Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 8:20 pm

Cidade cheia de pessoas... andando de um lado para o outro, dançando, cantando, bebendo, se divertindo... era uma cena muito linda, de fato.
Quanto a pergunta de Indrick, Aliot diz

Aliot: bom, vamos logo nos separar em duplas, cada um vai para os locais que mais acharem apropriados... diz, colocando a mão no queixo, num tom pensativo eu vou para o lado oeste da cidade com Kulodra, ao julgar pelo mapa, devem haver várias pessoas da nobreza por lá...

Antes de ir, Aliot fala, num tom sério

Aliot: não desapontem a si mesmos...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qua Jun 19, 2013 8:26 pm

Yun - Então, vamos para o leste, Mawari?

Yun sorri gentilmente para Mawari (bot), começando a caminhar, mas parando antes de se afastar mais.

Yun - Boa sorte! Tudo vai dar certo!

Assim ela parte, com sua amiga (bot) para o lado leste da cidade, onde estaria uma parte da nobreza também, os Taeton e Kahabem.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 9:18 pm

Aliot assente com a cabeça, e então fala a Kulodra

Aliot: em todo caso... vamos para lá sorri a noite será longa e cheia de surpresas... muitas ruins, imagino fala, partindo para o oeste de Terdemut

---

Keela sorri para Indrick, indagando ao homem

Keela: para qual lado da cidade nós vamos?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qua Jun 19, 2013 9:37 pm

Indrick olha para a Keela pensativo...

Indrick: Hmm... acho que deveríamos ir para a delegação dos representantes das Terras-sem-Rei, devido ao meu passado em Andros... você entende né? coça a cabeça sorrindo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Qua Jun 19, 2013 9:50 pm

Kulodra apalpa sua saia sentindo sua adaga, a qual estava presa à sua coxa, ajeita sua máscara e o chapéu. Enfim, tudo estava certo. Ela ouve Aliot e assente.

- Espero que tenham mais surpresas boas do que ruins...

Olha para todos aqueles ali presentes e pensa:

"Se algo acontecer com algum deles... Eu vou ter o prazer de apresentar a lâmina de minha adaga na garganta do culpado."

Foca sua atenção em Indrick e Keela e diz:

- Fiquem bem... E Keela! Cuida dele direito viu? - Ela dá uma risada e segue Aliot. Para o Oeste!
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Jun 19, 2013 9:58 pm

Keela dá uma "piscadela" para Kulodra, como se dissesse "sim, eu vou cuidar dele".

A go'hakiana vira o rosto para Indrick e indaga para o homem, novamente

Keela: então... terras-sem-rei... eu não garanto que haja algum membro de go'haka por aqui, mas é bem capaz de alguns turistas go'hakianos nobres tenham vindo para cá... e se eu estiver certo, eles vão estar no centro da cidade, próximos ao castelo

---

Enquanto isso, Aliot e Kulodra andavam para o oeste da cidade.
O caminha estava cheio de pessoas dançando, cantando, caminhando enquanto "bailavam" pelas ruas... era uma verdadeira festividade. Pessoas usando as mais variadas máscaras, dos mais variados formatos e cores... era tudo muito único e bonito

Aliot: nossa... são tantas máscaras bonitas... eu até me sinto arrependido de não ter comprado uma fala, dando de ombros


Última edição por Aliot von Limbourg em Qui Jun 20, 2013 1:02 pm, editado 3 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 11:18 am

Mawari segue Yun, se deparando com as ruas de Terdemut ainda mais enfeitadas e movimentadas do que antes. Ela estava feliz por ser dupla de Yun, afinal era com ela que tinha mais intimidade. 
- Er, boa sorte a todos, nos vemos mais tarde... - ela sorriu e caminho com Yun para o leste.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 20, 2013 12:36 pm

Aron leva as mãos até os bolsos após ver todos os grupos se desbandarem. Com um tédio percebível na voz, o garoto pergunta para Weber.
— Então, o que sobrou para nós?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 1:16 pm

Yun - Essa cidade está linda nesse festival, né Mawari?


Pergunta, sorridente, enquanto caminhava ao lado de sua amiga, quase saltitante, mas tomando cuidado com o seu sapato de salto que a fazia cambalear, por vezes.

Yun - Isso me lembra quando eu vi as luzes da cidade pela primeira vez, da floresta...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui Jun 20, 2013 2:22 pm

Indrick pondera o que Keela havia falado, seria arriscado ficar exatamente no "olho do furacão" mas seria um risco que deveria ser tomado... então Indrick olha para Keela e diz...


Indrick: Então, importasse em me acompanhar Lady Keela à festa? fala sorrindo estendendo o braço direito parcialmente, como se quisesse que a Keela o segurasse... afinal verdade seja dita, eles estavam indo para uma festa elegante, cheia de nobres, e para não atrair atenção deveriam agir como tal...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 3:06 pm

Mawari caminhava lado a lado com Yun, atenta e impressionada com a festa, com todas as pessoas nobres e 'chiques' ela se sentia um pouco desfocada. Ao ver a dificuldade de Yun ao andar com saltos, ela sibila um baixo riso, por sorte a mãe de Mawari a ensinara a andar com 'aquelas coisas'. 
- Está mesmo, nunca vi um lugar tão cheio e enfeitado assim... - ela sorria para Yun, depois deixava sua visão se perder no colorido da cidade. - Deve ser mesmo lindo, ver as luzes de longe... não, é? Mas o que estava fazendo na floresta a noite... ? - Mawari sabia pouco do passado de Yun, e a frase da garota lhe deixou curiosa.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 7:32 pm

Yun assente para a primeira pergunta da menina, sorridente e ainda batalhando para caminhar certo. Aos poucos ela ia pegando o jeito, mas não deixava de ganhar alguns olhares estranhos dos outros nobres ao redor.

Yun - Sim, é bem bonito! Parece um... - a menina faz uma expressão pensativa, para então bater as mãos e sorrir - parece um mar de estrelas! Hehehe... mas Mawari, eu não estava na floresta só de noite. Eu vivia lá.

Yun diz, sem deixar de olhar para sua amiga de forma curiosa. Ela não sabia qual seria a reação de Mawari, e esperava que não fosse ruim, já que a menina era muito importante para ela.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui Jun 20, 2013 7:54 pm

Kulodra & Aliot

Kulodra fica maravilhada ao ver a beleza daquela festa, afinal era o tricentenário de Terdemut e essa data não poderia passar em branco. Ao ouvir as "lamentações" de Aliot ela olha para ele.

- Ai, ai ... Você quer passar em algum lugar para... - Kulodra se esbarra em um mulher gorda que vestia roupas roxas três números menores do que o dela. - Me desculpe senhora... - A menina empurra gentilmente Aliot para que a mulher não percebesse quem era ele. Kulodra percebe que a dona usava um chapéu, ele era pontiagudo, preto e parecia ter a idade da própria Terdemut. Mas mesmo assim para alegrar a mulher e dar tempo para que Aliot escondesse seu rosto diz: - Aproposito, gostei desse chapéu. Onde comprou-o? - Ela então sorri, gentilmente. 


Última edição por Kulodra Ghalik em Qui Jun 20, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 8:10 pm

- Você vivia lá? Deve ser o máximo viver na floresta... não é? - ela perguntava com um certo entusiasmo na voz, afinal ela sempre viverá na cidade, com regras, deveres e normas, viver fora disso, para ela, deveria ser bom, muito bom.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 8:16 pm

Yun sorriu, aliviada, lançando seu olhar para o céu noturno da cidade, enquanto juntava as mãos atrás do seu corpo.

Yun - Era fantástico, meus parentes eram muito carinhosos e gentis, apesar de todos acharem um pouco estranho que lobos fossem assim. Na verdade, sobrevivi por causa deles... e tenho muitas saudades de lá. Sabe, pelo menos lá eu não teria que usar essas roupas desconfortáveis e quentes!


Reclamou ela, como sempre, das suas vestes, bastante indignada. Porém, havia um sorriso puro e triste no seu rosto, ao lembrar-se da sua família lupina e dos acontecidos recentes na floresta de Ylliria.
Ela sabia que o seu sonho de voltar à ficar perto deles não se realizaria do jeito que imaginara e isso trazia uma dor muito grande no fundo do seu peito. Uma dor que mesmo que ela tentasse, não podia deixar de sentí-la.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui Jun 20, 2013 8:28 pm

Weber olha para Aron, num sorriso, dizendo-lhe

Weber: vamos logo garoto! ri para Aron, dando um tapinha em suas costas a noite será longa, e haverá muito para fazermos! diz, indo com Aron para o sul de Terdemut, onde estaria a família Queensblade, uma das famílias nobres de Andros.

------

Keela sorri para Indrick, cruzando seu braço pelo braço do homem

Keela: eu ficaria encantada com vossa presença, Sr. B'olvis. dá uma gargalhada, indagando a si mesma será que dessa vez eu imitei direito? dá de ombros

Por fim, o andrês e a go'hakiana partem para o centro da cidade, em direção ao Castelo de Terdemut

------

Raegon estava ao lado de Jeanne, sorrindo para a aviadora marotamente

Raegon: então... vamos? arqueia a sobrancelha

Jeanne: claro... vamos... suspira não tenho opção mesmo...

Raegon "entrelaça" seu braço pelo braço de Jeanne, como se fossem um dos "casais" da festa.

Jeanne: isso é mesmo necessário? diz, fitando Raegon com um olhar ríspido e seco

Raegon: Se Indrick e Keela fizeram, e metade dos casais que estão nessa cidade estão fazendo, porque eu não posso fazer isso contigo? diz, contrariado

Jeanne: bom, eu prefiro ficar apenas ao seu lado, sem contato físico, se não se importa, Sr. Qohoro diz, empurrando Raegon para o lado, tomando a dianteira

Raegon simplesmente dá de ombros, e começa a seguir Jeanne (ambos indo em direção ao lado noroeste de Terdemut)

----

A senhora com a massa corporal acima da média sorri para Kulodra, dizendo para a jovem meia-eloziana

Senhora: Aaaaaaaaah querida! Eu comprei esse chapéu chiquérrimo numa loja de artigos de antigos, ela se encontra lá no norte de Terdemut! Você não sabe quantas maravilhas se podem encontrar por lá...

Aliot vê que a senhora carregava consigo uma cesta de madeira e metal, com várias máscaras (similares as usadas no tricentenário no momento). Sorrateiramente, o meio-eloziano chega perto da cesta de máscaras, e pega uma das máscaras.
A máscara era de estanho com detalhes dourados de latão. Aliot põe-na no rosto e joga algumas moedas de talento na bolsa da senhora (duas moedas de cinco talentos)

Aliot (pensa): acho que deve ser o suficiente diz, ajeitando sua máscara, enquanto se distanciava aos poucos da senhora

[Aliot von Limbourg: -10 talentos]
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 8:33 pm

- Lo-lobos, seus parentes eram lobos... ? Uau. - Mawari ficou um pouco intrigada de inicio, mas depois lembrando dos estranhos hábitos de Yun, percebeu que aquilo era aceitável. - Ah, vamos lá você consegue, além de tudo está linda nessa roupa, então vamos lá, ser nobres por um dia! - ela percebeu a tristeza no sorriso de Yun, então sorriu alegremente para ela, tentando anima-la.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 8:40 pm

Yun continuou caminhando enquanto escutava as palavras de Mawari atentamente. Ela, então, sorriu, voltando seu rosto para fitá-la.

Yun - Você tem razão... nobres por um dia! Ah, aliás, você também está maravilhosa nessas roupas Mawari!


A menina deu dois tapinhas de leve no ombro de sua amiga, como se retribuíndo o elogio, mas de certa forma, o que falara não era mentira.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui Jun 20, 2013 8:53 pm

Indrick então dirigi-se para o centro de Terdemut, direto para onde a delegação de go'hakianos estava, do lado do castelo de Terdemut...

Indrick: Então Keela, enquanto ainda não chegamos até o centro da cidade poderíamos conversar um pouco para parecermos o mais natural possível, o que achas? indaga a go'hakiana se a resposta for sim, gostaria de saber o que vocês estavam fazendo aqui... pelo que me lembre, pedi ao Raegon para mandar uma carta à você explicando o que estaríamos fazendo aqui com o objetivo de não fazê-la vir até Terdemut.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 8:53 pm

- Aw, obrigada! Estamos divando em Terdemut. - ela falava um pouco descontraída, depois dava uma pequena risada. - Bom, não podemos nos esquecer de nossa missão, atenta, atenta. - ela dava uma rápida olhada na multidão e depois olhava para Yun.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 9:01 pm

Yun - É verdade, mas acredito que por enquanto, não haverão tantas informações. Os nobres ainda não chegaram direito na festa, muitos ainda estão se aprontando. Minha mãe disse que normalmente essas pessoas ricas demoram um tempão pra se arrumar e gostam de fazer os outros esperarem! Faz eles se sentirem importantes!

Diz Yun, pensativa, tentando ver a lógica nas palavras de sua mãe. Ela, então, sorri para sua amiga, indicando os vários restaurantes que tinham na rua e que agora haviam colocado suas mesas e cadeiras para fora, a fim de formar um ambiente mais elegante.

Yun - Não está com fome, Mawari? Vou deixar meus ouvidos atentos à qualquer conversa! - ela dá uma piscadela, sussurrando - Yamainu no Mimi!

Com essa técnica, as capacidades auditivas da garota aumentavam ao extremo, possibilitando ela de escutar coisas que com o seu ouvido normal, não conseguiria ouvir. [ahva]
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 9:32 pm

- Isso até que faz sentido, olhe lá. -  ela aponta para uma mulher, que estava com um lindo vestido (?), seu rosto estava tão perfeitamente maquiado que parecia uma boneca de porcelana. - ... deve ter demorado horas para ficar daquele jeito... 
- Já disse que adoro o jeito como faz isso, não? Seu ofato aguçado e os ouvidos também. - ela sorri indo em direção a um dos restaurantes. - Se for assim, vamos comer!
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 9:36 pm

Yun - Ehehehe... obrigada. As pessoas costumam achar estranho que eu consiga cheirar e ouvir tão bem assim... 

Murmura Yun, sentando-se em uma das mesinhas de fora de um dos restaurantes, sorridente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 20, 2013 9:39 pm

- Hm, eu acho o máximo isso, mas as vezes deve lhe dar dor de cabeça, não? - ela sentava na cadeira do lado oposto de Yun, ficando na frente dela.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 20, 2013 9:43 pm

Yun - Hm... só quando eu uso muito essas técnicas... por exemplo agora, consigo escutar o que aquela mulher está falando lá - ela indica uma mulher, ao longe, imitando sua voz para falar - ah, amiga, você viu como a roupa do Marquês de Faundlar estava feia no encontro da noite passada? Ahahaha!

Yun riu por um tempo da própria imitação e das coisas que se seguiram naquela conversa um tanto sem noção.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 12 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos