Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Lavint

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Cidade de Lavint

Mensagem por Ryoth Tacyon Ter Dez 18, 2012 9:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Lavint - Página 2 Lavint10

Construída nas "bordas" da gigante ilha flutuante de Schatzvel, Lavint é uma cidade portuária, onde várias pessoas chegam na cidade para por e distribuir suas mercadorias. Lavint é a cidade que "abastece" Schatzvel em termos de mercadoria, pois é um dos poucos locais em que os navios voadores e dirigíveis podem pousar sem dificuldades, já que o relevo de Schatzvel é muito irregular e montanhoso.
Devido o fato de ser uma cidade repleta de mercadorias de todos os locais, pode-se encontrar vários tipos de equipamentos e itens de todas ordem (a um preço razoavelmente justo)
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Sáb maio 11, 2013 10:44 am

O perfil do assassino que Damian tinha em mente levava a alguém não Wescan. Damian aceita o convite pois um hotel seria um ótimo lugar pra encontrar alguém que tivesse alguma história pra contar. Damian ainda esperava encontrar algum Wescan pra falar sobre a Runa, que era mantida segura em seu bolso.
Damian: Espero que nesse hotel tenha um ótimo bar, estou com a garganta seca.
Um bar, pessoas falam muito num bar
- pensou.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Sáb maio 11, 2013 2:56 pm

Mercador 1: Ah! temos sim, temos muitas outras coisas a um ótimo preço que você pode desfrutar... abre um sorriso venha não percamos mais tempo! levando Damian até o hotel a propósito me chamo Gastuk e esse velho rabugento aqui se chama Goush, qual o seu?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Seg maio 13, 2013 1:48 pm

Damian se interessa na proposta e segue Gastuk.
Damian: Quero saber dessas "muitas outras coisas" que você comentou. A propósito, me chamo Damian, mas não tenho muito dinheiro - e comenta baixinho - mas sou muito bom em descobrir as coisas, se precisaar.

O jóvem não sabia o que esperar naquele hotel, ao menos algum wescan poderia estar por lá.

Damian: A propósito, onde posso conseguir uma biblioteca por aqui?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Seg maio 13, 2013 9:10 pm

Gastuk: Encontraremos um jeito de compensar isso, não é?! olha para Goush com malícia... eles chegam ao hotel e de fora dava-se para ouvir um cantarolado e risadas, parecia que estavam em festa... hoje é dia festivo, hoje é o "aniversário" do hotel! fala alegre 5 anos já! venha, festeje conosco... Gastuk abre porta do hotel e todo tipo de som cessa, e todos olham para Gastuk, Goush e o estranho...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 14, 2013 10:18 am

Uma comemoração. Seria um ótimo lugar pra encontrar pessoas dispostas a falar, ainda mais quando estão bêbadas. Damian sabia se aproveitar disso e tentou se misturar aos festejantes. Foi logo pegando um copo e sentando numa mesa perto do bar.
Tentou observar os presentes procurando algo suspeito. A essa altura, Damian já se sentia um detetive.
Gente de todo tipo estava por lá, mas o que ele mais procurava mesmo era algum wescan, o que seria difícil encontrar, dado aos acontecimentos, os wescans pareciam muito reclusos.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 11:06 am

Antes que Damian pega-se um copo e senta-se numa mesa perto do bar, os ali presentes deram um grito de congratulações para Gastuk e Goush...

Vozes em coro: Aew! Parabéns G&G! G&G são bons companheiros...G&G SÃO BONS COMPANHEIROOOOS!... QUE HOJE NINGUÉM VAI PAGAR!

Goush: Somente nos seus mais fantasiosos sonhos... fala mostrando um leve sorriso.

Gastuk: Venha Damian, pegue um copo e sente-se... falaremos de sua estadia aqui depois da festa! sorri e vai acompanhado por Goush até uma mesa onde tinha vários pessoas, onde estava acontecendo um jogo de cartas...

----------------------------------

Ao chegar na mesa do bar, Damian encontra uma mulher aparentando ser uma elfa com vestido decotado, com vários detalhes em brilhantes nas bordas, de cor predominantemente azul e no fim preto... num estilo gótico. Ela era alta, no seus 1,70m. Cabelos liso e ruivos.Olhos castanhos.Lábios levemente grossos, de cor vermelho sangue( devido ao baton)... ela estava servindo bebidas quando vê o jovem rapaz...

Mulher: Você deve ser novo por aqui, aquele Gastuk... sempre atrás de alguém com dinheiro! sorri então... qual é o seu nome e qual é o seu Veneno? fita o olhar em Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 14, 2013 3:29 pm

Após observar mais uma vez o ambiente (cuidado demais nunca é o bastante...), Damian logo disse seu nome e pediu um vinho. Tinha que se manter sóbrio.
Damian: Onde posso conseguir alguém que me desse informações sobre runas? Depois dos acontecimentos em Lavint, decidi saber mais sobre o mundo dos roxinhos... E a propósito, como se chama?
Damian tentava ao máximo fingir não se interessar por aquele ser magnífico, achou até ser atraído por alguma espécie de magia.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:42 pm

A mulher para surpresa com a pergunta do rapaz demorando para responde-lo ...

Mulher(Erwyn Fheannas): Me chamo Erwyn Fheannas! a seu dispor! faz um reverencia mas me diga... como assim runas? a mulher parece ansiosa para saber e... outra coisa... não chame os wescans de roxinhos... eles não gostam muito disso! entregando o vinho para Damian...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 14, 2013 3:53 pm

Damian não conhecia muito sobre os Wescans, o que dificultava ainda mais seguir o rumo certo, mas ele sentia que deveria ajudá-los, que deveria parar os assassinos.
Damian: É, não sei muito sobre eles, aliás, estou muito disposto a aprender, não quero passar vergonha perto de um wescan. Se souber alguma informação que ache que eu deveria saber, por favor, compartilhe. - Toma um gole do vinho - Sobre as Runas, não sei nada sobre elas, ouvi dizer que é um povo que as entende. - Damian sorri como quem lembre da infância e continua - Não sei você, mas não gosto de gente morrendo...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 3:59 pm

Erwyn: Eu também não... fica com o rosto parecendo estar triste mas... me fale mais dessa runa... onde você achou? como ela é? estou curiosa para saber... abre em seu rosto um sorriso lindo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 14, 2013 4:31 pm

Damian se assusta com a frase de Erwyn, não era possível ela saber da Runa. Melhor desconversar. pensou...
Damian: Não encontrei, ainda, mas gostaria muito de encontrar uma, ou umas. Aliás, nem sei pra que servem. Você sabe alguma coisa das Runas? Conhece alguém que sabe algo?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 14, 2013 4:37 pm

Erwyn percebe que havia se precipitado ao fazer as perguntas, pela resposta do Damian...

Erwyn: Runas não são meu forte, simplesmente gosto de vê-las, elas poderiam ser usadas para fazer colares lindos, a meu ver! fica alegre com o pensamento se perdendo por alguns minutos em seus devaneios... mas acho que Gastuk poderia saber, se algo tem valor e pode ser vendido... Gastuk saberá... ele vê dinheiro em tudo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Ter maio 14, 2013 4:48 pm

Em alguns minutos de conversa deixou Damian fora dos acontecimentos da rua. Quase se esquecera do motivo de estar alí.
Damian: Não sei, ouvi dizer que tem mais por trás dessas pedras... Um dia eu descubro... Ah, eem mais uma coisa: conhece alguém que me levaria pra ver o lugar da segunda morte? Algum lugar em que alugue uma condução barata até lá? Foi o único lugar que não vi ainda...
Damian dá uma olhada pra Gastuk pra ver se conseguiria alguma brecha pra conversar com ele...
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 10:02 am

Erwyn: Não acho que você achará nada lá, já faz muito tempo desde que a polícia fez a perícia naquele local... mas enfim, você que sabe... tem um bonde que leva até a parte de baixo, ou você pode ir a pé mesmo se quiser.ela faz uma pausa e vai até o outro lado do balcão para atender outro cliente...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qua maio 15, 2013 5:24 pm

Damian sentiu verdade nas palavras da mulher, o jeito era esperar mesmo.
Gostaria de uma pista boa, algo que me levasse a algum lugar realmente... pensou Damian tomando mais um gole do copo servido.

Gastuk... era com ele que Damian conversaria.
Espero que alguma coisa boa saia dessa conversa.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qua maio 15, 2013 7:09 pm

Gastuk estava conversando com seus amigos mercadores... propunha vendas, acordos, trocas... qualquer coisa que vale-se algum dinheiro ele se interessava.Ele viu que Damian o olhava, como se quisesse conversar... ele então deixa seus amigos e vai em direção a ele...

Gastuk: O que está achando do hotel? Já comprou alguma coisa? não se acanhe, relaxe hoje é dia de festa! abre um sorriso largo Erwyn sirva tudo que ele quiser, não deixe ele esperando!

Erwyn: Você diz isso para todos os novos inquilinos!fala rindo
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qui maio 16, 2013 11:21 am

Aquele clima festivo não deixava Damian se esquecer da recompensa e dos assassinatos, então não teve dúvidas e falou:

Damian: Hey, Gastuk, desculpe não estar tão envolvido assim com o festejo, mas eu estou estudando os Wescans, gostaria de saber o que o senhor sabe sobre eles, principalmente sobre runas.

Agora suas mãos apertavam o copo de vinho, Damian se sentia muito nervoso com tudo aquilo.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Ter maio 21, 2013 6:07 pm

Gastuk: Runas... arqueia a sobrancelha e olha para Damian caro amigo, você deve ter cuidado com essas coisas, se você não sabe o que elas fazem ou como usá-las, fique longe delas! fala sussurrando.Eu soube que tem algumas runas que podem desde manipular a mente de uma pessoa até mesmo manipular os elementos da natureza, como também outras que invocam monstros de vários tipos!Eu as comercializo, mas sempre com a supervisão de um wescan de confiança, um amigo meu... deixe-me chamá-lo, ele deve estar se afogando em bebidas em algum lugar por aqui... olha ao redor da multidão procurando o tal wescan...

Depois de muita procura, Gastuk finalmente acha o wescan e o chama para o balcão do bar... o wescan logo ao perceber o chamado vai em direção de Gastuk...

Wescan: Que foi Gastuk? o queres cobrar mais de mim? fala rindo

Gastuk: Não...hoje não Dharict!dá uma risada, depois fala na verdade, o Damian aqui estava querendo saber mais sobre os wescans e as runas!

Dharict: Hmm... olha para Damian você falou para ele sobre o perigo de manusear runas sem saber nada sobre elas? olha para Gastuk

Gastuk: Falei sim, e sobre o que algumas poderiam fazer!

Dharict: Então...Damian, o que você quer saber sobre nós, wescans, e as runas?


Última edição por Crazy Bird em Qua maio 22, 2013 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qua maio 22, 2013 10:28 am

O wescan parecia de confiança, então Damian decidiu ir mais a fundo.
Damian: Estou muito intrigado com esses acontecimentos em Lavint. Não conheço muito sobre vocês, wescans, gostaria de saber mais para poder ajudá-los. Há algum tempo meus pais foram mortos por pessoas que eu sequer conhecia, tenho a esperança de encontrar pistas com tudo isso.
Damian ficou um pouco tenso.
Damian: Preciso mostrar algo para você, mas não aqui, não agora.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 23, 2013 1:09 pm

Gastuk percebe uma certa preocupação, e inquietação nas palavras de Damian...

Gastuk: Garoto, você está muito nervoso... se o assunto é tão sério assim, vamos discuti-lo em meu escritório o que vocês acham? olha para Damian e Dharict...

Dharict: Pra mim tudo bem, e você Damian? coloca um copo de cerveja que estava bebendo no balcão...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qui maio 23, 2013 1:31 pm

Damian não se sentia muito à vontade mas decidiu aceitar a proposta.
Damian: Por mim, tudo bem, se for seguro.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 23, 2013 1:44 pm

Gastuk assente com a cabeça e leva Damian e o wescan para seu escritório por uma porta de acesso que ficava atrás das escadas do hotel, que levavam para os andares de cima, lá dentro havia um mesa simples com uma cadeira acolchoada, e na frente dela duas cadeiras simples com almofadas no assentos...

Gastuk deixa os dois entrarem na sala e fecha a porta, dirigindo-se logo em seguida para sua cadeira atrás da mesa...

Gastuk: Pronto, aqui estamos! senta na cadeira soltando um suspiro, depois volta a falar agora estamos a sós Damian, pode falar!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qui maio 23, 2013 1:58 pm

Damian entra, vai em direção a mesa mas não se senta e espera o wescan se aproximar. Coloca as mãos por dentro da roupa de onde tira um saco de pano simples e o abre em cima da mesa. Retira de dentro do saco a runa.

Damian: Encontrei-a na cena do primeiro crime, no fundo do beco. Não sei pra que serve, nem por que ninguém a viu. Decidi somente mostrar a algum wescan, pois eles correm perigo se nada for feito. Espero que você - se dirigindo ao wescan - possa me informar mais sobre as runas, principalmente sobre essa encontrada.

Damian olha para os dois na sala, pronto pra pegar de volta o pacote.
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Crazy Bird Qui maio 23, 2013 2:14 pm

Dharict: NÃO PODE SER! fala espantado NÃO ACREDITO NISSO! faz uma pausa, depois volta a falar normalmente não acredito que o serialkiller de wescans é tão poderoso, a ponto de poder usar essa runa! Garoto, essa runa é perigosíssima para qualquer um, até mesmo magos... ela é uma Kaunan,uma runa capaz de extrair o calor dos objetos e acumulá-lo... somente magos muito experientes conseguem utilizá-la, caso contrário, aquele que a ativar sem a intenção pode fazer com que ela sugue quase todo o calor de seu corpo! faz uma pausa levando a mão à cabeça, num sinal de preocupação, depois voltando a falar se isso estava com o serialkiller, então temos que nos preocupar, ele pode ser um mago muito poderoso!Lavint não é seguro para os wescans!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Damian Haustin Qui maio 23, 2013 2:59 pm

Damian: Aliás, pra qualquer um, não? Se para os Wescans, acostumados com magias e runas, imagina ao humanos que sequer conhecem magia... - completa.
Damian dá uma pausa, pensativo, e recomeça:
Damian: O que podemos fazer quanto a isso?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Lavint - Página 2 Empty Re: Cidade de Lavint

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos