Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Findral

+2
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Cidade de Findral

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 3:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Findral - Página 4 Rpg-ci10

Praça da cidade de Findral


Findral é uma cidade de tamanho mediano localizada no centro de Andros, é uma cidade parada, mas é agradável de viver, não acontecem muitos crimes na cidade. A cidade é conhecida em toda Andros por ter os melhores vinhos em todo o ocidente, sendo apelidada também de "cidade da uva" ou "cidade dos bêbados"
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Nov 27, 2013 1:05 pm

G-Gaah! São eles? Arghs, são eles, eu não imaginei que realmente tivessem sido sequestrados. - Digo silenciosamente em um pequeno sussurro enquanto pauso a movimentação de minhas pernas, tento ser silencioso caminhando até uma das arvores, escondo-me atrás do tronco da madeira empunhando em uma mão uma canhoneira e na outra minha sabre.

'' Arghs, por mais que eu seja bom de mira não tenho certeza se devo arriscar atirar em um dos bandidos, sem contar que o efeito não seria tanto, porém isso também me da uma vantagem, eu poderia ter uma leve noção do armamento que eles possuem, mais... e se eles utilizarem os Thorne como reféns ? Se bem que isso é mais que provável, não me resta muitas escolhas, utilizar minhas armas? apelar para minha magia? arriscar entrar em acordo? eu não sei, enquanto estou aqui pensando o que fazer eles podem acabar matando os senhores de Edwyn, se bem que... agora eu me lembro, um dos sequestradores havia dito algo sobre 'mercadoria intacta', isso significa que eles não irão chegar a machuca-los, irão? ''

Parei por um tempo de esvair meus pensamentos, surgi entre o tronco da arvore deixando que a cachopa de insetos despencasse de minhas costas auxiliando meu corpo se acostumar com a situação, tento depender de minha sorte dando dois passos para a frente com a minha sabre a frente de meu corpo e a minha canhoneira para trás do meu quadril, me mantive um pouco longe dos bandidos para que tivessem menos probabilidade de acerto com suas armas, caso estivessem utilizando alguma de longo alcance.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Qua Nov 27, 2013 1:18 pm

Aqui estou eu, no meio dessa merda de floresta, enquanto o carinha que eu estava perseguindo? agora sim eu entendo o que aconteceu, ele esta em uma fria! Ninguem mandou o sabidão correr feito um louco pela floresta em busca de dois sequestradores que aparentemente querem fazer uma simples venda de corpos, o problema disso tudo é que agora eu estou aqui, não que eu não queira, porém o problema é que agora eu vou ter que agir, Francis deixaria tudo para la e simplesmente viraria as costas sendo que nem sequer conhecia o rapaz, porém não é Francis que estava ali, era 'V', e como obrigação o garoto devia ajudar ao 'sabidão'.

 Escalei mais para cima da arvore tentando não ser reconhecido, pulei praticamente como um macaco de galho em galho até a lateral dos oponentes tentando ficar alinhado com um dos bandidos, puxei meu arco e uma unica flecha acoplando a flecha na linha de lã do arco, me mantive ali parado por um bom tempo tentando encontrar o eixo exato, a movimentação do ar precisa para que a flecha fosse até o alvo, calcular a distancia e a velocidade percorrida, eu ainda tinha que me preocupar com os reféns, deveria saber a exata hora de agir e que se eu vinhe-se a errar o homem a alguns metros de mim cuidasse de tudo com a distração.
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Nov 27, 2013 2:01 pm

Um dos encapuzados fala para o outro, numa voz mais baixa

Encapuzado: fique atento, meu caro... sabes que tem alguém nos observando, não é? diz, rindo

O outro encapuzado assente com a cabeça, falando para o seu comparsa

Encapuzado 2: eles poderiam fingir melhor... fala, dando de ombros, olhando para a direção onde Oliver estava
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Nov 27, 2013 2:21 pm

Eu já sabia que de alguma forma eles iriam notar a minha presença então nem me preocupei com o que eles diziam, simplesmente parei exatamente onde eu estava enquanto de meus lábios simples assovios escapavam tomando conta do meu redor.

''Eu realmente não costumo chamar vocês meus pequenos amigos, não que eu nunca tenha chamado e que vocês sejam inúteis, porém dessa vez vou precisar da ajuda de vocês, meu amigo esta precisando de nós e ele conta com vocês, deem o melhor de vocês se for preciso. ''
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Qua Nov 27, 2013 2:36 pm

É isso, ele havia feito o que eu queria, finalmente notou minha presença, não sei se ele ainda sabe que estou aqui, aqui encima e apontando para a pessoa errada, porém agora ele sabe que eu existo, a principal vantagem é que agora tenho mais chances de atingi-lo, por que? pelo simples motivo da pessoa errada estar atenta a minha mira.

- Hasta la vista, baby. - Sussuro enquanto em uma unica concentração de energia sobre uma rocha de tamanho mediano abaixo do sequestrador alinhado a minha mira se desloca do chão e parte rumo ao seu peito lhe desequilibrando e lhe levando para trás provavelmente, aproveito isso e em um rápido movimento de sorte disparo a flecha em minhas mãos, ela percorria todo o caminho calculado na intenção de atingir o homem que estava ao lado do sequestrador alinhado na região de sua cabeça e seu pescoço. ( Uma veia que eu esqueci o nome. ) 
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Nov 27, 2013 2:49 pm

Subitamente, os dois encapuzados desaparecem em pleno ar, fazendo com que os golpes inferidos a eles não atingisse-os

E n'outro lapso de segundo, um dos encapuzados surge sobre um galho de uma árvore, olhando para o litomante

Encapuzado: excelente truque, meu caro... mas eu também tenho algumas cartas na minha manga diz, sumindo novamente no ar e aparecendo na frente de Francis, sacando de um de seus bolsos uma espécie de adaga de lâmina serrada

No exato momento em que o encapuzado sacava a arma, ele erguia sua mão em direção a gola da camisa do mago, pretendendo segurá-la para jogar o mago no chão e "finalizá-lo", cortando-lhe

Quanto ao outro encapuzado, este ainda mantinha-se desaparecido, no entanto era possível ouvir sua voz ecoar entre as árvores

Encapuzado 2: procurando por mim, elfo...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Qui Nov 28, 2013 1:00 pm

Meus olhos preencheram o campo ao meu redor, em questão de segundos me surpreendi com a imagem do encapuzado que praticamente brotava do galho ao lado, não pensando duas vezes e ignorante metade das palavras ditas pelo mesmo levo minha mão até o cabo de minha espada, durante este meio tempo o corpo do mesmo sumia e levando ao fato de estar ciente de sua magia envolver teletransporte direciono a ponta da lamina para frente fazendo com que quando o encapuzado surgisse novamente a minha frente a ponta da espada estivesse apontada para a sua garganta, caso o mesmo vinhe-se a persistir o uso de sua faca ou qualquer ataque ofensivo reagiria em um rápido movimento fazendo um brutal corte na região de seu Músculo coracobraquial arrancando uma boa parte dali e formando cortes minúsculos na região do tórax do mesmo.

- Isso foi uma ameaça? se mantenha calado e vamos batalhar!
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qui Nov 28, 2013 1:16 pm

- Pelo visto estou acompanhado. - Solto um pequeno sorriso irônico, eu estava me referindo ao rapaz mascarada que certamente estava me ajudando, tentei não me preocupar com o oponente do 'macaco' em cima do galho voltando a me focar homem que agora estava escondido, choquei ambos palmos sobre o chão, ouço sua voz e em questão de poucos segundos já sabia sobre o exato local que o mesmo se encontrava, isso graças aos insetos que notavam claramente a situação que se passávamos, aproveitando isso viro-me brutalmente apontando minha canhoneira e logo em seguida disparando rumo ao opositor.


-Isso não é nem o começo.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Nov 29, 2013 9:47 am

Apesar da tentativa de Francis de atingir o encapuzado, o mesmo desaparecia novamente em pleno ar, reaparecendo alguns metros atrás do mago

Encapuzado: vejo que você é esperto... parece que estou lutando com um oponente de valor... fala, puxando outra faca serrada de um de seus "bolsos" deixemos nossos truques de lado, e, como você mesmo disse, mantenhamo-nos calados e lutemos! diz, mantendo-se em uma postura defensiva

Quanto a Oliver, o encapuzado que estava ameaçando-o aparece atrás do mesmo, sacando uma canhoneira de seu coldre e apontando-a para a cabeça do mesmo

Encapuzado 2: nem... um... músculo fala, posicionando o dedo no gatilho
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Sex Nov 29, 2013 10:48 am

Meu oponente passava despercebido pelos meus olhos, viro-me rapidamente estando ciente de que a voz do sequestrador vinha de trás de mim, aproveito apontando a lamina para frente e arrastando um pouco minha bunda para ficar mais perto do mesmo. *
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Dez 04, 2013 4:17 pm

Meus insetos estavam brutais e totalmente espertos, fora a primeira vez que eu vi eles daquele jeito, estavam cientes de meu perigo e em poucos segundos já estavam envolta do pulso de meu oponente atacando-o brutalmente na intenção de derrubar sua canhoneira.

- Largue sua arma! vamos lutar como homens! lamina com lamina!
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua Dez 11, 2013 12:09 pm

Ambos os encapuzados, antes de serem atacados trocam olhares, e rapidamente eles se teleportam para frente de Francis e Oliver

Encapuzados: que seja então uma luta justa diz, mantendo-se em posição de guarda, apontando-os com suas armas hora de lutar  de verdade dizem os dois, num coro de uma voz antinatural


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Dez 15, 2013 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Oliver D. Warmstong Qua Dez 11, 2013 12:23 pm

- Unhum, não sou de ficar me relacionando com meus inimigos, porém você aceitou uma luta justa, nós quatro possuímos habilidades, poderes e tantas coisas que poderia diminuir o tempo de batalha. Enfim, boa sorte.

Com meu sabre em mãos rumei até o oponente, sobre o meio tempo de se aproximar do opositor guardei minha canhoneira e mantive a mão sobre o outro sabre em uma posição que não vinhe-se prejudicar minha mobilidade.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Dom Dez 15, 2013 9:03 pm

Me mantive afastado, finalmente estava inseguro de meu oponente, agora sim seria uma luta de igual para igual, porém mesmo assim eu deveria pensar em algo que vinhe-se a me ajudar, de algum modo ele iria utilizar sua magia e eu tenho certeza disso, porém algo me deixava curioso, toda vez que eles teletransportavam havia um contato entre os dois, um olhar, um toque, será que eles estão ligados de alguma maneira? e se eles se afastassem? e se um deles fossem mortos? devo estar parecendo um louco sendo que isso passou em minha cabeça, porém... estamos em Cyphus não estamos? aqui quase tudo é possível.

- Prefere lutar mesmo aqui encima? Huhuhu, boa sorte.


Avancei meu corpo em um rapido corte na diagonal entre sua jugular e seu ombro. 
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Dez 15, 2013 9:08 pm

O encapuzado que estava para receber o golpe de Francis defende-se do ataque com sua arma. O som das duas lâminas se chocando ecoa num tintilar ressonante, que soa por toda a floresta.

Encapuzado: você luta bem meu caro... diz, empurrando Francis com um impulso partindo da lâmina de sua arma. ainda assim, não o suficiente...

O outro encapuzado (que estava par a par de Oliver) não pronuncia outra palavra. Este, por sua vez, parte ferozmente em direção ao elfo, mirando um corte horizontal na altura do peito do mesmo

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 645
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Francis Noah Seg maio 12, 2014 11:26 am

Minha visão se ofuscou levemente com a chuva de faíscas que evadiam e sobrevoavam o meu corpo graças ao choque entre nossas espadas, acabei tendo de me afastar para trás porém logo voltei a me recompor.


E então... quer me falar sobre você?


Soltei um breve sorriso, minha boca ficou tremula como se eu tivesse sussurrando muito disfarçadamente '' CYFFUS! '' enquanto meus olhos se focavam apenas na lamina de meu oponente, algumas partes começavam a se destacar sobre uma coloração azulada, para o encapuzado a espada começava a se tornar pesada a cada segundo que se passava e eu teimava em manter pressão sobre a lamina, forçando para o lado contrario independente de seu movimento.


Eu espero que este seja meu ultimo movimento, caso contrario posso me declarar praticamente morto.


Então segurei minha espada com ambas as mãos, meu pulso latejava de tanta força aplicada na espada, uxu flui de meus um metro e noventa e cinco de altura, oitenta quilos, sendo que quase todo o peso estava distribuido em meus braços, então voltei a espada contra o oponente, na intenção de rasgar tudo a minha frente e até mesmo lançar a sua espada para longe se possível.


CYFFUS!


 
Francis Noah
Francis Noah
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Findral - Página 4 Empty Re: Cidade de Findral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos