Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade-Castelo de Terdemut

+7
Yun Vänker
Kulodra Ghalik
Ryoth Tacyon
Skyworld Mod
Aliot von Limbourg
Crazy Bird
Ed Kaylock
11 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Ed Kaylock Ter Dez 18, 2012 7:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Steamp13

A cidade do castelo de Terdemut já fora a capital de Brastel. Agora é a segunda cidade mais importante, você pode encontrar lojas dos mais variados produtos nessa cidade. A cidade de Terdemut foi construída em volta do castelo de mesmo nome. É uma cidade fortificada pois é constantemente atacada por monstros
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 22, 2013 6:02 pm

Maella se surpreende com o entusiasmo de Ryouji...

Maella: Eu não garanto nada, mas espero que eles vejam potencial em nós!vamos lá, ficando em pé admirando não irá nos garantir nenhum emprego. indo em direção do armazém onde embarques e desembarques de encomendas iam e viam sem parar, e pessoas corriam para todos os lados, tentando controlar a movimentação das cargas...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 27, 2013 4:12 pm

Em quanto Aliot, Raegon e Jeanne esperavam. Indrick caminhava pelas ruas, e ali por perto, era possível ouvir a conversa de algumas pessoas: dois trabalhadores de uma construção, que estavam descansando, sentados num banco.

Trabalhador 1: ouvi dizer que metade dos nobres que virão para cá vão se hospedar na Casa das Fáias

Trabalhador 2: isso é verdade? fala, comendo um sanduíche de queijo e presunto

Trabalhador: aham! Virão os Queensblade, de Andros, os Royaux, de Servais, os Kahabem, de Ylliria... toda a nobreza!



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 12:57 pm

Indrick não deixa de ouvir a conversa dos trabalhadores, e prontamente se dirige até eles...

Indrick: Olá caros trabalhadores, não pude deixar de ouvir a conversa sobre a Casa das Fáias, gostaria de saber onde ficaria essa hospedagem porque eu e meus amigos acabamos de chegar de viagem, vocês poderiam me dizer?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 1:01 pm

Os trabalhadores olham para Indrick, e um deles responde-o

Trabalhador: ela fica ao leste daqui, próxima a Praça das Romãs, perto da Rua do Orfálio diz, indicando a direção da rua, apontando com o dedo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 1:11 pm

Indrick: Obrigado pela sua ajuda! fala agradecido, e depois se retira deixando os trabalhadores a conversarem indo em direção do Aliot, Raegon e Jeanne... descobri um lugar para ficarmos, e o melhor de tudo... faz uma pausa dramática esse lugar abrigará metade da nobreza que irá para a festa, a hospedaria se chama Casa das Fáias! fala empolgado
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 1:54 pm

Aliot sorri, dizendo a Indrick

Aliot: metade da nobreza? Agora estamos falando minha língua! dá uma gargalhada estridente com sorte até Lyanna, a embaixatriz de Fyorda E irmã de Tybell vai se hospedar lá... só espero que não seja muito caro
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 2:01 pm

Indrick: Espero também, mas qualquer coisa diremos que somos mercenários especializados em proteger a nobreza! sorri
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 2:18 pm

Aliot solta outro sorriso, dizendo-lhe

Aliot: me parece legítimo cruza os braços, ainda mantendo o sorriso mas então, vamos logo para lá...

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 6:17 pm

Indrick: Então venham comigo, mostrarei onde fica! fala sorrindo, e começa a se dirigir aonde, pela orientação do trabalhador, ficava a Casa das Fáias, a leste dali... ele passa por uma placa que estava escrito "Praça das Romãs"... depois mais outra placa escrito "Rua do Orfálio"... enfim ele avista num estabelecimento uma placa espendurada no topo, que dizia "Casa das Fáias"... e então vira-se para Aliot , Raegon e Jeanne falando aqui estamos, Casa das Fáias!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 6:54 pm

Aliot olha para o estabelecimento... era bem grande, havia cinco andares, e era repleto de árvores de fáias ao longo do seu perímetro. Um local muito bonito e límpido, agradável de se ficar

Aliot: casa das fáias... um local muito bonito, e que faz jus ao nome sorri

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 7:02 pm

Indrick: E faz jus também ao fato que os trabalhadores estavam certos! fala espantado enquanto via várias pessoas vestidas com roupas nobres, que desciam de carruagens cheias de adornos, como joias e tecidos finos de várias cores... depois de ficar meio que calado ao ver a cena, ele fala acho que não será barato a estadia aqui, vamos pessoal, esvaziem os bolsos!ri um pouco...

-------------------------------------

Jeanne olha para os outros do seu grupo com uma cara desapontada...

Jeanne: Eu não tenho muito... ela tira de dentro do bolso um envelope, ela o abre e tira um papel dobrado de dentro, mostrando para Indrick, Aliot e Raegon e fala eu tenho um "vale-talentos" ou um cheque no valor de 75 talentos.


Última edição por Crazy Bird em Ter maio 28, 2013 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 7:30 pm

Aliot pega as moedas que tinham em seu bolso. Um total de 91 talentos, em moedas de 1, 5, 10 e 15.

Raegon também tira do bolso algumas moedas de talentos, somando 20 no total, no entanto, ele também tinha guardado 300 marcos de bronze, em moedas de 20, 30 e 50. Mas naquele lado do mundo, nem todos os marcos das terras-sem-rei serviriam de algo.

Raegon: Suponho que não existem casas de câmbio por aqui... diz, guardando os marcos no bolso bom... somos 4. Se nós alugarmos dois quartos pequenos, podemos gastar... uns 80 talentos?

Aliot: acho que 50 talentos... a nobreza está vindo para a cidade, mas não são só os nobres que estão vindo; pessoas humildes estão chegando em Terdemut, então, suponho que eles tenham abaixado os preços para aumentar a clientela

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 7:41 pm

Indrick olha espantado, não pensava que teriam tanto dinheiro juntos...

Indrick:Então não temos que nos preocupar com a estadia, agora uma coisa me vem na mente... faz uma pausa temos que comprar trajes elegantes para podermos nos misturar com a nobreza, e conseguirmos informações... porque, pelo visto, não somos tão nobres assim! sorri
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 7:48 pm

Aliot arqueia uma sobrancelha, olhando para Indrick, Raegon e Jeanne

Aliot: com exceção de nossa dama diz, referindo-se a Jeanne não passamos de três marmanjos sujos... realmente, precisamos de alguma roupa para disfarce... e que seja convincente

Raegon: bom, a festa só vai ser daqui a 5 dias, e o encontro dos embaixadores será somente daqui a uma semana... nós temos tempo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 12:04 pm

Jeanne: Ora, não precisa me bajular Aliot!ri de leve depois volta a falar não preciso de tratamento especial, passei muito tempo convivendo com homens, e tendo que me superar todo tempo para mostrar que não era somente um rostinho bonito na aviação!sorri não sou dama nenhuma!

Indrick: Então estamos vamos ver o que esse hotel tem a nos oferecer! sorri se dirigindo á entrada do hotel...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui maio 30, 2013 12:19 pm

Aliot ri com o comentário de Jeanne, exibindo um caloroso e amigável sorriso

Aliot: bom... vamos logo entrar no hotel

O quarteto entra na Casa das Fáias. A recepção do hotel era um local enorme, com vários quadros espalhados ao longo da sala. Haviam várias pessoas de aparência nobre no local, vestindo indumentárias requintadas e elegantes

Aliot: nossa... olha pasmo para a bela recepção a-acho que vamos gostar desse lugar...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 12:34 pm

Indrick: Se pudermos pagar pelos 5 dias... olha espantado com o luxo do hotel, cada vez que via algo ia aumentando o possível preço que poderia custar a diária...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui maio 30, 2013 1:08 pm

Aliot põe novamente a mão no seu bolso, e aperta os poucos talentos que tinha

Aliot: Khraem... acho que se juntarmos tudo, não vamos ter dinheiro nem para dois quartos diz, irritado

Sem esperança, Aliot vai até a bancada da recepção do hotel, onde estava o recepcionista, anotando com uma caneta tinteiro numa prancheta de madeira de bordo.

O recepcionista era um homem de rosto fino e magro, de olhos castanhos e de cabelo loiro cacheado e um pequeno bigode falho (que, aparentemente, estava tentando deixar crescer, sem sucesso).

O recepcionista olha para Aliot, e com um certo desdém, ele indaga ao meio-eloziano

Recepcionista: o que você quer?

O mago, meio sem jeito, fala ao recepcionista

Aliot: e-eu... quer dizer, nós fala, apontando para Jeanne, Raegon e Indrick gostaríamos de nos hospedar aqui... diz, sorrindo

O recepcionista olha para Aliot, de cima para baixo, assim como para Raegon e Indrick, e num tom de voz esnobe e mal-educado, ele diz:

Recepcionista: argh... você quer mesmo que eu aceite um anêmico com rosto de leite azedo que nem você? E ainda mais, um negro-preto imundo que nem aquele? fala, olhando para Raegon

O go'hakiano suspira, falando para o recepcionista

Raegon: negro-preto? Eu prefiro o termo "bronzeado", se não se importa...

Aliot começa a se irritar, e bate com força na bancada da recepção, falando ao homem

Aliot: será que você poderia deixar seus comentários racistas de lado, e poderia, por favor, nos dá a chave da porra do nosso quarto?

Recepcionista: VOCÊ SABE QUEM SOU EU?

Aliot: ahm... não?

Edmund: eu sou Edmund Sevalões Vaquintes Pacotújio Farinece de Trebasque! Agora... VOCÊ SABE QUEM EU SOU???

Aliot arqueia a sobrancelha, e fala a Edmund

Aliot: ahm... não, ainda não sei que você é... sorri mas com um nome desses, acho que você deve ser bem conhecido aqui em Terdemut como a pessoa com o nome mais esdrúxulo... posso te chamar só de "Ed"?


Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 1:23 pm

Indrick observava a cena perplexo, não esperava essa confusão logo de cara... ele então dirige-se até o balcão a fala...

Indrick: Erm... com licença, mas como o senhor pode hospedar gente da alta sociedade nesse hotel se nem mesmo o senhor parece ter a classe ou a finesse adequada para o ambiente! Olhe ao redor, não quer criar um cena aqui quer? principalmente com aqueles que vieram para assegurar que nada atrapalha-se a festa que está por vir!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui maio 30, 2013 1:27 pm

Edmund olha para o meio-eloziano e para Indrick com um rosto apreensivo e emburrado

Edmund: eu só posso hospedar você nesse hotel, SE você tiverem dinheiro suficiente para isso... vendo que vocês são quatro... imagino que vocês vão gastar, no mínimo 150 talentos. para o mais barato dos quartos...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 2:25 pm

Indrick: Não queremos nada afrescalhado, somente 4 camas separadas para podermos dormir a noite, porque passaremos o dia cuidando para que cada nobre esteja protegido e que a festa corra tranquila... faz uma pausa,depois voltando a falar então nos arranje logo uma chave para com o quarto nessas condições, porque estamos, ambos, perdendo tempo aqui nessa conversação, temos muito a fazer, como acredito que o senhor também!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui maio 30, 2013 2:41 pm

Edmund olha, num tom esnobe para o grupo, dizendo-lhes

Edmund: Então vocês são guardas? Pfff... tinham que ser da ralé mesmo fala, com o rosto enojado

Edmund abre uma gaveta e puxa duas chaves, feitas de latão e estanho, e joga-as em cima da mesa

Edmund: essas são as chaves do almoxarifado do hotel... lá é onde guardamos nossos materiais de limpeza, nossos móveis, em fim... de tudo. Com sorte vocês podem achar algum colchão por lá diz, olhando para Indrick, olho no olho vai custar 50 talentos... e imagino que vocês não tenham isso..

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 2:48 pm

Indrick: Pfff... pessoal mostrem a ele o dinheiro! sorri malevolamente ao mesmo tempo que olhava, olho no olho, para Edmund... e tira 45 talentos do bolso jogando-os na mesa...

Jeanne percebe a mensagem que Indrick queria passar para o balconista, e logo coloca também na mesa seus "vale-talentos" com o valor de 75 talentos
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Aliot von Limbourg Qui maio 30, 2013 3:01 pm

Aliot sorri para Edmund, e coloca na bancada uma bolsa com seus 91 talentos. Raegon também coloca seus 30 talentos em cima da mesa, e de quebra, ele coloca o saco com os marcos de bronze

Aliot: então...?

Edmund fica pasmo naquele momento, ele fica, literalmente, sem reação ao ver aquilo, até por que, era mais do que ele ganhara num mês inteiro...

Edmund: ah.... 75... 45... 91... diz, contando as moedas com 120 talentos os senhores podem ficar com dois quartos, localizados lá nos fundos... diz, num tom de voz humilde não são luxuosos, mas são confortáveis e agradáveis... vocês também terão direito a almoço e jantar... fala, cabisbaixo, pegando o vale talentos de Jeanne, as moedas de Raegon e 15 talentos de Aliot, que total, tomam como 120



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 30, 2013 3:24 pm

Indrick dá uma risada em tom baixo pegando seu saco de dinheiro, depois vira-se para seus amigos falando...

Indrick E é assim que se faz crianças! se não entenderam eu posso repetir a lição quantas vezes quiserem com muito prazer! sorri largamente...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade-Castelo de Terdemut - Página 2 Empty Re: Cidade-Castelo de Terdemut

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos