Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portus Luna

+8
Toshimi Kurosaki
Escritor do Destino 1
Yun Vänker
Vânia Scarlet
Crazy Bird
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Skyworld Admin
12 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Portus Luna

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Portus Luna - Página 21 Portus11

Portus Luna é, provavelmente, o Portus mais importante de toda Cyphus, é o maior dos Portus e o mais importante. Apesar de ser um Portus, Luna é uma cidade grande e bem movimentada. A cidade se localiza numa ilha flutuante entre Servais e Brastel, e apesar de ficar próxima ao território de Servais, Portus Luna é uma cidade independente, não pertencendo a nenhum país, possuindo suas próprias leis e governadores, como uma cidade estado. Apesar de ser uma cidade voadora, é possível chegar à Luna voando, num navio voador, ou numa estação de trem, que serve como ponte entre a cidade e a ilha de Servais.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 12, 2013 8:58 pm

Aron olha para a mulher, indagando a mesma.
— Eu gostaria de ir para Bellafont, senhorita. Poderia me dizer quanto custa a passagem?
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 12, 2013 9:00 pm

Indrick: Igualmente, mas qual o assunto que vossas senhorias queriam tratar conosco? fala direto ao ponto...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 12, 2013 9:18 pm

A atendente fala a Aron:

Atendente: será um total de 10 talentos

------------------------------

Theodore aperta um botão, localizado numa das pernas da mesa. Este botão divide a mesa em duas, e faz com que um compartimento secreto se abra, erguendo-se até a altura da mesa, um tabuleiro de guerra: uma mesa de estratégia militar, com um mapa extremamente detalhado dos países do ocidente

Thedore: vejam bem... eu preciso falar para vocês algo... eu já suspeitava que a Armada Blackhorn atacaria Portus Luna... mas nunca acreditei que eles fariam isso suspira os Blackhorn possuem uma grande rixa com Portus Luna, e com os governantes dessa cidade...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 12, 2013 9:29 pm

Indrick olha para o mapa atentamente, querendo deduzir o que os governantes quereriam que eles fizessem...

Indrick: erm...me perdoem a grosseria mas... onde entramos nessa historia toda?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 12, 2013 9:50 pm

Theodore olha sério para Indrick, respondendo-o

Thedore: bom... vou direito ao ponto

O homem aponta para Fyorda, mais exatamente, para a cidade de Halion

Theodore: o Grão-Duque de Fyorda está morto, e Tybell Blackhorn assumiu o poder! Ele agora é o Grão-Duque, ele possui o poder de um país inteiro, e não apenas de uma só cidade! diz, colocando a mão na testa, como se estivesse cansado e ele atacou Portus Luna pois essa cidade é inimiga declarada da Helia Signa... eu declarei essa cidade como rival da ordem, e agora eu pago pelo o que fiz...

O homem levanta-se da sua cadeira, e vai em direção a uma grande janela, fitando-a

Theodore: Tybell está nos atacando também por que... suspira há cerca de 50 anos atrás, a armada de Portus Luna atacou Halion... suspira governantes corruptos já passaram por Portus Luna, e agora, Tybell quer poder e vingança...

O homem vira o rosto para o trio, dizendo:

Theodore: a questão é a seguinte... você precisam ir para Brastel, a cidade de Terdemut... a irmã de Tybell, Lyanna, é a embaixatriz de Fyorda, e ela irá para Terdemut se reunir com os líderes de Brastel... vocês precisam ir até lá para encontrar qualquer informação a respeito dos planos dos Blackhorn, e da Helia Signa
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Lightsworn Dom maio 12, 2013 10:07 pm

— Eu vou querer uma, obrigado.
O garoto puxa sua pequena bolsa de moedas, entregando 10 talentos para a atendente. Após pegar seu bilhete, Aron caminha até o navio que o transportaria para Bellafont, entrando no mesmo.


Última edição por Lightsworn em Seg maio 13, 2013 5:40 am, editado 1 vez(es)
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 12, 2013 10:23 pm

Indrick: Erm... e como faremos isso, se é que posso perguntar... muito provavelmente estará lotado de soldados de ambos os lados, se formos pegos e descobrirem que fomos mandados por vocês... será o fim para todos nós!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb maio 18, 2013 7:37 pm

Theodore sorri, respondendo a Indrick

Theodore: sei que é pedir demais de vocês, mas o que vocês são? fala, olhando para o trio eu vejo aqui um trio de guerreiros que lutaram bravamente na batalha em Luna, porém, o povo não vê-los assim

O governante senta-se na cadeira, de uma maneira um tanto desleixada para sua posição política

Theodore: uma pessoa normal vê um eloziano, um nativo das terras-sem-rei que usa uma prótese, e um homem loiro qualquer. Vocês parecem mais mecânicos de navio voador do que guerreiros... sem ofensa

Aliot e Raegon trocam olhares, confusos

Theodore: não quero que vocês lutem com o exército de Brastel, eu quero vocês se infiltrem na cidade, e recolham o máximo de informações possíveis. Eu quero que vocês se misturem na cidade, tornem-se cidadãos de Terdemut, e voltem com os planos de Lyanna, e os da Helia Signa

Aliot arqueia uma sobrancelha, confuso com a afirmação do governante... ele queria que os três dessem uma de espiões?

Aliot: com todo o respeito, Vauss Governmantence, mas... você quer que sejamos espiões seus?

Theodore: eu não diria espiões... eu diria mais como "infiltrados"

Aliot: que seja... solta um suspira, zangado por que você não envia o seu pessoal especializado nesse tipo de tarefa? Imagino que os governantes da maior Portus de Cyphus tenham uma penca de agentes e informantes para esse tipo de trabalho, não é?

Theodore: sim, temos, porém nossos infiltradores já estão em missões. E tem um pequeno detalhe... a assembléia de Terdemut proibiu qualquer atividade Lunariana lá desde 1391 D.Q Theodore vira o rosto para o lado, envergonhado problemas políticos internacionais que acabaram banindo qualquer cidadão de Portus Luna... vou lhes poupar a história, mas não foi nada agradável suspira

O homem volta a fitar o trio, com seriedade

Theodore: a questão é: a Assembléia Terdemutense conhece os rostos de todos os nossos infiltradores, ou espiões como vocês chamariam continua a Assembléia de Terdemut sabe até o rosto de alguns de nossos cidadãos!. Mas vocês NÃO são habitantes de Portus Luna! sorri vocês são invisíveis para a cidade e para os olhos da Assembléia! Com todo o respeito, vocês são ninguém

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb maio 18, 2013 8:07 pm

Indrick olha pensativo para o mapa estratégico de Theodore...

Indrick: Hmm... não temos treinamento em missões de infiltração, precisamos de mais informações se quiserem que não estragamos tudo, por não ser nossa especialidade... fala inquieto, não gostava nada da ideia de fazer infiltrações sem ter treinamento...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb maio 18, 2013 8:49 pm

Theodore assente com a cabeça, falando a Indrick

Theodore: daqui a 5 dias, Lyanna chegará em Terdemut, e irá para as acomodações do castelo da cidade, como uma visita diz, apontando para o local onde se localizava Terdemut, no mapa nesse mesmo dia, irão para lá o embaixador de Ylliria, de Andros, de Servais e Schatzvel. Assim como membros da família Getierre e Finaze, famílias nobres de Brastel continua, apontando no mapa dois dias após a chegada da embaixatriz, haverá uma festa de comemoração, em homenagem ao tricentenário da cidade, será uma festa grande... e vocês sabem como dizem o ditado: ninguém melhor para dar festas que os brastelans sorri

Theodore afasta-se da mesa, exibindo um largo sorriso

Theodore: será uma festa grande, que durará dois dias. E várias pessoas de várias cidades irão para Terdemut, pessoas de Brastel e de outros países... e é nesse momento que vocês vão entrar em ação. diz, com confiança na voz nessa festa, terá todo tipo de gente, e Terdemut é uma cidade grande, portanto, vocês vão se misturar na multidão e irão atrás de qualquer informação útil que a nobreza tem guardado. Infiltrem-se na multidão, busquem por cartas, fotos, conversas, qualquer coisa que dê-nos algum tipo de informação sobre os planos de Tybell e da Helia Signa

Aliot: certo... mas como você tem tanta certeza que conseguiremos algo lá?

Theodore: a reunião dos embaixadores dos países do ocidente acontecerá um dia após a festa do tricentenário! Quando famílias nobres e embaixadores de todos os países do ocidente vão se encontrar numa única cidade, tenha certeza de que algo vai acontecer... algo, no mínimo, pitoresco fala, exibindo um sorriso maroto

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Sáb maio 18, 2013 9:27 pm

Indrick: Então... o que vocês acham? olha para Raegon e Aliot podemos fazer isso?
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb maio 18, 2013 9:52 pm

Raegon e Aliot trocam olhares, sorrindo

Raegon: é arriscado, mas parece que vai valer a pena olha pensativo para Theodore é um risco a se tomar

Aliot: bom, nem tudo é de graça nesse mundo ri para os governantes sabe... eu estava pensando numa.... recompensa para nossas ações

Theodore se aproxima de Aliot, sorrindo para o mago

Theodore: claro que darei para vocês uma recompensa! Caso vocês venham com alguma informação útil, vocês ganharão 100 talentos... se vierem com algo de importante, serão 200 talentos...

Aliot: e se conseguirmos uma informação muito importante? Uma informação vital, necessário, uma informação de alguma conspiração internacional, ou algo do tipo?

Theodore: eu vou dar dinheiro suficiente para vocês comprarem um Navio Voador Volante, parece justo para você?

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 9:59 am

Indrick: Sim, aceitamos a missão! agora... precisaremos de uma das suas naves mais rápidas, para podermos chegar lá o quanto antes para bolarmos um plano.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 10:47 am

Theodore olha para uma governante ao seu lado. Era uma mulher alta, de longos cabelos ruivos-amarelados. Tinha uma aparência imperiosa e respeitosa.

Theodore: Anita, acho que tens o direito da palavra agora

A governante de cabelos ruivos levanta-se da cadeira, e numa postura elegante, e ao mesmo tempo, forte e imperativa, ela fala ao trio

Anita: Raegon, Aliot e Indrick. Vocês devem ter em mente que esta é uma missão muito perigosa, certo? Que, apesar de parecer simples, com um simples descuido, vocês serão desmascarados... portanto, prestem atenção: se forem perguntados, vocês nasceram em Andros, vocês não são magos e nunca puseram o pé em Servais ou Portus Luna, certo?

Aliot e Raegon assentem com a cabeça

Anita: ótimo... e quanto as naves... Anita bate a palma das mãos duas vezes, como se estivesse chamando por alguém Jeanne! Venha aqui!

Rapidamente, uma jovem de cabelos pretos-laureados curtos (que a julgar pela aparência, deve ter cerca de 18-19 anos) sai correndo de uma porta, que dava acesso a uma cabine localizada ao lado da sala dos governantes

Jeanne: sim, senhora? diz, fazendo continência a governante

Anita vira o rosto para o trio, com um sorriso no rosto

Anita: rapazes, está garota que diante de vós se chama Jeanne du Riceux, ela é uma das mais experientes pilotas da Lua Alva, a guilda de transporte de Portus Luna

Jeanne: Jeanne du Riceux ao vosso serviço, senhores.

Anita sorri, continuando a falar

Anita: Jeanne é especializada em pilotas aviões e girocópteros. E daremos a vocês a cortesia e de viajar num S.A.P Thunderhawk, um dos aviões a vapor mais rápidos do ocidente, pilotado por uma das melhores pilotas de Portus Luna

Aliot: será uma honra sorri
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 11:03 am

Idrick: Estamos honrados, e faremos jus a isso, sendo bem sucedidos na missão! levanta-se,fala e inclinasse levemente em reverência... partiremos ao cair da noite, temos muitos preparativos para fazer! fala aos governantes, depois fala para Jeanne... Jeanne, encontre-nos no cais nesse horário, certo?

Jeanne: Sim, claro senhor Indrick!fala fazendo continência

Indrick: Não precisa de formalidades comigo, Indrick já é o suficiente! sorri

Jeanne: C...Certo, Indrick! sorri

Indrick: Com vossa licença governadores, Jeanne... fala fazendo uma reverência para os governantes e para Jeanne, e se retira da sala...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 12:44 pm

Raegon levanta-se, juntamente com Aliot, e faz uma reverência, dizendo aos demais

Raegon: Qohayas [Adeus, em Ra'qush] espero vê-los em breve

Anita: igualmente.

Raegon dá meia volta e sai da sala dos governantes, Aliot estava para fazer o mesmo, quando a voz de Theodore chama-o

Theodore: Aliot... não nos desaponte

Aliot: eu não prometo... mas vou tentar diz, sorrindo para os governantes, saindo da sala, com Indrick e Raegon



Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 1:01 pm

O trio já estava na frente do palácio, quando um dos soldados que o acompanhavam fala inquieto...

Soldado: Por favor, voltem o mais rápido possível... não sei se sobreviveremos a mais um ataque de Tybell nessas condições, precisaremos de novo de sua ajuda caros guerreiros... faz uma pausa olhando para Aliot e Indrick voltando a falar eu estava lá quando a horda inimiga atacou o palácio, eu vi o jeito como vocês lutavam... ele olha para Aliot ter um mago nessas situações faz uma grande diferença, então por favor voltem logo!
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 1:17 pm

Aliot assente com a cabeça, dizendo ao soldado

Aliot: tens a minha palavra, eu voltarei sorri para o soldado

Por fim, o grupo parte para o cais

Raegon: abençoados sejam os engenheiros de Cobburg sorri, olhando para sua prótese

Ao passo que ele olhava para sua prótese mecânica, uma idéia vem a sua cabeça

Raegon: Indrick... vejo que sua arma é boa fala, olhando para a "espada-canhoneira". mas é uma arma muito grande... você gostaria de uma arma mais discreta? Para ser usada em momentos de... "risco"?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 1:23 pm

Indrick: Você tem absoluta certeza, olha para a "espada-canhoneira" diversas vezes passei por situações que poderia usar uma arma mais... discreta! O que você estaria pensando para mim? fala ansioso para saber a resposta...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 2:10 pm

Raegon sorri para Indrick, dizendo-lhe

Raegon: veja bem... eu andei pensando em criar um pequeno mecanismo portátil, que pode ser instalado no braço como um "bracelete". diz, apontando para o seu braço mecânico seria como uma pequena besta, capaz de atirar um dardo a longas distâncias, disparada por energia cinética ou por um dispositivo de mão
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 2:39 pm

Indrick: Ótimo! mas... quanto vai custar isso, não acredito que seja barato. fala meio cabisbaixo, por não ter muito dinheiro...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 2:51 pm

Aliot se aproxima de Indrick, sorrindo para o mesmo

Aliot: Dinheiro? Eu também não tenho muito... mas posso ajudar diz, enfiando a mão no bolso, tirando alguns talentos do mesmo quanto dinheiro é necessário para fazer essa bugiganga?

Raegon: hmmm... para as placas de metal, acho que 10 bastam... para as engrenagens e correias, uns 20... bom, somando tudo, deve custar uns 50 talentos

Aliot saca do seu bolso 25 talentos, em moedas de 5

Aliot: aqui tem 25 talentos... você bancar a outra metade, Indrick?

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 3:02 pm

Indrick olha maravilhado para Aliot( Vomitando arco íris!) muito agradecido pela ajuda...

Indrick: Cara, muito obrigado pela ajuda! Prometo que irei retribuir o favor! depois vira-se para para Raegon use meu escudo como entrada para comprar outro dispositivo como esse para o Aliot! entregando o escudo... se faltar algum dinheiro... bem... diga que estamos em missão para os governantes! ri
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom maio 19, 2013 3:11 pm

Raegon sorri, dizendo a Aliot e Indrick

Raegon: acho que é uma desculpa bem convincente

Raegon se despede do pessoal, acenando, indo para o mercado da cidade, em busca dos equipamentos necessários...

[Duas horas depois]

Raegon retorna, cheio de graxa e limalha de ferro pelos braços, carregando a "arma" de Indrick

Raegon: demorou um bocado para conseguir os materiais... mas aqui está sua arma diz, sorrindo para Indrick é só colocar no braço. Ela atira por um mecanismo de engrenagens, você só precisa apontar para um local e girar essa roda diz, apontando para uma esfera metálica em cima do bracelete que ela ativará as engrenagens da arma

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Crazy Bird Dom maio 19, 2013 3:16 pm

Indrick: Agora sim!fala alegre estamos prontos para a missão!Não se esqueça de Aliot! ri
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Portus Luna - Página 21 Empty Re: Portus Luna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos