Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade de Pierongarde

3 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Cidade de Pierongarde

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cidade de Pierongarde - Página 6 Pieron10

Pintura em sépia do cartão postal de Pierongarde, O lago Varlideux

Pierongarde é a segunda maior cidade de Servais, é bem desenvolvida. Conhecida por suas festas extravagantes como "a noite do licor" ou "festival do whiskey". É uma cidade inspiradora e adorada por artistas dos mais variados. É também o lar de uma colônia de wescans fugitivos, vindos de Reandra. O único problema que a cidade enfrenta é que o lago da cidade, o Lago Varlideux, costuma transbordar quando chove, inundando a cidade, o que explica porque as ruas de Pierongarde são sempre úmidas.
Pierongarde também é conhecida por abrigar uma grandiosa biblioteca, conhecida como "La Livraire". Apesar de não ser tão famosa e conhecida quanto as bibliotecas Schátzias, La Livraire é bem conhecida dentro do baronato, por abrigar vários livros dos mais variados assuntos.
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sex Nov 14, 2014 7:12 am

Indrick fica completamente envergonhado, como poderia se esquecer da primeira pessoa que lhe ajudou quando começara sua jornada sozinho rumo ao aprimoramento, dando-lhe equipamentos como também se mostrando prestativa e amigável...

Indrick leva uma de suas mãos para trás da cabeça, em sinal de embaraçamento, e diz...

Indrick: Sira! Me perdoe, não sou de esquecer alguém principalmente se essa pessoa me ajudou num momento importante da minha vida, me perdoe...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 3:58 pm

Sira sorri, dizendo ao mago

Sira: Sem problemas... eu realmente não esperava que você se lembrasse de mim, afinal, suponho que você esteja bem atarefado, não?  dá de ombros, sorrindo enfim... eu estava de procurando Indrick. Preciso falar contigo, mas, a sós... fala, olhando para os lados sei que em Servais a magia é permitida, mas esse assunto é delicado demais para ser dito aqui... e agora que te encontrei, eu preciso te dizer diz, recuando uns passos

Ao dizer isso, Sira começa a correr em direção a periferia de Pierongarde, nisso ela faz um sinal de mão, chamando Indrick, pedindo para que ele a seguisse.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 4:09 pm

Indrick fica surpreso ao saber que Sira estava a sua procura, durante esses dez dias, ou mais, ela havia procurado por ele sem realmente saber se o encontraria e mesmo assim não desistira...

A princípio ele se sentia um pouco culpado, tinha dado esse trabalho todo para a pobre garota, mas ele rapidamente compreende que se ela havia passado por isso tudo para encontra-lo então o assunto deveria ser sério e não era hora de divagar em pensamentos e logo assentiu com a cabeça e começou a seguir Sira, correndo para manter-se ao lado dela...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 4:25 pm

Sira e Indrick correm pela cidade de Pierongarde até chegarem numa área isolada e distante da cidade.

O local onde a dupla estava se ficava na periferia da cidade, era um local pacato e monótono. A julgar pelas casas e pela ausência de transeuntes pelo local, podia-se dizer que aquela era a área pobre da cidade - pobre e abandonada.

Sira: okay... eu sei que pode parecer um exagero da minha parte levar você até aqui, Indrick... diz, olhando de um lado para o outro, com a respiração ofegante mas isso é SÉRIO diz indo até uma das casas abandonadas da cidade

Sira tira do bolso de sua calça uma chave e usa-a para abrir a porta da casa. Depois de ouvir um "click" a garota puxa a maçaneta e abre a porta (que emite um rasgado e estridente rangido)

Sira: entre fala ao mago enquanto ela adentrava na casa

A casa que Sira entrara estava visivelmente abandonada a no mínimo um ano. Os móveis ainda estavam em boas condições, mas repletos de poeira. O ambiente não era desagradável, mas também não é um local muito confortável de se ficar.


Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 4:37 pm

Indrick ainda não entendia o que estava acontecendo, por qual razão ela ficava constantemente olhando para os lados e o porquê o levara até este local, mas ela mostrara-se de confiança e o ajudara no passado e isso era o suficiente para ele...

Ele então adentra a casa, junto com Sira e observa que, como sua loja em Luna, essa residência tinha características de abandono.Se não fosse a presença de Sira ele não iria naturalmente estar neste local, mas como havia feito um mal julgamento anteriormente quanto á loja em Luna ele iria não iria tomar decisões precipitadas...

Ele não pôde segurar mais, tinha que falar com a garota...

Indrick: Sira, o que está acontecendo? Por quê estais em Pierongarde? O que é esta casa, e por que estamos aqui? perguntava de forma frenética, á seu ver essa atitude de Sira não era seu normal...


Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 4:46 pm

Sira fecha a porta e rapidamente tranca-a, colocando novamente sua chave no bolso

Sira: Indrick... fala, olhando para Indrick, cravando seu olhar nos olhos do mago, um olhar penetrante e amedrontador é você aquele garoto... loiro... pequeno... sozinho... que... diz, quase derramando lágrimas dos olhos aquele garoto que... que estava em Glimmir capturado pela Helia Signa?
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 5:01 pm

Indrick fica pasmo, nunca recebera um olhar como aquele antes, era como se o olhar da garota tivesse olhando para sua alma...

Como ela sabia que ele fora capturado pela Helia Signa em Glimmir quando era criança? Por quê ela estava em lágrimas?

Indrick:M...mas... como você sabe disso? COMO? Como podes saber dessa parte da minha infância, QUEM te contou?

Perguntou ainda demonstrando espanto, estava paralisado.Não sabia o que fazer, pensar nessa hora...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 5:28 pm

Sira disse, rápida e secamente

Sira: você não se lembra de mim? Eu também estive em Glimmir! diz, elevando o tom da vozacho que você deveria ter uns 13 anos quando eu cheguei lá... diz, diminuindo o tom de voz, tornando a olhar para o chão eu entrei lá quando eu mal tinha completado uma década de vida... quando eu sai - digo - quando eu fugi você ainda estava cativo lá... até hoje eu ainda achei que você estivera preso lá, Indrick. diz voltando a fitar o mago

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 5:50 pm

Indrick estava agora petrificado, sem reação. Não imaginaria que Sira tivesse estado onde fora "criado" em Glimmir, e que iria encontrar alguém de lá...

Ele ficara um tempo sem falar nada, fitando a garota...

Começava a sentir um calor dentro de si, um sentimento de afeto e carinho pela garota. Sempre pensara que fora o único a escapar, já que os "tutores" da "creche" onde ficara quando criança se esforçavam para manter ele e outras crianças reclusas, já que todas possuíam alguma relação com artes arcanas e caso se juntassem poderia se tornar um grande problema, e agora descobre que Sira, a garota que o ajudara e que sempre demonstrava ter algum sentimento de nostalgia para ele estivera nas mesmas condições que ele e isso era muito tocante para Indrick...

Ele deixou uma lágrima escorrer de seus olhos pelo seu rosto, esboçando um sorriso de leve.Sentia um alegria dentro de si, como se estivesse reencontrando um antigo amigo do passado depois de muito tempo...

Indrick: Oh Sira... o rapaz não conseguia pronunciar mais palavras, eram muitos sentimentos aflorando dentro de si ao mesmo tempo, lágrimas cobriam seu rosto e constantemente tentava secar os olhos com as costas das mãos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 6:35 pm

A garota de cabelos esmeraldas olha para o mago, e com um largo sorriso no rosto, ela diz:

Sira: faz tanto tempo... diz, correndo em direção a Indrick, abraçando-o pensei que nunca mais ia te ver... pensei que nunca mais ia escapar dali... fala, agarrando as roupas do mago, como se fosse uma criança assustada, agarrando em sua trouxa de dormir por onde você andou?

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 6:58 pm

Indrick sente a garota o abraçar, aquele toque, aquelas palavras reverberavam direto em seu coração.Depois de seus pais, Sira e todas as outras crianças que haviam ficado naquele lugar poderiam ser consideradas com sua segunda família, e de fato as considerava...

Ele deixasse levar pelas emoções, e retribui o abraço com outro levando uma de suas mãos para atrás da cabeça de Sira trazendo-a para mais perto de si, aconchegando em seu pescoço...

Indrick: Me perdoe Sira... me perdoe por não ter te reconhecido em Luna, por ter feito você me procurar por dez dias ou mais...Eu deveria ter percebido, lembrado de você... lágrimas voltam a escorrer pelo seu rosto, a abraça com mais força Eu andei por vários lugares, sobrevivendo, lutando...conheci várias pessoas, vi e aprendi várias coisas mas saber que não fui o único a escapar, que mais alguém que realmente passou pelo que passei está vivo e aqui comigo realmente foi a melhor coisa que pude vivenciar..
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 7:17 pm

Sira olha para Indrick, dizendo-lhe

Sira: Indrick... diga-me... como você conseguiu escapar daquele inferno? fala, "soltando-se" do abraço
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 7:31 pm

Indrick relutantemente responde a pergunta da Sira, não gostava de relembrar dos momentos que passara em Glimmir mas por ela ele faria esse esforço...

Indrick: E...Eu não me lembro dos detalhes, mas durante uma das sessões de "disciplina", onde eu havia desrespeitado um dos nossos "tutores" acabei utilizando um poder que naquele momento não pensava em ter, a de controlar mentes, não sabia como fizera mas não iria perder essa chance de escapar e assim o fiz...

Fez uma breve pausa, desvincilhando Sira de seu abraço e falou...

Indrick: E você Sira, como você escapou de lá? perguntava demonstrando curiosidade...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 8:06 pm

Sira solta um suspiro, dizendo ao seu amigo mago

Sira: bem... uns dos nossos "tutores" estava me levando para uma sala, onde, supostamente, eles iriam fazer umas "experiências" comigo... algo sobre o nível de estabilidade mental dos magos... diz, engolindo a seco eles iam me torturar...

Sira solta um suspiro e põe-se a cruzar os braços, dizendo:

Sira: bem, então na madrugada do dia que viria a ser o dia em que eu seria "testada" por eles, eu decidi fugir... descobri que havia um jeito de sair daquele local, pelos canos de esgoto
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Crazy Bird Sáb Nov 15, 2014 8:27 pm

Indrick fica intrigado com a historia da Sira, ele não sabia que algumas crianças que viviam com ele estavam sendo usadas como cobaias, e isso o deixa tanto preocupado quanto enojado...

Indrick: Realmente terrível o quanto as pessoas são capazes de fazer outrem sofrer... faz uma pausa Mas me diga Sira, por onde você andou depois de fugir? Como você descobriu que podia usar as artes arcanas? E como você foi parar em Portus Luna como vedendora naquela loja?perguntava sem parar, queria muito saber como a Sira havia sobrevivido após a escapada, quem ela conhecera...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Nov 15, 2014 8:54 pm

Sira responde as perguntas de Indrick, olhando pensativa para o teto para lembrar-se do que acontecera

Sira: bem... eu saí de lá aos 18 anos, então eu tive tempo suficiente para me "estabilizar" fala, pensativa logo quando saí, eu passei um tempo em Ogaryn, trabalhando como... uh... garçonete num restaurante... mas na primeira oportunidade eu viajei para Portus Luna e lá eu consegui criar um pequeno refúgio para magos... aqueles artefatos que você viu na minha loja eram regalias trazidas por vários magos vindos de todas as partes do mundo. Ah, e claro, quanto ao fato de eu saber como poder usar minhas habilidades arcanas... bem, digamos que em alguns experimentos anteriores a Helia Signa me forçou a fazer com que liberasse meus poderes arcanos.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade de Pierongarde - Página 6 Empty Re: Cidade de Pierongarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos