Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Lavint

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Cidade de Lavint

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Lavint - Página 3 Lavint10

Construída nas "bordas" da gigante ilha flutuante de Schatzvel, Lavint é uma cidade portuária, onde várias pessoas chegam na cidade para por e distribuir suas mercadorias. Lavint é a cidade que "abastece" Schatzvel em termos de mercadoria, pois é um dos poucos locais em que os navios voadores e dirigíveis podem pousar sem dificuldades, já que o relevo de Schatzvel é muito irregular e montanhoso.
Devido o fato de ser uma cidade repleta de mercadorias de todos os locais, pode-se encontrar vários tipos de equipamentos e itens de todas ordem (a um preço razoavelmente justo)
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 23, 2013 6:25 pm

Gastuk fica ouvindo cada palavra da conversa entre Dharict e Damian, ficando cada vez mais preocupado e inquieto com a ideia de que Lavint estava sendo aterrorizada por um serialkiller...

Gastuk: Se as mortes continuarem, e ninguém conseguir descobrir ou capturar esse assassino, perderei meus negócios aqui, irei a falência! fala em desespero, levando as duas mãos à cabeça e não somente a mim, todos os comerciantes serão afetados, ninguém vai querer visitar uma cidade com um serialkiller por aí!

Dharict: Realmente não sei o que fazer! os policiais não estão conseguindo fazer nenhum progresso nas investigações, e não temos nenhuma pista de quem poderia ser, várias pessoas vem e vão...
faz uma pausa, tornando a falar mas, acho que posso convencer alguns conhecidos meus a montar uma certa "milícia" wescan para patrulhar as ruas, é melhor enfrentar esse assassino em grupo já que as probabilidades dele ser poderoso são altas! fala decidido, e levanta-se de supetão irei agora mesmo fazer isso, Gastuk Damian fiquem atentos, vejo vocês amanhã a noite! despede-se saindo da sala...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Sex maio 24, 2013 2:04 pm

Antes de Dharict deixar a sala, Damian diz:
Damian: E o que eu faço com isso? É perigoso? Só mais uma coisa: pode contar comigo.

Damian vê o wescan deixar a sala e fica olhando para a runa em cima da mesa, com o pensamento vazio... Não sabia mais o que fazer, a não ser esperar.
Aquela noite seria uma boa noite pra observar o local do assassinato. O assassino pode voltar a cena do crime - pensou.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Sex maio 24, 2013 6:02 pm

Gastuk olha para aquela situação toda com um grande pesar, perdeu toda alegria que tinha antes, logo nesse dia especial para ele... sua voz antes alta e alegre se tornara baixa e triste, quase fúnebre...

Gastuk: E...Eu posso guardá-la até Dharict voltar, tenho um cofre secreto que guardo minhas coisas, eu poderia esconder a runa lá! levanta da poltrona e se dirige ao lado esquerdo da mesa, ele insere algo na lateral da mesa e faz um movimento, ouve-se um "click" e um compartimento se abre revelando um pequeno cofre dentro dele, Gastuk coloca-o em cima da mesa, voltando a falar aqui guardo as coisas de mais valor para mim, ninguém sabe da existência desse meu tesouro, nem mesmo Goush! faz uma pausa e depois fala O que você acha Damian?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Sex maio 24, 2013 6:33 pm

Ao ouvir a voz de Gastuk, Damian, sente uma desconfiança.
Damian: Se isso não me fez mal até agora, acho que não fará mal algum em permanecer comigo. Fico grato pela proposta mas prefiro mantê-la como está.
Damian pega o saco com a runa e coloca dentro de suas camisa, de onde havia tirado.
Damian: Espero que entenda...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Sex maio 24, 2013 6:50 pm

Gastuk percebe a desconfiança de Damian...

Gastuk: Não me entenda mal, só queria ajudar... mas, se você quiser ficar com ela pode ficar, não faço questão... procuro tocar nessas coisas o mais breve possível, o próprio Dharict não me deixa negociá-las sozinho, sabendo do perigo delas! faz uma pausa, depois volta a falar antes de tudo, não a deixe quebrar, nem que ninguém a toque, nem mesmo fale algo em wescandor, é pronunciando uma palavra em wescandor que normalmente as runas se ativam!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Sex maio 24, 2013 7:22 pm

Damian nervoso diz: Vocês são os únicos que sabem da runa. Pretendo guardá-la em algum lugar seguro, longe das vistas de qualquer um que seja. Quanto menos contato com isso eu ou qualquer um tiver, melhor.

Damian não conseguia esconder a preocupação.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 27, 2013 8:25 am

Gastuk: Exato! Deixe o Dharict resolver esse assunto, amanhã a noite ele saberá o que fazer com ela! fala aliviado, depois volta a falar fico mais tranquilo por não estar me envolvendo mais nisso tudo, não sou o tipo de cara que gosta de ser o justiceiro, ou o herói da história, quero simplesmente cuidar dos meus assuntos em paz, e ganhar meu dinheiro sem problemas...faz uma pausa e volta a falar em seguida agora vá, esconda-a num lugar mais seguro que você conhecer e não conte a ninguém, nem mesmo a mim ou Dharict!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Seg maio 27, 2013 12:10 pm

Damian ouve o alerta de Gastuk tenso. Onde seria um bom lugar pra se esconder?
Damian: Seguro? Se nem os Wescans conseguiram se esconder do assassino, poucos estão realmente seguros... Mas eu tenho um lugar em mente, não o mais seguro, mas um lugar que o malfeitor não pensaria em visitar... Gastuk, muito obrigado por tudo. Cuide-se. Em breve eu volto, esteja vivo até lá.
Ele aperta a mão de Gastuk por um bom tempo e sai do estabelecimento.


---------------
Do lado de fora:
Damian só pensava em um lugar pra ir: o local do último assassinato. Pensou que deveria esperar a noite cair e observar a cidade.
Damian: É isso que vou fazer... durante a noite tenho vantagem...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 12:43 pm

A noite estava fria, e a lua estava no topo do céu, porém, coberta por nuvens. O vento soprava levemente, levando algumas folhas que vagueavam pelas ruas, aparentemente, uma noite perfeita e agradável

Uma estranha figura encapuzada caminhava pela rua que dava acesso ao beco. Era uma pessoa de estatura alta, de corpo esguio e de vestes de cor preta.

Perto dali, próximos ao cais de Lavint, trabalhavam um wescan, de cabelos pretos-arroxeados curtos, e de olhos castanho-avermelhados, e um eloziano, de cabelos branco-azulados e de olhos azuis.

Ambos estavam carregando pilhas de caixas de madeira, e empilhando-as num montinho, próximo a entrada do porto

Eloziano: Vamos logo Siel, você sabe o que anda acontecendo nessas ruas, e não deveríamos ficar nessa hora da noite aqui fora diz o eloziano de cabelos azulados ao wescan

Wescan (Siel): eu sei o que anda acontecendo! diz, nervoso, coçando a nuca com a ponta de suas garras mas se não terminarmos, Comandante Joshua vai cortar metade do nosso salário fala, apreensivo Kayth, eu mal ganho 500 talentos por mês, se eu ganhar metade disso vou morrer de fome!

Eloziano (Kayth): você vai morrer de qualquer jeito se ficarmos aqui fora! diz, quase gritando com o wescan vamos logo, roxinho, terminemos logo isso aqui... diz, carregando umas das caixas pro monte


O encapuzado saca uma pequena adaga de um bolso, e mantêm-na oculta sob o punho. Aos poucos, a figura começa a se aproximar do wescan e do eloziano, falando para si

Encapuzado: mais um...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 12:56 pm

Ao ver aquela cena, Damian fica nervoso pensando "Por que não tem ninguém aqui essa hora?" ..
Damian: Hey - grita - Cuidado!

Damian saca suas adagas uma em cada mão, morrendo de medo, ficando em posição de defesa.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 1:06 pm

O wescan e eloziano se assustam com o grito do Damian olhando para trás, ao fazer isso os dois percebem que o encapuzado estava atrás deles, com uma intensão malévola...

Siel & Kayth: É ELE! gritam assustados SOCORRO! O ASSASSINO DE WESCANS ESTÁ AQUI! SOCORRO! gritam correndo para longe do cais...

O encapuzado vira-se para onde Damian estava, aparentando estar irritado por terem estragado seus planos, e corre em direção do Damian deixando sua adaga, e fala para si mesmo...

Encapuzado: Miserável...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 1:18 pm

Damian fica ainda mais temeroso, suas pernas tremem. Enquanto o encapuzado avança em sua direção, Damian procura algum lugar para se esconder.
Damian: Hey vocês, vão buscar ajuda!! - grita aos trabalhadores.

Damian tenta se misturar com as penumbras do lugar. Se preparando pra se defender.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 1:27 pm

O Siel e Kayth não ouviram o que Damian havia falado estavam muito assustados, somente querendo fugir daquele lugar...

Damian acha um beco bem escuro, somente recebendo iluminação na entrada dele... enquanto isso, o encapuzado aproximava-se cada vez mais, agora correndo em direção do Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 1:36 pm

Damian: Não tem como fugir agora.. vamos ver no que dá... - pensa.
Damian entra no beco e espera o ser misterioso entrar atrás dele. Naquela escuridão, mal dava pra ser visto. Essa seria sua vantagem.
Assim que ele entrar eu o ataco - pensou - onde foi que me meti?!
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 1:56 pm

O encapuzado aparece na entrada do beco, a adaga brilhava devido a iluminação vinda da rua, ele lentamente caminha em direção do Damian e fala com uma voz grave, como se o encapuzado estivesse forçando a voz para falar desse jeito...

Encapuzado: Você não deveria ter feito isso, miserável! fala enérgico eu nunca tive de matar um não-wescan mas hoje será uma exceção! faz uma pausa e começa a correr com a adaga erguida, inclinada para baixo até o Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 2:03 pm

Damian espera a figura encapuzada ficar totalmente coberto pela escuridão e então sai em direção ao "homem" (ao que parece). Damian pula na parede e ataca com uma adaga, mirando o pescoço, enquanto a outra fica com a guarda alta pra defender.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Aliot von Limbourg Ter maio 28, 2013 2:16 pm

O encapuzado rapidamente desvia-se do ataque, dando um passo para o lado, num movimento de evasão

Encapuzado: boa tentativa moleque! fala o encapuzado, forçando mais ainda a voz, para disfarçá-la mas você, nem ninguém vai me obrigar a parar!!! diz, partindo para cima de Damian, mirando um corte na altura da barriga
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 2:25 pm

Damian rola pro lado.. parando sobre os joelhos pra escapar do ataque.. respirando forte.
Damian: Você é rápido. Vamos ver o quanto consegue aguentar.
Damian ataca de frente usando ambas as mãos alternadamente.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 28, 2013 5:23 pm

Encapuzado: Você também não é nada lento moleque! mas não pense que sou tão fácil assim! dá uma risada e joga-se no chão efetuando uma rasteira que derruba Damian...

Enquanto eles lutavam, dava-se para ouvir levemente vozes exaltadas ao longe, que se aproximavam...

Vozes: ONDE ELE ESTÁ?PARA ONDE ELE FOI?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 28, 2013 7:08 pm

Damian se vê caído, frente a frente àquela figura estranha e misteriosa, temeroso, mas ouve as vozes vindo do lado de fora do beco. Ao menor descuido eu fujo pra lá - pensou.

Damian estava pronto para usar o seu Disfarce das Sombras e ganhar tempo.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua maio 29, 2013 1:51 pm

A figura misteriosa olha para as vozes, ficando distraída com as mesmas... ao pouco, era possível ver chamas e sons de estalos de metal vindos daquela mesma direção

Encapuzado: merda... diz, voltando a virar o rosto para Damian
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qua maio 29, 2013 1:59 pm

Esperando não ser mais visto, Damian dispara pra fora do beco. Seu coração palpitava. O melhor agora seria fugir e se proteger.

Não conseguia sequer olhar pro ser encapuzado. Não era hora de ser herói. Agora seria hora de colher mais informações pra poder enfrentar aquele ser novamente, se for necessário.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua maio 29, 2013 2:08 pm

As chamas e os sons metálicos ficavam cada vez mais fortes... foi então que podia-se ver do se tratava: a guarda local de Lavint

Guarda: ALI ESTÁ! diz, apontando para o encapuzado

O encapuzado vira-se para a multidão e saca uma pequena runa do seu bolso. Ele aperta-a com força, e então, uma estranha luz arroxeada surge da mesma, criando um pulso energético ao redor da figura encapuzada

Encapuzado: Qofta... diz, pronunciando uma palavra em wescandor, e desaparecendo numa nuvem negro-arroxeada
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qua maio 29, 2013 2:22 pm

Ao ver a figura desaparecendo, Damian fica reparando na Runa. Então é assim que funciona?! Tenho que manter isso longe de mim por um tempo, algum dia pode ser útil - pensou. Damian consegue, enfim, respirar aliviado. Entrar em confronto não é seu forte.
Damian: Tenho que evitar esses encontros.
Só então conseguiu ver que as pessoas agora olhavam pra ele, agora, sobre os joelhos, consegue encarar os soldados de volta.
Damian: Olha, eu não tive nada a ver com isso...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Aliot von Limbourg Qua maio 29, 2013 2:29 pm

O soldados olham para as ruas... e não vem nada, além de um garoto ajoelhado no chão

Guarda: mas... você não tinha dito que o assassino estava por aqui? olha para o wescan (Siel) que os acompanhava

Siel: eh... erh... Twäla... Ele estava aqui! fala, inconformado



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 3 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos