Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 39 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Ter Ago 13, 2013 6:02 pm

Ouvindo as palavras de Aliot, Aron concorda, acenando com a cabeça enquanto mantém um sorriso no rosto.

— Sim, um pouco de sossego depois de uma viagem turbulenta como aquela não é nada mais que um direito nosso. Ah, "a paz dos justos"...

Olhando para cima, o jovem Lightsworn comenta, ainda com um sorriso no rosto.

— Porém, conhecendo nossa sorte, a qualquer momento é capaz de mais confusão entrar pela porta, aposto que algo do tipo vai acontecer logo logo, mal teremos tempo de descansar...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Damian Haustin Ter Ago 13, 2013 7:15 pm

Damian: Sim, senhorita Mio, eu preciso consertar minha canhoneira.
Diz tocando em sua arma na cintura.
Damian: Cheiro diferente? Como assim? - fala intrigado - Eles estão bem?
Damian Haustin
Damian Haustin
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/05/2013

https://www.facebook.com/RPGdeForum

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Ago 13, 2013 7:41 pm

Yun olha para Damian, um tanto assustada que o rapaz tivesse a ouvido. Ela balança a cabeça de forma frenética.

Yun - Sim, sim! Eles estão bem, eu digo cheiro diferente por que... bem, eu passei um tempo longe deles e...

A menina pigarreia, apontando para uma construção próxima de onde eles estavam.

Yun - É ali o restaurante...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Ter Ago 13, 2013 8:15 pm

Mio passara o trajeto inteiro silenciosa. Não queria falar, então só escutava os poucos diálogos entre Yun e Damian. Viu Yun apontar para uma construção e falou.

Mio - Oh, é ali, então... Odeio admitir, mas estou com um pouco de fome, mesmo...

A barriga de Mio estava quase "roncando" por causa da fome. Seria ótimo comer, depois de tantas horas sem uma gota de água, muito menos uma migalha de alimento. Lembrando-se de uma pergunta, Mio falou.

Mio - Yun, você vai ir com Damian e eu para aquela loja de equipamentos, depois? Se não for, tudo bem. Afinal, seus amigos estão aqui, te esperando.

Mio falou com um sorriso, coçando a sua nuca. Ela precisava MESMO de algumas coisas novas.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Ter Ago 13, 2013 9:52 pm

Yun levou o indicador até o queixo, de uma forma pensativa, para abrir um leve sorriso à Mio.

Yun - Acho que podemos ir todos juntos, não acha? Vamos ver no que vai dar...

 
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qua Ago 14, 2013 7:26 pm

Mio assentiu uma vez com sua cabeça. Seria bom se todos fossem juntos. Entrando no restaurante, Mio avistou um grupo de pessoas em uma mesa, e logo sabia que essas eram os amigos de Yun.

Mio - São aquelas pessoas, certo? Vamos lá com eles, você ainda tem que falar a notícia.

Mio falou apontando para o grupo, e indo sentar-se com eles.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 7:30 pm

Yun observou o grupo pela porta do restaurante. Agora via que todos estavam ali, e ao menos, seguros. Ainda que estivesse triste ou tensa por causa do que acontecera na D.I.E, apenas ao ver seus amigos de novo, um largo sorriso se abriu em seu rosto.

Yun - Ahhh, estou tão... feliz...? Que acho que posso uivar a qualquer momento... ahh!

A menina-lobo fazia o possível para não se descontrolar, pois estava em um ambiente público e sabia que não seria nada interessante ver alguém uivando no restaurante.
Ela foi se aproximando devagar, sem desviar o olhar de seus amigos.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 7:44 pm

Poucos momentos após ter dito aquilo, Yun entra no estabelecimento, acompanhada de pessoas.

— Se bem que quando pensei em confusão, não achei que seria algo tão adorável quanto a pequena Yun!

Ele sorri, se levantando e caminhando até a garota, que por sua vez estava indo na direção do grupo. Parando pouco a frente de sua amiga, o garoto sorri e diz.

— Então, Yun! Já faz um tempinho, não é?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 7:47 pm

Yun assente, animada, dando mais um passo para frente até conseguir abraçar o seu amigo. Ela aconchegou seu rosto (frase estranha FTW) no peito do rapaz, entrelaçando os dedos nas suas costas e apertando-o como se não quisesse largar.

Yun - Tempinho? Parece que foram anos! Você está bem? Eu ouvi a Mawari dizer que algumas coisas aconteceram... me desculpe por não ter ajudado, por não ter estado lá...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 7:50 pm

Aron sorri, apertando o abraço para retribuir o gesto de Yun.

— Hey, hey, não tem problema. O importante é que estamos todos bem. Sua viagem foi calma? Você chegou aqui sem problemas.

Fala o Lightsworn, se afastando levemente enquanto pousava sua mão direita na cabeça da garota e acariciava a cabeça da mesma.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 7:52 pm

A menina sorri, também se afastando do rapaz e o observando com um semblante aliviado.

Yun - A viagem foi tranquila, mas tivemos alguns problemas por aqui. Aliás... - Yun suspira, agora preocupada - era sobre isso que eu queria falar. Vamos até os outros, vocês precisam saber.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:06 pm

O sorriso do Lightsworn se desfaz aos poucos ao ver o semblante de preocupação de Yun.

— O que foi que aconteceu que é tão preocupante assim? Bom, vamos nos juntar aos outros, assim você pode falar para o grupo inteiro.

Fala ele, abrindo espaço para a passagem da pequenina.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 8:14 pm

Yun se aproxima da mesa, dando um leve sorriso à todos para cumprimentá-los. Assim, ela leva as mãos até a cintura, voltando à sua expressão preocupada de antes.

Yun - Gente... acontece que, bem, tudo começou com alguns assassinatos que todos achavam que o culpado era ele - a menina indica Damian - só que agora ocorreu mais um assassinato. Dessa vez, mais brutal, na frente de uma criança. O assassino deixou para trás uma manta com um pentagrama desenhado em sangue... eles acham que é um Ritualista... e que vai atacar de novo.

Yun suspira, lembrando-se do garotinho no D.I.E, e de suas falas do seu estado de choque. Ela não entendia a lógica naquelas palavras, mas sabia que existia uma. Sabia que quando desvendassem o que ele dizia, talvez receberiam uma grande dica do que estava acontecendo.

Yun - Eu vim avisar por que não quero que vocês corram perigo, quero que saibam que tem um Ritualista perigoso por aí. Parece que voltaram de uma batalha intensa, visto os machucados e suas aparências exaustas... e por isso que eu acho melhor vocês saírem de Luna. - a menina-lobo lançou um olhar confiante aos seus amigos - Eu desejo ficar para ajudar no que for...
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:18 pm

Assim que Yun para de falar, Aron dá um passo na direção da garota, pousando sua mão sobre o ombro dela. Então, ele fala, em um tom confiante.

— Por favor Yun, não fale assim, esses arranhões e machucadinhos não são nada, tenho certeza que nós não vamos recuar por causa disso! Se um amigo ou amiga minha ficar em um lugar correndo riscos, não importa quem seja, eu ficarei e ajudarei no que puder. Pode contar comigo para o que der e vier, Yun, estarei ao seu lado.

O garoto deixa mostrar um sorriso de confiança, enquanto estufa o peito.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 8:22 pm

Yun dá um sorriso para o rapaz, sentindo sua confiança. Ela, apesar disso, tinha medo que ele fosse se machucar nessa batalha, já que percebia que Aron não estava 100% bem.

Yun - Certo. Toda e qualquer ajuda será necessária... mas temos que tomar cuidado. Só que antes de mais nada, precisamos comprar novos equipamentos - disse olhando para Mio e Damian - e novas... roupas... por que as minhas foram... arruinadas...

Ela finalizou em um tom choroso, bastante chateada que suas roupas, mesmo que arrumadas no hospital, ainda estivessem parecendo trapos, comparada ao que era quando Yun comprou.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:25 pm

Aron fica pensativo por um instante, então, ele concorda.

— É, passar em uma loja de equipamentos não cairia mal agora. Estou precisando de uma nova armadura, a minha ficou aos frangalhos no fim da luta passada. E as minhas espadas bem que podiam se aproveitar de um trato. Só uns reparos, elas ainda estão me sendo úteis.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 8:31 pm

Yun assentiu, abrindo um leve sorriso ao lembrar-se da ideia que tivera antes, na batalha contra os mercenários.

Yun - Sobre os ferimentos, acho que posso ajudá-los um pouco! Eu tive uma ideia bem legal, meus parentes faziam isso o tempo todo quando nos machucávamos!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Kurosawa Mio Qua Ago 14, 2013 8:33 pm

Mio olhava a cena, vendo a amizade dos dois. Era em momentos como esses que Mio se sentia completamente... estranha. Era como se ela não pertencesse a esse lugar. Cruzando os braços, ela falou rapidamente.

Mio - Olá a todos, acho que não me conhecem, mas enfim.. Meu nome é Kurosawa Mio, encontrei Yun e Damian numa luta e os ajudei... um pouco. Se me dão licença, eu vou caminhar um pouco, porque realmente não estou me sentindo bem. Desculpem-me se pareci rude.

Mio sentia-se preocupada, mas isso era a única coisa a se fazer. Fazendo uma reverência e logo depois virando para a porta, Mio começou a caminhar, com as mãos no bolso e de cabeça baixa.
Kurosawa Mio
Kurosawa Mio
Explorador Novato
Explorador Novato

Feminino Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:39 pm

Aron estranha a atitude da garota que acompanhava Yun. Afinal, ela havia saído logo após se introduzir, algo meio estranho para os padrões do Lightsworn. Porém, o que Yun havia dito havia lhe chamado mais atenção.

— Algo que seus parentes faziam o tempo todo? Parece interessante... O que é, Yun?

Pergunta o garoto, olhando curioso para a pequenina.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 8:43 pm

Yun olha para Mio se apresentando, e fica surpresa que a garota foi embora daquele jeito. Ela estava preocupada em deixar seus amigos sozinhos naquela situação, mas não podia impedir a passagem deles, se quisessem sair.
A garota suspirou, e então escutou a frase de Aron. Ainda um pouco preocupada, Yun tentou abrir um sorriso de leve, animada com a pergunta.

Yun - Uma coisa muuuito legal, que vai ajudar! Tenho certeza! Ahn... apesar da minha mãe dizer que não é nada bom... mas funcionou pra mim...

Agora a menina-lobo parecia estar em um conflito interno, tentando decidir qual seria a melhor opção.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:45 pm

Aron muda de expressão, de curiosidade para confusão.

— Ehh? Me ajudar? Com o que?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 8:49 pm

Yun dá dois pulinhos, levando as mãos para a cintura, enquanto observava seu amigo.

Yun - Ahh ahh! Você é muito curioso Aron! É uma surpresa, quero ver se dá certo com vocês!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 8:52 pm

Aron fica ainda mais confuso, falando em um tom de incerteza.

— Uhhh... certo?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Yun Vänker Qua Ago 14, 2013 9:42 pm

(Já que o Crazy fugiu e não postou RAGE!)

Yun abre um sorriso à Aron e puxa uma cadeira para sentar-se na mesma mesa dos seus amigos. Logo, Enil aproxima-se do grupo, com um caderninho e uma caneta nas mãos.

Enil: O que vão pedir, huh? Vejo que Jeanne está me trazendo novos clientes! - o homem deu uma piscadela à Jeanne, que retribuiu, sentando-se também perto do grupo - Mas então, já decidiram?
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Qua Ago 14, 2013 10:18 pm

Aron olha para o garçom, tentando se decidir.

— Bom... eu acho que vou querer a especialidade da casa... E uma bebida forte, por favor.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 39 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos