa.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 26, 2013 11:30 pm

Yun apenas dá uma leve risada para o seu amigo, e quando vê Mawari ao longe, ela acelera, abraçando sua amiga, aliviada de vê-la bem.

Yun - Mawari! Você está bem né? Não aconteceu nada por lá, né?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 8:58 am

Mawari seguia em frente em direção ao castelo, ao ouvir o uivo de Yun ela para de correr aleatoriamente, mudando seu curso em direção a voz dela. Estava seguindo contra o fluxo, pessoas esbarravam nela, mas ela nem se importava em pedir desculpas, a unica coisa que lhe importava nesse momento era Yun... ela não era muito boa com localizações, vai ver era por isso que seus pais nunca a deixavam sair sozinha de casa, quando se deu conta estava perdida na multidão, que só sabia empurra-lá e xinga-lá por esbarrar tanto, apesar de nunca chegar, ela continuava correndo em direção ao castelo, que para ela parecia apenas se afastar. Finalmente encontrou Yun, mas nem teve de tempo em pensar e a garota já corria em sua direção e abraçava-a, ela cambaleou um pouco, mas conseguiu manter o equilíbrio para que ambas não caíssem, então ela abraçou firme Yun, apoiando a cabeça no ombro da garota, algumas lágrimas cederam de seu olhos. 

- Aw... Yun, pensei que nunca mais iria te ver...- diminuía a força do abraço para poder se afastar um pouco e olhar para Yun. -  Eu ouvi seu uivo Yun, eu corri... mas... ah, estou tão, tão feliz que esteja bem, inteira e viva... tinham alguns gritos vindo do castelo - ela suspirava e mais algumas lágrimas cediam de seus olhos. - Eu acabei deixando nossos companheiros para trás, você precisava ver a cara de Karcek quando você sumiu. - Dava uma risada abafada, mesmo que ainda se sentisse um pouco mal por terem apenas usado os dois garotos. Ela voltava a apoiar a cabeça no ombro de Yun e confessava. - obrigada por me achar, eu estava perdida... - depois se afastava novamente
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 12:56 pm

Yun sorriu para sua amiga, também aliviada por tê-la encontrado. A menina sabia que o veneno era só no castelo, mas mesmo assim, ela ainda tinha medo de perder Mawari. Ela se tornara tão sua amiga que Yun seria capaz de qualquer coisa para deixá-la segura.

Yun - Eu sempre vou te achar Mawari, não importa o que aconteça. Você é minha amiga, e é muito especial pra mim.

A menina deu um largo sorriso, colocando-se na ponta dos pés para que pudesse levar sua mão até a cabeça de Mawari a fim de bagunçar os seus cabelos de leve, do mesmo jeito que todos costumavam fazer com ela própria.

Yun - Algumas coisas infelizes aconteceram no castelo... umas pessoas acabaram morrendo... mas pelo menos nenhum de nós saiu ferido. Temos que cuidar de Aron - ela sussurra para que o rapaz, que estava ali próximo não a escutasse - pois aconteceu algo traumático pra ele. E a senhorita Keela também. A melhor solução agora é voltar para casa de Kulodra, onde poderemos conversar com mais calma sobre tudo que aconteceu. E além do mais... - ela olha para os seus pés - depois de tanto tempo usando sapato, meus pés agora estão até frios de andar descalço...

Ela então volta seu olhar para Mawari, ainda sorridente com a sua amiga.

Yun - Aqueles dois eram legais, gostaria que pudéssemos nos tornar amigos, mas não acredito que eles nos seguiriam em tantas loucuras que andam acontecendo...


Última edição por Yun Vänker em Dom Nov 01, 2020 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 1:19 pm

Aron finalmente consegue alcançar o local aonde as garotas estavam. Porém, ao ver as duas meninas tão próximas, o garoto apenas observa de longe.
— É... parece que elas realmente se tornaram boas amigas... pelo menos alguém está feliz hoje.
Fitando Yun e Mawari e longe, o garoto deixa transparecer um sorriso triste, já que pensamentos voltavam a lhe atormentar.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui Jun 27, 2013 1:26 pm

Indrick de repente ouve seu nome ser chamado por uma voz conhecida, ele olha para a fonte do chamado e vê Aliot correndo em sua direção perguntando o que havia acontecido com a Keela e comas pessoas dentro da reunião de embaixadores como também se o Aron estava bem...

Indrick: A Keela está bem, um pouco em choque mas está bem...faz uma pausa levando a mão para o rosto, como se quisesse limpar algum mancha de sangue imaginária de seu roto, voltando a falar foi horrível, tudo estava indo normalmente quando de repente depois de uma tal de "Carta Inquisidora" ter sido refutada pela maioria em votação, alguns embaixadores começaram a apresentar sintomas horríveis como sangrar pelos olhos,ouvidos e narizes...como também a terem convulsões, uma visão horrível.Ao que parece fora o vinho que estava envenenado que causou essa confusão toda...faz uma pausa lembrando que Aron e Weber estavam ainda por lá ele então volta a falar pelos deuses, Aron e Weber ainda estão por lá!fala alto então foi isso que fez a Yun sair correndo... ela deve ter ido salvá-lo!cala-se em espanto pelo pensamento de que um de seus amigos estar em perigo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 1:45 pm

Mawari limpava as lágrimas com o punho, sem se importar de borrar sua maquiagem, todos estavam bem, isso o que realmente importava. Ela não podia deixar de sorrir, depois retribuindo o mesmo gesto em Yun, bagunçando de leve seus cabelos. 

- Pelo gritos imaginei que fosse algo ruim... - ela olhava por cima do ombro de Yun, lá estava Aron, ele parecia um pouco tenso, ela sorria para ele um sorriso um pouco tímido, não era muito boa para lidar com situações 'delicadas' - Ah, certo, melhor discutirmos depois mesmo... - olhava para os pés de Yun - Imagino que deva estar mesmo... melhor voltarmos logo. - ela ria - eles não são páreos as loucuras.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 1:49 pm

Yun - Hehe não mesmo... 

Yun sorri, começando a caminhar, mas dando um tempo para Mawari a seguir, lado a lado. Assim, as duas logo alcançaram o local onde Aron estava, para começarem a caminhar de volta ao lugar onde o grupo estava reunido, fora do castelo.

Yun - Consegui, por um milagre, encontrar o seu cheiro no meio dessa multidão! Foi incrível, mas só consegui pela ajuda do Aron.

A menina diz, tentando animar o rapaz, que mais uma vez parecia triste. Era inevitável que isso acontecesse, visto que ele havia perdido alguém querido há poucos minutos. Ela se surpreendia que Aron já estivesse andando normalmente, pois se fosse ela, ainda estaria lá por perto, se lamentando.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 1:53 pm

O triste sorriso não desaparece dos lábios de Aron, que diz.
— Não, Yun, eu só dei uma dica. A responsável por tudo aquilo foi você, que só me surpreende a cada dia que passa, suas habilidades são incríveis.
O garoto olha para cima, para o céu.
— Eu me pergunto se um dia também conseguirei fazer algo incrível, algo que me leve para frente...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 2:03 pm

Ela seguia Yun até Aron, para se encontrarem com o resto do grupo. A expressão do garoto, fez com que ela se sentisse mal, seja o que for que tenha acontecido, aquelo sorriso desanimado deixa o clima um pouco tenso. Mawari sorria anima para Aron, um sorriso do tipo 'Logo tudo vai melhorar', mas sabia que aquilo não seria o suficiente para anima-lo. 

- Ah, Aron obrigada por ajudar a me encontrar... sem vocês eu estaria perdida. - falava em um entusiasmado, em uma tentativa de alegrar Aron.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 2:07 pm

O garoto continuava andando para frente, agora fitando o chão. Após ouvir o que Mawari falou, Aron deixou escapar, um pouco desanimado.
— Agradeça Yun, eu não fiz nada demais. Mas fico feliz que você está bem, senhorita Mawari.
Suspirando baixinho, diversos pensamentos sobre os Vardembris e sua relação com eles atacavam a mente do Lightsworn. Dúvidas e possíveis cenários aparecendo a todo instante.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 2:14 pm

Yun leva sua mão até as costas do rapaz, acariciando-a de um modo gentil, como se com aquilo, ela dissesse para ele se animar.

Yun - Aron... tudo vai ficar bem, ouviu? Eu vou estar com você, e vou te proteger, não se preocupe...

Ela diz, com um tom baixo, porém seguro e confiante. Yun queria que o rapaz se sentisse bem ao seu lado, e por isso tentava, de todas as formas, o deixar confortável naquela situação, mesmo que fosse difícil.


Última edição por Yun Vänker em Qui Jun 27, 2013 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 2:17 pm

— Eu estou bem, eu sinceramente estou. Talvez eu só esteja um pouco cansado, assim que dormir um pouco, estarei como novo.
O garoto mente, erguendo o rosto um pouco e forçando um sorriso outra vez. Ele sabia que, caso conseguisse dormir aquela noite, os sonhos só iriam servir como tormento, que mesmo dormindo, ele não descansaria nada.
— Certo, temos que voltar para junto dos outros, não é?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 2:21 pm

Mawari ainda sorria ao olhar para Aron, percebeu que nada poderia anima-lo naquele momento, mas mesmo assim resolve falar.
- Estou feliz que esteja bem, também... sabe Aron, somos amigos, certo? Então independente de qualquer coisa estarei aqui... espero que se anime logo... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 2:23 pm

O sorriso de Aron se altera levemente, retirando um pouco a tristeza antes contida nele. Se virando para Mawari, Aron fala, forçando outra mentira.
— Eu estou bem, e animado, não se preocupe, senhorita Mawari. Tenho certeza que é só o cansaço. Amanhã eu aparentarei estar melhor, tenha certeza disso.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 2:24 pm

Yun assente, vendo que suas tentativas apenas falhavam, miseravelmente. Ela volta a olhar o caminho por onde andavam, levantando o rosto para cheirar e procurar onde o grupo estava. Por sorte, ainda estavam no mesmo lugar, e em poucos minutos os encontrariam.
Nisso, a menina percebe o céu estrelado do festival, agora arruinado por causa desse atentado anônimo. Ninguém sabia quem havia cometido, e isso era algo que eles deveriam discutir. Contudo, com Aron e Keela por perto, Yun não achava que era uma boa ideia. Os dois precisavam, agora, de um bom descanso. Precisavam limpar suas mentes, acalmar-se, e tudo voltaria ao normal, eventualmente.

Yun - "O que você faria nessa situação, mãe?"

Agora o seu rosto estava sério, com uma ponta de tristeza pelos seus amigos. Por mais que ela tentasse os animar agora, sabia que não faria efeito algum. Yun já havia passado pelo mesmo, apesar de não fazer ideia o que poderia tentar para deixá-los melhor.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 2:34 pm

- Espero... - Caminhava agora calada, nunca havia passado por algo assim, por mais que tentasse, não conseguia pensar em algo que pudesse animar seu amigo, seu olhar estava distante, o sorriso de Mawari já havia se perdido. Não gostava  daquela sensação, ela sentia-se um inútil por não conseguir ajudar Aron;
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 2:37 pm

Percebendo o silêncio que havia caído sobre o trio, Aron fica ainda mais triste. Ele havia conseguido contagiar as duas garotas com sua tristeza, e aquilo só piorava seu ânimo. Forçadamente erguendo o rosto e colocando o maior sorriso disponível, Aron fala, simulando um tom animado.
— Ora, pessoal, ânimo! Logo logo estaremos com o grupo completo, não façam essas caras!
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 2:43 pm

Yun voltou seu rosto para Aron, abrindo um sorriso, enquanto apontava para frente.

Yun - Eles estão logo ali. 

Ela disse, em um tom quase de sussurro, enquanto voltava a fitar o seu caminho. A menina queria se animar para fazer alguma coisa pelo seu amigo, mas visto que falhara tantas vezes em sua missão, não sabia mais o que fazer. Se não conseguia nem deixar Aron um pouco melhor, o que mais ela poderia fazer?
Mesmo assim, deixou os seus pensamentos para si, dando o sorriso mais caloroso que podia para o seu amigo, em mais uma tentativa de deixá-lo melhor.


Última edição por Yun Vänker em Qui Jun 27, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 22 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos