Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capital de Fyorda: Ogaryn

+5
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Aliot von Limbourg
Vânia Scarlet
Ryoth Tacyon
9 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 7:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 R169_410

A Praça Central de Ogaryn, com Missarontes (os animais gigantes na imagem) transportando mercadoria


Ogaryn é conhecida como o grande centro comercial do norte, lá, mercadores de Andros, Fyorda e Tarêndia se reúnem para trocar suas mercadorias. Como qualquer cidade de Fyorda, é um local muito frio na maior parte do ano. Os melhores ferreiros se localizam nessa cidade. Ogaryn já teve um passado negro e sombrio, assim como toda a Fyorda, guerras, revoltas, e uma série de nevascas quase destruíram a cidade por completo, mas, atualmente, a cidade cresce forte e invicta, sendo uma das mais importantes do ocidente.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Skyworld Admin Sáb Abr 27, 2013 6:39 pm

Os tiros atingem o homem, que acaba caindo no chão, morto assim como a mulher, que cai no chão, com o peito e a cara queimada pelo gás. Porém, antes de ir-se, ela fala a Vânia, numa voz grosseira e odiosa

Mulher: sua pirralha vadia! Você acha que matando fará alguam diferença? Sabemos o que anda acontecendo... você não cumpriu o trato... você agora abriu uma porta que não poderá fechar tão fácil sorri, maliciosamente... e por fim, fecha os olhos queimados, falecendo.

[Vânia Scarlet, + 20 exp]
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Vânia Scarlet Sáb Abr 27, 2013 6:53 pm

A eloziana ouve atentamente à fala da mulher. Ela junta os pés, relaxa os braços e deixa sua cabeça baixa. A sombra da cobertura não permite ver nada além da ponta de seu queixo fino. Ela permanece em silêncio, harmonizando com o presente estado do ambiente.

Sente os dedos finos e longos insensíveis, quase frouxos o bastante para deixar suas armas caírem. Era no silêncio que digeria a perda finalmente. Era quando sua vontade de chorar se limitava a uma dor no tempo graças à sua personalidade e treinamento. Uma palavra pendia em sua mente de forma dolorosa: Jinn.

O homem anão havia a conhecido quando mal tinha ganho a caravela. Dera-lhe o primeiro serviço sem interferência de algum membro da família Scarlet e Vânia aprendera a confiar nele. Novamente, ela nunca havia perdido ninguém próximo. Logo não chorava, mas o peito estava sendo moído, esfarelado.

Tentou olhar para o corpo ensanguentado do amigo - se podia chamá-lo assim - mas não conseguiu encará-lo por mais que alguns segundos, breves e suficientes para saciar algo... semelhante a saudade.

Ele se fora. Vânia estava novamente sozinha.

Decidiu sair daquela área rapidamente. Numa coisa a mulher aliada ao patriarca estava certa: a jovem havia se comprometido a algo muitíssimo complicado. Agora seria caçada por grandes forças, mais cedo ou mais tarde até mesmo pela HS.

Trataria algumas coisas com o "maguinho" assim que pudesse. Ah, e se trataria.

Entrenhando-se atrás de lojas e alojamentos com pressa, Vânia fez o caminho mais longo e cheio de quebradas para o aeroporto de Ogaryn. Sua caravela era praticamente seu refúgio não tinha uma razão lógica para ir até lá naquele momento.

Chegando lá, escalou a corda, guardando finalmente as armas e viu o recado deixado por Aliot.

Vânia: Excelente, muito bem! - Vânia rosnou para si mesma com raiva e ironia transbordante.

Gritando para desamarrarem seu navio, rapidamente partiu a toda para o maldito Portus Luna, deixando para trás protestos de pessoas que esperavam por gorjeta.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Yaan K. Elliot Qui Abr 17, 2014 7:56 pm

A velha Ogaryn estava movimentada como sempre, o sol matinal era inútil, pois não podia ser visto, o forte vento soprava violentamente, nevava, eu acordara cedo, e saia para o mercado de meu primo Alvin, com um copo de chocolate em mão, meu roupão de couro, e minha adaga pronta para ser empunhada, hoje o dia era especial, o dia em que finalmente iria sair daqui, e ir para minha terra natal, na qual muitas coisas eu gostaria de lembrar, Alvin dizia na noite anterior que tudo estava pronto, o navio, as malas, meu eu alternativo estava quieto, como sempre, e então eu ia, rumo ao mundo.
Yaan K. Elliot
Yaan K. Elliot
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Crazy Bird Qui Abr 24, 2014 8:16 am

Yaan K. Elliot

O clima não estava agradável para os moradores da grande cidade comercial, Ogaryn.Ventos fortes e gélidos, acompanhados de flocos de neve deixavam a rotina dos habitantes da cidade um pouco mais difícil de lidar, mas nada que já não tivessem experienciado anteriormente, e assim, mesmo no frio as pessoas persistiam em continuar com suas trocas, negociações, barganhas e contratos mercantis.Nesses momentos é que realmente faz jus ao título de o maior centro mercantil do norte onde mercadores de regiões importantes como Andros, Fyorda e Tarêndia se reuniam para efetuar seus afazeres...

Depois de caminhar um pouco pelas ruas da cidade, Yaan Elliot avistara uma placa fixada na armação de um estabelecimento que dizia:

Alvin Equipamentos

Onde a arte da forja élfica se faz presente


Era nesse local onde seu primo élfico, Alvin, trabalhava na venda de armas forjadas por elfos á algum tempo na cidade...

Enquanto Elliot se aproximava do recinto, ele começara a sentir as rajadas frias de vento o atingirem periodicamente, agora ele podia sentir o clima gélido que ali existia fazendo-o perceber que somente um copo de chocolate quente e um roupão de couro não seriam suficientes para fazê-lo suportar o frio...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Yaan K. Elliot Qui Abr 24, 2014 10:24 am

A loja de Alvin estava logo a frente, meu chocolate estava acabando e eu começava a sentir os ventos ficarem mais fortes, termino minha bebida e a coloco num lixo ao lado da porta.

-tlim, tlim.
 
 O pequeno sino anunciava minha entrada ali, o local era razoavelmente grande, contando com o deposito, assim que entrava, começava a procurar por Alvin.

- Alvin, cheguei, e estou pronto...

Dizia enquanto minhas palavras ecoavam pelo comercio vazio.
Yaan K. Elliot
Yaan K. Elliot
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Crazy Bird Sáb Abr 26, 2014 5:42 pm

Yaan K. Elliot

Assim que Elliot adentrava no estabelecimento, ele podia perceber, além do tamanho da loja, que Alvin estava há alguns passos á sua frente, depois de um pequeno corredor entre duas mesas de madeira compridas onde alguns dos equipamentos élficos ficavam á mostra, cobertos por uma longa caixa de vidro, do mesmo tamanho das mesas, aparentando ser algum tipo de mostruário.Passando pelo corredor ficava um balcão, e era atrás dele que o primo élfico do Elliot estava, que aparentava estar finalizando uma venda, já que do outro lado do balcão havia um figura de estatura baixa, usava um sobretudo de couro na cor marrom, bem grosso, que o cobria da altura do pescoço até o fim da cintura, e um capuz no mesmo estilo da sobreveste. O suposto cliente, no momento em que Elliot percebera de sua existência, estava recolhendo sua mão direita, para dentro de um dos bolsos laterais do sobretudo, após ter deixando um pequeno saco, de tamanho mediando, sobre o balcão, aparentando ser dinheiro e em com sua outra mão recebendo do Alvin, ao que parecia, uma espada curta que ainda embainhada, e um cinto utilitário...

Após ter entregue os equipamentos á estranha figura, Alvin percebe que o sino da porta de entrada havia tocado, e avista Elliot esboçando um sorriso largo. Logo em seguida ele faz uma pequena reverência á figura que estava á sua frente e volta sua atenção para Elliot...

Depois de receber os comprimentos do Alvin a figura prontamente se retira, colocando o sinto ao seu redor, e amarrando-o, depois colocando a espada amarrada-a ao sinto enquanto caminhava em direção á Elliot, para sair da loja...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 15 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos