Skyworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila de Zelyon

5 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Vila de Zelyon

Mensagem por Skyworld Mod Ter Dez 18, 2012 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vila de Zelyon - Página 5 AjHuPdt

Vila de Zelyon é muito pobre e distante de qualquer cidade, onde mal há comida e água para os cidadãos. No entanto, é famosa pela grande mina de Grávita que tem na região. Apesar de ser ótima para o comércio, acaba piorando a situação de quem vive lá por ocorrência de assaltos e assassinatos, que acontecem todas as noites. Além disso, os constantes ataques de Lobos de Ylliria também não ajudam.
Skyworld Mod
Skyworld Mod
Admin

Feminino Mensagens : 142
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 4:22 pm

Homem 2: Qari?? Sério? Você deve estar brincando ... essa organização é tão ... mística que nós todos pensamos que era só uma ... uma lenda passada pelos magos que desejavam muito sobrevier. - ele olha para o alto das escadas, e depois de volta para Edward [look at your man, now look at me] - e nós, sim nós, sempre tivemos ... um fiapo de esperança de que essas estórias fossem verdadeiras.
Peço desculpas por ter te tratado com tanta desconfiança. Meu nome é Dornel.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Ed Kaylock Qua Nov 11, 2015 5:02 pm

Ed: Não há com o que se preocupar. Aliás, eu estou surpreso por já terem ouvido falar da Qari, isso torna as coisas mais simples. - O Recrutar olhou rapidamente para o alto da escadas também, retornando o olhar ao Dornel - Veja bem, quando passei por Prakol, ouvi falar de alguns membros da Helia Signa patrulhando a região. Se seguirmos para lá esta noite mesmo, temos a grande chance de não debatermos com eles. Parece bom?

O próprio Edward não tinha certeza do que falava. Ouviu boatos? Sim, mas na realidade não havia certeza de nada. Até onde sabia, alguns magos jovens foram atacados e houve algumas testemunhas. Porém precisava de um bom motivo para irem de encontro ao Líder de imediato.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 5:55 pm

Dornel: Esses ... bastardos da Signa são horriveis. Nós viemos de Gastrov, tentando fugir para outro lugar. Mas fomos abordados no caminho e alguns dos nossos amigos foram presos. Não quero nem imaginar o que tenha acontecido com eles.
Por isso, paramos aqui nesta casa abandonada, para esperar a poeira baixar e poder seguir caminho. Se você poder nos ajudar, ficariamos eternamente gratos [salvou nossas vidas, somos eternamente gratos]
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Ed Kaylock Qua Nov 11, 2015 6:17 pm

Ed: Eu ajudarei, como eu disse, é o meu trabalho. Mas não me agradeçam ainda, temos de nos apressar. - Falou colocando o capuz de seu roupão de couro. - Chame seus colegas, cada segundo perdido conta.
Ed Kaylock
Ed Kaylock
Explorador
Explorador

Masculino Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Ryoth Tacyon Qua Nov 11, 2015 6:22 pm

Dornel acena positivamente para Edward, e sobe correndo as velhas escadas, pulando dois degraus de cada vez, sem mais se importar com o rangido esquisito que eles provocavam a cada passo.
Chegando no segundo andar, ele explica a situação para seus dois colegas, Lisa e Andrew. Os dois, no começo, não acreditaram muito na historia, mas terminaram por concordar em seguir o estranho chamado Edward.
Aquela era a melhor chance que eles teriam em semanas, ou até anos, e não poderiam deixar escapar pelos dedos.
Segurança e uma vida em paz era tudo o que eles queriam.

Rapidamente, os três arrumam seus poucos pertences, e descem para se encontrar novamente com Edward, que esperava pacientemente.

Dornel: Estamos prontos, amigo. Por favor, nos conduza.

Confiantes, os três magos seguem Edward rumo a Prakol.
Ryoth Tacyon
Ryoth Tacyon
Explorador Experiente
Explorador Experiente

Masculino Mensagens : 247
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vila de Zelyon - Página 5 Empty Re: Vila de Zelyon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos