Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capital de Mithrai: Clyftul

2 participantes

Ir para baixo

Capital de Mithrai: Clyftul Empty Capital de Mithrai: Clyftul

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter Dez 25, 2012 3:31 pm

Capital de Mithrai: Clyftul Citymarket

Mercado da cidade de Clyftul


Clyftul é uma cidade localizada às margens do Lago Mhoaine, é uma cidade comercial e a capital de Mithrai. É onde fica a sede da república do país, e também onde fica a escola das artes mecânicas. O local onde é ensinado: atlética, estratégia de guerra, luta, mecânica, etc. É uma cidade próspera e cheia de habitantes. É um local deveras agradável para se viver. Porém, a cidade já teve dias melhores.
Desde a grande enchente que ocorreu em 1321 D.Q. Uma área da cidade de Mithrai ficou inundada, tornando-se a "área pobre" da cidade (que corresponde a 30% do tamanho da mesma), é um onde a miséria, a doença e o caos habita.


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Set 08, 2013 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Capital de Mithrai: Clyftul Empty Re: Capital de Mithrai: Clyftul

Mensagem por Simone Lens Dom Mar 31, 2013 1:12 pm

Estava passeando, nada para fazer dá nisso. Achei que aqui seria um lugar legal. Passei em frente a escolas, que saudade quando eu estava ali.
Passando por ali, pensei : "Porque nada acontece de novo ? "

Entrei no mercado e pensei em comprar algo. Para que ? Eu não iria gastar os meus Aruendos. Mas iria ver tudo que teria de bom, ali.

Passeando pelas ruas da cidade, achei uma loja que me chamou a atenção : Lenços. Liiiiiiindos, me deixaram tentadas a comprar. Que nada, lembrei que tinha mais coisas para fazer.... "Casa, lá vou eu .... Um dia eu compro um.."
Simone Lens
Simone Lens
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2013
Localização : Clyftul, República de Mithrai

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos