Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 21 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Dez 03, 2014 3:56 pm

As orelhas lupinas de Yun levantaram-se e então a garota lançou um olhar curioso para Aliot.

Yun - Promessa? - após ter dito isso, Yun coçou a bochecha um tanto sem jeito - Ah, desculpe, não sei se você gostaria de falar sobre isso. Minha mãe sempre disse que as pessoas gostam de segredos, e muitas vezes elas precisam guardá-los. Então se não quiser contar, tudo bem!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Dez 03, 2014 4:54 pm

Aliot dá de ombros, dizendo para Yun

Aliot: não tem problema Yun..., é bem... "simples", na verdade diz o meio-eloziano, apreensivo bem... digamos que eu tenho uns amigos que se sacrificaram para que eu estivessem aqui... e que agora, eu preciso retribuir o favor... fala, suspirando, voltando a fitar as nuvens
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Dez 03, 2014 5:09 pm

Yun assente para o rapaz, pensando naquilo que havia dito. "Os amigos do Aliot se sacrificaram por ele? Deviam ser bastante unidos.". A garota suspirou, enquanto balançava a cauda devagar. Por algum motivo estranho, o seu enjôo não estava mais a incomodando tanto quanto antes.

Yun - Entendi. Boa sorte na sua tarefa Aliot! Estarei torcendo por você!

Por mais que quisesse ajudar o seu amigo, sabia que isso era algo que ele deveria fazer sozinho. Ao menos por enquanto. Se um dia precisasse de alguém, Yun tinha certeza de que estaria sempre lá para apoiá-lo.
Então, voltou a pensar na sua própria pergunta. O que faria depois de tudo acabar? Voltaria a trabalhar ? Sem sombra de dúvidas, NÃO. Mas o que poderia fazer? Continuar viajando sem rumo pelas terras? Talvez fosse uma boa escolha. Ou talvez ela conseguisse algum emprego melhor, agora que já tinha mais experiência, e pudesse construir um lar. Yun deu um breve sorriso e voltou a fitar o céu azul.

Yun - Só espero que essa missão dê certo.


Última edição por Yun Vänker em Dom Dez 07, 2014 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 12:27 am

Antes de sair, Aron havia se despedido do grupo, mas não tinha chegado a ver a nova embarcação que o grupo tinha conseguido. O garoto partiu desejando a melhor das sortes para seus amigos. Já longe, murmurava para si próprio:

— Eu espero que dê tudo certo com a missão deles... mas o lugar para o qual eles vão... eu preciso, não, eu TENHO que ir para lá. Tenho que correr para Bellafont, não posso perder mais tempo por aqui.

Aron, é claro, pensava no ocorrido com seu pai, de acordo com a carta que havia pego na casa dos Vardembris que estava situada em Portus. O jovem sabia que Matthias estava relacionado com a morte de Daron, e tinha certeza que ele deveria vingar o antigo Lightsworn. Porém, mais urgente era sua tarefa de ir até Bellafont.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 12:44 am

Do lado oposto ao qual seguia Aron, vinha seguindo uma figura familiar.
Era Ryoth, que por muita sorte, ou talvez azar, conseguira fugir da prisão junto a seus amigos para nunca mais vê-los. 
Agora, ele vagava pelo mundo, sem um motivo certo para continuar vivendo.

Por hábito, ele acaba esbarrando em Aron, como se fosse para bater sua carteira. Mas, recuou o quanto antes, fingindo que o esbarrão realmente tinha sido sem querer.

Ryoth:Me desculpe, amigo, eu estava distraido e ....
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 12:57 am

Aron estava envolto em seus pensamentos quando sofre o esbarrão. O homem que havia esbarrado no Lightsworn parecia não estar na melhor das condições, e havia se apressado em pedir desculpas. Aron também se apressou para se desculpar.


— Não se preocupe, todos nós temos nossos momentos de distração.


Com um sorriso no rosto, Aron estende a mão com cerca de trinta talentos para o homem maltrapilho que havia encontrado, dizendo:

— Tome isto, amigo. A vida parece não estar lhe tratando tão bem, espero que isso venha a lhe ajudar um pouco.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 1:04 am

Ryoth vacilou por um segundo. Ele sempre adorara dinheiro. Mas certas experiencias que passara mostraram a ele que o poder aquisitivo não era tudo. 

Além disso, quem daria um centavo sequer pra um wescan maltrapilho que simplesmente aparece na rua?

Ryoth: É muita gentileza de sua parte, mas eu recuso. Um amigo meu não gostaria caso eu aceitasse ganhar dinheiro sem suar por ele.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 1:10 am

Aron recolhe a mão com os talentos, colocando-os novamente dentro de suas vestimentas.


— Certo, então, você é quem sabe. Tenha um bom dia, camarada, e boa sorte para você.


Apressado, o Lightsworn retoma seu caminho, voltando a se mover em direção a Bellafont.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 1:22 am

Ryoth: Ei, espera, escuta. - Ryoth diz, para as costas de Aron - Eu ... estive procurando desesperadamente pelos meus amigos. Aqueles que, imagino, ainda estão vivos. 

Ele faz uma breve pausa, quase se arrependendo de ter se aberto a um estranho. Mas ele tinha se mostrado uma boa pessoa, e era a melhor aposta do wescan em semanas

Ryoth: Não sei se você já chegou a conhecer ... uma garota bonitinha, que parece um lobinho ...
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 1:28 am

Aron olha para o homem, e a imagem de Yun cruza a cabeça do Lightsworn instantaneamente. Ele imagina que tipo de pessoa aquele homem poderia ser, estando à procura da garota lupina. O sorriso murcha dos lábios do garoto, que lentamente leva a mão até a cintura, aonde estava localizado o cabo de uma de suas espadas.

— Por algum acaso eu conheço sim uma pessoa que bate com essa descrição. Por que você está atrás dela?

A única imagem que passava na cabeça de Aron era a das pessoas que haviam prendido Yun em Ylliria, os afiliados da Helia Signa. Será que eles haviam enviado um espião tão distante assim?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 1:31 am

Como o bom gatuno que sempre foi, Ryoth percebe o movimento de Aron, e logo ergue as mãos, indicando que não queria se envolver em conflitos

Ryoth: Vai na calma, camarada. Eu sou só um vagabundo maltrapilho, que não quer nada além de uma boa vida e uma informação. Quer dizer ... eu conheci essa menina, e ela mexeu comigo de certa forma. Eu só quero reencontrá-la.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 1:34 am

Aron continua em sua postura rígida, como havia sido treinado ainda em Bellafont, durante o início de sua adolescência. Continuando com um caráter indagativo, o Lightsworn prossegue:

— Quais seus motivos para procurá-la? Você sabe ao menos qual o nome dela?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 1:40 am

Ryoth: Ora, é claro que sim. O nome dela é Yun. E é a pessoa mais adorável que eu já conheci.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 1:46 am

O corpo de Aron pareceu relaxar após ouvir as palavras do Wescan. Afastando a mão do cabo de sua espada, o Lightsworn apresentou um olhar bem menos rígido e sério ao responder.

— Não é seu dia de sorte. Eu estava no mesmo grupo que ela, mas acabei de me separar do grupo. Eles estão indo para Prakol, uma pequena cidade ao sul do Condado de Ylliria, e, conhecendo eles, já devem estar a caminho de lá.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom Dez 07, 2014 1:53 am

Ryoth se aproxima mais de Aron, se é que isso é possível, com um brilho de esperança nos olhos

Ryoth: Sério? Ela está viva? Está bem? Minha nossa, eu nunca acreditei em deuses mas to começando a achar que talvez eles existam.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Dez 07, 2014 1:57 am

— Ela é uma garota bem forte, acho que ela ficaria até ofendida de saber que você ficou surpreso apenas pelo fato de ela está viva e bem.


O Lightsworn começa a se virar, se despedindo:


— Bom, se era isso, fico feliz em ter podido ajudar. Mas eu tenho que sair agora, tenho um compromisso urgente em outra cidade. Boa sorte na sua busca por Yun, ela vai adorar reencontrar um velho amigo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Sáb Nov 07, 2015 12:38 pm

- Não me deixe sozinho!
O wescan disse, sem pensar muito bem, e logo em seguida se arrependendo das próprias palavras.
Ter vagado sozinho por lugares que ele sequer conhecia por um tempo tão longo, que nem ele mesmo sabia especificar quanto, foi penoso demais para Ryoth.

Ele sempre vivera por conta, não confiando em ninguém.
Mas a perspectiva de ficar só novamente, o assustava mais do que qualquer outra coisa agora.

- Quer dizer ... - ele emenda rapidamente, tentando não parecer tanto com um cachorro sem dono - eu nem sei pra onde ela foi, com você eu tenho mais chances de me encontrar com ela, certo?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Nov 07, 2015 2:38 pm

O Lightsworn se surpreende com o pedido do Wescan, mas o responde com um tom de voz meio desanimado.

— Ah, me desculpe, mas eu tenho que fazer algo sozinho agora. Vou passar um bom tempo ocupado com isso, então não vou poder te acompanhar até você reencontrar a Yun. Mas é como eu disse, eles vão para Prakol, e isso é tudo o que sei. Se quiser mesmo se reencontrar com ela, vá para lá e tente perguntar por ela quando chegar, não deve ser muito difícil.

O garoto volta a virar as costas pra Ryoth, retomando seu trajeto.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Sáb Nov 07, 2015 2:51 pm

Ryoth: Qualé ... não seja tão anti-social - o wescan diz, num tom provocador - eu juro que não vou me meter em nenhum dos seus assuntos. De verdade. Eu só ... é ... preciso de um guia, isso! Um guia.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Nov 07, 2015 4:00 pm

Uma vez mais, Aron para e se vira para o Wescan. Com um semblante sério, o garoto responde:

— Sério, você chegará até a Yun muito mais rápido se pegar um barco aqui e ir para o condado de Ylliria. Eu vou rumo a Bellafont, na direção oposta. Tenho certeza que a Yun vai apreciar sua companhia mais do que eu, é só ir para o lugar onde ela está indo. Você diz precisar de um guia, mas é exatamente o que eu estou fazendo, já lhe dei um rumo para seguir se quiser chegar até Yun.

Aron suspira, ainda de frente para Ryoth, esperando ele seguir rumo ao porto.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Sáb Nov 07, 2015 6:26 pm

Ryoth: É, você tem razão. - ele diz, após alguns segundos - se e for até o porto, eu posso me encontrar com a Yun. Mas eu também queria .... errr ... - ele desvia o olhar, embaraçado por dizer esse tipo de coisas - queria a companhia de alguém. Não um guia. Um a .... um amigo.

Ele se cala, sentindo-se muito irritado consigo mesmo. Mas ao mesmo tempo, ele nunca se sentira tão ... fragil e desamparado.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Nov 07, 2015 7:19 pm

A expressão do Lightsworn muda um pouco ao ouvir as palavras do Wescan, mas mesmo assim, ele se lembra do que tinha que fazer. Ele precisava voltar para Bellafont rápido, e retornar sozinho para lá seria bem mais fácil.

— Em outras circunstâncias, eu sinceramente não teria problema em te acompanhar, ou no caso, deixar você me acompanhar. Mas agora não é a melhor hora para eu andar acompanhado. E, bem, se você pegar um barco, talvez conheça um novo amigo lá.

Aron força um sorriso fraco, tentando animar o estranho. Embora deixar Ryoth partir sozinho deixasse o Lightsworn um pouco triste, ele sabia que chegar em Bellafont sem estar sozinho não seria uma boa experiência.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Sáb Nov 07, 2015 7:52 pm

Ryoth: Hmm ... é, você tem razão,acho - o Wescan diz, torcendo as mãos - obrigado pelas orientações. Eu não vou mais te prender.

Ele estende a mão, amistosamente
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Nov 07, 2015 8:05 pm

Aron estende a mão para o Wescan, dizendo:

— Nah, não tenho problemas em ajudar. Quando você encontrar a Yun, diga pra ela que pode ser que demore um pouco, mas que nós nos encontraremos novamente.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Ryoth Tacyon Sáb Nov 07, 2015 8:12 pm

Ryoth: Pode deixar, eu vou passar seu recado pra ela - ele diz, sorrindo amistosamente - alias ... eu nem perguntei o seu nome. O meu é Ryoth.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos