Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Veigas D' Fortnnes

Ir para baixo

Ficha de Veigas D' Fortnnes Empty Ficha de Veigas D' Fortnnes

Mensagem por Klaus Fintler Daffley Seg Set 09, 2013 6:25 pm

Nome: Veigas D' Fortnnes

Idade: 22

Raça: Humano

Sexo: Masculino

Local de Nascença: Ocidente; Grão-Ducado de Fyorda

Localização Atual: Grão-Ducado de Fyorda

-------------------------------------------------------------------------------------|

Nível Inicial: 1
Nível de Comando: 1
Experiência Inicial: 0/100 
Dinheiro: 40 talentos (moedas do ocidente, terra dos humanos), 100 Aruendos (moedas do oriente), 100 Marcos de Bronze (moedas das terras-sem-rei)


---------------------------------------------------------------------------------------|


Armas: Sabre (2 unidades)

Armaduras: Roupão de Couro (1 unidade); Botas de Couro (1 par); Óculos de Proteção (1 unidade); Luvas de Couro (1 par)


Aparência: 


Veigas aptamente aparenta ter sua verdadeira idade; é dono de uma pele clara, porem nem tanto; possui cabelos longos e negros, aos quais levam a cair entre seus ombros; seu olhar é direto, abrangente de uma coloração escura.
 Possui uma estatura alta; dentro de seus 1,80m de altura. Tem o costume de utilizar um casaco e calças mais afrouxadas, expondo que tem um movimento mais livre com as tais. Tem um cinto trassado ao longo de sua cintura, levando a preso em si uma ampulheta; a qual carrega dentro de si uma flor de lótus, a qual teria sido colhida pela sua irmã mais nova, um pouco antes de ser levado a óbito.

---------------------------------------------------------------------------------------|

Personalidade: Veigas de fato é uma pessoa fechada para o mundo, não gosta de falar de si; e por isso tem uma espécie de " Humor Negro " para ter uma escapatória de tudo. Sempre mantem a calma; porem odeia perder e ser rebaixado. Acredita trazer a vingança pela morte de seus familiares através da justiça, vindo a buscar a extinção dos magos.

História: Uma tarde normal em Fyorda; uma mulher parecia andar de mãos dadas a duas crianças no mesmo momento, enquanto várias sacolas eram prendidas sobre seus braços. A sua esquerda haveria um garoto, pequeno e com uma tamanha fascinação pela paisagem que presenciaria, diante o fato várias pessoas pareciam tramar compras e passeios por ali. Observando a direita da tal mulher, poderia-se presenciar a uma garotinha; seus cabelos negros como carvão cairiam para traz com formosura, seu rosto era angelical; e um sorriso estridente seria esboçado em seu rosto, corrente suas pequenas mãos viria a estar uma pequena flor de lótus; parecia estar inteira e totalmente intacta, como se acabasse de ser colhida.
 De inicio tudo parecia flores e rosas. Uma mãe e seus dois filhos, ambos em uma tarde agradável fazendo as compras necessárias para seu lar. De fato pode-se deduzir que era uma vida perfeita, tudo ocorrendo bem ... Por enquanto.
 Há ! Foi tudo tão rápido, em uma grande rua fechada, dada por barracas de comércios, seguidas por uma grande área; tudo aquilo foi desmoronado por uma grande explosão; dada por gritos e correrias. E veja bem, no meio de toda aquela confusão uma criança parecia estar chorando ao lado de um monte de entulhos, algo parecia estar sobre suas mãos; uma pequena flor. Diante de tudo, mal poderia-se imaginar que um mago estaria por traz de tudo aquilo; alguns soldados viriam a correr atras do meliante, porem o tal parecia ter deixado uma grande devastação por passava; conseguindo escapar.
 Logo tudo ficou calmo; uma sombra parecia cercar o pequeno garoto. O tal levantou seus olhos, limpando as lágrimas com seu antebraço, levantando-se, vindo a segurar sobre uma mão ao qual estenderia a si. Então tudo era aderindo a um grande borrão, tornando-se escuro.
 Veigas parecia abrir seus olhos, estremeceu-se olhando em volta. Um par de sabres prendia-se sobre sua cintura, sua respiração estava ofegante; mas novamente uma sombra opôs sobre seu corpo. Um homem velho parecia estar ali; o tal vislumbrou o corpo do garoto, dos pés a cabeça, vindo a estremecer seus lábios com leveza; adiantando palavras roucas e fracas - Está pronto para emergir a vingança, meu garoto ? - Veigas apenas concordou com a cabeça, vindo a se levantar; pegando algumas tralhas e partido em direção a porta.

---------------------------------------------------------------------------------------|


Analise (Nvl 1) -
Com um simples olhar o personagem torna a analisar totalmente a paisagem ao seu redor; tendo em mente qualquer apto de movimentação e escapatória; como se estivesse vivido ali por um grande tempo.


[FICHA ACEITA]
Klaus Fintler Daffley
Klaus Fintler Daffley
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 135

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos