Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Pierongarde

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Cidade de Pierongarde

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Pierongarde - Página 2 Pieron10

Pintura em sépia do cartão postal de Pierongarde, O lago Varlideux

Pierongarde é a segunda maior cidade de Servais, é bem desenvolvida. Conhecida por suas festas extravagantes como "a noite do licor" ou "festival do whiskey". É uma cidade inspiradora e adorada por artistas dos mais variados. É também o lar de uma colônia de wescans fugitivos, vindos de Reandra. O único problema que a cidade enfrenta é que o lago da cidade, o Lago Varlideux, costuma transbordar quando chove, inundando a cidade, o que explica porque as ruas de Pierongarde são sempre úmidas.
Pierongarde também é conhecida por abrigar uma grandiosa biblioteca, conhecida como "La Livraire". Apesar de não ser tão famosa e conhecida quanto as bibliotecas Schátzias, La Livraire é bem conhecida dentro do baronato, por abrigar vários livros dos mais variados assuntos.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sex Set 20, 2013 8:40 pm

Indrick fica cada vez mais maravilhado, mal conhecia essas pessoas, como mesmo a cidade que estava e já estava sendo bem recepcionado e já tinha recebido a proposta de ser um discípulo dos sofistas que conversavam com ele, tudo isso em um dia de viagem...

Indrick fez uma pausa, enquanto pensava sobre qual professor gostaria de ter, entre a Kay e o Eddwic, quando mais dois sofistas apareceram e se juntaram á conversa...

Ele então respondeu aos dois outros sofistas...

Indrick: Acredito que não me conheçam, me chamo Indrick B'olvis e gostaria de ser um dos seus aprendizes! fala aos quatro sofistas fazendo uma reverência...

Indrick então pára em meio á sua saudação e volta-se á sua inclinação anterior e diz intrigado...

Indrick: Er... queiram me perdoar mas, não teria alguém dentre vocês que ensine artes arcanas, certo? pergunta aos quatro sofistas que ali estavam...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Set 20, 2013 8:46 pm

Ao ouvir a palavra "artes arcanas", os sofistas começaram a trocar olhares duvidosos e estranhos... as pessoas que estavam acompanhando os professores viajantes ficam assustadas, outras, curiosas com a indagação de Indrick

Kayleigh: ahm... bom... sim... temos um sofista que pode te ensinar algo sobre a magia diz, coçando a nuca, passando a mão entre seus cabelos ruivos digo... você é um mago? Certo...?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sex Set 20, 2013 8:56 pm

Indrick fica surpreso pela reação dos ali presentes, tanto dos sofistas quanto das pessoas ao redor, desejava ter falado o assunto um pouco mais tarde, num ambiente mais propício já que devido aos eventos recentes, não era um bom assunto a ser falado publicamente...

Indrick então fala de forma que somente os sofistas pudessem ouvir, ou pelo menos tentar fazer isso já que de certa forma havia se tornado o centro das atenções, coisa que não o agradava...

Indrick: Er... sou sim, me desculpem por ter trazido o assunto de forma tão direta e abertamente, não queria trazer desconforto á vocês... fala levando a mão atrás da cabeça e abaixando-se em sinal de arrependimento...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Set 20, 2013 9:14 pm

Lawrence e Rigel trocam olhares, enquanto que Eddwick desviava o olhar de Indrick, apreensivo

Kayleigh: não... o problema não é esse... é só que... dá um suspiro cometemos o erro de ter ensinados vários conhecimentos arcanos para um homem... e este homem era da Helia Signa

Lawrence: acho que você pode concluir o que aconteceu depois... diz, cruzando os braços você é mesmo um mago? Prove!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sex Set 20, 2013 9:39 pm

Indrick fica ainda mais abatido, por ter deixado um clima de incerteza, e de ter trazido más lembranças...

Indrick então olha Lawrence e diz...

Indrick: Er... acho que deveríamos continuar esta nossa conversa em um lugar mais...reservado não acham? Sem contar que não me sinto á vontade me exibindo por ai... desvia o olhar para o chão enquanto mantinha a cabeça baixa...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sex Set 20, 2013 9:44 pm

Lawrence assente com a cabeça, e então, juntamente com Kayleigh, ele leva Indrick até um local mais reservado da biblioteca, deixando os outros dois sofistas (e o grupo que os acompanhava) para trás.

Após alguns minutos, o trio chega num recanto mais "isolado" da biblioteca. Haviam três cadeiras e uma mesa, próximas a uma estante.

Kayleigh: bom... cá estamos nós diz, sentando-se numa das cadeiras certo...

Lawrence senta-se, ficando ao lado de Kayleigh

Lawrence: bom, atendemos ao seu pedido. Estamos num local mais "reservado" - como você mesmo disse - podes nos mostrar agora se você é um mago, ou não, Indrick?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sex Set 20, 2013 9:57 pm

Indrick acompanhara os dois sofistas que o estavam levando até uma parte mais reservada da biblioteca, longe de ser um local onde as pessoas comuns tem acesso...

Ele então observa a pequena sala, olha para os dois sofistas e diz...

Indrick:Er... eu vou sim, mas aviso que ainda não estou acostumado com isso visto que descobri esta minha identidade arcana recentemente... solta um suspiro longo, depois fecha os olhos e começa a se concentrar...

Ele então começa a tentar mentalizar algo para poder usar a sua Telecinesia.Ele lembra-se que na sala havia uma estante, e nela havia alguns livros...

Assim, Indrick foca seus pensamentos em um dos livros e tenta movê-lo para fora da estante, depois de um certo tempo mentalizando a ação.Esperava que com isso talvez conseguisse agradar os sofistas que estavam ali sentados...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Set 21, 2013 2:22 pm

Kayleigh exibe um largo sorriso, dando uma lenta e provocadora salva de palmas para o mago.
Lawrence, por sua vez, não demonstra nenhuma emoção, mas adianta-se na cadeira para ver o homem erguendo o livro em pleno ar

Lawrence: vejamos... diz, indo em direção ao livro que pairava no ar

Lawrence passa as mãos por baixo do livro, por cima e nas laterais do mesmo. Era evidente que o mago estava levitando o objeto com seu poder mental

Lawrence: pois é Kayleigh, parece que nós temos um mago aqui... diz, cruzando os braços, exibindo um sorriso tímido

Kayleigh solta um suspiro, dizendo para Indrick

Kayleigh: agora me sinto mais aliviada... diz, levantando-se da cadeira mas, então, você é um mentalista, é isso?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Set 21, 2013 2:31 pm

Após passar um tempo levitando o livro, Indrick esforçasse para colocá-lo de volta no lugar em que estava, por não ter treinamento adequado a tarefa era um pouco difícil...

Depois de colocar o livro na estante, Indrick leva sua mão á cabeça e começa a massageá-la um pouco.Assim que ouve as considerações de Lawrence fica mais aliviado por ter conseguido, de certa forma, corresponder ás expectativas do sofista...

Ele então, ao ouvir a pergunta da Kayleigh diz...

Indrick: Sim, sou um mentalista sim! Herdei do meu pai este poder arcano... fala um pouco cabisbaixo, sempre que lhe fazem este tipo de pergunta imediatamente vem em sua mente a lembrança do seu pai, deixando-o entristecido...

Ele então balança a cabeça, querendo tirar esses pensamentos de sua cabeça para não expressar tristeza já que estava diante da sua grande oportunidade de conhecer mais sobre si mesmo no que se refere á sua identidade arcana, e isso o alegrava muito...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Set 21, 2013 2:44 pm

Kayleigh solta mais um sorriso para o mago. Finalmente eles estavam seguros que se tratava de um real e fidedigno mago, não uma farsa da Helia Signa

Kayleigh: bom... agora que sabemos que você é um mago, diga-nos... o que você quer aprender conosco?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Set 21, 2013 3:10 pm

Indrick olha para os dois sofistas um pouco ansioso, queria muito aprender mais sobres até onde os seus poderes de mentalista poderiam levá-lo mas não sabia se eles o ensinariam...

Ele então toma coragem e responde á Kayleigh...

Indrick: Er... eu gostaria de saber mais sobre essa minha identidade arcana,apesar de que, saber mais sobre os outros tipos de magos não seria nada mal também.Saber até onde essa minha habilidade pode me levar, quais as suas limitações e fraquezas... praticamente tudo que souberem sobre o assunto... depois de falar fica olhando para os sofistas, ansioso pela resposta que receberia...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Set 21, 2013 3:31 pm

Lawrence solta um longo suspiro, olhando para o mago

Lawrence: se é magia que queres aprender, então vá aprendê-la... mas não seremos nós os seus tutores diz, sério

Kayleigh assente com a cabeça, dizendo ao homem loiro

Kayleigh: sim... o que Lawrence diz é verdade. Não sabemos nada de magia, e não fazemos a mínima idéia de como se ensina uma coisa dessas...

Lawrence: ...mas Saiph sabe diz, completando Kayleigh

A mulher de cabelos ruivos coça a cabeça, assentindo para o homem

Kayleigh: sim, Saiph Ihraggen... ele é um sofista, um excelente mago e um ótimo professor... diz, exibindo um largo sorriso

Lawrence: sim. Um excelente e estranho professor diz, cruzando os braços, fazendo um gesto de negação com a cabeça que homem estranho, viu... diz, falando para si

Kayleigh olha para Lawrence com um certo desprezo, dando desdém à feição que o homem fez

Kayleigh: ele é um bom homem... ele é fechado e estranho a princípio, eu sei. Ele pode parecer sério e até m pouco ignorante, mas ele é um dos melhores professores que eu já vi em toda minha vida... ele não sabe só magia, mas como várias matérias... diz, rindo inclusive, aprendi algumas coisas com ele... a ironia é que ele é dois anos mais novo do que eu diz, olhando instigada para o teto da biblioteca não é comum o professor ser mais novo que o aluno

Lawrence dá de ombros ao ouvir o comentário de Kayleigh, e então comenta com o mago

Lawrence: bom, se você quer aprender algo com ele, sugiro que você vá lá para fora... ele está esperando do lado de fora da biblioteca.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Set 21, 2013 3:39 pm

Indrick fica maravilhado com a descrição que recebera do Saiph, agora sim poderia realizar o seu maior sonho...

Indrick então fala aos sofistas...

Indrick: Então vamos logo, mal posso esperar para conhecê-lo e começar a estudar seus ensinamentos! fala expressando muita felicidade e ansiedade...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Set 21, 2013 3:53 pm

Kayleigh exibe um sorriso de orelha a orelha ao ouvir e ver o entusiamo de Indrick. O mago exalava o desejo de saber sobre o mundo e os mistérios que o cercam. Este é o tipo de aluno que um sofista mais deseja ensinar.

Kayleigh: nesse caso, eu sugiro que você vá logo conhecê-lo! diz, sorrindo, ao ponto de mostrar seus dentes Saiph terá sorte de ter um aluno como você!
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Set 21, 2013 4:57 pm

Indrick fica mais animado e diz...

Indrick: Então, podemos ir até ele... er... agora?! esboça um sorriso largo, enquanto fazia a pergunta...

Ele então se adianta e começa a andar até a entrada da biblioteca, esperando que a Kay e o Lawrence o tivessem acompanhado, não queria ser muito impulsivo diante do Saiph e já ir logo pedindo para ser seu discípulo...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Set 21, 2013 5:47 pm

Após alguns minutos, despedindo-se dos "fãs" que estavam seguindo os sofistas há pouco, Lawrence e Kayleigh vão até onde Indrick estava

A sofista ruiva diz a Indrick

Kayleigh: bom, vamos logo fala, saindo da biblioteca vamos apresentá-lo para seu novo mestre

E assim vai o trio, partindo para o pátio exterior da biblioteca

Enquanto andavam a busca de Saiph, Kayleigh indaga a Indrick

Kayleigh: mas então... você veio para cá simplesmente para estudar, buscar por conhecimento... ou você ainda tem outro objetivo para fazer por aqui? Digo, Pierongarde é uma cidade bem "extravagante"... cheia de bares, festas e atrações...

Lawrence dá um sorriso para Kayleigh, dizendo-lhe

Lawrence: noite do licor diz, intercalando a frase entre duas tossidas
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Set 21, 2013 6:31 pm

Indrick solta uma gargalhada com o comentário do Lawrence e diz...

Indrick: Er... na verdade eu vim somente para estudar, mas eu posso até ficar para festejar um pouco mas não garanto que os acompanhe nas bebedeiras, não sou disso desculpa! solta uma risada levando a mão atrás da cabeça...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Set 29, 2013 5:23 pm

Kayleigh solta um suspiro, sorrindo para Indrick

Kayleigh: uma pena... mas, não faz mal. dá de ombros mas você não acredita na quantidade de histórias, assuntos e pessoas que se conhece se e descobre num bar

Lawrence: Saiph que o diga, hein, Kay?fala, dando uma "cotovelada" no braço da mulher, chamando sua atenção

Kayleigh balança a cabeça, num sinal de desdém

Kayleigh: você não sabe metade da história... dá uma risada discreta

Lawrence: pode apostar que eu sei, Kayleigh. sorri para a sofista mas então, vamos logo até lá. Creio que nosso novo aprendiz esteja gritando por dentro para conhecer seu mestre

Então, após mais alguns minutos de caminhada, o trio consegue avistar, ao longe, debaixo de uma árvore, um homem solitário, lendo um livro.

De longe, era possível ver que ele tinha longos cabelos loiros-esbranquiçados, que caiam um pouco acima de sua cintura. Sua pele era clara (não albina, como a de um eloziano, mas clara para crer-se que ele teria vindo de Fyorda ou do norte de Andros).
Suas vestes não eram iguais as dos outros sofistas. Eram simples, pouco chamativas: uma calça de algodão de cor escura, uma camisa branca sob um casaco de couro de cor castanha.

Kayleigh: ali está, é ele. fala, dando um tapinha nas costas de Indrick


Última edição por Aliot von Limbourg em Dom Out 19, 2014 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 4:14 pm

Indrick fica intrigado com a conversa dos dois sofistas, eles devem ter ótimas histórias, e algumas engraçadas pensava ele...

Assim que Kayleigh mostra para ele onde o sofista que seria seu mestre, Saiph, estava ele começa a ficar ansioso e ao mesmo tempo inquieto, por não saber se o Saiph o aceitaria como discípulo...

Indrick então observa melhor o sofista, e percebe que o Saiph aparentava ser mais "simples" que os outros. Assim o rapaz diz...

Indrick: Er... ele parece diferente de vocês, suas vestimentas são tão simples em comparação á de vocês, eu pensava que seria algo bem ostensivo já que é segundo vocês um grande sofista detentor de grande conhecimento...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 4:54 pm

Kayleigh solta um suspiro, e com um sorriso no rosto a garota diz a Indrick

Kayleigh: aí está... ele não ostenta, não possui o desejo de guardar riquezas para si... dá um sorriso, tornando a ficar avermelhada ele simplesmente não gosta de ser como os outros sofistas...

Lawrence: ele diz que se incomoda com muita riqueza, pois, segundo ele, "se nós ensinamos para aqueles que são necessitados, não deveríamos ostentar grandes riquezas, pois estaríamos nos fazendo superiores aos nossos alunos" dá de ombros Saiph pode ser um cara estranho e antissocial à primeira vista, mas ele é uma pessoa com um coraçãozinho de ouro...
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 5:01 pm

Indrick reflete por um tempo sobre o que acabara de ouvir, ficando em silêncio. Então ele diz para a Kay...

Indrick: Entendo... realmente faz sentido o que ele diz, espero que eu consiga ser um bom pupilo ao compreender a sua sabedoria. Podemos conhecê-lo agora? Estou cada vez mais ansioso... Indrick expressa visivelmente um semblante de ansiedade...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 5:22 pm

Kayleigh assente com a cabeça, e, acompanhada de Lawrence, ela leva-o até o sofista

Sentado debaixo da árvore, era possível ver que Saiph era detentor de um par de óculos de grau, e atrás dos óculos estavam dois olhos castanhos claros, como a cor de âmbar.

Ainda vendo-o de perto, era possível ver que ele usava um colar com corrente prateada, com uma pedra amarelada polida (possivelmente nyxita, uma pedra oriunda de Eloz, ou então um taco de âmbar) na ponta do mesmo.

Kayleigh: Saiph...? diz, se aproximando do sofista

Saiph fecha o livro que estava lendo, põe-no sobre a grama, e então olha para Kayleigh, com um sorriso tímido

Saiph: olá Kay, oi Law diz, estendendo a mão num gesto de saudação

Lawrence faz o mesmo, soltando um sorriso

Lawrence: trouxemos alguém que... está interessado em aprender um pouco contigo

Saiph ajeita os óculos com o dedo médio e indicador, e num arquear de sobrancelhas, ele diz:

Saiph: ele é mago? diz, num tom sério, olhando para Indrick, a pessoa que ele julgava ser o sei possível e suposto aluno

Lawrence: sim, um mentalista

Saiph olha para Indrick, pondo a mão no queixo, coçando-o

Saiph: hmm... mentalista, você diz? fala, levantando-se então, garoto, qual é o seu nome? diz, colocando ambas as mãos nos bolsos da calça

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 5:31 pm

Indrick fica um pouco acanhado diante da presença do sofista, ele então cria coragem e diz...

Indrick: Me chamo Indrick B'olvis senhor, e gostaria de ser o seu pupilo caso seja possível... fala acanhado fazendo uma breve reverência enquanto espiava com um dos olhos a reação do sofista quanto á sua proposta...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 5:57 pm

Saiph olha para Kayleigh, e depois para Lawrence. Num olhar instigado e curioso, o sofista diz

Saiph: não... não posso aceitar diz, dando de ombros, voltando a sentar na grama

Lawrence solta um suspiro, e então fala para Saiph, tornando a ficar irritado

Lawrence: pelo amor do Sol, Saiph! diz, batendo o pé na grama esse homem é um mago! Eu vi ele levitar um livro! Você sabe que quanto mais magos treinados houver em Cyphus, maior será a resistência contra nossos... "irmãos"

Irritado, o sofista de cabelos longos diz:

Saiph: não é por esse motivo... diz, cerrando os olhos quem me garante que ele não vai usar o conhecimento que eu, possivelmente daria a ele, para "fins ilícitos"?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 6:12 pm

Indrick fica totalmente boquiaberto, não esperava essa reação. Ele fica um tempo parado, ainda em reverência, devido ao espanto da resposta do Saiph...

Ele solta um suspiro, retoma a sua posição original e diz...

Indrick: Mas senhor, infelizmente não tem como saber isso, tens a minha palavra de que não usarei para o mal mas só podes ter isso. Mesmo que demonstre, por ações, não ter intenções malévolas sempre restará a incerteza já que não se pode conhecer a natureza de uma pessoa em sua totalidade enquanto esta pessoa ainda viver, é como querer ler um livro que ainda não terminou de ser escrito. Caso a condição seja esta, que não pode-se ensinar alguém por não saber se essa pessoa irá usar o conhecimento para fins ilícitos, então os senhores não estariam compartilhando seus conhecimentos com outras pessoas além de mim, sem contar que até o presente momento, quem garante que dentre os muitos que já foram os seus discípulos já não fizeram ou estão fazendo mal uso do que lhes foram dado? faz uma pausa... Me desculpe senhor pelo desabafo, mas pelo que entendi até agora dos seus colegas sofistas, vocês fazem uma jura de levar o conhecimento a quem mais necessita e que o risco de seus conhecimentos serem usados de forma errônea ou não é algo que vocês adoram e odeiam... permanece calado em seguida cruzando os braços esperando a resposta do Saiph...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 2 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos