Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Treesburg

+2
Skyworld Mod
Skyworld Admin
6 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 4:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Treesburg - Página 8 Cities10

Ruas de Treesburg

Treesburg é uma cidade localizada na região leste de Andros, é uma cidade muito agradável e de clima ameno, se não fosse pelos altos índices de criminalidade, Treesburg seria a cidade perfeita para se viver
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 6:45 pm

E os dois dias passam,Ryouji é finalmente tirado da cela, completamente curado de seus ferimentos e levado para o escritório de Belfanor, onde Maella já estava esperando por ele, sentada...

Belfanor: Oh!, caro Ryouji... sente-se por favor! fala empolgado finalmente tudo será esclarecido... estamos somente esperando a chegada do seu irmão... ele chegará em instantes.

----------------------------

Enquanto os dois dias passavam, Ryoth ia melhorando de suas queimaduras, cada vez mais a sessões de tratamento duravam menos tempo até que não eram mais necessárias...

Enfermeira: Senhor Ryoth, finalmente o senhor será liberado do hospital! fala alegre o senhor está totalmente curado de suas queimaduras e dos ferimentos... a propósito, esses dois homens querem falar com você, com licença. a enfermeira sai do quarto deixando Ryoth junto com os soldados que o haviam socorrido anteriormente. Um deles fala ao wescan...

Soldado 5: Agora que você está totalmente curado, poderemos levá-lo até os outros dois wescans, eles estão esperando por você, junto com o nosso chefe! queira nos acompanhar por favor... o outro soldado entrega a Ryoth todos os equipamentos que o wescan estava usando a dois dias atrás, menos suas armas...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom maio 19, 2013 6:51 pm

Ryoth desconfiava que sua 'hora' de encontrar com os soldados chegaria cedo ou tarde. Aquela idéia não o agradava, mas qualquer coisa era melhor do que aquela maldita pomada e o hospital.

"Que todos os deuses carreguem o maldito das granadas e o maldito da pomada para o Inferno".

O wescan pensou consigo, conseguindo disfarçar com um sorriso prestativo.
Ryoth: Pois não, senhores. (Espero que não tenham o 'histórico criminal' do velho Tacyon aqui. Se não, todos tomaremos no ...)
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 7:19 pm

Ryoth então, é escoltado até a delegacia, demorando 30min para chegar lá.Ao chegar lá, é imediatamente levado até a sala de Belfanor, com pressa...

A porta do escritório abre e de lá Ryoth aparece, todos que ali estavam olham para ele... Ryoth percebe que lá estavam Maella, Ryouji e Belfanor esperando somente ele chegar. Belfanor então fala...

Belfanor: Enfim, tenho a oportunidade de conhecer o "irmão" do Ryouji e da Maella... por favor sente-se, quero acabar com isso o mais rápido possível! ele começa a coletar papéis que estavam em sua mesa ligeiramente, como se estivesse com pressa, voltando a falar hoje encerrarei o caso de vocês, pondo um fim a isso tudo.Com o resultado de nossas investigações, viemos a descobrir que os senhores olha para o Ryouji e Ryoth tem certos... "assuntos pendentes" com a Lei... e que vocês não são realmente irmãos, pelo cruzamento de depoimentos entre Ryouji e Maella... e que o ladrão foi assassinado com certo excesso de violência, pelo depoimento de uma testemunha ocular... somando isso tudo eu teria motivos de sobra para prendê-los por um bom tempo... mas devido as circunstâncias eu não o farei... por vários motivos: Belfanor começa a listá-los

1- Apesar dos ladrões nunca terem matado alguém, somente efetuando "roubos seguros" eles não eram odiados por nós, já que eles somente roubavam dos policiais do alto escalão, que são os mais incompetentes e esnobes da cidade, o que nos agrada por motivos que não vem ao caso!

2- A caça aos ladrões foi uma tarefa dada para nós vinda desses mesmos policiais que falei anteriormente, a morte deles será um bom motivo para ganharmos mais respeito, e créditos entre o alto escalão... mesmo não querendo que eles morressem!

Em vista disso tudo, retribuiremos o seu "auxílio" liberando vocês com uma pequena quantia em dinheiro para que vocês literalmente sumam do mapa hoje mesmo!
fala enfático agora... vão, antes que tenhamos que mudar de ideia! fala levantando-se de sua cadeira e saindo as pressas do escritório...


[Ryouji Kaneko + 100talentos]


Última edição por Crazy Bird em Seg maio 20, 2013 12:31 pm, editado 2 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom maio 19, 2013 7:23 pm

Ryoth não teve objeções. Pegou Ryouji e Maella pelo braço e carregou os dois pra fora da delegacia como se fosse um raio.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Dom maio 19, 2013 9:33 pm

Ryouji sem entender muito bem o que acontecia pela sua velocidade.

Diz a Ryoth preocupado
Ryouji: Seus ferimentos parecem melhores, desculpe, por te deixar sozinho...

Mas enquanto a Maella o que faremos com ela?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom maio 19, 2013 9:38 pm

Ryoth: Não é culpa sua ... Sr Herói. - Ryoth diz, com um tom de sarcasmo na voz ao adicionar as ultimas palavras, mas apenas para disfarçar que estava aliviado ao ver seu amigo bem. - Quanto a garota ... não podemos deixar uma dama sozinha, certo? - ele se vira para ela - vamos levar ela junto.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 9:40 pm

A wesci olha para os dois wescans, com um sorriso no rosto

Maella: bom... a verdade é que, eu não tenho mesmo para onde ir... eu não tenho nenhuma casa ou algo do tipo... diz, suspirando eu estou só...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Dom maio 19, 2013 9:43 pm

Ryouji pensa e diz a Ryoth

Ryouji: E você, ligeirinho, tem algum lugar em mente, leve em consideração que não temos muito dinheiro e que precisamos ir pra bem longe daqui.


E logo diz a Maella
Ryouji: Eu já desconfiava, seu tom quando dizia de sua casa era muito mentiroso. Haha!
Diz Ryouji rindo para Maella.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom maio 19, 2013 9:47 pm

O cérebro de Ryoth começa a funcionar rapidamente.
Onde teria muitas pessoas, tantas que dificilmente os encontrariam e, de quebra, seria possível levar alguns talentos sem esforços?

Terdemunt.

Ryoth: Eu tenho uma ideia. Vamos a Terdemunt.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 9:49 pm

Maella sorri, dizendo

Maella: Terdemut é em Brastel... não é? Brastel fica na mesma ilha que Andros, então acho que se formos pela rota norte-sul de Andros e Brastel, podemos chegar em Terdemut num par de dias sorri para os wescans
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Dom maio 19, 2013 9:55 pm

Ryouji entende, e diz logo para os dois.

Ryouji: Esta certo então, mesmo eu não tendo ideia de pra onde ir, eu concordo. Diz ele com cara de... de... essa: Haha!

Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Dom maio 19, 2013 9:58 pm

Ryoth: Nossa daminha está bem infomada. É exatamente isso que ela diz, Ryouji. Então, vamos pegar uma carona em alguma carroça, ou qualquer coisa que o valha. Chegaremos lá ainda mais rápido do jeito "Ryoth Tacyon".
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 20, 2013 12:48 pm

Enquanto os wescan conversavam, uma carroça se preparava para partir, parecia estar transportando algum mantimentos... maioria comidas e bebidas. Ela estava terminado de ser carregada com mais um caixote de bebidas por dois homens, uma deles fala...

Homem 1: Ainda bem que conseguimos essa entrega, estávamos precisando mesmo desse dinheiro! fala sorrindo

Homem 2: É mesmo, que diria que iríamos receber uma encomenda para o grande castelo de Terdemut... uma festa quem diria ein?

Homem 1: Uma festa dessas precisa de muitas encomendas, essa viagem vai nos render muito dinheiro!

Os dois homens terminam de carregar a carroça e sobem nela, tomando as rédias e começando a partir, eles estavam tão empolgados que nem perceberam que um dos caixotes de comida havia caído, deixando um espaço vazio...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Seg maio 20, 2013 1:08 pm

Ryouji ri para os dois depois de escutarem a conversa

Ryouji: Conveniente não? Partiremos nessa carroça então?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Aliot von Limbourg Seg maio 20, 2013 2:09 pm

Maella sorri para os seus dois amigos wescans, dizendo-lhes

Maella: claro! fala, sorridente camdhë shelat lodana, rhevon [quanto mais cedo, melhor; em wescandor]

Por fim, os três wescans sobem em cima da carroça, e "discretamente", deitam-se no espaço vazio que fora deixado quando a caixa caiu. Dessa forma, o "trio roxo" parte para Terdemut, em Brastel
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 8 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos