Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 12 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 03, 2013 2:09 pm

Aliot percebe que Aron caminhava em direção a Elisa... o meio-eloziano já sabia o que estava prestes a acontecer, e sabia que lágrimas poderiam ser derramadas entre aqueles que já estavam ali... novamente.

Ao ouvir a pergunta de Damian, Aliot rsponde, com uma certa "apreensão", na fala. Sabia que a aprtir do momento em que ele respondesse o ruivo, o mesmo começaria a saber dos eventos que estavam rondando o grupo... e a coisa não seria boa para nenhum lado da história.

Aliot: Damian... os Vardembris são uma família nobre de Servais. Eles lidam com finanças e assuntos monetários. Aron, por sua vez, é um "vassalo" diz, desenhando aspas dos Vardembris, sua família, os Lightsworn, já servem-nos há vários anos.

Já então, perto da porta, onde Elisa estava (e onde Aron se aproximava), a guarda finalmente notou a aproximação do Lightsworn

Elisa: Aron! diz, num tom alegre e festivo você finalmente chegou! Eu já estava ficando preocupada
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Set 03, 2013 2:44 pm

Aron continuava fitando o chão, ele não suportaria ver a cara da guerreira quando ele lhe desse as notícias. Ainda mais sabendo que agora ela estava contente, notícias como aquela não eram nada agradáveis, porém, não era algo que ele pudesse omitir.

— Senhorita Elisa... eu...

A voz do garoto começava a tremular, como se ele fosse chorar novamente pela morte de Heracle. Mas, dessa vez, o Lightsworn se conteve, engolindo as lágrimas e se preparando para terminar de falar. Erguendo os olhos para fitar Elisa nos olhos, o mago continua:

— ... eu falhei. Uma coisa horrível aconteceu em Tedermut, algo horrível para os Vardembris, algo que eu deveria ter evitado.

Voltando a baixar os olhos e fechando os punhos com força, Aron prossegue falando.

— Eu falhei... o senhor Heracle... ele... por minha culpa.

A voz do garoto emudece, enquanto memórias vinham na sua mente. Memórias de quando Heracle ainda era vivo, de quando ele ainda morava na mesma casa que Aron. As memórias boas, a visão de Heracle como um irmão mais velho, um herói.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 03, 2013 3:02 pm

Elisa olha pensativa para Aron... a mulher estava confusa (para dizer no mínimo). O que teria acontecido com Heracle? O que Aron queria dizer com isso?

Elisa: Aron... o que... o que você quer dizer com isso? O que aconteceu com Heracle? foi então que, percebendo as feições do Lightsworn, a mulher indaga, apreensiva ele... está... morto? diz, diminuindo o tom da voz a cada palavra
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Set 03, 2013 3:06 pm

Aron sacode a cabeça, afirmando o que Elisa havia dito. Cerrando os punhos novamente, o corpo do garoto começa a tremer, como se ameaçasse desabar, porém, ele mantém a compostura.

— T-tudo por minha causa... e-eu que deveria ter sentado naquela mesa... o veneno... e-eu que devia ter tomado... ele tomou o meu lugar só para morrer...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 03, 2013 3:23 pm

Elisa olhava ainda vez mais confusa para o homem

Elisa: veneno? Mas... como... como assim veneno? O que aconteceu em Terdemut! diz, se aproximando de Aron, sacudindo-o, enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto por favor, me diz que você está brincando... por favor...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Set 03, 2013 3:30 pm

Aron tenta se desvencilhar da mulher, desviando o olhar. Ele apenas confirma com a cabeça, em silêncio. Aquilo havia sido muito impactante para o garoto no momento, ele conseguia imaginar como Elisa se sentia, porém, ele tinha feito uma promessa para si mesmo de que seguiria em frente, de que ficaria mais forte, de que descobriria quem causou todo o alvoroço em Tedermut e que acabaria com a vida do indivíduo.

— Eu não estou brincando, falo sério. Porém, se nós nos desmancharmos em lágrimas não iremos ajudar em nada, temos que prosseguir, pelo senhor Heracle. Eu não sei se o resto da família já sabe da notícia, temos que avisá-los também, eu estava pensando em passar lá depois, mas agora... agora estamos todos cansados.

Quando o garoto menciona "todos" na sua frase, ele faz menção ao grande grupo que o acompanhava.

— Por hora, precisamos descansar, pensar melhor no que iremos fazer...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Set 03, 2013 3:44 pm

Ao ouvir aqueles palavras, Elise simplesmente se "cala". Ela não pronuncia nenhuma palavra... nada

A mulher apenas fica fitando o local onde Aron estava... aquelas palavras haviam deixado-na em choque... a morte de Heracle... aquilo não parecia real, nada mais parecia real

Após um tempo de silêncio, ela pronuncia simples palavras, dizendo ao grupo:

Elisa: melhor vocês entrarem.. diz, abrindo a porta, adentrando na casa

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Ter Set 03, 2013 5:20 pm

Damian ouve a explicação de Aliot e fica apreensivo e ao presenciar o diálogo entre Aron e Elise, o jovem procura pensar em algo pra dizer naquele momento.
Damian: Meus sentimentos. - disse em direção à jovem que o convidava, enquanto entrava na casa.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Set 03, 2013 5:54 pm

Yun observava a cena em silêncio, sabia o que estava por vir enquanto acompanhava o grupo da loja até a casa dos Vardembris. Sabia que seria um momento difícil não só para o grupo todo, mas principalmente para Aron, já que a menina esteve lá na hora. Viu como o rapaz reagiu àquela morte, e sabia o quão importante era aquele homem para o jovem Lightsworn. 
Assim que alcançaram a casa dos Vardembris, Yun percebeu uma mulher sentada na "varanda", com uma expressão serena. Entendeu, logo de cara, ao observar as reações de Aron, que ela receberia a má notícia. Foi então que sentiu seu peito apertar, como se estivesse sendo esmagado por dentro e ela não pudesse fazer nada para apaziguar a dor. Mesmo que não conhecesse o homem ou aquela família, mesmo que não tivesse vivido sua vida inteira com eles, a menina entendia a aflição que tomaria conta daquela casa como um todo.
Enquanto ouvia a conversa entre a mulher, Elisa, e Aron, Yun manteve-se em silêncio, já que não podia fazer nada. Falar alguma coisa naquela hora poderia piorar a situação, visto que ela nem mesmo conhecia aquela mulher direito. Pensou que deveria ser difícil para Aron lidar com a situação sem desmoronar, e entendeu que ele estava fazendo isso não só pelo grupo, mas pela senhorita Elisa. Esse era um dos momentos que sua mãe havia lhe explicado no passado como um "momento em que deve ser forte pelos outros". Yun sabia que Aron estava sofrendo, mas ele estava tentando ser forte para consolar seus "mestres".
Ela suspirou e assentiu para si mesma, prometendo que seria forte também, mas para consolar aquele seu amigo que tantas coisas boas fez para a menina-lobo. Yun estava disposta a fazer qualquer coisa pelo rapaz, e essa era sua promessa. Uma que jamais iria quebrar, ou pelo menos, não queria quebrar.
Assim que ouviu a mulher os chamando para entrar, caminhou vagarosamente deixando todos do grupo entrarem antes, e ao passar pela senhorita Elisa, fez uma reverência.

Yun - Minhas condolências... senhorita.

Por fim, entrou na casa logo atrás do grupo, sentindo que os ânimos não eram dos melhores. Óbvio, todas as memórias de Terdemut voltaram para a cabeça de todos, e Yun devia dizer que aquele lugar e aquelas cenas foram as piores que já tinha visto na vida. Só de lembrar daqueles corpos, de todo o sangue, seu estômago embrulhava, e a fazia recordar também daquele corpo dilacerado da floresta. Aquele corpo que ela dilacerou.


Indrick

Após alguns minutos de espera, uma mulher alta e de cabelos azulados, compridos, atendeu a porta. Ela parecia cansada, mas mesmo assim, não deixava de sorrir para qualquer um que entrasse no barzinho.

Mulher: Ora, finalmente chegou. Rôji vai ficar muito feliz. Entre rapaz, entre!


Disse, convidando Indrick a entrar no bar. Este era de tamanho médio, com mesas de madeira, e várias pessoas com uma aparência nada gentil, porém, era possível se escutar as risadas de todos, nenhum parecia estar sendo ofensivo com o outro. De fato, era curioso.
A mulher seguiu até o balcão, do lado contrário da porta de entrada, e atrás dele estava um homem não muito alto, com uma vistosa barriga. Tinha os cabelos curtos azulados, já dando entradas da velhice, e uma barba da mesma cor, espessa.

Mulher: Rôji! Sua encomenda!

A mulher tentou chamar atenção de Rôji, que parecia bastante concentrado em uma disputa de álcool. Essa estava acontecendo do lado direito do balcão, onde duas pessoas estavam bebendo que nem doidas. Havia bastante gente em volta, apenas observando, animados com o resultado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Set 03, 2013 6:37 pm

Aron fica parado no lugar aonde estava antes, olhando para o chão. O garoto fica lá por algum tempo, até que finalmente decide entrar, já mais controlado e calmo. Assim que passa por Elisa, o Lightsworn pousa a mão no ombro da mulher, dizendo.

— Me desculpe por lhe dar a notícia assim, senhorita Elisa... mas... sejamos fortes, certo? O que aconteceu, já aconteceu, temos que nos focar no que ainda está por acontecer...

Então, ele retira sua mão do ombro da guerreira e passa, ao lado do grupo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Ter Set 03, 2013 8:30 pm

Indrick observava tudo ao seu redor, as pessoas bebendo e conversando, incrivelmente não se ofendiam o que era bom demonstrando que até mesmo onde os ânimos ficam deturpados pelo álcool pode-se have paz...

Ele olha para o tal do Rôji com estranheza, ele havia trazido a encomenda para um tal de Astampur não para esse homem de barriga vistosa...

Então ele aproximasse um pouco da mulher que o avia recebido e fala baixo em seu ouvido...

Indrick: Er... acho que você não deve ter me entendido, eu trouxe esta encomenda para o senhor Astampur, não para Rôji entende?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Qua Set 04, 2013 9:31 am

Ela ouve tudo em silêncio, sentindo seu estomago 'embrulhar' ao se lembrar das cenas que havia visto naquele dia, envolvia-se com os braços cruzados sua própria cintura encolhendo-se um pouco, enquanto Aron contava o que tinha ocorrido, sentia a angustia do amigo e sentia-se mal por isso, ela havia ido junto com todos para Tedermut e acabou não ajudando em nada. Conseguia sentir a dor do amigo, imaginando como seria perder alguém próximo... logo espantou esses pensamentos e com passos curtos ela entrava na casa, logo atrás de seu grupo. 


- Meus pêsames... - ela falava baixo ao passar por Elisa, sem olhar diretamente em seus olhos.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Set 04, 2013 1:04 pm

Indrick

A mulher olhou para Indrick e sorriu, voltando suas atenções ao homem atrás do balcão. Finalmente, depois de alguns minutos, conseguiu chamar sua atenção, e sem falar uma palavra, indicou a caixa no colo do jovem que havia entrado agora há pouco.
Rôji: Ora! Já não aguentava mais esperar!

Indo para perto de Indrick, a mulher gesticulou para o o balcão, tentando dizer ao rapaz para deixar a caixa ali.

Mulher:
Astampur é o nosso sobrenome, hehehe... o nome dele é Rôji. E o meu é Beraella!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qua Set 04, 2013 1:45 pm

Após entrar, Damian procura Aron para falar.
Damian: Aron, desculpe o incomodar nessa hora tão difícil, mas gostaria de saber se existe algum lugar que eu possa utilizar como oficina, preciso consertar minha canhoneira.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Set 04, 2013 1:45 pm

Indrick compreende o sinal que a tal mulher fizera, e deixava a caixa em cima do balcão. Após isso ele compreende que Astampur era o sobrenome de família do senhor Rôji, e da senhora Beraella.

Ele então assente com a cabeça e dizendo...

Indrick: Obrigado por terem me recebido, não gostaria de ter de levar essa caixa de volta para a loja da senhorita Sira! solta uma risada de leve Então a entrega está feita, gostariam de dizer, entregar algo para a senhorita Sira em resposta?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Set 04, 2013 1:53 pm

Aron leva a mão até o ombro do mecânico e dá uns tapinhas de leve no mesmo, dizendo.

— Bom, amigo, pode usar qualquer quarto, sinta-se livre. Só... tente não fazer muita bagunça, certo? Não quero causar nenhum trabalho para a senhorita Elisa...

A voz do Lightsworn parecia triste, ele não olhava diretamente para Damian enquanto falava, olhando para frente, para o "nada".
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Set 04, 2013 2:08 pm

Indrick

Rôji sorri para Indrick, assentindo e buscando nas gavetas do balcão o que ele deveria devolver à Sira. Depois de um tempo procurando, ele entregou um saquinho cheio de talentos. Apesar de não ser muito grande, podia-se contar mais de 100 talentos ali dentro, o preço do que estava dentro da caixa.
Rôji: Aqui, rapaz. Entregue à Sira, por favor? Aliás, não sabia que ela havia arranjado um entregador agora... é bem mais prático.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Set 04, 2013 2:17 pm

Indrick assente com a cabeça, enquanto recebia o saquinho de dinheiro e responde ao Rôji...

Indrick: Er... na verdade a estou ajudando temporariamente, mas de fato seria bem mais prático para ela ter entregadores á sua disposição, mas como os negócios dela não estão indo muito bem então acho que vá demorar um pouco até isso acontecer. faz uma pausa Er... só por questão de formalidade, poderiam verificar se o conteúdo da caixa está intacto? Não gostaria de fazer um serviço mal feito.. sugere com um ar de curiosidade, já que queria saber o que deixava a caixa tão pesada, deduzia que poderia ser algo relacionado com os negócios da Sira, no caso, algo arcano...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qua Set 04, 2013 2:59 pm

Mio involuntariamente se encolhe, assim que houve a notícia de que uma pessoa tinha morrido. Ela sabe o sofrimento dessas pessoas, seu coração e sua garganta apertam assim que Mio vê as expressões de todos. Andando até Elisa, Mio diz, numa voz baixa e triste, como se estivesse prestes a chorar.

Mio - Sinto muito por sua perda, senhorita Elisa..

Mio então caminha até Aron, com um olhar choroso. Chegando perto dele, ela murmura um "venha comigo", pega o pulso dele e arrasta o homem para o andar de cima, onde tinha visto uma "varanda", lugar do qual ela se sentia tranquila em falar tudo o que devia falar, para o bem de Aron. Chegando no quarto, Mio o levou até a varanda e começou a falar de cabeça baixa e braços cruzados, encostada na grade.

Mio - Aron... eu sei que não te conheço tão bem, espero falar isso para todos, mas agora não é o momento certo. Enfim... eu sei que você está se culpando ao extremo pela morte de seu amigo, e você não precisa fazer isso. Eu conheço muito, MUITO desse sentimento, dessa angústia. Eu conheço muito bem... Mio gesticula para o próprio peito, no lado esquerdo-aquela sensação no seu coração. Isso já aconteceu comigo, só que em uma intensidade... maior. Não estou dizendo que sua situação é mais fácil, mas sim que entendo TODA a sua dor e mais um pouco. Eu vi meus amigos morrerem em minha frente, sem eu poder fazer nada... Então ela agarra o área de seu coração, como se estivesse querendo o arrancar do lugar, e vira-se para fitar o céu, falando. É horrível, não? Ver seus amigos morrerem na sua frente, você ficar.. surpreso e devastado, enquanto eles agonizam... é horrendo. Eu me culpo até hoje, isso aconteceu há muitos anos. Sei que você se culpa também, e não precisa fazer isso. Não foi sua culpa, você não fez com intenção, mas eu... Uma lágrima, seguida de linhas transparentes percorrem o rosto de Mio- eu deixei minhas emoções entrarem... no lugar do que deveria realmente estar lá, e aquilo foi imprudente, resultando numa tragédia... Só quero que você saiba que NÃO foi sua culpa, totalmente não...


Segurando seu braço, Mio então da alguns passos para frente e segura as mãos de Aron, em uma forma de ajuda, para que ele não precisasse se preocupar. Ela não queria que o homem sofresse mais do que ela sofreu.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Set 04, 2013 3:09 pm

Indrick

Os Astampur sorriem para Indrick, antes de lançarem olhares um para o outro. Beraella caminha até atrás do balcão, para atender no lugar do seu marido, que estava suposto a levar a caixa para sua casa.
Beraella: Não se preocupe, não é algo que possa quebrar tão facilmente. - a mulher começa a limpar o balcão com um paninho, ainda olhando Indrick - Então quer dizer que você só fez um favor à Sira? Espero que ela te pague de volta... aliás - Beraella buscou 15 talentos e os entregou ao rapaz - aqui está, um presente.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Set 04, 2013 3:12 pm

Sentindo a garota apertando suas mãos, tentando consolá-lo, o Lightsworn abaixa a cabeça, meio que confirmando o que Mio havia lhe dito. Então, ele ergue a cabeça, se virando para as estrelas, já que, por estarem no fim da tarde, já se revelavam, e eram facilmente observáveis da sacada.

— Eu... eu estou bem, é só que o senhor Heracle... ele se foi tão jovem, e daquele jeito, naquela situação... era para eu estar no lugar dele, era meu dever estar lá, ele chegou nos últimos momentos, só para me substituir, e isso acabou o levando ao óbito. Eu só queria que as coisas tivessem sido diferentes, era para eu estar lá naquela hora, não ele, era para eu ter morrido, não ele...

O Lightsworn volta a baixar a cabeça, olhando para o chão. Rapidamente ele leva o braço até os olhos, enxugando lágrimas que estavam para se formar com as costas de sua mão. Então, ele volta a fitar as estrelas.

— Porém, não foi assim que as coisas aconteceram... no fim, eu falhei. Mas eu sei que me lamentar não vai resolver nada, e que o senhor Heracle não ficaria nada feliz por ver eu me lamentando, tenho que prosseguir, senhorita Mio, tenho que continuar vivendo...

Então, ele começa a fitar os olhos da garota, já mais calmo. Apertando a mão de Mio, como se quisesse demonstrar seu apoio também após ouvir a história dela, o mago continua:

— Mas... obrigado por se preocupar, senhorita Mio. Obrigado por tentar me consolar, muito obrigado. Sobre sua história, bem, eu tenho certeza que seus amigos também não iria querer que você se martirizasse tanto. Tenho certeza que não foi sua culpa. Me desculpe por lhe fazer se lembrar de algo tão doloroso.

Então, Aron aperta mais uma vez a mão da garota, demonstrando seu apoio. Erguendo a cabeça e levando sua mão até o rosto de Mio, para limpar a lágrima solitária que percorria seu rosto, o garoto lança um olhar determinado para sua amiga, como se dissesse que conseguiriam superar aquela situação, ele superando a perda de Heracle, e ela superando a perda de seus amigos e parando de se culpar por aquilo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Qua Set 04, 2013 6:52 pm

Indrick fica totalmente desapontado por não terem aberto a caixa que tanto cobiçava descobrir qual o seu conteúdo.
(Indrick's feelings Okay )

Ele assente com a cabeça e recebe o trocado dinheiro e diz...

Indrick: Ah, ela já tem me recompensado o bastante até agora, tanto esta armadura quanto a espada que uso foram gentilezas que ela me concedeu, espero que eu tenha podido retribuí-las com este pequeno favor! fala sorridente, dando uma pequena olhada na caixa uma última vez na tentativa de deduzir o conteúdo dela...

Ele então se despede da mulher indo até a saída do bar, enquanto ainda olhava para a caixa.Ele então aceita que não poderá saber o que tinha dentro da encomenda e volta-se para a porta, saindo...

Ele então, ainda desapontado por não saber o que tinha naquela caixa, volta para a loja da Sira, refazendo o caminho que tomara para chegar ao bar...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Set 04, 2013 9:31 pm

(inutando aqui com a Yun, rçrç)

Yun observou a conversa de Aron e Elisa, e logo depois, Mio levando o Lightsworn para outro lugar. Provavelmente queria conversar com ele sozinha, o que era bastante curioso para a menina-lobo, mas ela deixou que fossem. Não queria atrapalhar em um momento desses, e fosse o que fosse, deveria ser importante para os dois.
Yun caminhou até perto de Elisa, colocando a mão no seu braço como se tentando dar apoio.

Yun - Senhorita Elisa, estamos aqui caso precise de ajuda... sei que na verdade, a senhorita gostaria de um tempo sozinha agora... mas se precisar, estamos aqui.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Set 05, 2013 1:12 pm

[inutar mode ON]

O jovem agradece a Aron e entra em um dos quartos, deixando o restante do grupo no hall de entrada. Abre seu kit sobre uma mesa e, com uma das chaves, começa a mexer em sua canhoneira.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qui Set 05, 2013 7:34 pm

Mio suspira em alívio após saber que Aron estava ao menos um pouco melhor. Então, ela diz.

Mio - Bem.. eu não sei o que dizer... mas, o prazer é todo meu. Sei que não sou tão próxima de você, nem sei se você me considera uma amiga, mas quero te ajudar, de qualquer jeito. Aron... eu sei que você está precisando de mais ajuda, mas... poderia me deixar sozinha por um momento?...Não estou me sentindo bem, minha cabeça... parece que estão martelando ela...

Mio fala, com um sorriso fraco em sua expressão dolorosa. Ela não queria fazer isso com o homem, mas ela realmente não estava se sentindo bem, e se perguntava a razão disso. Mio começa a lembrar-se um pouco mais de seu passado, suas memórias voltam em um flash. De repente, lágrimas começam a sair dos olhos de Mio, escorrendo em sua face. Por mais que ela tentasse parar de chorar, ela apenas não podia. Seu corpo começou a tremer, e sua voz ficou tremula, enquanto ela falava.

Mio - Eu... pr..preciso de um tempo..sozinha..

Mio falava, com dificuldade. As lágrimas que antes escorriam em pequenas gotas, agora escorriam em pequenas, infinitas cachoeiras. Mio começava a soluçar um pouco, e se encostava novamente na grade, como apoio, abaixando a cabeça, como se estivesse envergonhada em mostrar uma de suas fraquezas.

Mio - Não se...p..pre..ocupe comigo.. v..vou.. ficar bem..
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 12 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos