Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+7
Kulodra Ghalik
Escritor do Destino 1
Mawari
Damian Haustin
Crazy Bird
Lightsworn
Kurosawa Mio
11 participantes

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 17, 2013 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 7 FVEKMJZ

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.


Última edição por Aliot von Limbourg em Sex Ago 23, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Ago 24, 2013 7:37 pm

Mio escolhe o que quer das suas armaduras e diz.

Mio - Vejamos.. eu quero uma armadura de ferro e de couro, se possível. E quanto a "gambiarra", eu quero a lâmina de 1,20 e 20 centímetros de canhoneira, com um tambor de 75 dm³! Acho que tenho o bastante para comprar tudo.

Mio falou, sorrindo de maneira simplória.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Ago 24, 2013 8:18 pm

Theodore

Theodore continuar a olhar pensativo para além da janela, no entanto, responde a pergunta de Indrick, num tom moroso

Theodore: Portus Luna não possui bibliotecas muito boas... grande e repletas de livros, de fato, mas nenhuma delas é tão boa quanto La Livraire, em Pierongarde diz, dando uma pausa saia de Luna e vá para o leste de Servais, Pierongarde fica por lá. Por trem, chegarás lá dentro de cinco a seis horas

---

Mecânicos do Manufactorium

Dondrel sorri ao ver o apoio que os amigos de Damian, e então diz, num sorriso amável e caloroso

Dondrel: você tem sorte de ter amigos como esses, não tem? dá de ombrosmas o kit ainda vai custar 45 talentos sorri maromanete

A wesci assente com a cabeça ao ouvir o que Mio dissera sobre sua arma, e fala a garota

Dondrel: acho que daqui a um ou dois dias sua arma vai estar pronta... diz, escrevendo na prancheta essas coisas são rápidas, portanto, não se preocupe, você terá sua arma fala, entregando um papel a Mio, onde estava escrito:

"Manufactorium Maison des Machines- Rua Quonthais, nº 320."


Pedido: arma híbrida de lâmina e canhoneira. 1,20cm de comprimento, 20cm de altura, tambor de 75 dm³.

Prazo: máx de 2 dias

Número da mercadoria: 0001032


Após a wesci entregar o papel a go'hakiana, ela parte em direção as escadas, descendo para o andar de baixo

Wylliames: pois bem. Parece que vocês tem um trabalho para fazer e uma encomenda para receber, não é? diz, sorrindo quanto a sua armadura diz, olhando para Aron ela custará 50 talentos. Não é muito resistente, mas vale por suas "propriedades especiais" fala, pegando outra prancheta e quanto a armadura de couro... pegarei no estoque uma de seu agrado

Antes de descer para o mesmo local onde Dondrel foi, o homem de cabelos cor-de-areia diz indaga ao quarteto, curioso

Wylliames: já faz um tempinho que vocês estão aqui, e eu ainda nem perguntei seus nomes... então, como vocês se chamam?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Sáb Ago 24, 2013 8:27 pm

Yun junta as mãos na frente do peito, parecendo uma criança, enquanto se aproxima do rapaz dos cabelos cor-de-areia.

Yun - Eu sou Yun Vänker! Prazer Wyll!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb Ago 24, 2013 8:35 pm

Indrick após ouvir o que Theodore diz fica um pouco desapontado, não esperava ter que se afastar dos seus amigos por muito tempo, e nem muito longe para poder realizar seus objetivos...

Ele fica um tempo pensativo, depois ele agradece ao assentir com a cabeça e fazendo novamente uma reverência, voltando a dirigir-se para fora do salão...


Última edição por Crazy Bird em Dom Ago 25, 2013 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Sáb Ago 24, 2013 8:40 pm

Mio ouve o homem e assente sua cabeça, por todas as palavras. Então ela ouve um dos atendentes perguntando alguma coisa e responde.

Mio - Meu nome é Kurosawa Mio. Sou nativa de Go'haka, Xhor. Prazer, senhor Wylliames.

Mio aperta a mão do atendente, em um sinal de paz. Então, ela fita a loja, reparando em cada detalhe. Realmente, tudo era bem feito, pelo jeito. Não estava sujo, nem tão limpo, havia um arsenal de armaduras, canhoneiras, espadas..tudo o que alguém pudesse imaginar, havia ali. Isso lembrava Mio da academia em que ela estudava. Das áreas de treinamento, dos próprios treinamentos em si. Eles fizeram ela ser o que é hoje. Mas isso era passado, agora apenas restava o futuro e o presente, e ela iria se concentrar nisso.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sáb Ago 24, 2013 9:22 pm

Aron cumprimenta o mecânico, falando enquanto mantinha um sorriso no rosto.

— Meu nome é Aron Lightsworn, senhor Wylliames, é um prazer conhecê-lo.

Então, o garoto olha bem para a armadura e comenta.


— Nossa, achei que uma armadura boa dessa custaria bem mais. Bom, eu vou levar!

Sorrindo, o garoto puxa os 50 talentos e estende a mão com os mesmos na direção de Wyll.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 25, 2013 11:39 am

Aliot e Raegon

Ao saírem do salão dos governantes, o trio já parte em direção ao exterior do palácio.

Aliot: então Indrick... você deseja ir atrás de respostas, não é? fala, olhando para o mago então você vai sair de Luna, certo? indaga, num tom meio moroso na voz

---

Manufactorium

Wylliames assente com a cabeça, sorrindo para Aron, Mio e Yun.

Wylliames: certo, Aron, aqui está sua armadura diz, entregando a túnica para Aron ao mesmo tempo que recebia os cinquenta talentos

[Aron Lightsworn, - 50 talentos]

Após alguns minutos, a wesci reaparecia, com um outro carrinho, carregado de várias armaduras de couro

Dondrel: aqui está diz, pegando uma das armaduras de couro-e-ferro do carrinho, entregando-a para a go'hakiana a armadura custa 20 talentos

Numa expressão impaciente, a mecânica de cabelos ruivos-alaranjados diz aos demais

Carol: ahm... não é querendo ser chata... mas você podem resolver isso aí de uma vez? Temos um gerador de diesel de 100 quilos que precisa ser entregado dentro de... pega o relógio de bolso 4 horas e 40 minutos
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Ago 25, 2013 12:09 pm

Yun olha para os seus companheiros, ansiosa para ajudar Damian a conseguir o kit mecânico. Parecia ser algo importante para ele, e por isso ela tentaria o que pudesse para ajudá-lo.

Yun - Se alguém me emprestar um manto, posso usar... a minha técnica! Minha força aumenta bastante... seria de grande ajuda!

A menina sorriu para os amigos, esperando suas respostas. Sabia que usar sua técnica livremente em Luna poderia causar outro desentendimento como aquele da Estação.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom Ago 25, 2013 12:25 pm

Aron recebe a armadura, com um sorriso no rosto.

— Certo, depois eu posso ver isso melhor. Ah, senhor Wyll, será que tem como vocês darem uma olhada nas minhas espadas? Não sei, acho que estão ficando meio desgastadas, um reparo seria bom.

Então, Yun se pronuncia, pedindo por um manto. O garoto percebe as intenções de sua amiga, usar a habilidade dela sem um disfarce poderia acabar causando um alvoroço. Retirando seu manto, Aron entrega para Yun, dizendo.

— Certo, aqui está, Yun.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Dom Ago 25, 2013 12:44 pm

Yun faz um sinal positivo para Aron (joinha kkkk), com um largo sorriso esboçado no rosto. Ela recebe o manto do seu amigo, e o coloca por cima dela mesma, ocultando toda a extensão do seu corpo.

Yun - Bem, se não começarmos agora, não teremos muito tempo. Vamos lá!

Ao terminar sua frase, a garota utilizou sua técnica, começando sua transformação por debaixo do manto. Assim, não teria problemas com as pessoas.
Ela deixou um espaço na frente dos olhos, já que estes continuavam iguais, e afinal, ela precisava ver para onde estava indo.
Após estar transformada, lançou um olhar aos seus colegas, na expectativa.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Ago 25, 2013 3:14 pm

Ao sair do palácio, ficando em frente dele, Indrick ouve a pergunta do seu amigo Aliot e fica um tempo em silêncio ponderando sobre qual decisão deveria tomar...

Ele queria muito se desenvolver na magia, era algo novo, para ele, admitir a sua identidade arcana mas ele via grandes possibilidades de compensar a sua falta de treino físico ou mesmo no manejo de armas tanto brancas quanto de gás fálion. Mas também não queria se afastar de seus amigos, afinal, foi por causa deles que seu comportamento sobre a vida e as pessoas mudou completamente, não mais focava em si mesmo ou em sua sobrevivência, agora ele se importava com os outros, era mais compreensivo e benevolente...

Após considerar as opções ele responde...

Indrick: Er... eu quero me esclarecer melhor sobre alguns assuntos, mas também não quero ter que me distanciar de vocês, afinal, acho que não conseguirei me virar sozinho. Realmente não sei ao certo a minha escolha... deixemos para mais tarde, vamos nos encontrar com os outros certo?fala sorridente, levando a sua mão para trás da cabeça...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Ago 25, 2013 4:36 pm

Aliot e Raegon

Aliot assente com a cabeça, dizendo-lhe

Aliot: não importa a decisão, Indrick, se achas que for o certo, então faça-a diz, sorrindo

----

Manufactorium

Wylliames assente com a cabeça, e fala ao sexteto que carregaria o gerador a diesel

Wylliames: nesse caso, é melhor vocês se apressarem diz, olhando para os mecânicos, que já estavam preparados para empurrar a máquina para fora da fábrica

Quanto às armas de Aron, Wylliames pega-as e diz ao mesmo, num sorriso

Wylliames: essas armas estão ótimas, só precisa de um pequeno polimento no esmeril, nada demais diz, observando o metal das lâminas até a volta de vocês, elas já estarão novas e brilhando como a primeira vez em que você comprou-as
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom Ago 25, 2013 6:11 pm

Indrick então assente com a cabeça e começa a andar um pouco, então ele pára e volta-se para Aliot e Raegon dizendo...

Indrick: Er... me lembro de terem dito que iríamos nos encontrar em um hotel...mas... acho que existem vários hotéis pela cidade, já que ela é enorme! solta uma risada de leve Acho que deveríamos voltar para o restaurante e perguntar ao atendente por onde eles foram, assim teremos pelo menos uma referência de qual direção tomaram, o que acham?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Ter Ago 27, 2013 4:23 pm

(Le brotando... afro )

No restaurante, Mawari comia em silêncio observando todas as cenas estranhas e confusas que aconteceram por lá, tentando até evitar olhar muito para Mio já que sentia uma aura estranha vindo daquela garota. Ao saírem do restaurante, seguiu junto com o grupo de Yun, Aron e todo o resto, tentava ainda se manter afastada da ruiva, imaginando o que ela poderia fazer apenas de encostar em Mawari já que conseguirá derrubar Raegon... seguia admirando as cores da cidade, o vai e vem de pessoas, para ela tudo aquilo ainda era novo ver as aeronaves chegando e partindo a faziam se sentir viva e ao mesmo tempo tão deslocada, antes sua vida se resumia a um ou dois quarteirões, sem se afastar de mais de casa, ao ver tanta gente poderia até se julgar uma inútil no mundo, não tendo mais certeza se ainda teria uma casa para onde voltar. 
Enquanto os companheiros faziam as compras, ela tinha sua atenção voltada a uma caravana de viajantes que passava por lá, aquilo a alegrava, fazendo-a viajar em seus pensamentos em como deve ser divertido de uma caravana daquelas, mas então pensava melhor em que ela, Yun, Aron e todos os outros eram como um bando divertido, apesar de todas as dificuldades era também um bando alegre e ela gostava daquilo, então despertando de seus pensamentos bobos ela foi atrás de seus companheiros, encontrando-os (magicamente) na loja de ferramentas. Ao entrar avistou todos e sorriu, indo em direção a eles até seus olhos encontrarem Yun embaixo de um manto e usando suas técnicas, ficou com um meio sorriso torto no rosto, pensando no que ela deveria estar aprontando agora.

- Ah, ah... o que está acontecendo aqui...? - Olhava, um pouco confusa para todos.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Ago 27, 2013 5:40 pm

(INUTEI MESMO, E AÍ? RAGE)
Yun sorriu, em sua forma bestial, para Mawari, sem poder falar por causa da sua técnica. Ela se aproximou da menina, murmurando algo que não dava para ser entendido.

Yun - "Mawarii! Se eu pudesse falar... te explicaria..." (;-;)
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Qua Ago 28, 2013 9:48 am

Mawari percebeu a amiga tentando se comunicar, sorria com os murmúrios dela, passando a mão por cima de seu manto e lhe fazendo um cafuné rápido evitando mover de mais o manto, rindo baixinho. "Ai, ai... só espero que esteja tudo bem por aqui..."
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Qui Ago 29, 2013 12:32 pm

Damian responde seu nome, sorridente e concorda com o comentário sobre seus amigos. "Tenho muita sorte mesmo..." pensou.
Damian: Não tem problema, 45 talentos ainda vai sair barato. No meu primeiro conserto, já vai ter valido a pena. - falando a respeito do gerador, Damian continua - Vamos! Com Yun transformada, diminuiremos o número necessário de pessoas para levar.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qui Ago 29, 2013 1:45 pm

Yun sorri, por baixo do manto, ao sentir o cafuné de Mawari sobre a sua cabeça (?). Sem perceber, sua cauda já havia começado a se remexer de um lado para o outro, deixando claro o quanto a menina estava gostando daquilo.
Porém, tirando suas atenções do agrado, Yun ouviu a voz de Damian e logo assentiu, ficando atrás do gerador e começando a forçar, mas ainda esperando os seus outros amigos ajudarem. Faltava pouco tempo para conseguirem levar aquela trolha até o restaurante do Enil, que convenhamos, não era nada perto daquela loja.

Yun - "Vamos lá, nós conseguiremos!"
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Ago 30, 2013 1:11 pm

Aliot e Raegon

Aliot assente com a cabeça, e, cruzando os braços, o meio-eloziano fala:

Aliot: nesse caso, acho que deveríamos ir logo para o restaurante do Enil, acredito que o pessoal ainda esteja por lá

----

Manufactorium

Wylliames assente com a cabeça, e fazendo um sinal de mão para que o trio de mecânico começasse a carregar o gerador.

Wylliames: certo pessoal, bora começar com isso. Temos pouco tempo para entregar o gerador até o restaurante. assim fala, escrevendo algo em sua prancheta

Os demais mecânicos foram até o gerador e começaram a carregá-lo (juntamente com Yun, Aron e Damian) para fora do manufactorium, em direção ao restaurante de Enil.

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Ago 30, 2013 1:34 pm

Indrick então parte junto com Aliot e Raegon até o restaurante que havia comido junto com os outros...

Em quanto estava caminhando, ele ficava ponderando o que o Aliot havia dito sobre a sua ida até a biblioteca que tanto queria ir, seria realmente uma realização para si mesmo poder finalmente entender mais sobre si mesmo e quem sabe encontrar uma maneira de treinar suas aptidões mentalistas, só de pensar nisso o deixava ansioso...

Ele então, ao que parecia ser o meio do caminho, fala para Aliot...

Indrick: Er... Aliot, acho que eu irei mesmo para a biblioteca que o Theodore mencionou, prometo que não me demorarei muito por lá, acho que chegarei amanhã no mesmo horário em Luna quando voltar. faz uma pausa Er... eu me lembro que a Yun havia dito para nos encontrarmos num hotel, mas... e quanto a casa dos senhores do Light, acho que poderíamos ficar por lá não acha?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Ago 30, 2013 1:55 pm

Aliot sorri para Indrick, e num ávido sorriso, o meio-eloziano responde-o

Aliot: se você realmente deseja isso, então, que seja fala, continuando com o sorriso estampado no rosto saiba, Indrick, que, não importa o que faças, você terá o meio apoio; como mago e como amigo

Voltando a fitar o caminho da rua em que o trio passava, Aliot prossegue a fala, indagando-o

Aliot: mas então, quer algum companheiro nessa viagem? Ou você vai encarar essa "mini jornada" sozinho? diz, cruzando os braços
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Sex Ago 30, 2013 3:21 pm

Aron sorri, olhando para a porta.

— Bom, então, vamos lá? Se demorarmos mais, vamos acabar não chegando no restaurante a tempo.

O Lightsworn se move até um dos lados da máquina. Tentando arranjar um jeito mais confortável de segurar aquele trambolho facilmente, o mago demora um pouco até finalmente ficar na posição certa.

— Certo, tudo pronto desse lado!
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Mawari Sex Ago 30, 2013 3:28 pm

Mawari percebia o esforço da maioria de seus companheiros, em movimentar aquele 'treco'. Um pouco insegura ela se aproximava, procurando uma brecha um pouco mais pelo centro, apoiando as mãos ajudava a empurrar, se sentia um pouco boba por fazer aquilo, e sabia que pouco poderia ajudar com sua força.

- Hm, enfim... qual objetivo disso... ?  -  Falava com algumas pausas, por causa do esforço que fazia.
Mawari
Mawari
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Feminino Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sex Ago 30, 2013 3:48 pm

Indrick fica feliz com as palavras do seu companheiro, e esbanja um sorriso largo.

A pergunta do Aliot o fez pensar por um tempo, ele não havia ficado, realmente, sozinho em suas aventuras sempre tinha alguém o acompanhando ou iria encontrar alguém conhecido em seu caminho. A ideia de ir por conta própria depois de todos os eventos que testemunhou o faz considerar a companhia de seu amigo, mas depois de um tempo refletindo ele diz...

Indrick: Er... não querendo ser rude nem nada, mas é uma coisa que tenho que fazer sozinho. Prometo que voltarei o mais rápido possível! apoia sua mão no ombro do Aliot, sorridente...

Então se despede do ALiot e do Raegon e parte na direção oposta indo até a estação de trem, ao Leste...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Ago 30, 2013 4:01 pm

Aliot sorri para Indrick, e diz a si mesmo, sorrindo

Aliot: estaremos esperando aqui... meu amigo fala para si, tornando a ficar cabisbaixo

Ao ver Indrick se distanciando, o meio-eloziano volta a falar com o go'hakiano, indagando-o

Aliot: mas então... acho melhor irmos logo para o restaurante

Raegon assente com a cabeça, partindo para o local indicado por Aliot: o restaurante do Enil.

----

Ruas de Luna

Aron, Mawari, Yun, Damian, Sam, Carol e Kiel partem para as ruas de Luna, empurrando o grandioso gerador.
Ao caminharem pelas ruas de pedra da cidade, era possível ouvir o rastejar das rodas metálicas do gerador, atritando contra o piso das ruas de Luna. Era possível ouvir de longe aquele som.

Por onde passava o gerador, pessoas e mais pessoas se reuniam para ver o septeto empurrando aquela geringonça

Carol: bom... estamos empurrando esse gerador a diesel para deixá-lo num restaurante dizia a engenheira, empurrando com toda sua força a máquina o dono do restaurante pediu para que deixássemos essa máquina lá, pois ele queria trocar o velho forno a lenha dele por algo mais "moderno"
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 7 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos