Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Findral

+2
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Cidade de Findral

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 3:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Findral - Página 2 Rpg-ci10

Praça da cidade de Findral


Findral é uma cidade de tamanho mediano localizada no centro de Andros, é uma cidade parada, mas é agradável de viver, não acontecem muitos crimes na cidade. A cidade é conhecida em toda Andros por ter os melhores vinhos em todo o ocidente, sendo apelidada também de "cidade da uva" ou "cidade dos bêbados"
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Out 18, 2013 8:00 pm

Clarice pega os 20 talentos e virando o rosto discretamente para Oliver, a garota diz ao mesmo:

Clarice: obrigado por desfrutar do nosso vinho local diz, guardando as moedas de talentos dentro de uma caixa registradora sinta-se livre para voltar quando quiser diz esta última frase, com um certo "amargurar" na voz, como se estivesse saindo de um jeito forçado
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sex Out 18, 2013 8:22 pm

Solto um suspiro com a reação da moça , levanto meu queixo fixando minhas pupilas na mesma , estralei meus labios como se mandasse um 'beijo' para a mesma , concluo sua frase logo em seguida.


- Não a de que
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Out 18, 2013 8:38 pm

Clarice dá de ombros, falando para si

Clarice: que seja... e assim a atendente volta ao seu trabalho

E, assim como estava o bar antes de Oliver entrar, continuará o bar após o termino de sua bebida. Uma cacofonia harmoniosa de sons, gritos, lampejos e cantaria, tudo misturado e enfiado num bar decadente localizado numa cidade no meio de Andros...

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Out 19, 2013 1:04 pm

Me viro para os outros civis ali no bar , foco minha atenção em cada uma das pessoas dali , lembro que de um certo modo estava acompanhado pelo humano ao meu lado , volto minha atenção para o mesmo tentando puxar assunto.


- Então.. você é de Findral ?
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Out 19, 2013 2:41 pm

O homem olha para o elfo, e num tom de voz desleixado e desinteressado, ele diz:

Homem: não, meu caro álfar. diz, se encostando na bancada do bar na verdade, em vim lá de Brastel, de Erebasque
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Out 19, 2013 4:19 pm

Solto uma gargalhada com o nome da cidade do mesmo, tento repeti-la algumas vezes ainda assim com uma voz forçada.

-E..Ere...Erebesque , Ereb... Erebasque ! é isso não ?


Passo meu ante-braço na minha testa tentando limpar o suor , volto ao assunto me apresentando para o ' senhor. ' 


- Sou Oliver ! Oliver Dragon Warmstong , prazer..
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 20, 2013 4:23 pm

O homem simplesmente dá de ombros ao ouvir o nome de Oliver, voltando a se apoiar na bancada do bar

Oliver: então, elfo, o que fazes nesse lado do mundo? Até onde eu sei, a vida lá por Tarêndia e Mithrai está bem melhor do que aqui diz, num tom de voz moroso
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 20, 2013 4:43 pm

Começo a me interessar um pouco mais pelo homem a minha companhia , respondo-o ainda se focando em todas pessoas a minha volta.

- Eu sou um andarilho.. um peregrino em outras palavras , estou em busca de aventuras, criaturas , amizades , bebidas , brigas , historias , inimigos... e serpes ! 


Finalizo o assunto em serpes , se fosse para continuar dizendo o que estava a procura e tudo que eu queria realmente fazer em meio a minha viagem , iriamos ficar o dia todo no mesmo assunto.


- E você ? o que veio fazer em Findral ?
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 20, 2013 5:15 pm

O homem arqueia uma sobrancelha, instigado quando o elfo dissera "serpes", mas logo ele esquece, concluindo que o álfar em questão era louco ou sonhador demais

Homem: em sua resposta, digo que estou aqui para desfrutar o bom vinho de Findral... e também estou de viagem, para Acksburg, visitar minha família diz, voltando a olhar para o elfo mas você ainda não respondeu minha pergunta. O que você está fazendo aqui? Até mesmo um andarilho que tem o desejo de vagar em suas veias possui um objetivo quando viaja pelo mundo afora...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sex Out 25, 2013 10:52 am

Observo a reação do opositor em questão as minhas palavras, eu já esperava aquela cara.. de certo não era tão comum Elfos com cachopas de insetos nas costas que estava a procura de Serpes, criaturas que para muitos é só uma lenda, volto ao assunto tentando responde-lo da melhor forma para que não fosse novamente confundido com um retardado/sonhador.

- Esta tão interessado assim ? pois bem.. irei lhe contar o verdadeiro motivo pela minha passada em Findral , alías , existem tantos caminhos para um andarilho seguir.. por que Findral , não ? 


Desço o vinho mais uma vez pela minha garganta , deslizo meu dedo indicador pelos meus labios limpando o liquido que escorria.

- Pois bem.. isto que eu vou dizer agora pode até parecer loucura , porem como deve ter notado deis do inicio de nossa conversa , eu sou um pequeno colecionador.. em outras palavras, gosto de encontrar animais diferentes , exoticos , selvagens... tudo necessario para desencadear uma verdadeira aventura, Enfim... de acordo com algumas fontes , existe uma grande concentração de ataques e algumas das poucas pessoas que conseguiram sobreviver a estes ataques descrevem terem sido atingidos por criaturas peludas , com a aparencia de lobos porem com a principal diferença de serem bípede , inteligentes e extremamentes mortais.


Paro por alguns segundos para respirar , tento não me importar muito com a reação do humano a minha frente.


- Enfim.. o meu objetivo em Findral é capturar , matar ou simplesmente leva-la para estudos , pelas informações contidas é um Lobo de Ylliria , e pelo jeito se localiza principalmente na região do Ocidente , é claro que foi pouco visto em Findral , porem como Findral se localiza perto de Ylliria e Brastel , não resta duvidas que posso encontra-los , é claro que não pretendo ficar em Findral por tanto tempo , e caso não encontre nenhum por aqui seguirei rumo a Ylliria ou Brastel.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Out 26, 2013 8:03 pm

O homem arqueia a sobrancelha, curioso

Homem: um lobo de Ylliria, você diz? dá de ombros essas criaturas existem apenas em Ylliria... se bem que, de fato, há rumores de que uma criatura "peluda e bípede" foi vista andando pelos arredores da cidade, mas talvez seja apenas um cara muito grande, bêbado, peludo e pelado andando por aí, quem sabe...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Out 26, 2013 8:13 pm

Me impressiono pela curiosidade do homem , realmente eu esperava que ele fosse dar de costas e simplesmente imaginar que eu estava falando asneiras e loucuras , não que eu não estivesse falando , alías.. eu falo merda o dia todo , porem mesmo assim ele se manteve curioso sobre o assunto , acho que não é sempre que alguem surge falando sobre enormes lobos bípedes , peludos e enormes.

- Sim , um lobo de Ylliria , e se existe um homem gordo e peludo andando pela cidade.. então eu acho que não tem muita diferença , um homem gordo , peludo e pelado é bem mais estranho que estas criaturas que estou procurando.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 27, 2013 5:41 pm

O homem solta uma risada ao ouvir o que Oliver tinha falado

Homem: concordo... eu ficaria genuinamente assustado se eu visse um lobo de Ylliria na floresta, mas ficaria com mais medo ainda se eu viesse um homem pelado e "cabeludo" andando por aí no meio da noite
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 27, 2013 5:55 pm

Olho para o relogio do bar , lembro que deveria estar de encontro com Edwyn esse horario , me levanto lentamente segurando a mão do homem que me acompanhava , dou meia volta ignorando qualquer movimento seu enquanto cito algumas palavras de despedida.

- Já esta tarde, tenho que encontrar uma pessoa.. espero ve-lo novamente por aqui.


Agarro a cachopa sobre o chão , me retiro em passos curtos adentrando sobre os becos escuros de Findral, enfim sigo rumo a casa de Edwyn.


Ylliria:

Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 27, 2013 6:43 pm

Localizado nas redondezas da cidade, estava Edwyn, sentado num dos bancos da praça, como se estivesse a espera de alguém

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 27, 2013 6:51 pm

Enquanto caminho até a casa de Edwyn observo a região ao meu redor , estranhamente vejo uma figura identificavel , era Edwyn aparentemente , se aproximei do mesmo estranhando-o já que o combinado era que ele ficasse em seus aposentos.

- Edwyn , o que faz aqui ? eu estava a caminho de seus aposentos..
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Crazy Bird Qua Out 30, 2013 11:03 am

Oliver D. Warmstong

Edwyn olha para o rapaz, um tanto surpreso de tê-lo encontrado nesta parte da cidade, mas logo levanta-se dizendo...

Edwyn: Eu havia mandado o cocheiro ir te buscar naquela praça, mas você não estava. Me lembro de ter-lhe dito para ficar ao redor da praça, não foi Oliver?! Por que vieste até aqui, se não me engano, naquela praça havia vários bares? fala cruzando os braços, demonstrando estar um pouco zangado...

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Out 30, 2013 12:49 pm

Me sinto de um certo modo envergonhado, realmente era para eu estar alí faz um bom tempo e acabei me distraindo com o ''Bar dos Roge's '' , me mantive em silencio por alguns segundos até que decidi comentar sobre o assunto.


Curvei minhas costas em um tom de desculpas, deixei que as palavras deslizassem delicadamente e lentamente pelos meus labios na tentativa de chamar a atenção de Edwyn e ''persuadi-lo'' para esquecer tudo aquilo.  -Me desculpe Edwyn, eu acabei sem querer indo parar em um tal de 'Bar dos Roge's'', foi um deslize meu... acho que fui atraido pela gritaria e pelo forte cheiro de alcool, podemos esquecer tudo isto e seguir para seus aposentos?


Deixei que minha voz afinasse um pouco mais, isto serviria para persuadi-lo já que dava um tom de arrependimento para as minhas palavras, como se eu realmente estivesse a chorar.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Nov 01, 2013 6:06 pm

O homem cruza os braços, demonstrando demasiada raiva, porém, logo após a fala de Oliver, o homem solta um sorriso e dá uns tapinhas no ombro do elfo, dizendo-lhe

Edwyn: claro, claro... se eu ficasse com raiva de você só por isso, eu poderia me auto proclamar um "idiota", não? dá uma risada vamos andando, os Thorne já devem estar me esperando
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sáb Nov 02, 2013 10:58 am

- Aewooooo ! vamos la ! 


Levanto os braços para o alto acompanhado de um enorme grito, dou meia volta acompanhando Edwyn até seus aposentos.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Crazy Bird Dom Nov 03, 2013 9:50 pm

Oliver D. Warmstong

Edwyn solta uma gargalhada breve e começa a liderar o caminho até a casa do seus senhores, no parte alta da cidade...

Ao saírem daquela praça e andarem mais um pouco, eles se encontram numa ladeira que levava até a parte mais alta de Findral. Edwyn pára por um instante e diz ao Oliver soltando um breve suspiro, abaixando a cabeça...

Edwyn: Infelizmente será uma subida que faremos á pé, assim que cocheiro dos Thorns havia me dito que não tinha encontrado ninguém ele acabou tendo que atender á um outro chamado, fazendo com que não possamos mais usufruir dos seus serviços nessa hora. Espero que naquele bar você tenha recuperado suas energias porque será uma longa subida...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Seg Nov 04, 2013 11:42 am

Viro meu rosto lentamente, encaro Edwyn por alguns segundos com uma cara de preguiçoso, acho que beber uma garrafa inteira de vinho não tinha melhorado muito bem meus sentidos e por isto cheguei a demorar um tempinho até entender, olho para o caminho que deviamos percorrer, estico meus punhos onde pequenos estralos eram ouvidos como se tivesse quebrando alguns de meus ossos por dentro de meu corpo, porem a principal vantagem do alocol é que após consumi-lo eu não havia muito o sentido de dor, isto facilitava de um certo modo me fazendo tomar coragem e não me cansar um pouco, porem até mesmo para um bebum igual eu, aquilo iria cansar para caralho.

- Ai meu deus, por que diabos precisa ser tão longe assim?, agora o jeito é tomar coragem e ir de encontro com seus 'senhores'.

Enfim consegui tomar coragem, eu estava de um certo modo arrependido já que pelo visto os 'senhores' de Edwyn não eram amigaveis, que porra era aquela de sangue azul? não sou nenhum besouro, já que eles eram tão finos assim, o que diabos eles diriam quando visse Edwyn com um homem como eu? minha barba nem esta feita, eu estou sujo e fedendo, minhas roupas estão cobertas de lama e meus sapatos? não preciso nem cita-los aqui, sem contar os meus labios que deixavam escapar o cheiro forte de alcool, o que eu iria fazer se Edwyn tivesse uma irmã ou algo do tipo?

Porem o que mais me preocupava não eram minhas roupas, muito menos meu cheiro, o que mais me preocupava eram meus insetos, minha magia, o que seus senhores iriam dizer se soubesse disto? tudo bem, Edwyn aceitou normalmente, porem nós ajudamos um ao outro, realmente era de se preocupar, a magia em Findral, não só em Findral porem no mundo inteiro esta a margem a destruição, e quem fosse visto utilizando-a em uma terra daquelas provavelmente seria morto, e aquilo não iria por em risco somente a minha vida, porem a de Edwyn e sua provavel irmã tambêm.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Yun Vänker Qui Nov 07, 2013 3:42 pm

Edwyn deu um sorriso ao seu amigo, começando a caminhar em direção à casa. O rapaz estava calmo, apesar de infeliz com a situação. Porém, ele parecia, de alguma forma, estar acostumado com ter que subir aquele lugar a pé.

Edwyn: Se não for me intrometer... o que você pretende fazer depois disso?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sex Nov 08, 2013 2:27 pm

- Se você esta falando sobre o que irei fazer enquanto estou em Findral irei responde-lo, eu estou ainda com aquele plano de minhas loucuras e com a minha pequena cabeça cheia de imaginações, desta vez estou a procura de Lobos de Ylliria em Findral!
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Nov 08, 2013 3:38 pm

Após algum tempo caminhando pela cidade até, a dupla finalmente chega às proximidades da grande residência dos Thorne.

A família suserana de Edwyn morava num grande solar de dois andares, com um pátio bem decorado (com vários arbustos e estatuetas). Seus muros estavam pintando em tons vermelhos-alaranjados (em tom pastel), refletindo num tom vermelho fosco o brilho da lua.

Edwyn: aí está Oliver... diz, cruzando os braços, esboçando um sorriso
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 2 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos