Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de xArcanjo

Ir para baixo

Ficha de xArcanjo Empty Ficha de xArcanjo

Mensagem por xArcanjo Seg Set 02, 2013 12:22 am

Nome: Archano Caelum (apelido: xArcanjo)
Idade: 22
Raça: Humano
Sexo: Masculino 
Local de Nascença: Reino de Andros
Localização Atual: República de Schatzvel, Cidade de Worrett

Nível Inicial: 1 [para todos, não mudar]
Nível de Comando: 1 [para todos, não mudar] 
Experiência Inicial: 0/100 [igual para todos, não mudar]
Dinheiro: 40 talentos , 100 Aruendos ,100 Marcos de Bronze


Armas: 2 Sabres de Ferro.
Armaduras: Roupão de Couro, Botas de Couro, Luvas de Couro, Óculos de Proteção.
Aeronave: Barco A Vapor: SB Cloudder 
Spoiler:

Aparência: Cabelos curtos de cor preta vive bagunçado, 1,80 de altura 70 kg's olhos castanho, usa uma camisa azul, calça preta costuma usar um capuz branco, usa um crucifixo de prata que pertencia a sua mãe, tem uma cicatriz em forma de X em seu peitoral e sua voz se assemelha a do iori yagami.

Personalidade: Meio calado, dificilmente confia em outras raças, orgulhoso, agi por impulso agindo primeiro e pensando depois,nunca trai seus companheiros.

História: 
Archano Caelum vem de uma família de classe alta, vivia com seus pais no Centro de Capítólio, onde seu pai fazia parte da guarda real, sua mãe nasceu na República de Schatzvel de onde vinha de um clã misterioso.

Aos 10 anos Archano brincava no quarto de seus pais quando sem querer encontra um compartimento secreto de baixo da cama, dentro desse compartimento ele encontra um livro coberto com um pano marrom meio velho, Archano tira o pano e se depara com um livro antigo com a capa vermelha com um bração prateado que tinha um símbolo de um lobo uivando para a lua, o livro estava trancando por uma fechadura diferente ela não tinha aonde colocar a chave para abrir.
Archano intrigado com o livro resolve se tranca em seu quarto e tentade varias maneiras abrir o estranho livro, mais suas tentativa foram em vão a fechadura nem se que tinha afrouxado, já anoite debaixo da janela do seu quarto Archano encarava o livro e se espantava com o que via, após a luz da lua tocar o livro estranhas gravuras apareceram na capa.
Eram palavras que ele nunca tinha visto mais ao olhar fixamente para elas começo a entende o que estava escrito como se tivesse escrito em sua língua natal, Archano então le as gravuras em voz alta que fez com que a fechadura do livro se abrisse.
Archano em tão percebe que aquele era um livro proibido pois nele continha lições de magias, mesmos sabendo que aquilo era proibido Archano se via atraído pelo livro, e sempre que ficava sozinho pega o livro escondido e estudava as magias que nele continha, aos quinze ano Archano fez sua primeira magia, já era de noite do seu quarto sai poderosas luzes que se estendeu pela Centro de Capítólio.
Sua mãe correu para seu quarto rezando para que aquelas luzes não eram o que ela estava pensando, ao entra no quarto a mãe de Archano se depara com ele sentado no chão ao seu lado direito estava seu livro de magias e a sua frente uma criatura de pura energia e de 50 centímetros de altura com a semelhança de um lobo, sua mãe fala algumas palavras que ele não conseguiu entender que fez a pequena criatura evaporar no ar fazendo a luz desaparecer, mais já era tarde a guarda real estava em sua porta, sua mãe pega o livro do chão, me abraça com força e fala umas palavras magicas, fazendo agente se teletransportar para fora do quarto mais não antes de eu ver meu pai sendo levado pela guarda real.
Estávamos agora em Acksburg uma pequenina cidade localizada no extremo norte de Andros, minha mãe me deixa aos cuidados de uma senhora estranha, tinha os olhos todo branco e usava um colar com o mesmo brasão que continha no livro, minha mãe então a entrega o livro e me entrega seu crucifixo.
- Cuide muito bem dele meu filho, pois esse crucifixo é um bem muito importante para nossa familha.
Minha mãe então me da um beijo na testa e se dirige para senhora:
-esse é meu primogênito ele tem o sangue do nosso clã correndo em suas veias.
Sem entender nada vejo minha mãe se despedindo da senhora falando que vai atrás do meu pai.
Desde então nunca mais vi ela ou meu pai outra vez fui criando pela senhora onde ele me conto a historia da minha mãe e suas origens, descobri então que aquela senhora pertencia ao mesmo clã misterioso que vinha minha mãe, ela me ensino os conceitos básicos da magia onde pude dominar a magia de invocação.
Aos 18 anos saio a procura de meus pais e descubro que no Centro de Capítólio todos os seus registros foram apagados, foi como se eles nunca estivessem existido agora vivo em na Cidade de Worrett na República de Schatzvel  onde posso treinar mais tranquilamente e posso ter acesso a mais livros de magia onde me tornarei um poderoso mago e me vingarei daqueles que  um dia me tiraram tudo que era importante pra mim.

Técnicas/Poderes/Habilidades/Magias: Invocador
Nome: Proturus abriculos Lupuz (Portal da lua cheia)

Descrição: Com o seu crucifixo em mãos xArcanjo diz as palavras do ritual "Proturus abriculo Lupuz" fazendo o seu crucifixo brilhar com uma luz branca, ele então coloca as duas palmas das mãos em contato com o solo e abre um portal onde ele invoca uma pequena criatura de energia com 80 centímetros de altura com a aparência de de um filhote de lobo que o ajuda nas batalhas.
Lupus:

Ficha Aceita
xArcanjo
xArcanjo
Explorador Novato
Explorador Novato

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 33
Localização : República de Schatzvel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos