Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Treesburg

+2
Skyworld Mod
Skyworld Admin
6 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 4:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Treesburg - Página 6 Cities10

Ruas de Treesburg

Treesburg é uma cidade localizada na região leste de Andros, é uma cidade muito agradável e de clima ameno, se não fosse pelos altos índices de criminalidade, Treesburg seria a cidade perfeita para se viver
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 11:46 am

Soldado 1: Não sei o que você tem, mas está cada vez mais parecendo suspeito, estais devendo algo para a Lei garoto? faz uma pausa não importa, tudo será esclarecido agora, chegamos! o grupo chega a delegacia, na entrada havia trés outros soldados como se estivessem esperando alguém.

Soldado 1: Chegamos! tivemos adicionais!fala aos trés soldados da delegacia.

A princípio, não parece ter muito sentido na fala do soldado... mas os que estavam na frente da delegacia assentem com a cabeça, fazem um sinal de permissão e deixam o Ryouji e seus "guarda-costas" entrarem...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Ter maio 14, 2013 11:52 am

Ryouji parece confuso e solta

Ryouji: Se joguei com você provavelmente estou devendo. Quando posso ir embora? Vai demorar?
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 1:12 pm

Já no 'hospital' e recebendo os tratamentos necessários para seus curativos, Ryoth se sentia incomodado.
Não só por aquele lugar se parecer muito com o internato da Helia Signa em que vivera a maior parte da vida, mas também por se sentir mal por Ryouji.

Ryoth: Ei, enfermeira. - ele pergunta pra mulher que atava suas queimaduras - cadê a minha irmã? E o meu irmão? O que vão fazer com ele na tal delegacia?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:09 pm

Enfermeira: Você veio somente com uma garota, ela está lá fora com dois soldados... eles te trouxeram para cá, quer que eu vá chama-los para saber do seu irmão?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 3:12 pm

Ryoth: Por favor, senhorita - ele diz, armando o falso sorriso - eu estou muito preocupado, e se não lhe for nenhum incomodo ...
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:22 pm

A enfermeira sai do quarto para chamar os soldados, depois de 3 min um entra no quarto e se dirige ao leito de Ryoth...

Soldado 5: Vejo que finalmente recobrou a consciência... o que você quer?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 3:24 pm

Ryoth: O que vai acontecer com o meu irmão? - ele pergunta, fingindo estar extremamente preocupado - (você deveria ser um ator, Ryoth Tacyon). Para onde levaram o meu maninho?
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:34 pm

Soldado 5: O outro indivíduo foi levado para a delegacia, para prestar depoimento sobre o que aconteceu e o que vocês estavam fazendo lá naquele local... se ele for inocente nada de ruim acontecerá com ele!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 3:36 pm

Ryoth: Sabe, seu guarda ... nós realmente não fizemos nada. Nós somos andarilhos, estavamos descansando, quando um bando de malucos com .... com ... coisas que explodem nos atacaram assim! - ele faz um movimento rápido com a mão - então, não sejam maus conosco.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:55 pm

Soldado 5: Guarde as desculpas para quando for sua fez de depor, porque tudo que você disser poderá, e será usado contra você... já temos o depoimento da garota, agora descanse porque essa queimadura somente vai passar daqui a 2 dias, com tratamento claro...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 10:28 pm

Ryoth: Sim "senhor". - ele diz, com o mesmo sorriso e tom inocente que usava para enganar os mestres no internato. - Prometo me comportar como um bom menino.

Ele se deita novamente, soltando um suspiro baixo de dor.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 10:46 pm

Soldados 1: Você até que tem bom humor, mas dance conforme a música e tudo acabará bem, para nós e para você! dando mais uma olhada de leve em Ryouji...

O grupo de 6 soldados mais Ryouji entram numa sala, relativamente grande com vários bancos alinhados em fileira e uma porta que dava acesso ao escritório do Chefe de Polícia...

Soldado 1: Sente-se ai engraçadinho enquanto preparamos a sua "entrevista" com o Chefe de Polícia! ele faz um sinal e depois entra no escritório, deixando 5 soldados "protegendo" Ryouji... após alguns minutos a porta abre-se...

Soldado 1: Podem traze-lo! O chefe irá recebe-lo!

Assim os soldados levam Ryouji até o escritorio, onde lá estava o Chefe da Polícia sentado numa cadeira, com vários papéis espalhados pela mesa...

Chefe de Polícia: Obrigado por vir caro... Ryouji! Me chamo Belfanor e sou o Chefe de Polícia!

-----------------------------

Enquanto isso, no hospital...

Enfermeira: Como estão as queimaduras, sente ainda elas coçando? sente alguma outra coisa?pergunta a Ryoth...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Ter maio 14, 2013 10:51 pm

Ryouji gosta da maneira que o delegado fala, parecia bem menos agressiva do que os guardas.

Ryouji: Olá Doutor Belfanor, prazer em conhece-lo o senhor parece mais simpático que seus soldados. O que da pra eles comerem? Capim?

Ryouji olha para o soldado levantando apenas a sobrancelha esquerda.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 10:53 pm

Ryoth: Eu sinto uma coceira desgraçada. Parece que eu resolvi dar uma volta num circo de pulgas. Mas tirando isso, está tudo bem. - Ele diz, displicentemente coçando a orelha - Ah, moça, o enfermo aqui tem direito a, digamos ... comer? Eu to morrendo de fome ...
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 11:06 pm

Os soldados que estavam saindo do escritório olham para Ryouji com raiva pela audácia, ficam com vontade de bater nele... mas depois eles olham para Belfanor e veem nos olhos dele, um olhar frio... eles entenderam de cara o que isso significava... simplesmente saem da sala...

Belfanor: Eu dou para eles o gosto de fazer justiça a aqueles que não entenderam o significado da Lei! ri mas voltando ao assunto... o motivo pelo qual está aqui é que segundo as informações que recebi, você mais duas pessoas foram vistas no mesmo local onde fora encontrado o corpo sem vida de um dos Irmãos Granadeiros... isso é correto?

-------------------

Enfermeira: Vou pedir que tragam sim alguma coisa... mas agora vire-se, preciso passar uma pomada que vai aliviar essa coceira... e mais uma coisa, precisaremos amarrar seus braços e pernas! sorri e logo depois entram no quarto dois enfermeiros com cintas para amarrar Ryoth...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 11:08 pm

Ryoth: Me amarrar ...? - Ele pergunta, fazendo uma cara inocente - mas eu não gosto desse tipo de coisa, moça ... a gente mal se conhece ...
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Ter maio 14, 2013 11:18 pm

Ryouji parece preocupado por ter se envolvido com os soldados.
Mas responde o delegado.

Ryouji: Sim, isso esta correto, eu, meu irmão e minha irmã que estão no hospital passamos a noite num hotel abandonado...
Que por uma infeliz coincidência era o esconderijo dos ladrões.
Eles iriam nos matar então nós só revidamos, e resultou nos dois mortos e meus irmãos feridos!
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 11:31 pm

Belfanor: Hmm... tenho a informação que você havia dito que eram andarilhos... como andarilhos iriam se "hospedar" em um hotel, que estava em péssimas condições de abrigar alguém, e que estava abandonado a... dá uma olhada nos papéis 3 anos e 7 meses... e para melhorar, sofreu vários saques nesse período... realmente, não é um lugar para se abrigar. O que você tem a dizer sobre isso?...

------------------------

Enfermeira: Eu sinto muito, mas essa pomada faz com que as coceiras aumentem de uma forma incontrolável antes de realmente tratar da queimadura! para evitar que você acabe rasgando a própria pele, tivemos que tomar essa medida! nesse momento os dois enfermeiros pegam o rapaz e o viram, depois o amarram de uma forma que ele não possa se mexer, nem desatar as cintas... depois a enfermeira volta a falar não se preocupe o efeito dura 1 hora, no máximo 2 horas! saindo do quarto junto com os enfermeiros fechando a porta...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Ter maio 14, 2013 11:36 pm

Ryouji olha com uma cara de dafuq pro delegado

Ryouji: Ora, isso é muito simples, sim nós somos andarilhos, mas como estávamos sem dinheiro e muito cansados de viagem achamos melhor no hotel do que na rua o senhor não acha? E serviu para o propósito apesar de tudo.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter maio 14, 2013 11:38 pm

Ryoth: MAS QUE CARA ....? - ele começa a praguejar, mas é interrompido quando começam a passar generosas camadas de pomada em sua pele. Neste momento, o wescan se arrependeu até de ter nascido. Sua pele ardia e coçava ainda mais do que antes, como se fosse uma forte reação a algum tipo de alergia. - Tira ... TIRA ESSA COISA DE MIM!!!! - ele começa a gritar e se debater, desesperado.

Ele tinha ganhado uma passagem pro inferno e só descobrira agora.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 11:55 pm

Belfanor: Hmm... também me foi dito que você estava de certa forma relutando para vir até aqui prestar depoimento... e que mostrava sinais de estar tenso... ansioso... não é um comportamento normal para quem simplesmente agia em legítima defesa... e... ah! sim... mesmo irmão tendo sido levado ao hospital acompanhado por nossos soldados, sendo informado previamente para o senhor que seria feito isso... o senhor ainda expressava os mesmo sinais apontados anteriormente! Gostaria de explicar?...

--------------------------------

Maella do lado de fora do quarto, estava preocupada com Ryoth e Ryouji... não sabia o que fazer queria ajudar, mas todos disseram que era para o bem de Ryoth que ele ficasse sozinho por um tempo... ela se aproxima da porta e diz...

Maella: É para o seu bem, se acalme... tudo vai ficar bem.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Skyworld Mod Qua maio 15, 2013 12:00 am

Ryouji continua fintando o delegado de forma a não então fodas nenhuma.

Ryouji: Porra é claro que não queia vir até aqui, quero cuidar de meus irmãos sabe como é difícil criar dois irmão desde crianças sem pais? Essa pergunta é ridícula, eu estava relutando em vir pois queria acompanhar os dois ao hospital. Fala Ryouji completamente irritado.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 12:03 am

Sem forças para continuar se debatendo, Ryoth simplesmente fica quieto na cama, e afunda a cara no travesseiro, a unica coisa que lhe dava conforto ali.

Ryoth: (Por que não me arrancam a pele fora ...? Doeria menos ...)
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 12:13 am

Belfanor: Claro, Claro... seus irmãos... ele faz uma pausa está tudo registrado agora, muito obrigado pela colaboração! revela um dispositivo de gravação, escondido de baixo da mesa... agora queira me acompanhar por favor até o hall de entrada da delegacia... levanta-se e vai em direção a porta, abrindo-a para Ryouji fazendo um sinal para ele sair...

------------------------------

Maella estava perto da porta, quando um soldado veio querendo levá-la para a delegacia...

Maella: Delegacia? Mas eu preciso ficar perto do Ryoth para ajudá-lo... ela ouvi que precisa ir, para falar com Belfanor, e que também Ryouji estava lá...
ela então fala na porta eu voltarei para ficar com você Ryoth! indo até a delegacia...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua maio 15, 2013 12:17 am

Ryoth grunhe algo do tipo "maldito Sr. Herói, roubando até as minhas acompanhantes do hospital" e continua com a cara pra baixo, sem se mexer.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Treesburg - Página 6 Empty Re: Cidade de Treesburg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos