Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Trigo

+5
Mawari
Lightsworn
Aliot von Limbourg
Vânia Scarlet
Skyworld Admin
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Campos de Trigo

Mensagem por Skyworld Admin Qua Dez 19, 2012 12:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campos de Trigo - Página 3 Campo_10

São os campos de trigo, existentes em quase todo o país. São locais calmos, sem bandidos ou feras a solta
Skyworld Admin
Skyworld Admin
Admin

Masculino Mensagens : 316
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 111
Localização : Em Algum Céu Distante

https://skyworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Kulodra Ghalik Sáb Jul 06, 2013 2:44 pm

A menina sobe na corda e começa a balançar para frente e para trás enquanto o homem tenta acertá-la com sua grande maça.

Kulodra: - Eu... - Ela respira um pouco ofegante - Eu... Estou bem. E você?

Ela se levanta e dá um olhada no local.

Kulodra: - "Aliot..." A meia-eloziana é tomada pelo pânico e começa a procurá-lo.- "Aliot... Aliot... Aliot..." - E então encontra com um pirata indo em sua direção, usando uma canhoneira rifle.

Kulodra: - Cuide dela, Aron. - Olha para Mawari.

A meia-eloziana corre pelo flanco esquerdo tentando achar um jeito de surpreender o pirata da canhoneira. Não que Aliot não conseguisse se livrar dele ainda mais porque ele tinha DUAS canhoneiras e o cara só UMA.

Lá na frente vê o pirata com a rapieira " Onde ele está ind... ALIOT!"

Kulodra: - ALI...   - Interrompe seu grito, aumenta a velocidade para pegar o rapieiro e começa a pensar em qual nome dar à Aliot. " Aliot... Tolia... Não. Otali... Não. Aliottinha....  Não... [OFF: HU3] ITALO, ISSO!!"

Kulodra: - ITALO! CUIDADO, FLANCO ESQUERDO! - Grita com toda a sua força e sua voz sai desesperada.

Kulodra então se lembra do seu arco. "COMO EU SOU IDIOTA!" - Ela pensa: "Eu teria que parar de correr pra mirar... Não temos tempo pra isso." - A menina guarda a faca e pega o arco, mas não tira uma nem uma flecha do aljave. - Por favor... Funcione. - Ela iria tentar um ataque corpo a corpo... Com o arco. "O Rapieiro só precisa virar..."



Última edição por Kulodra Ghalik em Sáb Jul 06, 2013 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 2:46 pm

Indrick então fica um pouco surpreso pelo pirata nem ter se incomodado de usar o escudo para defender seu golpe.Ele então percebe o movimento do pirata, e então efetua uma cambalhota lateral para fugir do golpe, esperava que ele fosse lento por ser tão forte.

Se conseguisse desviar do golpe do pirata, aproveitaria o movimento da cambalhota para ficar em posição de tiro com sua espada e miraria um tiro na perna direita do pirata, na tentativa de tornar aquela luta um pouco mais favorável á seu lado.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 2:55 pm

Aliot & Kulodra

O pirata da rapieira desvia do tiro de Aliot, pois como estava concentrado nele, percebeu o golpe e conseguiu se mover. Ele, no entanto, ao escutar o grito de uma mulher, se vira, pretendendo atacá-la de volta rapidamente com sua rapieira.
Enquanto isso, o outro pirata da canhoneira desvia para o lado, mirando e atirando mais uma vez em Aliot ao perceber que ele estava desconcertado com a grande quantidade de ataques vindo de todos os lados.
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 3:12 pm

Aliot recebe o tiro do soldado, que rasga a lateral de seu ombro, deixando uma queimadura no mesmo.
Ao ver a aproximação de Kulodra, o mago recua outro passo, e assente com a cabeça para ela... no entanto, faltava-lhe um plano

O meio-eloziano ajoelha-se, e apoia uma das canhoneiras no piso do convés

Aliot (pensa): merda... se eu continuar atirando sem flanquear ou arranjar cobertura, eu vou acabar levando um tiro fatal, ou caindo do barco, ou ambos... suspira

Rapidamente, o mago se levanta. Ele ergue as canhoneiras na altura do ombro. Seus olhos brilhante num vermelho-amarelado, e à visão do meio-eloziano, tudo começava a agir em sincronia, tudo parecia devagar e súbito

Aliot ativou a sincronicidade (lvl 1)

Rapidamente, ele dispara (num intervalo de 1 segundo) três rápidos e precisos disparos contra o canhoneirista

-----

Pirata

Indrick por pouco não é atingido pelo golpe da espada, e com sucesso, o tiro de falión atinge a perna do soldado, fazendo-o ajoelhar-se

Pirata: Seu desgraçado! Ignaz ficará grato de ter sua cabeça pendurada numa estaca! diz o brutamontes, partindo para cima de Indrick (com muita dificuldade), mirando uma estocada na barriga do homem




Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Yun Vänker Sáb Jul 06, 2013 3:50 pm

Aliot

O pirata da canhoneira se surpreende com a rajada de golpes de Aliot, e sem poder fazer muito, recebe dois deles, soltando um grito abafado de dor. Ele sente a raiva subir em seu corpo, fitando o oponente com uma ira crescente e mirando-o para atirar diversas vezes em várias partes do corpo do inimigo.

Pirata: ARGH! Você vai pagar por isso, seu filho da *pii*!
Yun Vänker
Yun Vänker
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Feminino Mensagens : 1157
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 641

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 4:14 pm

Indrick percebe que o pirata ainda sentia um pouco de dor toda vez que andava, se aquilo era considerado andar, ele então aproveita esse fato e lança-se numa investida contra o pirata desferindo um golpe transversal de cima para baixo, saltando por cima do seu rival.
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Sáb Jul 06, 2013 4:21 pm

Aron olha para Mawari, a garota estava realmente ferida. O peso das palavras que ele havia dito pra ela em Ylliria começava a deixar o garoto para baixo.

— Eu tenho que arranjar um modo de acabar com isso logo... mas como?

O Lightsworn se lembra das palavras da Vânia assim que o navio pirata tinha começado o ataque.

— Tenho que derrubar o capitão... aquele homem que estava falando com o senhor Indrick e a senhorita Keela...

Aron vasculha a confusão atentamente, ainda do lado de Mawari. Assim que avista Ignaz, o garoto fecha os olhos e começa a concentrar sua energia, se preparando para fazer uma investida contra o capitão inimigo.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 4:42 pm

Rapidamente, Aliot conseguiu se "esconder" (esquivando-se dos tiros) atrás de algumas caixas, próximas ao mastro do navio

Aliot: só preciso esperar mais um pouco para atacar... fala para si

Rapidamente, o meio-eloziano mira um par de dois tiros, que voam em direção ao pirata das canhoneiras

---

Piratas + Indrick

O pirata parrudo conseguiu defender o golpe de Indrick, e embora com dificuldade, ele sai ileso após o ataque transversal do homem

Num outro abscesso de fúria, ele mira outro "empurrão" com o escudo, pretendendo fazer com que Indrick caísse de uma vez no chão
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 5:03 pm

Indrick fica impressionando com a força e a determinação do pirata, realmente ele era forte.Não esperando que seu golpe não funcionasse ele acaba caindo no chão, com o empurrão, com sua espada em cima de seu peito...

Indrick: Esse cara é forte, melhor eu começar a pensar em uma maneira de compensar essa desvantagem em capacidades em combate! fala sussurrando para si mesmo enquanto estava no chão...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Sáb Jul 06, 2013 5:08 pm

Após ter carregado uma quantidade grande de energia, Aron se força a ficar de pé, notando que sua perna doía muito, quase fazendo o garoto fraquejar e cair.

— Vamos lá meu corpo, só mais um pouco, só mais um pouquinho...

Fazendo um pouco de força, o Lightsworn fica ereto, então, logo ele ergue as duas espadas. As armas estavam soltando ainda mais faíscas que antes, a carga que haviam recebido era enorme.

— Certo, vou tentar acabar com isso rapidamente!

Aron avança contra o local aonde Ignaz estava, agitando sua espada na direção de qualquer pirata que estivesse no caminho. Após se aproximar o suficiente, o garoto salta e ataca Ignaz, fazendo cortes diagonais opostos com as espadas, em forma de X.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Vânia Scarlet Sáb Jul 06, 2013 5:21 pm

Os olhos de Vânia estavam atentos a todos os lados, afinal era a SUA caravela e o SEU DINHEIRO que estavam em jogo. Viu o pirata pular na direção dela, mirando. Vânia estivera em muitas batalhas, mas seu espaço ali também não era tanto. Vânia foi pulando para trás, de olhos grudados no indivíduo e ouvidos atentos. Conseguiu desviar do primeiro tiro, o segundo passou de raspão no pé esquerdo gerando um ranger de dentes e o terceiro, no qual ela tentou girar meio corpo para o lado, queimou bem o meio de seus cabelos brancos e também raspando em suas costas.


Vânia: Não pense que serei fácil, cão! - gritou para o inimigo, posicionando-se de frente para ele e se esforçando para ignorar as dores que sentia, algo que obrigada a fazer muitas vezes, e atirando quatro vezes. Os tiros foram alternados, ora no rosto, ora na direção do abdômen. - Conheço gente como você bem de perto!


Última edição por Vânia Scarlet em Sáb Jul 06, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 5:52 pm

Aron

Por já ter usado muito de sua energia o Lightsworn já aparentava estar cansado, era tudo o que os piratas que estavam perto do Ignaz precisavam saber.Assim dois piratas um portando uma clava e outro uma rapieira partem para cima do rapaz brandindo suas armas.

Quando o Lightsworn salta para desferir o golpe cruzado, ele é interrompido e lançado ao convés caindo de cara, devido ao ataque surpresa de um pirata que estava atrás do rapaz que lançara boleadeiras momentos antes do salto do Lightsworn acertando suas pernas...

------------------------------------------

Vânia

Devido á posição de tiro do pirata ele podia somente proteger o seu rosto diante do ataque rápido e variado da eloziana. O pirata usa a seu rifle como escudo contra as rajadas de fálion que vinha em direção á sua face, mas os outros dois tiros voltados para acertar seu abdômen o acertam fazendo gemer de dor e cair de joelhos no convés amaldiçoando a eloziana com várias palavras de xingamento....
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Sáb Jul 06, 2013 6:02 pm

Aron começava a sentir a energia se esvaindo do corpo, e aquela era uma péssima hora para aquilo.

— Não vou cair aqui, não agora!

Falando isso, o rapaz gira a espada de metal que estava na sua mão direita, tentando tomar mira contra Ignaz e arremessando a mesma contra o capitão inimigo. Usando o resto de suas forças, o garoto segura a espada de cobre com as duas mãos. A boleadeira restringia muito os movimentos do Lightsworn, mas o mesmo lança ataques contra todo e quaisquer piratas que tentassem se aproximar.

— Não vou perecer, não aqui, não agora... pelos Vardembris, não posso falhar agora!

Embora falasse isso, ele sentia que seu corpo começava a ficar dormente lentamente, graças a falta de energia, a fadiga muscular e a exaustão.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Vânia Scarlet Sáb Jul 06, 2013 6:18 pm

Contrariando a situação, Vânia sorriu ao receber os xingamentos. Isso só mostrava como o próprio indivíduo se julgava. Ainda com maldoso prazer, atirou mais duas vezes contra o rival, ora no ombro, ora na direção da cabeça.
Vânia Scarlet
Vânia Scarlet
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 133
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 27
Localização : Ocidente.

http://www.aprendizotome.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 9:04 pm

Aron

A espada que Aron lança atinge em cheio um dos piratas (que por sinal, já estava ferido). O golpe mata-o

Um outro pirata surge, em frente a Aron. Este estava munido de uma rapieira, e num lapso de segundo, ele mira um golpe (estocada) na barriga do homem

----

Vânia

o pirata consegue facilmente se esquivar dos tiros da eloziana, mas por poucos as rajadas de gás não atingem-no.

Numa investida, ele parte para cima de Vânia, mirando um golpe na altura de sua perna

---

Indrick

O soldado brutamontes recua um passo. Ele fica numa "postura" de defesa, como se esperasse o homem atacá-lo

Pirata: estou a sua espera... diz, sério e perverso


Última edição por Aliot von Limbourg em Sáb Jul 06, 2013 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Sáb Jul 06, 2013 9:08 pm

Sentindo a força de suas pernas falharem, em conjunto com a boleadeira e uma tentativa de se desviar do ataque do pirata inimigo, o Lightsworn cai no chão de costas.

— Droga, eu tenho que reagir...

Ainda com a espada de cobre nas mãos, o garoto tenta desferir uma série de ataques contra seu adversário, mesmo estes ataques não estando tão fortes nem ágeis quanto os anteriores. Ao mesmo tempo que fazia isso, Aron tentava se levantar, de pouquinho em pouquinho.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 9:28 pm

Indrick então levanta-se e fica em posição agressiva e faz mais uma investida contra o pirata mantendo sua guarda alta, ele queria poder atacá-lo sem a interferência do escudo então ao chegar mais perto do pirata ele desfere um golpe horizontal impulsionando-se com o pé no convés para dar mais força ao golpe com a intenção de abrir a guarda do pirata desviando o escudo para longe...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Aliot von Limbourg Sáb Jul 06, 2013 9:47 pm

Aron

Apesar dos golpes "fracos", o ataque fora bem sucedido, e o pirata acaba caindo no chão de madeira, ferido

--

Indrick

O golpe de Indrick faz o escudo voar longe, tornando a cair para fora da embarcação (é, foi longe assim)

Nesse golpe, o brutamontes perde o equilíbrio (devo sua perna prejudicada) e acaba caindo no chão do convés
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Sáb Jul 06, 2013 10:01 pm

Aron consegue voltar a ficar de pé, e, usando a espada de cobre, corta as cordas da boleadeira que estavam restringindo seus movimentos.

— Certo... será que devo mesmo tentar atacar o capitão deles? O caminho até lá parece ser perigoso, e não sei se estou em condição de lutar...
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Sáb Jul 06, 2013 10:05 pm

Indrick empolga-se pelo seu ataque ter sido bem sucedido e ao ver que o pirata caia no chão ele alegra-se por dentro, mais uma vez os Deuses o haviam ajudado então para não perder mais tempo em devaneios ele resolve finalizar a luta de forma limpa e rápida, ele mira contra o pirata caido ao chão e desfere dois tiros contra ele, na parte superior do corpo fechando os olhos como se estivesse orando silenciosamente pela vida que acabava de tirar...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Aliot von Limbourg Dom Jul 07, 2013 11:42 am

Indrick

Os tiros acertam em cheio o homenzarrão, e num último suspiro, ele acaba por falecer.

----

Piratas

Ao ver que mais e mais de seus tripulantes estavam sendo mortos ou incapacitados de lutar, o capitão da embarcação, Ignaz, diz a um de seus imediatos

Ignaz: mande todas as forças de artilharia ficarem na parte exterior do convés, eu não quero nenhum pirata fora de ação...

Imediato: mas Senhor Leeuwarden, se levarmos todos os piratas até o convés, eles podem acabar invadindo o interior do nosso navio, e se conseguirem, eles podem danificar o...

Ignaz: cale a porra de sua boca, seu merdinha! Quem está comandando a merda desse navio? EU! fala, pondo a mão no cabo de sua rapieira faça o que eu digo para fazer, e assim será! Eu quero TODOS os piratas no convés, e dane-se quem esteja naquela caravela inimiga, eu quero que o navio deles caia...


Receoso, o pirata assente com a cabeça, e vai até o interior da aeronave para trazer consigo os demais piratas que protegiam o interior da embarcação voadora
Aliot von Limbourg
Aliot von Limbourg
Admin

Masculino Mensagens : 1275
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 646
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Kulodra Ghalik Dom Jul 07, 2013 3:45 pm

Ao ver o rapieiro virar, Kulodra aumenta mais um pouco a velocidade.

Kulodra: "Isso!" - Falta pouco para Kulodra e o Rapieiro se encontrarem e então, Kulodra sobe em uma escadinha que ficava na borda do navio... "Dá certo dá certo..." E pula por cima da cabeça dele, deixando suas próprias costas para baixo e dando com a parte de ferro do arco na lateral de sua cabeça. Kulodra cai no chão com o pé esquerdo e o joelho direito no chão. A meia-eloziana levanta a cabeça com um sorriso malicioso no rosto.

Spoiler:

Ela olha ao redor, Aliot estava... Bem? Ao menos não estava mal. Indrick se saia muito bem com aquela arma esquisita dele. Vânia bem, era a Vânia e ela com certeza se livraria deles... Mas Aron... Aron estava ao chão.

Kulodra: - RONA! - Corre até o amigo tentando entender o que acontecia, nesse meio tempo ela começa a pensar: "Nós somos poucos, estamos conseguindo aguentar bem mas... Aron está ao chão, Mawari ferida... Se acabarmos com o capitão, acabamos a tripulação. Ela ficará desnorteada... Ao menos assim espero." Ao chegar perto de Aron ela se ajoelha.

Kulodra: - Rona... Não posso te deixar por um segundo e você já cai? Algum ferimento grave?



Kulodra Ghalik
Kulodra Ghalik
Explorador
Explorador

Feminino Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 1009

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Dom Jul 07, 2013 6:34 pm

Assim que escuta a voz de Kulodra, o garoto se vira na direção que ela estava.

— Não é que eu esteja ferido... não é por isso... acho que abusei um pouco do meu corpo e da minha magia, agora estou sendo punido por isso, sinto como se todo meu corpo travasse e não ouvisse mais minha mente.

Então, ele olha para a porta de onde estavam saindo os piratas que antes defendiam o interior da embarcação inimiga.

— Porém, não é hora para se preocupar com isso... agora finalmente temos uma chance de contra-ataque...

Aron se abaixa, e começa a caminhar abaixado, tentando não chamar atenção dos inimigos, na direção da porta do navio pirata.

— "Lodra", vamos aproveitar que eles abandonaram a defesa, vamos atacar o navio pelo lado de dentro... pode ser nossa melhor chance, ainda mais agora que eles estão distraídos. Mas nós teremos que ser cuidadosos.

Falando isso, ele continua a caminhar lentamente na direção da porta, enquanto sua perna causava uma dor insuportável.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Crazy Bird Dom Jul 07, 2013 8:52 pm

Aron

Enquanto o Lightsworn caminhava lentamente em direção ao Ignaz mais piratas aparecem da poupa do navio pirata e começam a avançar com rapidez, querendo atravessar as pranchas que conectavam os dois navios.

Ignaz ainda estava rodeado por alguns piratas protegendo-o, um deles portando um uma rapieira na mão esquerda e uma adaga na direita corre em direção do Lightsworn para aproveitar-se da fragilidade do rapaz...
-------------------------

Kulodra

Ao mesmo tempo que Aron era atacado, outro pirata aparecia por trás da Kulodra portando um sabre e a agarra(no bom sentido claro) imobilizando-a e encostando o sabre na garganta da meia-eloziana, pressionado a Lãmina...
Crazy Bird
Crazy Bird
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 844
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 33
Localização : Portus Luna

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Lightsworn Dom Jul 07, 2013 9:51 pm

Aron nota que a espada de ferro que havia lançado segundos atrás estava na sua frente. Estendendo a mão, o garoto puxa a espada do corpo do pirata que havia atingido. Ele nota que tanto ele quanto Kulodra haviam encontrado novos adversários. O Lightsworn ergue uma espada na direção do pirata que se aproximava e, ficando de lado, ergue a outra na direção de sua amiga, agora imobilizada pelo pirata.

— Solte a garota!

Fala Aron, em um tom imperativo, irritado. Porém, mesmo falando naquele tom, ele sabia que não tinha forças o suficiente para batalhar, pelo menos, não contra dois adversários.
Lightsworn
Lightsworn
Cruzador de Mundos
Cruzador de Mundos

Masculino Mensagens : 805
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Trigo - Página 3 Empty Re: Campos de Trigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos