Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota do norte-sul de Andros

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Skyworld Admin Ter Dez 18, 2012 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Forest11

A rota norte-sul é uma estrada que segue desde Acksburg até Baía Dourada, em Brastel. É a mais longa estrada do ocidente e da ilha flutuante de Oéstia (a ilha onde se localiza os países de Andros e Brastel)
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Crazy Bird Ter Set 17, 2013 8:56 pm

Oliver D. Warmstong

Edwyn fica por um tempo calado, sem responder á pergunta do Oliver, ai então ele guarda as suas adagas e diz...

Edwyn: Não é algo que se possa explicar tão facilmente, muito menos agradável para mim mas resumirei para você... solta um longo suspiro e começa a falar Eu fazia parte de um grupo junto com aqueles aventureiros, na verdade estava no processo de iniciação para fazer parte dele, mas na última hora desisti junto com outros acontecimentos que fizeram com que fosse considerado um traidor! franzina a testa expressando um pouco de raiva, depois acalmando-se soltando mais um suspiro...

Depois disso, Edwyn faz uma pausa e depois diz...

Edwyn: Eu não sei o que aconteceu na sua vida mas você deve ter motivos para isso. Agora vamos logo, já perdemos tempo o suficiente por aqui! fala decidido e sério caminhando a passos largos e fortes, rumando em direção á Findral...

Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sex Set 20, 2013 3:39 pm

- Esta bem , vamos.

Sigo Edwyn rumando até Findral , observo a paisagem a minha volta algumas vezes diminuindo meus passos e emitindo pequenos assovios.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Sex Set 20, 2013 3:39 pm

- Espere uma ultima coisa ? 


Viro-me para trás , observo os insetos que haviam me auxiliado recentemente , forço meu pé sobre o terraço elevando meu pescoço em um tom de superioridade , Edwyn provavelmente já havia percebido que havia uma comunicação entre mim e os 'insetos.' e por isto prefiro não lhe pedir para ficar em silencio já que era algo obvio , reuno a ultima quantia de magia restante em meu corpo , de fato não era algo que se acabava porem eu já havia utilizado muita magia e repetidamente era usada aos poucos , apanho uma enorme ' cachopa ' de abelhas apontando a mesma para os insetos onde em um grito brutal me refiro aos insetos.

- Pequenas criaturas , percebe-se que eu sou um dos unicos seres a poder me comunicar com vocês , eu posso entende-los , protege-los , ajuda-los e quem sabe no futuro dar a todos um lugar seguro , assim como vocês tambem podem me auxiliar em minha aventura , e por isto eu estou lhes convidando para se juntar a mim , prometo que poderam confiar em mim assim como confiarei em todos vocês , e que a vida comigo sera melhor do que a vida que todos vocês percorrem nesta floresta , em perigo de todos e de tudo , comigo poderam se reproduzir e viver em paz , por isto .. fica a escolha de todos vocês, continuaram a viver esta vida mediocre ? ou vão partir comigo para uma vida cheia de desejos ? ! 



Cessei minha fala com um pequeno sorriso ironico e cansativo , cambaleei um pouco pelo excesso de magia utilizado , aquelas minhas palavras não haviam sido dirigidas somente para os insetos que me ajudaram recentemente , mais tambem para todos os outros insetos ao meu redor e as abelhas e zangões que viviam a mais por ali.




= Me virei observando Edwyn que aparentava apressado , amarrei a cachopa em meus ombros e segui viajem com o mesmo , caso os insetos quisessem seguir viajem comigo adentrariam a cachopa e se comunicariamos na viajem. =
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Yun Vänker Ter Set 24, 2013 8:00 pm

Os insetos se agitaram quando a voz de Oliver começou a ecoar na floresta. Assim que sua frase terminou, alguns deles começaram a seguir o jovem, adentrando na cachopa que estava no seu ombro. Os outros apenas sumiram, estranhamente, sem fazer barulho algum. Era como se a floresta agora estivesse toda em silêncio, e os únicos sons que podiam ser escutados eram os passos e a respiração dos dois rapazes que seguiam suas viagens.

Edwyn estava um pouco cabisbaixo e irritado com a luta que acontecera há alguns minutos. Porém, ele se sentia seguro ao lado de Oliver, e por isso agora já estava se sentindo um pouco melhor. Ao ver o rapaz usando sua estranha magia, Edwyn deu um leve sorriso, encantado com o poder daquele jovem. E assim que o viu se aproximando, levou sua mão ao ombro dele e deu dois tapinhas.

Edwyn: Você é realmente muito forte Oliver. Me surpreendo cada vez mais! - ele olhou para baixo - Aliás, desculpe-me se pareci rude... mas essas memórias não são nada agradáveis. E ter me reencontrado com eles assim, dessa forma, sumiu com todo o meu ânimo de viajante.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Ter Set 24, 2013 8:10 pm

Viro-me fitando Edwyn , retribuo o sorriso seguindo com meus passos , observo atentamente suas palavras cujo me encantavam pela personalidade de Edwyn que mudava tão rapidamente , apreciei suas desculpas e por isto não esperava guardar magoas.


Não se preocupe com isto caro amigo , estou acostumado com isto , porem não precisa se arrepender e nem mesmo guardar magoas , isto só lhe deixara mais fraco , de qualquer modo estamos quase chegando , não ? você irá rever sua familia em breve, tenha certeza que sentirei saudades de suas palavras e de sua compania tenha certeza disto.


Suspiro lentamente , Edwyn havia sido meu primeiro acompanhante em minha viajem e haviamos passado coisas interessantes , sem contar que ele em nenhum momento tentou me matar por saber quem eu realmente era e por isto eu acabei me sentindo seguro ao seu lado.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Yun Vänker Ter Set 24, 2013 8:35 pm

Edwyn deu uma leve risada ao seu amigo, levando as mãos para trás da cabeça e caminhando já mais aliviado e largado. Ele se sentia tranquilo naquele lugar, principalmente com alguém que não o julgava pelo que havia feito, como muitos anteriormente. 
O rapaz assentiu ao escutar a pergunta de Oliver, e permaneceu sereno ao final da frase. De fato, era muito bom viajar com alguém com quem pudesse ficar tranquilo e seguro. Edwyn sentiu muita falta disso nas suas jornadas.

Edwyn: Verdade... eu também sentirei sua falta Oliver, já que você foi um ótimo companheiro nessa viagem. Não sei se teria conseguido completá-la se não estivesse ao seu lado. - o jovem deu um sorriso - Mas não vamos pensar em tais coisas agora, temos algum tempo ainda nessa caminhada.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Seg Set 30, 2013 2:58 pm

- Você esta certo , devemos seguir com nosso caminho..

Caminhei ao seu lado , continuei a assoviar pelo caminho de gramineos , provavelmente estava tentando chamar aos poucos a atenção dos insetos a minha volta , principalmente as abelhas e zangões , talvez pela quantia dos mesmos dentro de minha cachopa , quem sabe seriam atraidos para ela ? ainda mais se meu alvo ( a rainha da comeia. ) fosse atraida para a cachopa.


Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 10:49 am

Oliver D. Warmstong

E assim os dois vão caminhando pela rota seguindo seu caminho até a cidade de Findral. Enquanto passavam pelas árvores, pequenos besouros e alguns insetos não-alados iam entrando na cachopa do Oliver, mas não muitos...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 06, 2013 12:32 pm

Continuo caminhando pela estrada de gramineos , meis labios se aquietam por alguns minutos , o licencio enfim tomava conta de toda a região em minha volta , observo Edwyn que caminhava ao meu lado , eu nunca tinha parado para notar a aparencia de Edwyn e só agora eu notei que o mesmo se parecia e muito comigo , uma das unicas diferenças era seu cabelo com cachos escuros e bem pouco andulados.

- Kurt.. digo , Edwyn ! você pretende fazer o que quando chegar na casa de seus parentescos ? enfim.. preciso de sua ajuda , eu estou com uma enorme duvida entre seguir até Findral e dar toda essa '' volta '' a procura do que eu realmente estou a querer encontrar ou se então simplesmente sigo para Portus Luna de balão uma das maiores cidades em questão de altura..
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Crazy Bird Dom Out 06, 2013 1:48 pm

Oliver D. Warmstong


Edwyn olha para o rapaz um tanto intrigado, pausa por um tempo então diz...

Edwyn: Eu irei conversar com eles sobre as minhas andanças por Andros, como outros assuntos de família. Mas por que você gostaria de ir para Portus Luna, ela é somente a maior dentre as cidades-portus de Cyphus? Se queres ir para uma cidade que seja a melhor dentre as outras vá para a capital de Andros, Capitólio, ou mesmo para a cidade de Cobburg que é o maior centro industrial de Andros, e de todo o ocidente, provavelmente a cidade mais industrializada de toda Cyphus também. fala com um certo orgulho ao discursar sobre o seu país...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 06, 2013 4:05 pm

Solto um pequeno sorriso sarcastico , viro meu pescoço para o mesmo procurando as palavras corretas para dizer..


- Você sabe muito bem que eu estou a procura de criaturas novas , acho que não haveria dragões na capital de Andros, sem contar que eu já estou passando por todos estes lados , eu realmente estou confuso. Tento encontrar as palavras corretas para não ofender a cidade natal de Edwyn.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 4:31 pm

Edwyn solta um suspiro ao ouvir o que o elfo dizia

Edwyn: Oliver... sei que é difícil desapegar-se a história infantis, mas não existem dragões em Cyphus. Nunca existiram, e provavelmente não vão existir... dá de ombros se existiram, já estão extintos... o máximo que você vai encontrar num local distante e inabitado é uma insolação, uma doença transmitida por um mosquito e, talvez, cogumelos venenosos dá um suspiro, dando de ombros não é sendo estraga prazeres, mas... essas coisas simplesmente não existem.
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Oliver D. Warmstong Dom Out 06, 2013 5:06 pm

Sinto como se Edwyn tivesse debochado de mim , avancei alguns passos a frente puxando o assunto novamente.


- Meu avô quando ainda vivo me contava a historia de uma enorme criatura , semelhante a uma cobra com asas , não é um dragão ao certo mas sim uma Serpa se é que estou lembrado do nome.
Oliver D. Warmstong
Oliver D. Warmstong
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Out 06, 2013 5:38 pm

Edwyn assente com a cabeça, sorrindo para o elfo

Edwyn: ah sim... Serpes existem. diz, cruzando os braços mas eu nunca vi uma em toda a minha vida. Porém, se alguns dizem que elas existem, então eu também devo acreditar... dá de ombros ao menos, eu acredito que elas existam

Assim a dupla parte, caminhando horas a fio até chegarem na cidade de Findral...

Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Rota do norte-sul de Andros - Página 3 Empty Re: Rota do norte-sul de Andros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos