Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capital de Fyorda: Ogaryn

+5
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Aliot von Limbourg
Vânia Scarlet
Ryoth Tacyon
9 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 7:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 R169_410

A Praça Central de Ogaryn, com Missarontes (os animais gigantes na imagem) transportando mercadoria


Ogaryn é conhecida como o grande centro comercial do norte, lá, mercadores de Andros, Fyorda e Tarêndia se reúnem para trocar suas mercadorias. Como qualquer cidade de Fyorda, é um local muito frio na maior parte do ano. Os melhores ferreiros se localizam nessa cidade. Ogaryn já teve um passado negro e sombrio, assim como toda a Fyorda, guerras, revoltas, e uma série de nevascas quase destruíram a cidade por completo, mas, atualmente, a cidade cresce forte e invicta, sendo uma das mais importantes do ocidente.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Seg Fev 25, 2013 7:40 pm

— Senhor Aliot, como é que está?
Aron acena para o amigo, com um sorriso no rosto.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Fev 25, 2013 7:41 pm

Aliot vira o rosto e sorri para Yun, dizendo:

Aliot: Yun! Que bom ver que você está melhor! Diz, dando um largo sorriso, dessa vez, fitando Aron Estou com frio... mas estou bem! Em fim... agora que cada um de nós possui os 200 talentos... diz, segurando os dois sacos de dinheiro de Aron e Yun poderíamos fazer umas compras, não?

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Seg Fev 25, 2013 7:43 pm

— Não sei se devíamos gastar tudo agora. Talvez deixar um pouco guardado seja melhor, afinal, o dinheiro é muito útil.
Aron recebe seu saco de dinheiro olhando para o mesmo meio incerto.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Fev 25, 2013 7:45 pm

Aliot olha para o dinheiro que recebeu e então, olha novamente para Aron e Yun

Aliot: bom... eu não tenho mais meu casaco, e minha antiga camisa está rasgada... eu preciso de uma armadura e de uma canhoneira nova diz, pegando sua canhoneira, completamente arranhada devido a luta no armazém talvez duas... como antigamente fala para si, essa última frase
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Yun Vänker Seg Fev 25, 2013 7:45 pm

Yun - Hmm, acho que vou só comprar algumas roupas, mas não sei o que fazer com o resto.

Yun sorri, recebendo seu saco de dinheiro e o amarrando no seu cinto com cuidado.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Seg Fev 25, 2013 7:46 pm

— Eu poderia comprar um manto. Quem sabe uma espada nova, a minha ficou um pouco desgastada.
Aron fica com uma expressão pensativa, imaginando o que poderia fazer com o dinheiro.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Fev 25, 2013 7:53 pm

Varlian: Sha iröh malle, espero que vocês voltem um dia diz, com um largo sorriso e se voltarem, sempre serão bem vindos

Aliot dá um tchau ao wescan, e então, o trio parte, saindo da cidade baixa e indo comprar seus pertences na área "normal" de Ogaryn

[Sha Iröh Malle = Que os ventos te guiem, é uma despedida usada em wescandor, equivalente a "Adeus]
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Yun Vänker Seg Fev 25, 2013 7:56 pm

Yun, que caminhava com o grupo, até a parte normal de Ogaryn, percebe uma loja de roupas, tecidos e afins. Ela olha para os seus amigos, com um sorriso.

Yun - Posso ir lá? Vou comprar roupas, se vocês quiserem, podem ir até a loja de armaduras ou as coisas que vocês querem comprar...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Seg Fev 25, 2013 7:59 pm

— Acho que poderia fazer um bom uso de um manto novo, também vou para a loja de roupas por enquanto.
Aron começa a caminhar na direção da loja que Yun havia citado.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg Fev 25, 2013 8:02 pm

Aliot: eu irei na loja de armas... vejo-vos em breve diz, se distanciando do grupo
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Yun Vänker Seg Fev 25, 2013 8:05 pm

Yun entra na loja, com Aron, dirigindo-se às várias estantes de roupas no lado direito do local. Ela começa a vasculhar, em busca de algo do seu gosto.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Seg Fev 25, 2013 8:08 pm

Aron vasculha as estantes rapidamente, procurando pela seção de mantos e similares.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Mar 08, 2013 1:42 pm

Ao ver dois novos clientes em sua loja, um homem alto, de cabelos pretos curtos, vestindo uma roupa bem formal se aproxima de Yun e Aron, indagando

Atendente: Bem vindos. Vocês estão interessados em algo? indaga o homem
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Sex Mar 08, 2013 1:49 pm

— Bom, eu estou procurando por um bom manto. Grande, quente, confortável. E de preferência, que seja azul.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Mar 08, 2013 1:56 pm

O homem assente com a cabeça. Ele adentra numa porta localizada atrás de um balcão. Alguns minutos se passam e ele retorna com uma manto de cor azul-escuro. Grande, e de aparência confortável

Homem: esse manto é feito da lã de uma raça de ovelhas de Servais, e foi tingido pelos artesãos de Schatzvel. Ele é macio e confortável, e também é bem resistente. Com certeza vai ser de muita utilidade para ti quando o auge do inverno chegar a Fyorda. diz, girando o manto e mostrando os detalhes do tingimento para Aron ele também vem com dois pares de bolsos, grandes o suficiente para guardar uma adaga ou uma arma pequena

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Sex Mar 08, 2013 5:25 pm

— Me parece muito bom... Quanto ele custa?
O garoto sorri, pegando sua pequena sacola de moedas.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Mar 08, 2013 5:26 pm

O vendedor sorri, dizendo:

Homem: são 15 talentos. diz, dobrando a capa, sorrindo para Aron esse preço é uma pechincha, acredite
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Sex Mar 08, 2013 5:28 pm

— Sim, realmente parece tal.
O garoto solta uma gargalhada, puxando 15 talentos e entregando para o vendedor.

[Aron Lightsworn, - 15 talentos]
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Mar 08, 2013 6:22 pm

O homem assente com a cabeça, recebe o dinheiro e entrega o manto, dobrado, a Aron. Ainda era possível sentir um cheiro suave e doce de perfume que emanava da capa.


----------------------------


Aliot adentra numa grande loja de armas, localizada na área abastada de Ogaryn. Ao chegar lá ele se depara com os mais variados tipos de armas. Canhoneiras de todos os tipos: pistolas, rifles, espingardas, rifles de precisão, sub-metralhadoras... fazia muito tempo que o meio-eloziano não via tanta diversidade de armas assim antes. Ele também viu vários tipos de espadas diferentes, de espadas de duas mãos a sabres, de floretes a rapieiras. Todas elas decoradas de uma maneira extremamente perfeccionista e bela.

No entanto havia algo que chamara a atenção de Aliot: uma arma de fogo. Uma pistola mais exatamente. Era grande, maior que uma canhoneira, um Genuíno Mosquete Raddlak; fabricados em Halion, essas armas são o desejo de consumo de qualquer atirador. Mas aquilo estava evidentemente fora do alcance de Aliot... mas, não custará nada perguntar.

Aliot: ahm... com licença... indaga Aliot, se aproximando da vendedora de armas, localizada atrás do balcão da loja. quanto custa aquele mosquete Raddlak?

A vendedora fita o eloziano de cima a baixa, arqueia uma sobrancelha e diz ao mesmo

Vendedora: aquele ali? diz, apontando para o mosquete 550 talentos... é, eu sei, bem caro... diz, suspirando uma pena, é uma arma muito bonita... mas ninguém até agora quis comprá-la...

Aliot dá de ombros, e começa a olhar para as outras canhoneiras dispostas nas vitrines

Aliot: eu não tenho dinheiro para comprar essa arma... infelizmente. Mas eu possuo 256 talentos, e estou disposto a gastá-los nessa loja. diz, sorrindo mostre-me suas armas

A vendedora solta um sorriso e assente com a cabeça.

[30 Minutos Depois]

Sobre o balcão, estavam vários equipamentos diferentes, estes são: duas canhoneiras, um par de óculos de proteção, um sobretudo grosso, com detalhes pretos e azulados, uma armadura de couro leve (com vários compartimentos e engrenagens na mesma), um par de manoplas de aço e um par de botas de couro.

Vendedora: aqui está um par de canhoneiras Ravnic. Possuem disparo rápido e potente, porém, tome cuidado, se você atirar demais elas podem super aquecer

Aliot assente com a cabeça, pegando a canhoneira. Ela era bem leve, mas possui uma aparência poderosa e ameaçadora

Vendedora: esses óculos de proteção são ótimos, um dos melhores. Diferentes desses óculos fajutos feitos com vidro de garrafa de cerveja reciclado, estes diz, segurando os óculos são feitos de vidro reforçado, eles de fato protegerão seus olhos do que for

Aliot pega os óculos e percebe que, na lente direita, havia um pequeno, porém complexo, sistema de engrenagens, ele então indaga:

Aliot: o que é isso?

Vendedora: se você apertar esse botão diz, apertando um pequeno botão próximo a lente direita, a lente direita vira uma espécie de "lente de aumento", ela amplia a imagem em até três vezes. É bem útil...

Aliot solta um leve sorriso, pondo o óculos de proteção na sua cabeça (sem colocá-lo nos olhos, deixando-o apoiado na testa)

Vendedora: bom, aqui temos um sobretudo... ele é bem útil contra o frio... uma armadura de couro com placas de ferro. Ela é bem leve, portanto não creio que ela será um empecilho para você... manoplas de aço, e um par de botas...

Aliot: isso tudo parece ótimo... mas... quanto isso vai custar?

A vendedora pega uma prancheta e começa a realizar vários cálculos, por fim, ela diz ao mago:

Vendedora: será um total de 150 talentos...

Aliot: ai meu bolso... diz, fazendo uma careta bom... pelo menos, acho que vai valer a pena...

Aliot leva todo o seu material para uma sala nos fundos da loja, para que ele pudesse trocar de roupa. Passados alguns minutos, o meio-eloziano volta, vestido com o grande sobretudo com a armadura de couro sob o mesmo e suas canhoneiras presas num suporte no cinto. Seus óculos de proteção estava apoiados na testa, tal qual como antes.

Ele vai em direção ao balcão, e fala a vendedora

Aliot: é... caiu como uma luva... diz, olhando para a armadura pois então, aqui está o seu dinheiro diz, colocando os 150 talentos em cima da mesa, todos em moedas de 10.

A Vendedora guarda as moedas na caixa registradora. Então, ela fala novamente ao meio-eloziano

Vendedora: então... gostaria de uma adaga? Sabe... para proteção... nunca se sabe

Aliot arqueia uma sobrancelha e pegunta a vendedora

Aliot: acho que você está mais preocupada com meu dinheiro do que com minha segurança... mas, por que não? diz, rindo

A vendedora pega uma adaga, sua lamina era longa (de 40 centímetros), sendo mais parecida com uma espada curta do que uma adaga propriamente dita. A lâmina era feita de bronze, e o cabo de madeira e ferro, no entanto, ela era incrivelmente leve, pesando menos de 300 gramas. Era bela e de aparência voraz

Aliot: é bem bonita... quanto vai custar?

Vendedora: 10 talentos diz, sorrindo

Aliot solta um longo suspiro e põe uma moeda de 10 talentos em cima da mesa. Ele pega a adaga e sai da loja, se despedindo da vendedora.

[Aliot von Limbourg, - 160 talentos]
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Vânia Scarlet Qui Mar 28, 2013 5:54 pm

Um trem vinha ao longe e apitava altivamente quando se aproximava da estação de Ogaryn. Vânia Scarlet encontrava-se próxima à janela da cabine com o cotovelo sobre o parapeito. O queixo fino estava sobre a mão e a caçadora estava seriamente pensativa.

Nos primeiros momentos da viagem ela se permitira a degustar do dinheiro que havia ganho. No entanto o peso da responsabilidade consequente de sua decisão foi pesando sobre a eloziana ao longo do caminho. Havia quebrado um contrato com alguém importante. Estava torcendo para que seu informante não tivesse passado para o patriarca que ela tomara responsabilidade pelo caso. Do contrário, seria obrigada a sair daquela ilha o mais depressa possível.

Sua língua estalou de indignação. Nem mesmo havia conseguido comprar novas armas ou melhorar as suas.

Quando o trem começou a apitar daquela vez Vânia soube que estavam perto. Ajeitou-se, verificou se o dinheiro todo estava bem guardado e aguardou o trem parar.

O trem parou de se mover e Vânia saltou o mais rápido possível para fora, afim de ir em marcha apressada numa busca por Jinn. Tinha coberto a cabeça e a cabeleira branca com o capuz de couro e seus olhos corriam por todo lado, atentos.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Dom Abr 14, 2013 2:24 pm

Aron começa a vestir seu manto novo, enquanto tentava sentir e ver os detalhes do mesmo.
— Esses bolsos também vieram a calhar, esse novo manto parece ser muito bom...
O garoto começa a sair da loja enquanto passava a mão no manto, tentando descobrir mais sobre ele. Yun sai logo em seguida, acompanhando Aron.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 2:30 pm

Em quanto caminhava pelas ruas de Ogaryn, Aliot acabou se deparando com Aron e Yun, então, ele começou a andar em direção a eles

Aliot: ola pessoal diz, num sorriso vejo que você comprou uma manta nova fala, em quanto ajeitava os equipamentos novos de sua armadura
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Dom Abr 14, 2013 2:33 pm

Aron olha para Aliot, erguendo sua mão para cumprimentá-lo.
— Sim, senhor Aliot. Nossa, parece que o senhor comprou bastante coisa...
O garoto olha maravilhado para a quantidade de equipamentos que o meio-eloziano havia comprado.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Abr 14, 2013 2:35 pm

Aliot soltou um leve sorriso, e continuou a falar a Aron

Aliot: sim, comprei óculos, uma armadura nova, canhoneiras mais potentes... eu gastei uma boa parte do dinheiro que ganhamos, mas afirmo em dizer que valeu a pena ri, pondo uma das mãos na cintura então, aonde vamos?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Lightsworn Dom Abr 14, 2013 2:37 pm

O garoto leva uma mão até a cabeça e coça de leve, com uma expressão pensativa.
— Não sei... com seus equipamentos provavelmente estaremos prontos para qualquer lugar, mas como sou só um novato no grupo, acho que não tenho direito de decisão. Pra onde você quer ir, senhor Aliot?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Fyorda: Ogaryn - Página 13 Empty Re: Capital de Fyorda: Ogaryn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos