Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Treesburg

+2
Skyworld Mod
Skyworld Admin
6 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 4:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Treesburg - Página 7 Cities10

Ruas de Treesburg

Treesburg é uma cidade localizada na região leste de Andros, é uma cidade muito agradável e de clima ameno, se não fosse pelos altos índices de criminalidade, Treesburg seria a cidade perfeita para se viver
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 12:19 am

Ryouji acha estanho tanta desconfiança mas faz o que o delegado pede.

Ryouji: Claro...é um prazer contribuir, espero que esteja tudo nos conformes.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 9:49 am

Belfanor: Claro... tudo ficará nos conformes mais cedo do que você pensa... ri levando Ryouji ao hall de entrada.

O hall era de certa forma espaçoso com várias cadeiras, um balcão para os atendentes receberem criminosos ou vítimas, incrivelmente somente estavam os policiais que haviam escoltado Ryouji até lá, estavam parados, em continência, mostrando respeito a Belfanor enquanto passava... o soldado 1 estava no meio do hall...

Soldado 1: Senhor, a menina já está a caminho como pedido!
Belfnaor: Ótimo trabalho Fulgrim! Ryouji você será escoltado para seus "aposentos" e ficará em nossa custódia por somente dois dias, o motivo para não liberá-lo seria porque temos que comparar as versões de sua irmã e seu irmão para depois analisarmos e enfim liberá-los, espero que coopere... olha para Ryouji e para Fulgrim.
Fulgrim: Eu serei o seu "guardião" por assim dizer! fala apertando o cabo de sua espada...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 11:26 am

Ryoji emputecido com a situação fala

Ryouji: Ótimo agora terei uma babá, quanto aos aposentos o que seria? Nã tenho casa pra ficar sobre custódia, não posso ao menos ver meu irmão e minha irmã? Mesmo com a babá por perto?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 11:56 am

Fulgrim: Você deveria ter mais cuidado, roxinho... posso prender você por desacato a autoridade... aumentando a sua estadia aqui conosco consideravelmente sorri venha, seus "aposentos" ficam por aqui! mostra um porta do lado esquerdo do hall que levaria eles até as celas provisórias, indo na frente...

---------------------------------

As duas horas foram como 20 anos para Ryoth, um sessão de tortura que parecia acabar nunca... mas enfim chega ao fim...

Enfermeira: Pronto! acabou a sua sessão de tortura... a próxima está marcada para... olha para o relógio de pulso daqui a seis horas! Podem desamarrá-lo! imediatamente entram na sala dois enfermeiros que começam já a desatar Ryoth das cintas... e depois disso saem da sala... a enfermeira volta a falar agora você vai poder comer, não é a comida mais gostosa que você vai comer, mas é a ideal... pondo no colo dele uma bandeja com uma papa branca, parecendo ter sido misturado várias coisas para faze-la....
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 12:00 pm

Ryouji: E eu poderia denuncia-lo por racismo "roxinho" ri de forca sarcástica
Certo vou esperar aqui espero que seja rápido, preciso cuidar de meus irmãos!

Olha com uma cara séria para Fulgrim.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 12:05 pm

Ryoth: Graças a todos os deuses desse maldito lugar ... - ele diz, aliviado, e começando a comer como se aquele grude fosse a melhor coisa que tivera comido em anos.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 4:11 pm

Fulgrim: É uma pena... Fulgrim num movimento rápido dá um golpe na barriga de Ryouji com sua espada, ainda embainhada, fazendo o wescan cair no chão... depois os resto dos guardas vão em direção a ele...

Belfanor: PAREM! É UMA ORDEM! grita no salão

O soldados param instantaneamente... Belfanor dá um tapa na cara de Fulgrim, depois se dirige a Ryouji levantando-o do chão e levando-o até dentro da cela, colocando na cama...

Belfanor: Desculpe por isso, mas você provocou! por favor coopere e tudo sairá bem...

---------------------------------

Enfermeira: Aproveite o descanso, volto quando for a hora da próxima sessão! sai do quarto deixando Ryoth com seu mingau...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 4:27 pm

Ryoth: (Prefiro ser atropelado por uma carroça) - ele pensa, lambendo o prato.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 4:32 pm

Ryouji olha o Fulgrim com cara de "Ta de sacanagem?"

Ryouji: Provoquei? Eu tinha que ouvir ele insultar minha raça e ficar queto só porque ele tem uma farda engomada, NUNCA! Eu sou uma pessoa que desde criança sempre defendeu a justiça mas pra que? Pra tipos como ele?
Desisto, me de só 1 motivo pro Fulgrim não vir aqui me pedir desculpas!

Olha com raiva para Belfanor
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 5:01 pm

Belfanor: Você o lembra quando ele era mais novo, revoltado com tudo, sempre provocando os outros... procurando briga... faz uma pausa ele veio das Terras-sem-Rei com sua mãe para Treesburg quando tinha 18 anos... infelizmente ele não fora bem recebido no departamento de treinamento, sempre tirava as piores notas, mesmo tendo sido entre os melhores de sua turma, devido ao preconceito que recebia por não ter um nome nobre, e não ter dinheiro ele era sempre enxotado tanto pelos alunos quanto pelos professores... fazendo-o ficar muito irritado com eles e com a vida em si. Ele então, resolve se revoltar contra tudo e contra todos, lutando sempre com qualquer um que visse em sua frente, esnobando soldados de todos os ranks... o que não lhe trouxe nada de bom, num certo dia ele chega em casa e vê sua mãe ensanguentada e com as roupas rasgadas, indicando sinais de estupro seguido de assassinato... ele ficou desolado e irritado.Percebendo que não era mais forte que ninguém e não poderia fazer nada sobre isso... ele entra em depressão e começa a morar nas ruas... passa-se um tempo e eu acabei achando-o semi-morto em uma rua... corri para socorrê-lo e o levei para minha casa, cuidei dele e descobri o motivo disso tudo. Eu então decidi ajudá-lo a se vingar, mas não pela espada... e sim pelo exemplo, eu o ajudei a se formar e a conseguir o cargo que hoje ele possui, ensinando-o a respeitar a Lei e dela fazer justiça... no seu verdadeiro significado... enfim, essa é a maneira dele dizer "se acalme e pense em suas ações" para que você não acabe como ele, perdendo seus entes mais queridos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 5:06 pm

Ryouji não se acalma nem um pouco com a história e até contradiz o Delegado

Ryouji: Mas porra, porque caralhos ele me descriminou se ele sabe como é ruim? E como ele aguenta fazer parte da organização que provavelmente matou a mãe dele, que tipo de pessoa esse cara. Ryouji começa a gritar para Fulgrim escutar. Se sua vida foi tão ruim, porque tenta começar o mesmo ciclo na vida dos outros? Você só esta sendo pior do que os outros foram com você!

Ryouji fecha o rosto e se levanta.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 5:17 pm

Belfanor: Na verdade, nós somos uma divisão da polícia de Treesburg que pode-se dizer que é a mais honesta da cidade... desde que assumi o cargo de chefe eu tive que demitir vários outros funcionários que não compartilhavam dos meus ideais, o que você vê aqui são os verdadeiros policiais que essa cidade tem... o resto são um bando de urubus atrás de fama e títulos, que não dão a mínima para a população! O que Fulgrim fez ele faz com todo aquele prisioneiro, ou novato que o faz lembrar de si mesmo... ele testa seus temperamentos para ver se poderão ter a mesma oportunidade que ele teve, e algum dia fazer parte dessa nova divisão! Na verdade, a boa parte dos soldados que você vê aqui são ex-prisioneiros que tiveram essa oportunidade...

-----------------------

As horas vão passando e é que a enfermeira chega, o simples fato dela ter entrado pela porta já era um sinal de que Ryoth deveria viver mais uma vez o inferno em dores...

Enfermeira: Descansou bem? está na hora...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 5:21 pm

Ryouji ainda fica confuso com o método deles mas logo esquece...

Ryouji: Ta que seja, só que venha ele fazer outro comentário racista... mas e essa demora em senhor Delegado? O que estamos esperando?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 5:26 pm

Ryoth: Ah ... não precisa, olha como eu já to melhor .... não deixa eles fazerem isso comigo de novo não, moça, por favor ....

Mas era tarde demais. O wescan foi amarrado e mais uma vez, passavam a pomada em sua pele.
Dessa vez, ele sequer se deu ao trabalho de gritar. Mas lágrimas de dor rolaram por sua bochecha.

Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 5:58 pm

Belfanor: Não se preocupe, somente levará no máximo dois dias para tudo ficar acertado, nesse período interrogaremos sua irmã e seu irmão para depois cruzarmos as historias e saber se o que você diz é verdade. Como também receberemos a resposta dos fisiopatas sobre as lesões no corpo de Eldos, o ladrão de quem você se "defendeu".E levantaremos informações sobre vocês, se tiveram algum antecedente criminal ou algo do tipo! então fique ai, descanse e até tudo acabar você estará sobre nossa "proteção". sai da cela fechando-a...

------------------------------------------

Enfermeira: Eu sinto muito, mas não há nada a ser feito... pense positivo, você poderia ter queimaduras em outros lugares... mais sensíveis. E outra, se você resistir bem, trarei mais outro prato de comida... já que gostou tanto, ao ver que não deixou nada no prato. a enfermeira sorri, e tranca o quarto novamente, deixando Ryoth sozinho com seus pensamentos... e com as dores infernais...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 6:06 pm

Ryoth: Espero ... que me deem todo o maldito mingau que tiver nessa espelunca ...!
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 6:13 pm

Ryouji se cansa de argumentar com delegado e resolve seder.

Ryouji: Tabom, pode ao menos mandar uma enfermeira aqui para tratar dos meus machucados, com o golpe do engomadinho la abriu meu ferimento.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 6:26 pm

Belfanor: Enfermeira? não temos isso aqui garoto... temos alguém que sabe fazer curativos e aplicar medicamentos como paliativos! ele vira-se para o hall e diz chamem Hestor!

Os soldados logo fazem com que a ordem de Belfanor seja comprida... depois de 3 minutos, ele chega com tudo que ele poderia usar para tratar de qualquer ferimento. Hestor era um cara alto nos seus 1,90m , musculoso, de curtos cabelos castanho claro de olhos verdes...

Hestor: Quem precisa de meus cuidados senhor? ele olha para Ryouji logo percebe o que tem que fazer...

Belfanor: Cuide bem dele Hestor! fala e sai da para o hall de entrada em direção de seus escritório...






Última edição por Crazy Bird em Qua maio 15, 2013 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 6:30 pm

Ryouji faz cara de ORLY?

Ryouji: Lógico que não tem enfermeiras aqui, eu só pedi por alguém para curar meus ferimentos, não tem que levar tudo ao pé da letra...
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 6:45 pm

Antes de sair Belfanor ouve o que Ryouji disse falando...

Belfanor: Eu sei garoto, mas quando eu disse que não temos enfermeiras, eu queria dizer que não temos alguém que saiba o tanto que uma enfermeira sabe para tratar ferimentos... na verdade, o que Hestor sabe fazer seria igual a... 1/4 do que uma enfermeira poderia fazer! mas não se preocupe, ninguém até agora morreu ou reclamou do tratamento de Hestor... na verdade, não me lembro de alguém no departamento ter declarado estar ferido ou doente, já faz um tempo...fica pensativo

Os soldados entre olham-se e um deles diz

Soldado 2: É porque somos fortes, senhor!

Belfanor: Deve ser isso mesmo... tomando seu caminho de volta ao escritório, deixando Ryouji com Hestor e fechando a porta que dava acesso ao conjunto de celas, onde Ryouji se alojara...

------------------------------

A enfermeira retorna ao quarto de Ryoth com a comida...

Enfermeira: Então como você está? sente algo novo ou diferente? Você se comportou bem nessas duas horas?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 6:52 pm

Ryouji pergunta a Hestor

Ryouji: Você trabalha aqui a muito tempo? Como ninguém fica doente ou ferido a tanto tempo quando o delegado disse?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 7:00 pm

Hestor: Eu estou aqui a 5 meses, e depois dos meus primeiros quatro dias aqui ninguém mais veio doente ou ferido até minha sala... por falar nisso, eu não vejo os dois soldados que tratei nesses quatro dais já faz um tempo... fica pensativo eles devem ter desistido... ele então começa a tratar das feridas de Ryouji de uma forma... não muito delicada, devido a sua força. Ele aplica remédios para parar o sangramento, proteger de infecções, anti-inflamatórios e depois faz ataduras para cobri-las saindo da cela quando havia terminado...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 7:14 pm

Ryouji agradecido fala a Hestor

Ryouji: Valeu cara, achei que ia morrer, brigadão mesmo.
Ryouji sorri para Hestor.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 7:27 pm

Hestor: Obrigado, você foi o primeiro a poder agradecer... sai pensativo falando para si mesmo porque aqueles soldados não vieram me agradecer? onde eles poderiam estar agora... deixa Ryouji sozinho na cela com seus pensamentos...


Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qui maio 16, 2013 12:42 pm

Ryoth voou no prato que estava na mão da mulher, e começou a devorar mais uma vez aquele estranho mingau esbranquiçado.

Ryoth: Nhom ... Sim .... eu ..... me .... comportei - ele dizia, quase sem respirar - Agora eu estou bem de verdade ... não vou precisar mais de nenhum tratamento ... ruim, certo?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 7 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos