Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 2:47 pm

Aron estende um braço para perto de Yun, puxando-a para perto de si. Logo em seguida, faz o mesmo com Mawari. Ainda com seu sorriso no rosto, o garoto fala, em um tom animado.
— Ora, nós somos amigos. Não é como se a tristeza de vocês fosse me ajudar a melhorar. Se querem me ver feliz, comecem ficando felizes, vendo vocês desanimadas e tristes por causa da minha tristeza só vai fazer eu ficar mais triste ainda.
Falando isso, o garoto lentamente vai afrouxando a "pegada" de seus braços.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 2:55 pm

Mawari, é pega de surpresa por Aron, via um pouco de animação em seu rosto o que a fazia sorrir. Ainda não sabia o que falar para anima-lo, mas concordava com o que Aron havia dito, de nada iria adiantar absorver a tristeza dele e ficar calada.

- Me... me desculpe... é bom ver seu sorriso de volta... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 3:01 pm

Yun assente, passando seu braço pela cintura do rapaz para lhe dar um rápido abraço e assim soltá-lo, com um sorriso no rosto.

Yun - Desculpe, estava distraída com as estrelas... hehehe.

Ela leva a mão até atrás da cabeça, fazendo uma expressão sem jeito, mas então percebe o grupo já proximo. A menina se aproxima dos seus amigos, percebendo o estado nada bom de Keela.

Yun - Acho que devemos voltar para a casa da Kulodra por agora... é o melhor a fazer.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 3:04 pm

Assim que percebe que o grupo estava todo ali, Aron comenta, de maneira desanimada.
— Bom, parece que a festa não ocorreu como nós imaginávamos.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 3:07 pm

Mawari sorria e acenava para todos, havia uma garota desconhecida no grupo então olhava para ela um pouco intrigada e depois sorria.
- Bem, acho que a nossa festa acabou... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 3:11 pm

Yun olha para Weber, ainda ao lado de Heracle, e então balança a cabeça, soltando um suspiro.

Yun - Eu posso levar o senhor Heracle... com a minha técnica, até a casa de Kulodra.

Ela diz, tentando amenizar a situação ruim na qual todos estavam inseridos. Toda aquela tragédia não era esperada por eles, a própria menina havia dito outrora que ninguém tentaria um atentado em uma festa tão prestigiada como essa. Mas por um acaso, aconteceu, e levou muitas vidas inocentes, além de destruir o ânimo dos seus amigos.
Yun jurava, em sua mente, que se encontrasse a pessoa que fez isso, não iria se segurar para dar um fim nele, apesar de saber que jamais seria capaz de matar outra pessoa de novo.
Sem querer, sua expressão agora era de raiva, talvez pela primeira vez na frente do grupo, e ao perceber isso, a menina virou o rosto para o lado, fitando o chão enquanto se acalmava interiormente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 3:13 pm

Aron olha para Yun, agradecendo o gesto da garota.
— Não se preocupe, Yun. Com certeza alguém irá aparecer para levar os corpos, seria melhor não mexer no corpo do senhor Heracle.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 3:18 pm

Mawari olhava em volta, então ela via atrás da garota desconhecida, dois corpos ensanguentados junto de um rastro de sangue coagulado que vinha do castelo para as ruas. As almondegas de antes se remexeram no estomago dela, sua visão ficou turva, sua cabeça doía e algumas lágrimas brotaram em seus olhos.
- o.. que... isso. - ela dava passos para trás, até encostar na parede do castelo, colocou as mãos nos olhos, mas de nada adiantou aquela imagem já estava gravada em sua mente. Ela respirava fundo, tentando manter a calma, seu coração batia um pouco mais rápido do que o comum, logo tirava as mãos dos olhos tentando não parecer desesperada.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 3:26 pm

Yun percebeu a reação de Mawari, a olhando preocupada. Com certeza aquela cena deveria ser chocante para a menina, da mesma forma que fora para si. Yun, pelo menos, já havia visto algo parecido antes, então estava um pouco mais preparada. Ela não pensara nisso antes de trazer Mawari pra cá, e agora a realização caía sobre ela.

Yun - Ma... wari?

Yun pergunta, se aproximando com cuidado da sua amiga.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 3:28 pm

Aron percebe o modo que Mawari começou a agir. Agilmente, o garoto fica entre sua amiga e a cena.
— Não se preocupe, já acabou, senhorita Mawari. Você não precisa olhar para lá.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Mawari Qui Jun 27, 2013 3:38 pm

Ela estava tonta apoiava as mãos na parede, como se pudesse cair, evitava de olhar para o chão, olhava constante mente para cima, para o céu, mas mesmo quando piscava aquela cena vinha em sua mente. Tentava pensar em coisas boas, como já havia se divertido com Yun e Aron, no cheiro de pão de sua casa, se prendia a pequenos detalhes, tentando esquecer aquilo que acabará de ver.
- AH... estou bem... - ela mentia e abaixava um pouco a cabeça para poder olhar para Aron e Yun. - não precisam se preocupar... 
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Lightsworn Qui Jun 27, 2013 3:41 pm

Aron se aproxima de Mawari, falando, com um pequeno sorriso no rosto.
— Não tem nada de errado, senhorita Mawari. É uma cena chocante mesmo, se quiser, pode se apoiar em mim, assim como você é minha amiga e estará ao meu lado quando eu precisar, também sou seu amigo e estou ao seu lado agora. Acho que seria melhor irmos discutir na casa da senhorita Kulodra, aqui não parece ser um bom local.
Essa última parte, o garoto fala virando-se para todo o grupo, que, agora que ele havia parado para prestar atenção, tinha crescido um pouco.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Qui Jun 27, 2013 3:43 pm

Yun suspira, se sentindo extremamente culpada por não ter pensado nisso antes. Ela apenas trouxera Mawari, achando que tudo estava certo, mas esquecera que a cena ali próxima do castelo não era nada boa. É por que eu já sou acostumada com isso... pensava, chateada consigo mesma.
Ela se aproxima mais de Mawari, colocando a mão no seu ombro.

Yun - Me desculpe Mawari, eu não pensei nisso. Ah... continue olhando pra lá... - ela aponta para o céu, do lado contrário ao do castelo - já passou...


(dafuq)
Ela então, vira-se para o grupo, indicando que eles deviam logo seguir caminho, e assim fizeram (bot). Ninguém gostaria de ficar próximo daquele lugar por muito tempo, e era provável que as autoridades viessem investigar. Se continuassem ali por muito tempo, poderiam se tornar suspeitos de tal atrocidade. Algo que jamais fariam.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Kulodra Ghalik Qui Jun 27, 2013 5:43 pm

Kulodra olhou toda aquela cena, as pessoas correndo, gritando, morrendo... Ela ficou parada, sem demonstrar uma expressão... Nem se quer um arregalar de olhos ou uma boca aberta. Captou cada rosto que corria no desespero e cada rosto que caia ao chão ensanguentado. Ela realmente não gostava de ver aquilo mas ela não desviava os olhos e prestava atenção em cada emoção nos rostos das pessoas. O horror, o desespero, a tristeza e a incompreensão daqueles que tinham seus parentes e amigos arrancados de seu lado pela morte. Então, ela começou a contar aqueles que estavam ali:

"Aliot, Yun, Mawari, Indrick, Keela, Aron, Weber..." - Ela olhou ao redor, com o desespero dentro dela e então achou "Raegon e Jeanne". Respirou fundo e voltou a olhar o local.

E o tempo foi passando, e mais pessoas iam ao chão... Até que dois corpos pararam aos seus pés. Nesse momento ela não pensava mais em nada, ela não se importava mais com os seus caprichos, nem com seus sentimentos muitas vezes tolos. Era fácil julgar que a menina que chorava em sua casa não estava mais ali. Aquela mulher que ali tinha ficado era apenas uma pessoa que não emitia emoções, que tinha o sangue frio, que por mais que por dentro seu corpo se contorcesse por inteiro ela continuava ali com uma expressão apática. Então ela andou, assim como os outros que tentavam despedir-se da dor, de volta para sua casa. E, antes de virar a rua para nunca mais ver aquela cena, ela voltou seu olhar para aquele horror. O local começava a ficar vazio a não ser pelos corpos inertes no chão e ela se perguntava quem teria feito aquela atrocidade, quem estaria movendo ataques e mais ataques... E qual era seu objetivo final.
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Jul 05, 2013 2:40 pm

Por fim, o grupo retorna às ruas de Terdemut.

A cidade estava silenciosa, calma, morta... talvez pelo luto das pessoas, talvez um silêncio em homenagem àqueles que se foram, mas a certeza era única: as ruas estavam desertas

Aliot: nossa... isso aqui está tão... vazio suspira bom, vamos logo até a caravela

Assim o grupo vai até o local onde Vânia [modo bot] deixou sua caravela

-------

Jeanne

A aviadora andava ao lado de Yun e Raegon, quando ela rapidamente se lembra: ela precisava voltar a Luna com sua aeronave

Jeanne: ahm... pessoal... eu... eu preciso voltar para Luna com meu avião... suspira alguém se habilita a ir comigo?

Aliot continua seguindo Vânia, sem responder a pergunta de Jeanne... a última coisa que ele queria era viajar naquele avião denovo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Yun Vänker Sex Jul 05, 2013 2:47 pm

Yun observa a reação dos seus amigos e então se vira para Jeanne, abrindo um leve sorriso enquanto levava suas mãos para trás do seu corpo.

Yun - Eu posso ir com você, se quiser, é claro! "Eu não gosto de voar mesmo... qualquer coisa vai ser uma tortura..."
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Jul 05, 2013 3:02 pm

Jeanne

Jeanne: nesse caso, vamos! diz, indo até o avião teco-teco com Yun

Assim, o restante do grupo parte, até a caravela da Scarlet, e em poucos minutos, todos já estavam na caravela, pilotada por Vânia [bot] que partia, decolando, indo para Portus Luna (juntamente com o "teco-teco" de Jeanne)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 23 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos